1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Teste.

História (CAMREN) Part Of Me - Teste.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Sigam-me os bons...

Capítulo 24 - Teste.


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - Teste.

Normani pov.

Sempre quiz desde pequena estrear a peça do Lago dos Cisnes e hoje tenho a oportunidade de relizar esse sonho, o colégio já vez muitas peças de teatro mas nenhuma delas me chamou interesse o suficiente e as garotas estão me apoiando bastante. Os testes seriam hoje no intervalo eu já roia minhas unhas super nervosa pra quando a hora chegasse, eu ensaiei bastante pra esse dia não vou deixar que nada atrapalhe esse dia mega importante mesmo tendo que encarar a cara da Dinah todos os dias, mas essa peça apenas serviu para esquecer dos meus "problemas" com essa certa pessoa.
Resolvi que hoje mataria a terceira aula antes do intervalo, sei que não devia mas eu não posso deixar nada a perder preciso ter absoluta certeza de que irei sair bem no teste. Fui direto para o teatro do colégio além de ser lá que eu vou passar pelo teste é um lugar calmo para me consentrar.

-Tem certeza disso Normani?-Ally me perguntava pela milésima vez assim que a segunda aula acabou.
-Já disse que sim. Até parece que matar aula é um crime.-caminhei até a porta da sala.-Preciso ir logo, antes que o professor chegue.-ela suspirou assentindo.

-Relaxa que assim que acabar a aula nós corremos pra lá.-Camila me disse.-Não vamos nem passar pelo refeitório para comer.-fez uma careta.-Tá, talvez a gente passe...mas vai ser rapidinho tá?!-sorriu eu retribuí e saí a caminho do teatro.
Levei meu celular com meus fones para ensaiar a música da peça, que bom que não havia ninguém o local estava completamente fazio podia ensaiar sem nenhuma interrupção. Estava distraída encenando meus passos que quaze nem notei no exato momento em que alguém apareceu ao meu lado e para minha surpressa era...vê se alguém acerta essa:ela é alta, tem longos cabelos loiros, pele bronzeada e um corpão que meu Deus!

-Posso falar com você um instante?-eu não a olhei continuando com meus passos.
-Que assunto seria esse que poderiamos ter?-ironizei me sentindo meio mal, não sentimentalmente mas fisicamente.
-Bom eu só queria...-ela olhava para o chão mas viu o exato momento em que eu me senti tonta e meio que cambaliei, minha vista escureceu um pouco eu quaze desmaiei ali na sua frente se ela não tivesse corrido e me segurado firme para eu não cair. Ficamos nos encarando ela ficou assustada com oque havia acontecido comigo.
-Tá tudo bem?-eu assenti cabisbaixa.-Há não vai me dizer que você veio pro colégio sem comer Normani.-acontece que desde que eu subi dessa peça fiquei meio "paranóica" assim como as meninas ficavam comentando no refeitório e mal tenho tempo de comer alguma coisa por conta dos ensaios.-Não quer que eu pegue algo pra você comer na cantina?-Dinah perguntou. Aí que saco! So bastava essa agora, a Dinah fingindo que se preocupa comigo.
-Não precisa estou bem.-ela não pareceu convencida mas eu só queria que ela caísse fora e me deixasse em paz.
-Não minta. Mentir é feio Kordei.-revirei os olhos.
-Você não tem que ir pra aula?-ela ainda me segurava.
-Tenho. Mas eu me viro, agora se senta aqui.-descemos do palco e eu me sentei numa das cadeiras da primeira fila.-Me espera aqui. Vou num pé e volto noutro.
Foi o jeito mesmo, ter que esperar eu estava me sentindo meio fraca minha cabeça só era peça pra, peça pra lá talvez eu estivesse exagerando acabei colocando minha saúde em risco. Fiquei ali nos meus pensamentos observando o palco e me imaginando encenando o Lago dos Cisnes, sorri de orelha em orelha com a possibilidade só de pisar lá eu me sentiria nas nuvens.
-Voltei!-droga Dinah, eu tava sonhando poxa.
-Maçã?-perguntei encarando duas em suas mãos.
-Foi oque deu pra pegar o mais rápido que pude já que você está com pressa.-me estendeu uma.-Vai querer ou preferi desmaiar de fome?-suspirei pesadamente pegando a maçã e mordendo-a em seguida. Achei que depois que ela me traze-se algo para comer ela iria embora mas ela ficou ali em pé na minha frente me analisando enquanto comia a outra maçã, não falamos nada enquanto comíamos até porque não tinha oque falar.
Termanos de comer e resolvi baixar a guarda.-Obrigado Dinah.-ela deu um pequeno sorriso.-Mas você queria me dizer alguma coisa?-ela abriu a boca para dizer algo mas desistiu e deu um suspiro admirado não sei de que.
-É só...espero que você passe no teste, você é muito talentosa merece entrar na peça. Boa sorte sorte Mani.-colocou as mãos nos bolsos da calça e saiu com um pequeno sorriso no rosto. Não sei se ela tinha algo mesmo para dizer, mas seja oque for acho que não era tão importante quanto pareceu, me levantei do acento e coloquei meus fones novamente voltando a ensaiar até a hora do sinal tocar pro intervalo.
*******
Meu coração vai sair pela boca, sabe oque eu descobri para piorar minha vida?
KEANA VAI FAZER O TESTE TAMBÉM! Estou fudida.
Não posso deixar de mencionar mesmo contra minha vontade que ela manda bem no balé. A Ally já estava lá comigo tentando me tranqüilizar enquanto as outras ainda estavam no refeitório.
Uma de nossas professoras que estavam organizando a peça também nós avaliaria, além do professor de educação física e a diretora Katy todos estavam sentados na primeira fileira argumentando sobre algo.
-Oque temos por aqui? Há é! É só o cheiro de piranha no ar.-meu rosto queimou de raiva com Keana e Vero que me encaravam paradas na minha frente sorrindo cinicamente.-Não sei porque veio perder seu tempo Hamilton. Sendo que eu estou aqui e vou conseguir o papel da Odette.
Quem essa baranga pensa que é pra querer fazer o papel principal?
MINHA MÃO TÁ COÇANDO PRA BATER EM CARA DE PUTA...!
-Vejamos se você é tão boa quanto diz Keana.-encarei-a sorrindo recebendo um olhar de ódio vindo da dela.
Haviam também outras pessoas ali muitas inclusive, oque fazia minhas chances diminuírem claro que não havia apenas esse papel pra fazer mas acontece que essa história tem poucos personagens vou ver se pelo menos consuigo aparecer no final acompanhando na última dança com outras bailarinas, seja lá quem for a Odette.
A srt.Katy levantou junto da nossa professora.
-Ok pessoal. Todos que forem fazer o teste vão pro palco e se preparem já vamos começar.-anunciou.-Primeiro de tudo vou começar com papel do príncipe Siegfried e...-a professora parou para olhar pro...Zain?! Ele estava lá ao lado de Keana não sei como não notei antes sua presença.-Malik pare onde está!
-Eu já to parado.-ele respondeu zombeteiro.
-Você será o príncipe.-disse e os poucos garotos que estavam ali ficaram boquiabertos assim como eu e Ally.
-Mas...mas assim sem teste?-disse asssustado.
-Sim. Você tem o perfil que acredito que se encaixe perfeitamente. Sabe pelo menos dançar?
-Hora mais é claro sra. Grove!-Keana apertou o braço de Zain animadamente.-Nós ensanhamos muito.
-Eu ainda não escolhe a Odette, Keana isso vamos ter que avaliar.-tanto Ally como eu nós seguramos para não rir da cara que Keana fez. De longe avistei as meninas entrando e se sentando numa fileira mais afastada, acenando para mim. Ally foi ao encontro delas e antes de ir se sentar me deu um abraço de boa sorte. Fiquei esperando a sra. Grove chamar cada garota para avaliar e ver quem poderia fazer a Odette.

Mas ninguém passeria bom o suficiente pra ela teve uma garota que saiu aos berros de lá, outra faltou pular no pescoço da sra. Grove quando chegou a vez de Keana todo mundo ficou atento para apresentação dela. Não é que ela tem motivo pra se achar tanto?! Ela mamdou muito. A diretora Katy apladiu admirada junto do professor, a sra. Grove ficou em silêncio fixando seus olhos em Keana. Não é possível que eu ensanhei tanto pra ver minha chance de fazer o papel principal ser roubada de mim por essa cobra da Keana. Ainda nem me apresentei!
Sra. Grove anotou alguma coisa em um caderno e voltou a olhar para Keana.

-Bem. Sua apresentação foi boa, mas não sei se é a melhor. Veremos oque posso fazer por você. Aguarde nossa decisão Keana.-o rosto dela queimou, ela tentou desfaçar dando um sorriso falso pra sra. Grove.
Keana passou por mim e não hesitou em me barruar com o ombro.-Faz igual Kordei.-provocou.

Vou fazer muito melhor!

Ouvi a voz calma da srta. Katy chamar o meu nome.-Normani agora é sua vez.
Respirei fundo e caminhei até o sentro do palco encarando os dois professores e a diretora mas acho que se tudo dependesse da srta. Katy ela inventava uma versão do Lago dos Cisnes e botava todo mundo pra não ver ninguém chorando.
Fechei meus olhos e, me deixei levar pela melodia da música e fiz todos os passos que ensaiei, não tirei meus olhos da sra. Grove um segundo tentando transmitir segurança apesar de não olhar para o lado sentia o olhar de Keana queimando sobre mim quando percebi já havia acabado e, estava lá parada olhando todos em minha volta.
-Muito bom Normani.-srta. Katy disse enquanto aplaudia.
A sra. Grove fintava a mesa com uma caneta na mão me olhou séria.-Isso foi impressionante Kordei.-ela gostou?-Acho que já temos a nossa Odette.-as garotas levantaram de seus acentos comemorando, a sra. Grove fintou-as fazendo um sinal de silêncio na mesma hora  elas abaixaram a voz.
-Obrigado sra. Grove! Não vai se decepcionar.-disse saindo dali porém fui empurrado pro mesmo lugar em que estava por Keana.
-Isso não é justo!-gritou encarando nossa professora.-A senhora disse que iria pensar no meu caso.
-Eu já pensei Keana e, não me convenceu.-respondeu eu senti os olhos de Keana queimarem de raiva.
-Eu merecia ser a Odette!-me encarou.-Tá me ouvindo Kordei? Você não pode dançar com meu namorado ocupando um lugar que deveria ser meu! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!-soltou um berro enorme saindo apresadamente do palco puxando Zain pelo braço. A diretora Katy bateu na própria testa com a mão enquanto balançou a cabeça negativamente.
-Ok Kordei pode passar aqui depois, pra discutirmos os dias e horários dos ensaios.-assenti saindo finalmente do palco, as meninas correram para me abraçar estava tão feliz que acabei abraçando Dinah também.
-Sabia que você ia conseguir.-ela disse e ficamos nos olhando alguns minutos.-Normani? O sinal tocou.-nem escutei, tava viajando de tanta felicidade. As meninas já tinham saido de lá, deixando apenas nós duas corremos pra aula eu não queria perder mais nenhuma por hoje. Eu vou fazer Lago dos Cisnes! E melhor vou fazer o papel principal!


Notas Finais


Que tal uma festa?
Com barraco dos bons e tudo?!
LEST'S GO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...