1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Oque eu fiz?

História (CAMREN) Part Of Me - Oque eu fiz?


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Oi cês tão tudo bãozin?!

Capítulo 27 - Oque eu fiz?


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - Oque eu fiz?

Camila pov.

Assim que Lauren saiu com o Troy tratei de entrar e cuidar da Mani e Dinah eu mesma assim como os demais presentes naquela festa presenciei toda aquela situação prendi a respiração ao assistir a Dinah batendo na Keana, aquela não parecia ela eu fiquei incrédula com sua atitude ao ponto de bater até na Mani e, quando ela acertou a Lauren eu pude sentir que meu coração iria sair pela boca. Eu havia ficado bem chateada com ela por causa do seu ciúme bobo, mas quando vi o quanto ela feiz de tudo para ajudar as garotas eu pude ver o quanto ela é super cuidadosa com suas amigas, até mesmo depois doque a Dinah lhe acertou aquele golpe ela não êxitou e continuou tentando. Cheguei perto de Dinah a própria estava com um copo de água na mão, Zayn estava com ela tentando acalma-la enquanto os mesmo estavam sentados no chão perto de Mani que recuperava os sentindos, sorri ao ve-la acordar e corri na direção deles, porém parei no mesmo instante para prestar atenção no que viria a seguir e como Dinah agiria.
-Mani, você tá legal?-Dj pergunta com uma voz calma.
Mani abriu seus olhos com um pouco de dificuldade pondo a mão na cabeça fazendo uma careta.
-Acho que sim.-continuou com a mão na cabeça olhando depois, se não estava sangrando.-Au! Eu bati a cabeça um pouco forte.
-Me perdoa? Eu não queria que isso acontecesse, muito menos fazer praticamente o mesmo com a Laur e...-deu uma pausa se aproximando de Mani.-Você deve estar me odiando agora não é?!-terminou cabisbaixa deixando o copo no chão. Normani parou por alguns minutos observando a Dj com um olhar entristecido, talvez para identificar se havia sentido alguma sinceridade em sua palavras mas eu mesma estava quaze chorando com aquela cena. Oque é?! Achei bonitinho o jeito que ela pediu desculpas! Depois ela se aproximou mais da loira eu achei que ela iria encher a Dj de tapa porém para minha surpressa ela a abraçou intensamente enquanto Dj apenas retribuiu abrindo um simples sorriso de felicidade mas que dava para ser notado de longe por qualquer pessoa.
Meu celular tocou, eu me afastei pra falar com a Lolo, quando ela disse que Ally tinha sofrido um acidente meu coração errou a batida. Não sei dizer ao certo como Lauren estava do outro lado da ligação mas tentei acalma-la ao máximo que pude, depois desliguei enquanto eu observava a cena da Mani e da Dj, Zayn aproximou-se de mim e só aí me dei conta de que não havia quaze mais ninguém lá na sala e que Keana também havia sumido.
-Cadê a Lauren?-Zayn.
-A caminho do hospital.-ele me olhou assustado.-Calma, foi a Ally. Ela sofreu um acidente!-respondi um pouco alto pois quando voltei atenção para as garotas elas me encaram super preocupadas.
-Como assim?!-Mani levantou-se de uma vez ficando meio tonta.-Aí minha cabeça.
-Calma aí Mani!-Dinah asegurou para que ela não caísse.-Explica isso direito Mila! A pequena tá no Hospital?! Não pode ser!
-A Lauren me ligou e disse que eles estavam a caminho do hospital...precisamos ir para lá agora!-termino.
-Eu posso levar vocês!-ouvimos a voz do Shawn aproximando-se de nós.
-Não precisa.-Zain responde o encarando.-Eu tenho carro.
-Eu estou falando com as damas, não com corno!-disse o encarando de volta.
-Me chamar de corno outra vez e eu deixo você sem dentes idiota!-eles já iriam brigar de novo quando Dinah se aproxima com uma cara nada boa e os empurra contra a parede.
-Se as mocinhas aí quiserem fazer barraco vão ter que esperar até chegarmos no hospital ou então arranco a língua das duas!-gritou fazendo o Shawn soltar um grito inusitado, meio que...fininho! Me segurei para não ter um ataque de risos, eles não falaram mais nada e Zayn nos levou pro hospital eu estava mesmo muito aflita ao saber que a pequena tinha se acidentado e claro que as garotas não ficaram atrás de mim mas estou torcendo para que quando chegarmos lá nós dem uma notícia boa.

Assim que Zayn estacionou seu carro as garotas e eu saímos praticamente correndo do carro em direção a entreda do hospital, chegamos ao corredor encontrando finalmente Troy e Lauren sentados em poltronas esperando com seus olhares aflitos e amedrontados, corri em direção a Lauren que assim que me viu levantou-se me dando um abraço apertado.
-Céus! Que bom que você está mais calma, achei que você iria fazer alguma bobagem.-digo confirmando todo meu medo que senti quando ela me ligou.
-Claro que eu não faria nenhuma bobagem Camz. Sua voz sempre me acalma.-terminou fazendo-me sorrir.-Lauren olhou para minha frente avistando Mani.-Mani você acordou!-disse animada me soltando e indo abraçar a morena que retribuiu.
-Claro!-indagou a morena.-Achou que eu tinha morrido é?!-terminou rindo. Lauren sorriu, porém o mesmo morreu quando seus olhos encontraram Dinah a sua frente a encarando com uma expressão de culpa vinda da loira.
-Lauren que bom que você está melhor! Eu achei...-Dinah disse indo em direção a Lolo para abraça-la mas a mesma se afastou fazendo um gesto com sua mão de "pare!" para que Dj não a abraça-se nem que chegasse mais perto recebendo um olhar triste de Dinah. Eu mesma fiquei sem reação alguma, era a primeira vez que vi Lauren recusar um abraço da sua melhor amiga e ainda pedir para ela se afastar? Ela está com medo da própria amiga lhe fazer alguma mal?
-Vocês já tem alguma notícia da Ally?-pergunto tentando desfazer o clima sobre elas.
-Ainda não.-Troy disse.-Estamos esperando por uma notícia a qualquer minuto.
-Eu odeio isso! Essa coisa dos médicos demorarem um ano para nos dizerem algo, nós deixando aqui aflitos.-Mani indagou intrigada.
Lauren começou a andar de um lado do corredor até o outro sem parar e aquilo já estava me deixando impaciente, ela não dizia nada e nunca tirava os olhos do chão de vez em quando ela olhava para uma porta bem longe de nós que logo descobri ser o quarto onde Ally estava, cinco minutos depois e um médico veio até nós Troy deu um pulo da poltrona enquanto Lauren parou de andar olhando o homen.
Ele olhou para eles dois.-Vocês que acompanharam a...srta. Ally Brooke?-perguntou olhando uma pasta em mãos.
-Sim.-Troy e Lauren responderam juntos.
-Pois bem. Ela está em observação agora, deve ter batido a cabeça contra o volante na hora do impacto oque causou um coágulo no cérebro.-começou e todos nós ficamos tensos.-Fizemos alguns exames para ver se havia causado algum tumor no cérebro e...graça a Deus não encontramos nada de errado, ela vai ficar bem.-terminou.-Teve ferimentos leves.
-Jesus, Maria e José! Eu juro que quaze tenho uma ataque cardíaco!-Dj expressou abanando o rosto.
-Tá esperando oque? Aproveita que tá no hospital ué?!-Mani disse rebendo um olhar intrigado de Dj.
-Fecha a matraca Kordei! Mal fizemos as pazes e, você já quer brigar de novo?!-Dj.
-Quando vamos poder vê-la?-Oglether pergunta ao médico ansioso.
-Se quiserem pode ser agora.-disse e as meninas deram um pulo de alegria.
Depois começou outra briga, calma! Foi porque estavamos decidindo quem iria ver a Ally primeiro já que o médico disse que só poderiam ir duas pessoas por enquanto.
-Eu sou melhor amiga da Ally eu vou primeiro!-Dj disse a caminho da sala onde a baixinha estava, mas porém foi segurada por Mani.
-Nem pense. Eu que vou primeiro!-e a briga continuou eu estava de saco cheio disso tudo, em vez de se organizarem para ver a baixinha estavam bringando feito crianças tolas.
-Chega!-Lo gritou acabando a discussão com uma cara irritada.-Está decidido eu vou entrar!-completou enquanto o resto concordou sem dar mais nenhum pio.
-E eu vou com você né?!-Dj caminhou em sua direção e mais uma vez Lauren se afastou dela.
-Não!-ela recebeu um olhar confuso da loira.-Troy vai comigo, ninguém aqui está tão aflito quanto ele, vamos Oglether.-terminou sem olhar para Dinah, caminhando até a sala da Ally acompanhada de Troy que não disse nehuma palavra apenas assentiu para a resposta de Lauren.
-Ela está com raiva de mim.-Dinah veio até mim cabisbaixa.
-Claro que não Dinah! Dá um tempo para ela, foi uma longa noite.-lhe digo tentando lhe transmitir calma acho que deu certo.
Ficamos super ansiosas para ver a pequena, eu nem se fala estou um turbilhão de emoções apesar de nem eu, muito menos Normani se quer tocarmos sobre o ocorrido com Keana.
Dinah ainda estava irritada se não fosse por Lauren ela teria acabado com Keana, ninguém esperava que uma simples festa iria causar tanta dor de cabeça.

Ally pov.

Acordei assustada com minha respiração ofegante sentindo algumas pessoas do meu lado, uma delas estava segurando minha mão quando reparei melhor vejo que me encontro na cama de um hospital depois finalmente decido olhar para a esquerda identificando as pessoas que estão do meu lado ambos me encaravam com sorrisos nos rostos Troy estava com suas duas mãos segurando a minha, Lauren me encarava com um brilho nos olhos sem dúvida de alívio por eu estar bem. Talvez eu esteja, por fora, mas por dentro eu estou destruída nem sei como Troy ainda está aqui ao meu lado depois doque eu fiz com ele.

Flashback.

Troy e eu estávamos dançando, estava me divertindo muito naquela festa porém não pudia deixar de notar que haviam serpentes nós cercando aos poucos eu sentia os olhos de Keana queimando sobre nossa presença ali, notei Lauren desinquieta a mesma descia e subia escadas, caminhava por todos os cômodos daquela mansão vi no exato momento em que ela voltara zangada da parte de trás onde ficava a piscina com Mila seguindo-a, algo sério incomodava a Lauren eu pudia sentir isso queria ir até ela para saber oque se passava então pedi licença ao Troy e fui a seu encontro. Porém parei de andar ao esbarrar com Shawn na minha frente todo encharcado ele parecia bem irritado mas assim que me viu abriu um sorriso.
-Perdão Brooke!-ele disse.
-Tudo bem, só estou com um tanto de dor de cabeça por conta da música.-respondi eu estava realmente ficando com uma enxaqueca terrível.
Ele me encarou de sobrancelhas levantadas.
-Vem comigo um segundo.-ele pegou na minha mão me conduzindo até sua enorme cozinha.
-Desculpe, não quero incomodar mais eu estou atrás da Laur...-ele não deixou eu terminar e me estendeu um copo com água e um comprimido, eu fiquei por alguns segundos olhando para o comprimido de sobrancelha arqueada.
-Pode beber!-ele indagou rindo.-Isso não é veneno não, é um analgésico.
-Bom, oque tenho a perder é a dor de cabeça né?!-peguei o analgésico Pondo-o na boca e depois bebi a água que ele me ofereceu, notei ele dar um sorriso de canto antes de se dirigir de volta a sala.
-Não se preocupe Brooke! Vai estar nova em folha logo, esse analgésico é dos bons.
Depois ele saiu de minha vista me deixando meio confusa com aquele olhar debochado que ele me transmitiu fiquei ali pensando por um tempo voltei a mim lembrando do meu objetivo antes de encontrar com Shawn eu precisava achar a Lauren mas no mesmo momento em que me preparei para sair da cozinha começei a me sintir estranha, meu coração acelerou parecia que ia sair pela boca, senti minhas pupilas dilatando e uma força maior me faz querer voltar a curtir a festa impulsivamente voltei para pista correndo literalmente e comecei a dançar estava muito calor tanto que desabutuei os primeiros botões do meu vestido, mas eu queria tirar mesmo era toda roupa, não estava nem aí para quem estivesse olhando.
-Hei Ally oque você tem?-Troy me segura pelo braço eu o encaro.-Pare com isso.
-Oque eu tenho?! Eu que faço essa pergunta pra você.-lhe respondo e ele tenta me tirar da pista mais eu me desfaço de seus braços.-Como você é chato! Me deixa em paz.
-Você bebeu por acaso?! Olha pra você, vem comigo Ally eu posso te levar pra casa e avisar suas amigas.-me disse pegando meu braço denovo.
-Eu não vou com você! Por acaso o senhor aí é surdo?!
-Hei Ally, corta essa! Você está agindo como se fosse outra pessoa, essa não é a Allyson! Só quero cuidar de você.-completa porém eu não o escuto.
-Me larga Oglether!-gritei me soltando com toda força.-Não quero sua ajuda, estou perfeitamente bem.-comecei a dançar novamente provocando gritos de delírio de alguns garotos ao meu redor, me virei para Troy o próprio tinha um semblante confuso eu para me livrar logo desse encosto não medi esforços.-Quer saber?-me curvei para perto dele.-Vai se ferrar Oglether!-gritei.
-Sabe de uma coisa?-me fintou seriamente.-Ally que eu conheci não era essa piranha asanhada! Ela era uma garota simples, forte, inteligênte e acima de tudo tinha dignidade.-depois saiu da minha vista enfurecido.
Parece que eu havia acordado de um transe terrível quando dei por mim, estava toda ensopada de tinta dos pés a cabeça no meio do salão com a Mani e Dj ambas no mesmo estado enquanto ouvia risadas e piadinhas por todo lado só aí dei-me conta do tamanho da minha vergonha e me perguntando oque havia dado em mim para agir como uma completa piranha eu só queria sumir naquela hora, e tendo a certeza de que Troy nunca mais iria querer saber de mim outra vez. Oque foi que eu fiz?

Flashback.

-Como você está Ally?-Laur.
-Bem, eu acho.-eu.
-Você não sabe como a gente ficou aflito, eu principalmente! Desculpe, não devia ter te largado sozinha.-Troy.
-Nós não deviamos.-Laur corrigiu cabisbaixa.
-Agora escutem aqui vocês dois.-começo.-Não é culpa de vocês oque conteceu mais cedo, eu que fiz coisas que não devia e vocês deviam estar me ignorando ou me odiando agora!-termino dazendi um bico.
-Nunca te odiaria Allyson.- minha amiga balançou a cabeça negativamente ao se pronunciar encarando-me séria.-Você mais doque ninguém sabe disso. E tem mais! Você estava dopada com êxtase e isso foi uma covardia da Keana, até porque minha amiga jamais agiria daquela maneira, porque é você forte, e uma pessoa incrível.


Notas Finais


Iria postar mais cedo acontece que eu tava assistindo CHEIAS DE CHARME E... :-D HÊHÊ! E me desatraí com a Malhação tbm...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...