1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Nada fácil.

História (CAMREN) Part Of Me - Nada fácil.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Vamos lá!
Prontos pra mais um?

Capítulo 29 - Nada fácil.


Lauren pov.

Zayn nós deixou em casa eu ri ao ouvir dele quando disse que tinha medo da Keana. Eu mesma não tenho medo dela, mas assim mesmo Zayn me garantiu se por acaso quisermos retribuir a pegadinha ou melhor, nós vingar ele estaria do nosso lado.
-Nunca pensei que pudesse acontecer tanta coisa só numa noite.-Camz comentou entrelaçando nossas mãos.
-Keana não brinca na hora de querer nós humilhar. Na verdade brinca! Mas você me entendeu.-falei rapidamente.-Só não entendi porque as garotas me chamaram "super-heroina".-fiz aspas com a mãos, Camz sorriu.
-Porque você foi e é uma.-eu sorri, ela me deu um beijo na bochecha, eu ainda não engoli o fato dela ter defendido Shawn como se ele fosse um inocente que nunca cometeu nenhum erro tenho plena certeza de que ele planejou aquilo com Keana e isso não vai ficar assim.
-Está pensando no acidente da Ally não está?!-ela me fintou séria.
-Não exatamente, estou pensando como pode essa vadia da Keana bolar tudo isso na casa daquele filhinho de papai e ele não saber de nada? Não é muito estranho?!-digo intrigada.
-Vai começar de novo? Entendo que você não goste do Shawn, mas acusa-lo assim...está exagerando!-me responde.
-Como pode acreditar que ele não tem nada haver com isso Camz? Esse idiota não é nenhum santo, sabia?!-comecei a me irritar oque aquele cara feiz com a Camz? Será que ele a hipnótisou para ficar contra mim?!
-Ho me desculpe.-falou sarcástica.-Tinha esquecido  que ele sempre roubava suas paqueras antes mesmo de você conquista-las não é?! É por isso que você o odeia porque ele era seu empata! Pegava gerau assim como a Jauregui!-soltou de uma vez me fazendo explodir.
-Eu pegava geral sim! Eu sei, que fui idiota mas eu estou mudando. Ao contrário daquele cara, que sempre quer tudo oque é meu.
-Não se trata apenas de você Lauren, todo mundo pode mudar. E se você não consegue acreditar nisso é porque você não vai conseguir mudar em nada.-ela entrou na sua casa me deixando sozinha e totalmente incrédula.
Isso é palhaçada. Então tá! Eu sou a errada da história é?! De qualquer modo não vou deixar barato! Keana vai provar do próprio veneno.

Camila pov.

Cheguei ao colégio e, parecia ser uma dia como qualquer outro mas lá no fundo eu sabia que não era. Ainda não vi, nem falei com nenhuma das meninas nem com a Lolo. Eu não estou com raiva dela, antes fosse talvez eu tenha ficado um pouco atordoada com tanta coisa que venho a acontecer ontem a noite e acabei descontando minhas bobagens emocionais nela. Eu não coconrdei com o jeito que ela acusou Shawn, certo, também sinto que ele não seja lá flor que se cheire e eu não vou querer ficar brigando com a Lolo por causa dele. Estamos apenas começando nosso namoro e já tivemos pelo menos duas bringuinhas não foi daquelas sérias. Meio que estilo Normani e Dinah:"Norminah". Todo mundo tá olhando pra mim, e é porque eu não fui ensopada de tinta nem me meti na confusão mas como eu sou amiga das vitimas dessa piadinha sem graça e estúpida todo o pessoal vai ficar me encarando o dia todo. Mas não posso reclamar por mim, afinal não saí da minha cabeça aquela cena da Dj batendo na Keana a Mani desmaiou e, Ally não teve como suportar as risadas. Quaze que ela faz uma besteira hoje definitivamente não vai ser um dos melhores dias aqui na escola não! Cheguei na minha sala me deparando com Ally, Mani e Dinah, todas sentadas em seus lugares cabisbaixas. Só de vê-las assim já me senti muito mal, eu queria tanto poder anima-las mas nada que fizer pode mudar suas expressões. Caminhei até elas e me sentei em meu lugar as meninas não trocaram nenhuma palavra a mais comigo a não ser um "oi" . Os poucos alunos que estavam na sala naquele momento olhavam para toda nós, ainda não haviam jogado nenhuma piadinha.

-Jane?-um garoto sentado em uma mesa chamou, atraindo nossa atenção.-Você mandou bem batendo na cara da Keana. Se você já usa sua força assim pra bater, imagina só pra "sentar"!-ele bateu as mãos nas próprias pernas com um olhar maldoso. Agora esse cara vai "dançar!"

Não vai! A Dinah não emitiu nenhuma reação sequer parecia até que ela não tinha acabado de ouvir oque aquele garoto falou. Ouvimos gargalhadas maldosas pelo canto dos olhos pudia ver ele pondo-se em pé e caminhando em nossa direção acompanhado do demais colegas.
Com sua cara de sarcasmos ele ainda comprometia-se em chatear a Dj.-Hei, não ouviu oque eu disse? Não gosto de ser ignorado assim gata. Cadê sua valentia agora Jane? Virou uma covarde igual o resto de suas amigas.-não podia mais escutar ele ensuta-la daquela maneira.
-Qual seu problema?-ele me fintou intrigado.-Não tá vendo que elas não estão a fim de conversa. Principalmente de um bando de idiotas.
Ele veio ao meu encontro e me empurrou contra a parede.-Você se acha grande coisa não é garota?-riu.-Pois não devia, uma garota antipática que nem você não devia nem me dirigir a palavra, na real...você nem devia estar andando com elas.-apontou pra meninas.-Você não passa de uma baranga. E uma zé ninguém, não importa com quem você ande nunca vai passar de uma n-a-d-a!-fes questão de soletrar a última palavra.
-Olha quem diria que burros Sabem soletrar.-seus olhos queimaram sobre mim.
Ele levantou seu punho em minha direção. Ele não bateria numa mulher, bateria?
Ele avançou pra cima de mim.-Você é muito folgada sua...
-Richard! Oque pensa que está fazendo?-olhei por de trás dele avistando seus amigos se afastarem rapidamente, reconheci a voz pertencer a Lolo.
Ele se virou para ela.-Quem eu? Nada.-ele ficou sem jeito.-Só tava querendo conhecer melhor a Cabello.-e eu achava que mentia mal!
Lauren fechou seu rosto.-Pois não gostei nem um pouco do jeito que você falou com ela.
-Qual é Lauren? Não precisa ter ciúmes.-revirei os olhos.-Entre ela e você, é claro que eu escolheria você num piscar de olhos.-respondeu convencido.
Lauren soltou uma risada cínica, em menos de um minuto socou o nariz dele fazendo o mesmo cair no chão.
-Quer passear de ambulância? Porque eu ia adorar ligar pra uma agora.-Lo disse e ele se levantou de uma vez saindo dali sem mais nada argumentar além de:-Quero não.-intimidado.
-Cara idiota. Não se toca não?-Lo ajeitou sua mochila no ombro.-Tudo bem?-me perguntou.
-Tá, não foi nada.-abaixei a cabeça, olhei em seguida para as meninas que permaneciam do mesmo jeito. Imóveis, como se o mundo tivesse parado pra elas.
-Camz elas não falaram nada ainda?-sussurrou.
-Quaze nada.-fintamos nossas amigas.
-Ally!-Lo decidiu acabar com o silêncio delas.-Quer saber onde está seu carro?-a baixinha levantou de sua cadeira.
-Aonde?-Lo apontou para Dj.-Você sabe onde está meu carro Dinah?
-Bom. Como uma ótima amiga eu disse a Lauren que fazria questão de ligar pro guincho.-levantou-se também.-Acontece que, a polícia apreendeu seu carro.
-OQUÊ?!-Ally surtou.
-Você tava andando na velocidade além do permitido miga! Nós esquecemos de te dizer isso...um policial foi no hospital ontem enquanto esperavamos por você. E ele disse que se você quizer seu carro de volta, vai ter que pagar a multa.-disse calmamente, mas Allyson não estava afim de conversa calma e estava soltando faíscas pra Dj.
-Eu vo te matar Dinah!-Mani se levantou e segurou a baixinha que tentava inútilmente agarrar Dj que agia normalmente.
-Calma Ally. Vamos pegar seu carro de volta.-Lauren aproximou-se delas.-Sem brigas pessoal, já temos tanta coisa pra se preocupar.-terminou.
-Nem me lembre.-Mani.-Todo mundo tá rindo, fofocando e zoando a gente por aí por conta daquela maldita festa.
-Somos piada no colégio inteiro.-Dj.
-E daí?-Lolo ficou intrigada.-Só porque tá todo mundo nós zoando vocês vão abaixar a cabeça e entregar a vitória pra Keana?! Ela não é melhor doque ninguém e não podemos deixar ela ganhar essa guerra.-cruzou os braços.
-Falando nisso cadê ela?-perguntei me dando conta de que não havia nem sinal dela. Antes mesmo de tentarmos descobrir onde Keana poderia estar o professor entrou na sala e foi o jeito encerramos a conversa, apenas dava pra falar do carro da Ally a mesma estava angustiada mas eu também ficaria já que os pais dela não sabiam do acidente. Ela contou pra nós que teve que mentir pros pais dizendo que levou o carro pra oficina, e que pegaria o mesmo ainda essa tarde.
Após acabarem as três longas e entediantes aulas fomos todos pro refeitório lanchar sobre os olhares debochados de todos. Isso foi constrangedor.
-Acho que a vadia da Keana ficou com medo de aparecer com a cara toda cheia de esparadrapos.-Mani.
-Só pode.-Dj.
Zayn aproximou-se de nós.-Você vai ensaiar hoje pra peça Normani?-ela parou pra pensar mas negou com a cabeça.-Você não pode me deixar lá sozinho, pensei que você estivesse louca pra fazer essa peça.-respondeu intrigado.
-E ela vai sim!-Dj pôs sua mão sobre o ombro de Mani que a encarou questionando-a.-Vai Mani, estaremos lá com você.
Não precisou insistimos muito pra ela ir, acompanhamos o ensaio até o final, até lá no teatro estavam jogando piadinhas mas como nossa professora está lá repreendeu todos e enfim se calaram. Ainda não sei de fato como Dj não partiu pra cima de ninguém ela deve ter ficado mais traumatizada com oque fez ontem doque querer prestar atenção sobre oque falavam dela e de nós todas. Perguntamos pro Zayn se ele sabia do paradeiro da Keana ele só nós disse que a mesma ligou pra ele e terminou o namoro como já era de se esperar porém não mencionou mas nada.
No final das aulas apenas Veronica estava lá acompanhada de outras garotas do grupinho delas, ela não disse nada conosco oque chamou nossa atenção eu pensei que iamos acabar brigando uma hora ou outra com ela. Quando o sinal tocou pra irmos embora a própria Veronica nós fez parar no portão acompanhada das outras.
-Perderam alguma coisa?-Dj encarava Vero de expressão fechada.
-Não pensem que vimos você bater na Keana pra deixar por isso mesmo. Guarde minhas palavras, vamos fazer ainda pior doque ontem a noite. E ninguém, nem mesmo você Jauregui vai poder fazer nada.-ameaçou saindo dali junto das outras.
-Ela acha mesmo que nós intimida?-Dj puxou Ally pelo braço saindo do colégio com nós acompanhando-as.-Vamos pegar o carro da Ally logo, que o dia tá muito estressante.
-Hei espera aí?-Allyson nossa fez parar.-E como acha que vou pagar por uma multa dessas? Eu não sou milionária!-Dj riu alto.
-Eu pago pra você Barbie.-respondeu.
-Desde de quando você tem esse dinheiro todo.-Ally.
-Junto das minhas econômias ué?!-e continuamos a andar em direção ao estacionamento de onde a polícia deixa os carros que foram apreendidos por multa ou porque foram roubados ou...eu não sei muita coisa disso dai não! Daí a Lauren me disse que o nome era Depósito de carros.

  *******

Até que o carro da Ally não tinha ficado tão amassado a não ser pela frente. Depois de recuperarmos o carro Dj disse que estava como muita foma eu mesma também estava, ela perguntou se a gente não podia parar pra comer uma coisa rápida. Paramos ao lado de uma lanchonete de fas-food.

-Meu pai acha as pessoas dessas lanchonetes são "idiotas".-Mani.-É porque tem uma lanchonete dessas lá perto de casa. E o atendimento de lá é péssimo.-riu.
-Oque vão querer?-uma voz feminina saiu de uma caixinha de som. Fizemos nossos pedidos só faltava a Dj. Quando ela começou a pedir todas ficamos em descrença.-Vou querer um xisbúrguer e um refrigerante, um porção dupla de batata frita, o número sete.-ela pedia enquanto olhava os pedidos escritos numa parede.-Ho e número dois com molho xader, uma Coca-Cola, uma porção de frango frito dos pequenos viu? E...um milkshake de chocolate.-Dj terminou finalmente.-Oque foi gente?-olhavamos pra ela incrédulas. Eu jurava que eu que comia muito!
-Dinah eu queria pedir desculpas por ter te tratado daquela maneira.-Lo disse meio sem graça e Dj apenas assentiu.
-Se você vai pedir desculpas, eu também pedir por ter tido aquilo de você Lo.-pedi a ela que estava sentada ao meu lado.
-Tudo bem Camz. Ontem foi um dia muito cheio.-sorriu eu retribui o mesmo e lhe dei um abraço enquanto ouviamos as meninas dizerem "Wooounn!". Mal terminamos de nós abraçar e Dinah chamou nossa atenção com sua voz esfomeada.

-Certo, certo. Já nós
perdoamos todas...não sei que briga foi essa que vocês duas tiveram mais, agora vamos comer.-terminou pegando seu lanche das mãos de Ally e nós entregando os nossos, Lo e eu reviramos os olhos. Enquanto nós ficamos por ali comendo nosso lanche dentro do carro a Mani avistou um carro preto aproximando-se do nosso. Dinah pareceu reconhecer o veículo e pôs sua cabeça pra fora da janela.
-Aquele carro não é da Veronica?-todas nós olhamos pro mesmo, a Keana estava ao lado da Vero no banco da frente nós encarando de caras fechadas com as amigas delas no banco de trás.
-Aquilo que elas tem na mão são cartelas de ovos?!-Ally.
Dinah se inclinou mais para frente.-Oque ela vai fazer com esses ovos?-mal terminou de falar e vimos a Vero jogar violentamente uma bolinha branca na direção da Dj, só que não era uma bolinha era um ovo. Acertou em cheio o rosto da Dinah que fechou seus olhos e limpou seu rosto rapidamente.-Elas vão atirar!-gritou pondo a cabeça pra dentro do carro novamente.-Vechem as janelas, Ally pisa fundo!

Era só que nós faltava acontecer agora.


Notas Finais


Vai ter um tanto de ação...
EITA DINAH QUE COME! Hahaha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...