1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Como seu já te conhece-se ha anos.

História (CAMREN) Part Of Me - Como seu já te conhece-se ha anos.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Camren é vida♥!

Capítulo 3 - Como seu já te conhece-se ha anos.


Narrador

Nem todos estavam totalmente atentos a conversa, Camila notou que Lauren havia saído.
A garota setou na escadinha do lado de fora da casa tentando ter um pouco de paz,derempente uma pessoa sentou ao seu lado e dizer.
-Como a lua esta bonita hoje ñ é?! -Camila
Ela olha pr Lauren que logo responde.
-Sim é verdade!-Lo.
-Está tudo bem com vc?-Camz
-Claro pq ñ?!-Lo.
-Vc saiu da cozinha como se estivesse aborrecida!-Camila observava Lauren abaixar a cabeça triste.-Como alguém adorada na escola pelos alunos professores e até a diretora pode ficar assim?!
-Você não entenderia.
-Porque?
Lo não respondeu.
-Pensei que vcs populares não falavam com os que não são sabe? alunos comuns.
-Mas você deve ter notado que eu não sou como eles!
Camila sabia aquilo fazia sentido já que ela podia ver que realmente Lauren era diferente dos outros mas para ela era um diferente bom e ao mesmo tempo curioso.
-De um jeito muito bom inclusive. -Camz.
-Sério?!-Lolo.
-Claro de verdade!
Quando Lauren houviu isso sentiu que alguém a tratou com respeito de vedade não  como alguns fingidos da escola.Conversaram um bom tempo parecia que o tempo não passava de tão bom que era,elas tinham algumas coisas em comum outras diferentes mas mesmo assim até que gostavam tabém do que tinham de diferente até a historia do celular foi lembrada como um acontecimento super engraçado para se lembrarem para toda ha vida.
Os dias iam se passando Camila já estava se acostumando com o novo colégio e além de Mani fazia aqui e ali algumas amizades mas sempre tinha tempo para conversar com Lauren a morena não se importava do fato de Camila ser popular ou não,isso chamava atenção de todos pelo simples fato delas estarem ficando cada vez mais proximas  Alexa não dava socego para Camila sempre a tratava com desprezo e deboche.
-Opa!-Alexa derrubara Camila no chão calando pé na frente dela e ironizou.-Desculpa. Não vejo gente invisivel!
Saiu rindo enquanto Camila se levantava dizendo.
-Eu ainda vou bater nessa garota sei que não sou de confusão mas se presizar!
Ela estava guardando seus livros no ármario quando Lauren apareceu com duas garotas.
-Camila o professor de historia faltou.-Lo.
-Porque não vamos ver o jogo vai ter na quadra na quadra de futebol?-indagou uma loira baixinha.
-Já que a darquizinha não quiz nos apresentar eu mesma faço! -continuou outra loira maior.-Sou Dinah!
-Ally.-a pequena falou acompanhando a fala da outra.
-Claro que eu iria apresenta-las. Mas não conseguem ser pacientes!-a morena entrometeu-se no meio.
-Me disseram que essa escola jogava bem nos campionatos!-Camila voltou ao assunto do jogo.
-Claro q joga!-uma voz apareceu no fundo do corredor.-Até porque meu namorado é o melhor jogador do time.
Era voz de Veronica outra famozinha de nariz  bem em pé da escola acompanhada de Keana e Jéssica suas amigas de longa data.
-Então Lauren vai me dizer que agora deu para ser amiga de gente comum é algo tão ridiculo e ao mesmo tempo tão ridiculo assim como você. Ops! falei demais.
-Eu sou mais humilde não passo por cima de nimguem para conseguir oque eu qero! Ao contrário de você né qerida?- respondeu a morena com sorriso no rosto.
-Isso é oque veremos Veronica.
Elas foram embora rindo de Lauren e das outras presentes ela sabia que não iria cair na provocação delas.
-Essa é a primeira vez que vejo popular da mesma escola mexendo com outro popular. -Comentou Camila.-Pensei que todos se dessem bem!
-É pura falsidade esses q se dizem se dar bem.-Dinah.
Dinah um chiclete que tinha no bolso mastigou e com um canudo jogou em Vero.
-Ha não! acertou no Roger.-Ally disse amedrontada.
-QUEM FOI QUE JOGOU ESSE CHICLETE NA MINHA JAQUETA?!-gritou um aluno grandão furiosamente virando-se para onde elas estavam paradas com uma cara de poucos amigos.

Agora ferro!


Notas Finais


Vero e Keana famozinhas!XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...