1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Velozes e Furiosas.

História (CAMREN) Part Of Me - Velozes e Furiosas.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Eu demorei um bocado pra terminar esse aqui. Mas ufa, enfim deu!
Boa leitura.

Capítulo 30 - Velozes e Furiosas.


Lauren pov.

Ally acelerou seu carro de uma vez fazendo nos chocarmos de lado contra o carro da Veronica. Mas foi ela que se jogou com o veículo e tudo pra cima de nós, fomos acelerando com os carros literalmente grudados lado a lado enquanto as amigas malucas que estavam nós bancos de trás ficavam arremessando ovos contra as janelas do nosso carro.
-Essa droga não quer fechar!-gritei tentando fechar uma janela já que eu estava justo no lado da janela a Camz bem que tentou me ajudar mais acabou sendo bombardeada também. Por incrível que pareça eu não cido bombardeada ainda mais tava perigoso disso acontecer. Ally acelerava cada vez mais tentando escapar da Vero que não hesitava em nós barruar para nós tirar da pista, elas não estavam de brincadeira e queriam mesmo nós machucar eu olhei para frente vendo que elas nós levaram para uma longa e estreita rodovia que por sinal é super movimentada nós todas já estavamos começando a nos apavorarmos com o rumo que essa louca da Veronica estava nós obrigando a ir, com forme Allyson acelerava mais a gente gritava.

-Haaaaa!-gritamos quando ela feiz uma manobra de um lado pra outro tentando ultrapassar por um carro e uma moto.
-Ally cuidado!-Mani apontou pra uma van na nossa frente.
-Haaaaaa!-ela quaze bateu com a frente na traseira da van. Se eu não estivesse apavorada naquele momento eu juro que iria ter um ataque de risos com as caras e bocas que nós faziamos. Cada vez mais a Vero nos ecurralava contra a van enquanto ainda estava lado a lado com o carro dela acelerando feito louca.

-Ajuda aí vai?!-Dj tirou um hambúrguer de dentro da sua sacola de lanche e arremessou contra a cara da Vero, isso só serviu pra irrita-la mais. Mas eu e Camz fizemos o mesmo com os nossos, de qualquer forma eu não estava mais com fome mesmo. Acertamos alguns nas garotas do banco de trás que esistiam em retribuir com os ovos.
-Essas coisas não vão acabar nunca?!-gritei jogando o copo de mlikshak da Dinah em uma delas, ouvimos o maior grito quando eu acertei nela e caimos na risada.-Toma baranga!
-Yes!-Dj.-Mandou bem Laur.-ela encarou Normani que estava no banco da frente ao lado da Ally.-Mani porque não tá fazendo nada?
-Espera só um minuto!-respondeu com a boca cheia.

Fala sério, ela tá mesmo comendo numa hora dessas?!

-Qual é Mani?! Ajuda aí mulher!-gritei atordoada.
-As batatas vão esfriar!-a morena encheu a boca de batata frita de uma vez.
Nossos lanches acabaram e eu mais uma vez tentei inútilmente fechar a janela mas sem sucesso algum.
-Desculpe Laur. Eu ainda vou levar esse carro na oficina.-Allyson respondeu sensata me olhando pelo retrovisor apenas sorri de volta tentando esquecer por um minuto que estavamos naquela fuga desesperada.
Foi quando percebi que elas haviam nós encurralado de vez, estavamos de trás da van e atrás de nós vinha outro carro cinza. Veronica permanecia lado a lado com nosso carro.
-Desiste Jauregui, pede pra sua amiga encostar, pra gente resolver isso de uma vez por todas! Não tem saída!-a garota gritou sem tirar seus olhos da pista. Mani encarou uma saída na contramão e apontou para mesma.-Por ali! Anda Ally!

A baixinha girou o volante para a esquerda fazendo uma manobra radical e conduzindo o carro pela pista contrária na mesma direcão que iamos antes, mais uma vez a gente gritou. Pude ver e ouvir o grito de ódio que Veronica e Keana deram ao fugirmos delas. As meninas comemoraram alegres sem notar que ainda seguiamos a 210 km· por hora e ainda não contramão. Eu já não via mais o carro de Vero nós perceguindo e por um segundo me aliviei.
Ally se virou pra trás assim como a Mani ambas sorrindo contentes.-Isso aí gente. Cadê o grito de guerra?!-Mani gritou. Dinah, Camz e eu paramos de sorrir quando vimos uma enorme problema pela frente.
-Caminhão!-gritamos nós três juntas. Mani e Ally fintaram a gente confusas.
-Que grito de guerra é esse?-Ally tinha sua atenção a nós. Me desesperei e não consegui pronunciar mais nenhuma palavra.
Dinah inclinou-se pra frente.-NÃO ALLY, CAMINHÃO A FRENTE!-ela olhou e na mesma hora se desesperou.
-Haaaaaaaaa!!-gritamos todas juntas uma última vez enquanto o caminhão buzinou alto.
-DESVIA!!-Dinah pegou nas duas mãos da Ally girando o volante pra direita achando outra saída pro lado certo da pista. Eu vi minha vida passar diante dos meu olhos. Foi bem a tempo que conseguimos voltar pro lado certo e, ainda estavamos vivas superei sentindo vontade de rir aliviada.
-Aí que bom.-Mani supirou também.-Ok Ally, agora para esse carro num lugar seguro.-disse calamidade rindo sendo acompanhada de nós, porém notamos a baixinha ficar pálida e totalmente imóvel. Oque foi agora droga?

-Ally?! Amiga querida do meu coração, você pode fazer o favor de parar esse carro?-Dj disse sorrindo mas logo o mesmo morreu com a baixinha ainda imóvel e acelerando até o limite do seu carro.
Encarei seus pés, ela até pisou no freio mas não aconteceu
nada.

-Ally?!-Camz chamou sua atenção aflita.-Freia pelo amor de Deus!
-Não dá!-finalmente ela falou.-O freio não tá funcionando!-disse-nós.

Ficamos uns três segundos em silêncio totalmente incrédulas até que a Dj se manifestou.
-Hora? Porque você não disse isso antes?!-terminou, aí sim nós gritamos bem alto.
-HHAAAAAA!!
-EU SOU NOVA DEMAIS PRA MORRER!-Dj falou enquanto a Mani olhava para baixo. Depois encaramos uma curva bem pequena e estreita.
Mani ainda olhava para baixo pensativa.-Há pelo amor de Deus, será que ninguém se lembra que existe também freio de mão?-então ela puxou o freio de mão e paramos de uma vez violentamente enquanto Ally conduzia o carro para fora pista parando sobre uma calçada de um posto de gasolina. Não sei dizer como eu estava, mas as garotas estavam imóveis e boquiabertas só não estavam mais imóveis por conta da tremedeira que sentiam. Quando finalmente decidi me mexer direito, olhei para o lado encontrando a Camz abraçada a mim de olhos fechados respirando ofegante bejei o topo de sua cabeça, isso pareceu acalma-la e abracei-a de volta enquanto verificava se nenhuma das meninas tinha tido um ataque do coração.
Dinah balançou a cabeça despertando de seu transe amedrontado.-Eita Giovana!-arquiei uma sobrancelha.-Ally, o forninho caiu!-no mesmo instante ouvimos um barulho de algo metálico caindo.-Mas nesse caso foi o para-choque da frente. Céus!
-Haha!-Ally riu zombeteira.-Piadista.-ela olhou em volta.-Todo mundo bem aí?-assentimos positivamente.
-Deixa eu ver...braços, pernas, dedos, cabeça. É to inteira.-Mani verificou cada parte do corpo. Lembra quando eu falei da minha vontade de rir? Pois então, foi isso que a gente fez rimos de tudo isso na maior cara de pal.
-Mal saí do hospital e aquelas duas piranhas já queriam me levar pra outro?-expressou a baixinha irritada.
-Elas mexeram com fogo.-Dj socou o baco da frente.-Agora é guerra!
-Tava com medo de você dizer isso.-Camz pronunciou-se.
-Isso foi mesmo tenso.-Mani. Dj encarou-a fazendo uma careta.
-Doque está falando Mani?! Tudo que você feiz foi comer o seu maldito lanche!-comentou a loira intrigada assim como nós.
Ally encarou alguma coisa acho que é aquela coisa que se vê a gasolina.-A gasolina tá acabando. Ainda bem que paramos na frente de um posto.-ironico não?! A gasolina poderia muito bem ter acabado uns segundos antes. Assim a gente não teria passado por esse perrengue no final.
No fim das contas a gente não aproveitou a tarde pra dar um passeio calmo por aí, além da Normani ninguém comeu seu lanche e quaze morremos enquanto davamos uma de "Velozes e Furiosas!" enquanto fugiamos daquelas malucas mesmo depois de tudo que aprontaram ainda teve essa, Dinah está certa não podemos de nenhuma maneira cruzar os braços e deixar tudo numa boa agora isso virou mais doque pessoal ela mexeu com as garotas erradas. Isso tá ficano sério, muito mesmo até demais estou começando a achar que elas não vão querer parar de nós perceguir até consiguirem oque querem fazer com nós todas. Elas não vãos medir esforços pra nada. Pode deixar Keana:Vai ter volta!


Notas Finais


Nossa...e esse cap nem saiu tão grande assim!
Eu prometo que vou recompensa-los! Só me dem um tempinho, amanhã vou tentar postar pelo menos uns três.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...