1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Oque se planta é o que se colhe.

História (CAMREN) Part Of Me - Oque se planta é o que se colhe.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Helo Friends!
Como vão? Tudo na paz?
Espero que sim.

Capítulo 32 - Oque se planta é o que se colhe.


Lauren pov.

Antes mesmo de irmos para o vestiário mudei de trajeto virando pro corredor da direita que iria dar no armário da Dinah, as duas me seguiram se entender o porque daquilo. Caminhei apressadamente procurando de olhos atentos o armário da Dj,assim que o encontrei parei ao lado do mesmo enquanto me virava para minhas amigas.
-Oque exatamente estamos fazendo aqui, sendo que o vestiário é naquela direção.-Dinah apontou para trás.
-Dinah...você já comprou aquilo que eu te pedi certo?-levantei a sobrancelhas e ela assentiu.
-Tenho um depósito caprichado ai dentro, se é que me entende.-disse balançando a cabeça bem humorada.
-Vamos precisar de alguns deles agora.-ela mexeu em um pequeno bolso da sua mochila. Retirou a chave do armário do mesmo e tomou minha frente andando até seu armário abrindo-o logo em seguida.
-Cartela de ovos?-Allyson sorriu.
-Lógico. Nunca ouviu dizer que...gema do ovo faz bem pro cabelo?-disse e Dj me olhou surpressa. Olhei em volta e o corredor estava vazio havia apenas nós três ali, ainda bem, só assim eu podia explicar a outra parte da pegadinha.
Depois voltamos a caminhar direto pro vestiário feminino onde com certeza Keana e Veronica estariam e, estavam. Abri a porta com cautela pra confirmar se elas estavam bem onde eu queria, virei-me de volta pra meninas que aguardavam calmamente.

-Parece que elas vão tomar uma ducha antes da aula.-eu.

-Elas são dementes é?-Dj.-A gente não toma banho só depois que acaba a Educação Física?-terminou. Dei de ombros.
Dj virou-se pra Ally ao seu lado.

-Ok. Hora de agir.-a baixinha levantou uma sobrancelha.

-Porque eu?-perguntou.

-Porque você é uma formiga e chama menos atenção.-indagou batendo de leve na cabeça da menor que fazia um bico. Allyson respirou fundo balançando a cabeça.

Segurei a porta meio aberta pra a menor entrar, ela passou pela mesma andando devagar sem fazer nenhum barulho se escondendo por de trás dos armários enquanto eu e Dj observavamos tudo em silêncio, ouviamos risadas que reconhecemos pertencer a Keana e Vero, elas estavam falando de nós ainda pudia ouvir também o som dos chuveiros em meio ao papo furado delas. Não vi muito bem pois por conta dos vários armários que estavam a frente, mas deu para ver no ezato instante quando a baixinha pegou um shampoo encima da parede da cabine onde provavelmente Veronica estaria banhando não dava pra ver quem estava na cabine porque elas tinha portas ao contrário daquelas da piscina...aaargh! porque eu tinha que lembrar? Volta pro que importa Lauren. Nada de pensar em besteira.
Balancei a cabeça ao ver Allyson vir rapidamente ao nosso encontro sem fazer barulho.

-Arrasou!-Dj falou baixo pegando o shampoo da mão da menor.

Com a cartela em outra mão ela me entregou a mesma e pediu pra eu quebrar dois ovos, peguei um o quebrando enquanto colocava a gema do ovo dentro da embalagem de shampoo que Dinah abrira, depois quebrei outro. A maior colocou a tampa de volta apertando-a bem e sacudindo a embalagem em seguida.
-Vai Ally.
Estendeu para a baixinha que pegou-o, entrando no vestiário novamente. Deixou o shampoo onde encontrou e desceu do acento voltando para fora.

-Hei!-Dinah fez Ally parar no meio do caminho apontando pro registro da água.

-Ah!-Allyson fez sinal positivo
com a mão.

Pedi pra ela esperar até a hora em que Veronica e Keana fossem usar o shampoo pra desligar em seguida e foi oque ela fez.
Vi a mão de Veronica pegar o shampoo e me segurei pra não dar um grito antes de começar rir.

-Vero me passa o shampoo.-ouvimos a voz da Keana e assim ela fez deixando o shampoo encima da parede do lado esquerdo.
Keana o apanhou e, após alguns minutos fiz sinal pra Allyson desligar o registro.
-Hei?! Cadê a porra da água?-berrou Keana.
Dj pôs a mão na boca para não rir.
-Rápido Ally!-resmungei e a mesma saiu as presas.
Fechamos a porta com força e depois trancamos.

-Como conseguiu essas chaves?-Ally perguntou pra mim.

-Nem me pergunte.-desviei os olhos pro teto.

Elas me olharam estranho enquanto eu coçava a cabeça, derrepente ouvimos passos de sapatos aproximando-se de nós pelo corredor contrário nós curvamos pra olhar e, era o inspetor do colégio acompanhado do faxineiro.

-Êta porra!-Dj começou a ficar inquieta.

Saimos as presas dali, eu era arrastada pelas meninas enquanto verificava se ele não estava atrás de nós, Ally e Dj estavam tão agoniadas com a possibilidade de nos pegarem que acho que nem sabiam por onde iamos só parei de andar quando senti meu rosto se chocando contra a parede.

-Que diabos estão fazen...-não consegui terminar pois Dinah tampou minha boca.
Olhei pra frente avistando a diretora Katy saindo de uma sala de aula e indo para o lado oposto do nosso, nos viramos devagar e mesmo sem fazermos o menor barulho...

-Lauren, Dinah e Ally.-estremeci enquanto nos viravamos devolta pra ela.-Oque estão fazendo aqui? Se não me engano, vocês tem aula de Educação Física na quadra.

-Sim temos.-Dj.-Nós estavamos indo pra lá agora.-sorriu forçado.

-Entendi.-disse séria.-Mas a quadra é pra o lado que vocês estavam voltando.-Dj suou frio.

-É mesmo né? Bom é...-Dinah olhou pra mim.-Aconteceu que a Lauren tava se sentindo meio mal. E como me preocupo muito com o Lorenz...quer dizer a Lauren.-revirei os olhos discretamente. Ela não pode evitar uma piada nem nessas horas.-Eu iria leva-la enfermaria. A diretora prestava atenção em tudo com as sobrancelhas levantadas, meio que "tentando" acreditar na estória da minha amiga.

-Muito bonita sua atitude.-Dj sorriu discretamente.-Poderia acreditar se não soubesse que a enfermaria não fica pra esse lado.-aí sim, a Dinah engoliu o seco.

A diretora com um olhar astuto pro nosso parou e fixou seus olhos verdes nós da maior.

-Me contem a verdade agora.-cruzou os braços.-Eu não nasci ontem Jane, se estiverem matando aula...

De imediato a maior interrompeu.

-Imagina srta. Katy.-negou nervosa.
A mulher continuou encarando-a fixamente por apenas cinco segundos. E, ela vai, falar em...cinco, quatro, três, dois, um.
-Aí tá bem!-sacudia as mãos rapidamente.-A gente prendeu as duas put...a Keana e Veronica no vestiário com chave.-terminou rapidamente.

Ally bateu na própria testa.

Depois ouvimos um grito vindos por de trás de nós.

-Não foi só isso diretora!-Keana apareceu só de toalha ao seu lado estava Vero e o inspetor com uma cara nada boa.-Essas daí, colocaram ovo podre no meu shampoo!
Voltamos a encarar a diretora que permanecia de braços cruzados de cara séria.

-Vamos conversar na minha sala meninas.-descruzou os braços virando-se.

-Dá um castigo bem merecido pra elas diretora.-Vero.

-Vocês duas também me acompanhem.-falou.

-Como?!-as duas ficaram intrigadas.

-Não quero mais nenhum pio até chegarmos na minha sala.-respondeu com uma voz firme e rígida.

O percurso inteiro foi tenso, eu sei que disse que não tinha medo mas agora, nem sei mais. Queria rir da cara da Keana mas não era o momento pra isso com certeza vamos ser castigadas por isso e as putas miseráveis da Vero e da Keana vão sair impunes disso, elas se fazem de santas na frente da srta. Katy mas por trás são o capeta em pessoa. A diretora parou na porta da sua sala e virou-se em seguida para nós, seus olhos procuraram por Keana sem mas enrolações ela resolveu acabar com o silêncio.

-Veronica e Keana, entrem por favor.-sem protestarem obedeceram.-Meninas fiquem aqui fora. Eu já chamos vocês.-fechou a porta.
Havia um acento de madeira ao lado da por porém esperamos em pé ali mesmo enquanto eramos vigiadas pelo inspetor que tinha os braços entrelaçados nas costas observando-nos em silêncio.

Eu e Ally nós escoramos na parede, já Dinah andava de um lado pro outro totalmente nervosa.
-Se aquieta aqui Dinah.-Ally disse.

Dj parou de andar e ficou ao meu lado escorando suas costas na parede também enquanto roia as unhas inquietamente, aquilo estava enchendo o saco foi ela quem falou oque não devia e agora tá arrependida, fala sério. Respirei bem fundo olhando pro teto pra não explodir com ela mas não dava pra ficar calada.

Comecei a rir sozinha, as meninas me olharam não entendedo nada.-Como pude me esquecer?-ironizei.-Trouxemos aquelas coisas todas, mas esquecemos.-dei uma pausa.-De trazer, uma FITA ADESIVA PRA CALAR A TUA BOCA!-comecei falando tranquilamente e terminei num grito perto do ouvido da Dinah que se encolheu.

-Calma aí. De qualquer forma o inspetor ouviria a Keana gritar e a diretora descobriria tá?
Cruzei os braços encarando Dinah seriamente mas, até que ela estava certa não demorou mas meio e a diretora nós pediu para entrar. Eu me sentei em uma cadeira, Ally sentou na cadeira ao meu lado e Dinah preferiu sentar no sofá atrás de nós onde Keana e Veronica estavam sentadas mas mantendo uma certa distância da maior.

-Eu confesso que não esperava isso de vocês.-srta. Katy começou.-Trancar duas garotas no vestiário, fechar o registro e ainda colocar ovo podre no shampoo delas? Isso realmente é vergonhoso.
Decidi contar a nossa parte.-Diretora, foram elas que começaram. Implicam com a gente desde que me entendo por gente.

-Isso é mentira.-Vero.-Nós já tentamos fazer amizade com vocês. Mas são elas que implicavam e continuam fazendo brincadeiras com a gente.-bufei.

-Veronica deixe elas terminarem antes.-a mulher calmamente pediu.

-Elas sempre se acharam as rainhas dessa escola. E sempre nos menosprezaram!-comecei a me exaltar. Cínica! Insuportável! Aí por eu ainda não deu na cara dela mesmo?

Keana se levantou do sofá.-Não acredite nelas. São umas perdidas, olha oque elas fizeram com meu cabelo.-ela pegou no seu cabelo molhado e ainda totalmente sujo de ovo.

-Você devia agredecer.-ela me encarou.-Me surpreende que você não ouviu falar que gema de ovo faz um bem danado pro cabelo.-Dj e Ally quaze riram.-Vai por mim vai ficar lindo.-minhas amigas não se seguraram e riram.
Elas queimou de raiva mas não respondeu.

-Só não garanto que fique cheiroso.-ri também.

-Chega.-srta Katy ordenou e nós calamos.

Voltei a encara-la, tentando permanecer séria.

-Eu sei muito bem que vocês tem uma pequena richa.-pequena?-E também sei oque Keana andou aprontando.-se levantou da cadeira.-E claro que NINGUÉM seria tão cego ao não saber quem são seus alunos. Eu pelo menos sei.-parou seus olhos em Veronica permanecendo assim por um bom periodo de tempo. Depois pousou os mesmo olhos inexpressivos na baixinha ao meu lado.-Me surpreende ainda o fato de você ter entrado nessa também Allyson.
A menor apenas abaixou a cabeça sem nada contestar.

Já sei que ela vai dizer...SUSPENSÃO!

-Vamos ver se vocês aprendem a aturar uma a outra em silêncio. Vão ficar depois da aula, todas vocês. Durante duas semanas.-pelo menos não foi só a gente que se ferrou. Veronica e Keana ficaram revoltadas e quiseram se por a frente da diretora implorando para que ela reconsidera-se, porém ela não o fez.  Só pode ser onda com minha cara. Duas semanas? Não prefere me açoitar em público e depois distribuir meu sangue como alimento pros vampiros?

Keana queimava seus olhos sobre mim mas não me intimedei em nenhum minuto.

-Já terminei com vocês. Agora podem voltar para quadra, estão perdendo aula.-ela nos levou até a porta.-Ah! Começando o castigo por hoje viu?

-Oque?!-Vero.

A diretora olhou seriamente para Veronica como resposta e a mesma não se pronunciou mais. O inspetor fez questão de acompanhar nossos passos até a quadra, Keana e Veronica ficaram no vestiário tentando tirar o cheiro de ovo do cabelo, elas deviam estar com muita vergonha do cabelo delas. Ah mais eu ia adorar ver a cara dela quando fosse para quadra e todo mundo a visse assim!

-Se alguém te pegar com esse fone Ally.-Dj ironizou.

Logo quando o inspetor saiu da quatra Allyson tirou os fones do bolso e escutava alguma música bem alto, mas não consegui saber qual seria.

-Me deixa Dinah.-respondeu.-Música me ajuda a desistressar.

Realmente!  Mas nada pode mudar a raiva que estou sentindo. Mas isso tudo ainda não teve um fim, mas não mesmo!

-Que música tá escutando?-Dj.
-Company, do Justin!-disse animada.
Foi aí que eu ouvi direito o refrão da música soar. Dj fez uma careta ao ouvir isso.
-Que música entediante.-resmungou enquanto Ally negava com a cabeça enquanto nós procuravamos a Mani e Camz.-Tira dos fones o bota no viva-voz então. Mas claro que não vou gostar.
Ally tirou os fones e a música atingiu meus ouvidos no mesmo momento em que avistei as meninas junto de Troy conversando sobre alguma coisa.

(Can we, we keep, keep each other company)
(Nós podemos contiunar sendo a compania um do outro.)

(Maybe we, can be, be each other's company Oh company Let's end each other's lonely nights Be each other's paradise.)
( Talvez nós podemos ser a companhia um do outro Oh companhia Vamos acabar com as noites solitárias um do outro Ser o paraíso um do outro.)

Eu ouvia a música enquanto admirava aquela sorriso lindo que a Camz tinha nós lábios.
Incrível como uma música meche com sua cabeça, tanto nos momentos bons ou rins. Pelo menos é esse poder que ela tem sobre mim.

(Need a picture for my frame Someone to share my reign.)
( Preciso de uma foto para o meu quadro Alguém para compartilhar meu reino. )

( I don't know your name But I feel like that's gonna change.)
(Oh eu não sei o seu nome Mas eu sinto que isso irá mudar.)

Olhei para os lados e, não era só eu que estava parada feito boboca.

-Ally?-Dj disse olhando pra Mani.
-Hum?-foi tudo que ela conseguiu dizer ali.
-Depois me passa essa música?-perguntou quaze babando enquanto a menor assentia positivamente com a cabeça devagar sem tirar os olhos de Troy.
Pareciam duas mulas. E eu?!
Podiam rir a vontade da minha cara, eu estava no mesmo estado.

( You ain't gotta be my lover for you to call me babe Never been around no pressure, ain't that serious.)
( Você não precisa ser meu amor para me chamar de baby Nunca estive por aí sem pressão, não é tão sério assim.)

Eu não to mais com raiva...

E, do nada, para minha completa desgraça,  ouvimos um apito alto chamando nossa atenção e acabando com nossa alegria.
-Com licença.-o professor de Educação Física nós chamou emburrado.-Vocês estão aqui para jogar ou pra ficarem paradas feito mulas na estrada?-revirei os olhos.
-Se somos mulas, você é oque professor?!-Dinah resmumgou mas acho que ele escutou.
-Oque disse Jane?-perguntou arqueando a sobrancelha.
-Nada...querido professor.-sorriu falso.
Senti vontade de cair na risada junto das meninas, mais já nós encrecamos demais por hoje. O professor nós olhou feio, sem dúvida por causa do atraso e com certeza agora vai nós botar pra jogar algum esporte que eu não sei.
-Ai meu saco.-Dj resmugou em um tom entediante uma última vez disfarçando logo depois.

É, ele vai arrancar nossa pele com tanto que vai passar de exercício agora!


Notas Finais


Eu simplesmente amo essa música!
♥♡ Justin!!
Alguém aí qer ser minha Company?
Kkkkkkkkkk!! Ignorem, ignorem. Muitas vezes eu falo coisas nada a ver.... Aí que vergonha! o_O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...