1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Paixonite pela professora?

História (CAMREN) Part Of Me - Paixonite pela professora?


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Hoje estou bem musical!
Quem tiver (The Scientist) do Coldplay seria legal botar.
Tem gente nova na área viu?!
Achei que fosse mais divertido colacar ele....opa! É só no próximo! Mas nesse também chega uma pessoa....;-)
O título tá bem....BOSTA! Hê hê!!

Capítulo 33 - Paixonite pela professora?


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - Paixonite pela professora?

  Camila pov.

Credo. O professor estava pegando pessado na educação física. Eu normalmente jogo handebol, mas hoje preferi não ir, fiz bem, ele botou a Dinah e Lauren para jogarem voleibol. A pobre da Ally não conseguia alcançar a bola quando ela estava no bloqueio, pulava o mais alto mas não conseguia.
Não entendi direito quando Keana e Veronica apareceram no estádio com expressões nada amigáveis. Como se elas alguma vez na vida tivessem sorrisos amigáveis, Camila.
Todo mundo sentiu um cheiro horrível de ovo podre quando elas adentraram no estádio.
Começaram a casoar da cara delas que olhavam friamente para Lauren. Oque ouve?!

                ****

-Então, quer dizer que vocês quiseram fazer uma brincadeira com a Keana?-Mani ironizou olhando para as meninas sorrindo.
Dinah balançou a cabeça em negação.-Eu chamaria isso de "IÉ, IÉ, PEGADINHA DO MALANDRO!"-mexeu com as mãos me fazendo rir.
-E ainda foram pegas pela srta. Katy?-perguntei e as três assentiram.-Muito bonito pra sua cara né dona Lauren?

Ela apenas cruzou os braços trasmitindo nenhum tipo de arrependimento.
Depois de uma aula bem puxada de Educação física e duas entediantes de matemática, o sinal finalmente tocou para o intervalo e, nós estavamos no refeitório lanchando a Dinah estava  mais faminta doque nunca, quem visse iria jurar que ela tinha passado pelo menos duas semanas sem comer. Porque pelo jeito angustiado que ela colocava a comida na boca estava me dando até um pouco de nojo já que ela ainda por cima estava mastigando de boca aberta.

-Vai engasgar estrupiciu!-Mani.
Dinah parou de comer para encara-la por um minuto, deu de ombro voltando sua atenção pra comida.

-Mani tem razão, melhor você comer devagar Dinah.-resolvi intervir meio preocupada.
Ela bateu com a mão fechada sobre a mesa.-Eu não CONSIGO, chancho! Vou ter um treco.-respondeu nervosa com a boca cheia.

Lauren deu risada fazendo-nos encara-la.

-Ela só tá assim por causa da diretora.-sorriu.-Vocês duas perderam. Dinah tava se cagando de medo.-riu denovo.

A maior parou de comer de imediato.-Ela me intimidou hora?! Eu fiquei nervosa falou?-todas rimos menos a Dinah que quase revirou os olhos ficando com os braços cruzados.

Ally e Lauren se olharam de relance tendo sorrisos debochados na face.

-Ela nem estava metendo tanta pressão.-foi a vez de Ally falar.-Ela só disse:Me contem a verdade agora.-ela se pôs de pé a nossa frente adquirindo uma postura rígida.-Eu não nasci ontem Jane, se estiverem matando aula...

Lauren sorriu levantando-se e pondo-se de pé ao seu lado.

-Imagina srta. Katy.-imitou a Dinah. Allyson cruzou os braços fazendo uma cara de mal bem divertida.

-Aí não demorou muito e ela logo soltou tudo de uma vez.-Lo continuou.-Aí tá bem. A gente trancou as duas put...a Keana e Veronica no vestiário com chave e tudo!-sacudiu as mãos rapidamente. Não pude me conter e ri a beça acompanhada das outras mas Dj manteve-se calada com um bico de brava.

-Por favor piedade srta. Katy. Eu quero viver!-Allyson juntou as mãos.

Minha namorada riu tanto que ficou sem ar enquanto a baixinha se segurava em seu ombro pra não rolar no chão. A loira fez uma careta.

-Não ezagerem tá?-levantou da mesa.-Não foi toda essa viadagem aí não.

Saiu resmungando mesmo assim as meninas não pararam de perturba-la.

-Ué?!-Ally acompanhou-a enquanto saíamos do refeitório.-The zuere never ends Dinah!

Ela fechou a cara e não falava mais nada, comecei até me preocupar a Lauren achou bobagem da minha parte até porque a Dinah é assim mesmo, ela gosta de zoar mas não gosta de ouvir, bom boa parte das pessoas são assim né?
Mas a Dj ficou nós dando um gelo durante o intervalo inteiro até a hora da quarta Aula quando a diretora Katy esperou todo entrar.
Dinah pôs a mão no lado esquerdo bem encima coração mostrando os dentes e fazendo uma careta, diria que bem aterrorizada. A diretora entrou com um sorriso simpático no rosto acompanhada de outra mulher, loira de olhos azuis aparentando ter a mesma idade ou quaze isso da diretora, tinha um corpo bonito, olhei para Lauren que mantinha-se num semblante normal, então se delongas srta. Katy começou a falar:
-Então alunos. Devido a alguns problemas pessoas que não vem ao caso agora. A sra. Susely vai ficar fora do colégio por alguns dias.-foi só ela dizer isso e todo mundo da sala comemorou.

Dinah levantou as mãos pro céu.

-Minhas preces foram ouvidas. Obrigado santa Ally.-todos os alunos riram.

Allyson negou com a cabeça.

-Vou rezar pra santa Ally também, vai que consigo um marido hum?-srta. Katy levantou as sobrancelhas divertida nos fazendo rir ainda mais.-Bom eu posso continuar Dinah?-continuou no clima com uma voz divertida, Dj assentiu.

Tossiu ou fingiu que tossiu encarando a mulher loira ao seu lado que observava a sala tranquilamente.

-Mas não vão pensando que vão ficar de bobeira pelos corredores quando for a aula dela.

-Aaah!-a maioria da sala se intrigou.

-Criem vergonha na cara, cambada de preguiçosos!-se fez de intrigada enquanto riamos. Ah gente...a diretora Katy tem um humor ótimo ao contrário de demais diretores de colégio.-Tá bém gente, escutem. Essa aqui é a sra...digo srta. Aguilera, ela vai ser a substituta da sra. Susely por esses dias que Vai ficar fora. Sejam gentis com ela ok? Ela é um doce de pessoa. Tão doce quanto doce de batata doce.-rimos.-A conheço a um bom tempo e somos boas amigas, tenho certeza que ela será uma ótima substituta pra vocês.-apontou para a mulher que sorriu para nós.

-Boa tarde classe.-desejou.-Eu sou Cristina, Cristina Aguilera e tenho certeza de que vamos nós dar muito bem.-que bom, até que é simpática comparando a nossa outra professora de História que é super chata.

Enquanto ela falava conosco ouvi alguém respirando pesadamente olhei pro lado vendo a Dinah que estava sentada de trás da Lauren. A loira estava meio ofegante enquanto tinha seus olhos na...professora? Avá? Ela tá babando pela professora, é isso mesmo produção?

Ela passou as mãos sobre as pernas discretamente.

-Jesus apaga a luz!-resmungou se abanando com as mãos.

Levantou a sobrancelha ainda em transe.

-Apaixonou foi?-Lo virou-se pra ela que pareceu despertar.

-Pelo amor de Deus!-respondeu arregalando os olhos.-Eu só tava imaginando aquilo tudo pra mim. Só os trouxas sabem.-cantarolou a última parte.

Não sei se a professora ouviu mas ela parou seu olhos azuis como céu em Dinah, pude ver claramente um sorrisinho brotando no canto de seus lábios e, a maior fez o mesmo só que de um jeito mais sem vergonha. A Dj ficou provocando e a srta. Aguilera estava gostando desse joguinho dava para perceber fácil, fácil isso no momento em que ela dava o assunto e direcionava sua atenção para Dinah disfarçadamente, apenas quem percebia era eu, Lauren e a Mani. O resto da sala se faziam que não estavam vendo flerte nenhum entre elas ou então deveriam estar mais babando por ela em vez de se tocarem por algo. Os garotos da minha sala estavam assanhadinhos demais pra ver se conseguiam alguma coisa mas aquela mulher queria mesmo era brincar com minha amiga.

Me virei pra Normani sentanda atrás de mim e, ela bem, ela estava vidrada riscando alguma coisa no caderno mas com um semblante chateado por ver aquilo.

Acho que até a diretora estava ficando desnorteada.

-Bom sem mais inrolação alunos, boa aula e comportem-se. Deixem a srta. Aguilera feliz.-disse nossa diretora me fazendo voltar atenção na frente.

A diretora saiu da sala, e aula começou já bem divertida pra mim.

-Ok. Antes de tudo peguem seus livros e guardem.-não entendi,  acho que ninguém.-Vamos ter uma aula diferente das que vocês estão acostumados.

-Gostei dela viu?!-Dj sorriu com as mãos entrelaçadas atrás da cabeça.

-Deu pra perceber, afinal você não fez questão nem de disfarçar.-Mani resmungou cabisbaixa fazendo a maior encara-la.

Ela olhou pra frente pensativa.-Que posso fazer? A fila anda.-comentou em um tom meio apagado quaze não dando para se ouvir.

Mani respirou fundo, sem tirar seus olhos do caderno.

-Mani...-chamei.
-Hum?
-Não fica assim.
-Assim como? Estou ótima Mila. Melhor impossível!-ironizou olhando pra frente prestando atenção na aula.

          *****

(  Come up to meet you, tell you I'm sorry. You don't know how lovely you are.)
( Vim para te encontrar, dizer que sinto muito. Você não sabe como é amável.)

( I had to find you, tell you I need you.Tell you I set you apart.)
(Tinha que te ver, lhe dizer que preciso de você. Dizer que te escolhi.)

( Tell me your secrets and ask me your questions. Oh, let's go back to the start.)
( Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas. Oh, vamos voltar para o começo.)

Ouvi a voz de Lauren cantando do outro lado da porta. Céus! Até a voz dela tem que ser perfeita?

( Running in circles, coming up tails. Heads on a science apart.)
( Correndo em círculos, lançando a moeda. De cara numa ciência à parte.)

(Nobody said it was easy. It's such a shame for us to part.)
( Ninguém disse que seria fácil. É uma pena nos separarmos.)

( Nobody said it was easy.)
( Ninguém disse que seria fácil.)

( No one ever said it would be this hard. Oh, take me back to the start.)
( Mas também não disseram que seria tão difícil. Oh, me leve de volta ao começo.)

( I was just guessing at numbers and figures. Pulling the puzzles apart.)
( Eu só estava analisando números e figuras. Montando o quebra-cabeças.)

( Questions of science, science and progress. Do not speak as loud as my heart.)
( Questões da ciência, ciência e progresso. Não falam tão alto quanto meu coração.)

Sorri escutando a melodia da música vinda de seu celular, enquanto esperava sentada em sua cama ela sair do banho, sentindo o perfume de Lauren no travesseiro. Estava deixando me lavar pela letra tanto que sem perceber, estava cantando em dueto com a Lolo.

( Tell me you love me, come back and haunt me. Oh, and I rush to the start.)
( Diga-me que me ama, volte e me assombre. Oh, e eu corro para o começo.)

( Running in circles, chasing our tails. Coming back as we are.)
( Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas. Voltando a ser como éramos.)

( Nobody said it was easy.)
( Ninguém disse que era fácil.)

(Oh, it's such a shame for us to part.)
( É uma pena nos separarmos.)

( Nobody said it was easy.)
( Ninguém disse que seria fácil.)

( No one ever said it would be so hard.)
( Mas também não disseram que seria tão difícil.)

Por algum motivo Lauren parou de cantar e deixou a última parte comigo que me empolguei soltando um agudo na última parte deixando-a longa.

( I'm going back to the start.)
( Eu estou voltando para o começo.)

( Nobody said it was easy.)
( Ninguém disse que seria fácil.)

( Nobody said it was easy.)
( Ninguém disse que seria fácil.)

Não disso isso antes mas amo cantar. E sempre acabo me empolgando com a música e meio que gosto de fazer uma versão dela.
-Camz você ainda tá aí ou morreu?-ela tinha que me tirar da minha fantasia.
-Estou viva. Se é que isso te importa.-resmungei e ela riu.-Não ria Lauren.
Fiz bico mas desfiz o mesmo quando Lauren saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo, fiquei olhando-a de boca aberta enquanto ela caminhava até seu guarda roupa procurando uma roupa para vestir.
Ela se virou me encontrando olhando pra sua bunda.-Te peguei no flagra.-riu.
-Eu não estava olhando pra sua bunda.-neguei com a cabeça discaradamente.
-Não?
-Não. Eu estava admirando seu quarto, em nenhum momento olhei pra sua bunda.-ela sorriu de lado. Eu minto muito mal né? Porque tipo assim, você está sozinha com a Lauren no quarto e ela ainda por cima está apenas de toalha! Cara, não olhar pra essa bunda seria um crime imperdoável não acham? Ou você é cego, ou tem algo muito errado com você!
Quaze ri com meus pensamentos no intanto aquela visão do paraíso não me deixava pensar direito, as coisas estavam ficando fatais eu Fiquei com medo até de me levantar da cama, vai saber, ela podia me puxar pela cintura e me jogar na cama.
-Hum... Você vai se vestir, eu vou deixar você sozinha...-resolvi me levantar.
-Ah não precisa. Me visto rapidinho. Fica aí.
-Não acho seguro. Melhor sair.-acabou saindo sem querer despertando a curiosidade de Lauren.

Caminhei até a porta, assim que pus minha mão maçaneta Lauren segurou meu braço me fazendo virar para encara-la, segurou meus braços sentando-me de volta na cama.

-Sua voz é incrível Lo.-tentei mudar de imediato o assunto.

Ela sorriu.-Não mais doque a sua. Me arrepiei com seu agudo no refrão, mas também não é pra menos uma garota tão linda assim só podia ter uma voz maravihosa de diva do pop.

Corei de leve. Ela sorriu me dando um selinho demorado.

Então, ela pegou uma roupa tirando sua toalha devagar  de costas pra mim, mordi meus lábios e fechei os olhos balançando a cabeça em negação. A ouvi gargalhar.

-Não sei porque tudo isso se você já me viu sem roupa.-discarada! Fuck Up!

-Abri esses olhos e deixa de frescura.-neguei calmamente.

Eu estava resistindo numa boa. Muito bem Camila, continue assim. Tá tudo bem. Tá tudo numa bo...espera, que porra é essa agora? Ah, é só meu celular tocando. Droga, preciso atender, se for algo importante? Ou se não for? Tá bem, eu vou abrir os olhos e atender mas não vou olhar pras curvas da Lauren. Tirei meu celular do bolso de trás e abri meus olhos olhando na tela e era...

Oque custa olhar, Senhor?

Meus olhos se mecheram altomaticamente para Lauren.
Ela estava usando uma langerie vermelha, enquanto colocava sua calça jeans apertada. Seu sutiã apertando seu seios, meus olhos viajaram por suas curvas especilamente por sua coxas.
MERDAA!! PARA DE OLHAR, PARA DE OLHAR, MEU PAI!!
Respira, calma olha pro celular e atende logo sua anta.

Ligação on.

-Oi Dinah.

-Fala Chancho. Só quero fazer uma pergunta, oque vai ter pro jantar?-rapaz...eu tava pensando em comer a Lauren...her perai como?-Hã...macarronada.

-Hu-hu!-comemorou.

-Porque a pergunta?

-Eu pensei em te fazer uma vizita. Vamos ver se sua mãe cozinha tão bem como a Lauren me disse.

-Acontece q-que e-eu.-comecei a gaguejar quando Lauren pediu pra eu fechar seu sutiã que ainda estava aberto, pus o celular no ombro segurando com minha orelha enquanto fechava o sutiã da Lauren.-Não to em casa Dinah.

Lauren se virou me empurrando fazendo me deitar na cama subindo encima de mim logo depois beijando meu pescoço.
-Tá onde então?-ouvi a voz de Dinah adotar um tom debochado.

-Eu to...-Lauren mordeu meu pescoço me deixando desconcertada.-Para Lo.

-Eita mísera! Nem precisa dizer. Já vi que você tá jantando fora.-gargalhou alto. Afastei o celular do ouvido para não ficar surda.

-Não estou!-me fiz de zangada.-Quer vir pra jantar na minha casa então vem caraí.

-Uí! Ela ficou bravinha. Já passo aí tá? tchal trepadeira aproveita o foda!-gritou do outro lado, não consegui me conter e acabei ficando vermelha de vergonha.-Putz! Acabei falando alto demais agora tá todo me olhando aqui na rua.

-Filha da mãe! Botou no alto falante.

Ligação off.

Iria xinga-la mais, no entanto ela desligou na minha cara. Dinah eres una puta!

-Se prepara que ela vai acabar com a comida da sua casa.-Lo sorriu fitando-me.
-Já to até vendo.-suspirei.

Rimos juntas imaginando a maior se entupindo com o macarrão.

            *****

-Agora entendo oque a Laur quiz me dizer com o fato da comida da sua mãe ser um barato.-Dinah colocou a mão na barriga.-Eu to cheia.
Ri baixo.-Também oque você queria? Repetiu não sei quantas vezes.
-Oque posso fazer?-disse séria mesmo assim comecei a rir do seu estado.-Ta rindo de quê? Boca foi feita pá comê!

Depois do jantar eu e Dinah fomos pro meu quarto conversar um pouco, não pude deixar de querer perguntar sobre a "paixonite" nova dela pela professora substituta mas eu não sabia como perguntar sobre isso e não acabar falando na Mani, de certa forma não havia como não tocar no seu nome.
-E, essa sua quedinha pela professora é sério mesmo?
-Talvez seja.
-Como assim?
-Caralho Chanco você é cega? Não viu a maravilha que ela é? Achei que meu coração fosse sair da caixa torácica.
-Então está dizendo...-de imediato foi enterrompida.
-Nunca fiquei com alguém mais velho. É como dizem:Eles são experientes.-sorriu largo.

A fitei estranhamente por longos segundos, ela bufou batendo de leve na minha cabeça.

-Porque fez isso?-passei a mão sobre minha nuca intrigada. Ela gargalhou.
-Por nada não. Gosto de te atormentar.-levantei a sobrancelha.

E aí? Será que eu pergunto ou não? Poxa cara, a Normani não queria demonstrar mas ela ficou magoada não gosto de vê-la triste daquele jeito mesmo se Dinah não gostar da Mani ela deveria ao menos tomar vergonha na cara e não querer iludi-la, como naquele dia da festa.
Tá bom vou perguntar, antes que eu me afogue de tanto pensar.

-Tá pensando no quanto a Laur te comeu antes deu vir é?-a maior gargalhou alto.

Neguei com a cabeça envergonhada.-Que isso Dinah?!-devo estar mais vermelha doque pimenta.

Depois do rápido ataque de risos  dela resolvi voltar pro oque interessa.

-Primeiro:Lauren não me comeu hoje.-porque eu disse isso mesmo?-Segundo:Eu estava pensando no quanto covarde ta sendo sua atitude com a Normani.

Ela pareceu não escutar sobre oque falei sobre a Mani e começou a me olhar com um sorrisinho de lado.

-Ela te come todo dia, mas não hoje porque você tinha vizita em casa certo?!
-Dinah!-coloquei a mão no rosto.-Presta atenção, e responde minha pergunta.
-Oque quer que eu fale? Não deu certo meu lance com a Mani, parti pra outra. A vida é assim mesmo.-as palavras saíram todas de uma vez, em um fôlego só. Ah, então ela prestou atenção?!

-Tenho segredos mas nem faço questão de escondelos. Não por muito tempo.-disse.

Meus lábios se moveram para tentar responder mas Dinah estava apita a querer responder todas as minhas perguntas ou talvez suas próprias.

-Eu sei. Minhas atitudes hoje foram grosseiras com Mani e, acredite em mim, não foi por querer.-seu tom de voz era sério.-Sabe Mila, eu invejo você e a Laur. Vocês tão sempre unidas, mesmo enfrentando tanta coisa, sempre sorrindo uma pra outra como se, só houvesse vocês ali e mais ninguém. São duas trouxas mas...-serrei os olhos pra ela que levantou suas sobrancelhas desnorteada.-Mas, são fofas juntas! Quem sabe algum, dia eu consiga ter algo assim com alguém. Quem sabe!
-Dinah...-ela se levantou da cama antes que falasse.

Saiu porta a fora do meu quarto eu não entendi, será que ela ficou chateada?
Desci as escadas atrás dela.

-Desculpe Dinah eu não...não foi minha intenção. Eu só me preocupo com vocês.
-Tudo bem. Não é sua culpa Chancho, estou com vontade de ir numa sorveteria. Vem comigo?-arregalei os olhos.
-Ainda tá com fome?! Você comeu uma refeição pra um dia inteiro.
-Afe! Não viaja. Preciso da sobremesa agora, você quer vir ou não  hein?

Ri desnorteada com aquilo, mas acabei aceitando seu convite.
Avisei a meu pais que iria sair, saimos em direção a uma sorveteria que fica perto da minha casa fomos a pé mesmo aproveitando pra falarmos uma pouco da vingança que estamos preparando, aliás  Dinah aproveitou para tirar sarro da cara da Veronica e Keana. Quando elas chegaram no estádio com aquelas caras.
Assim que chegamos na porta da sorveteria quando eu acho, que Dinah não iria falar nenhuma idiotice olha oque ela me perguntou:

-Quantos rounds por dia você tem com a Laur, Chancho?

Joguei minha cabeça para trás bufando. Fiquei vermelha denovo.
-Ah, Dinah!-indaguei nervosa.

         
         *****


Notas Finais


Dinah?!! Minha nossa!! B-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...