1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Guerra é Gerra!

História (CAMREN) Part Of Me - Guerra é Gerra!


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Oi pessoal...bem, qero pedir desculpas pelo meu sumiço. Mas eu ñ mori ñ viu? Acontece q minhas aulas (infelizmente) começaram e eu estou tendo dificuldades pra achar um tempinho pra vcs. Voltando. Vcs qerem ver um barraco entre Camila e Alexa?
Se liguem aí em baixo!!

Capítulo 35 - Guerra é Gerra!


Lauren pov.

Não tivemos a segunda aula porque o professor de biologia não apareceu. Obrigado santa Ally!! O negócio é que não tinhamos nada para fazer.

Deixei as meninas conversando na sala de aula e fuí ao banheiro. Depois de que usei a cabine pareu para lavar minhas mãos quando percebo outra pessoa entrar no banheiro.

-Já aprendeu onde é o banheiro?

Digo observando-a pelo reflexo do espelho ela sorri.

-Oi!-ela diz.-Na verdade eu te segui.-abaixou um pouco a cabeça.-Você é bem popular não é? Em todo lugar que passa por essa escola todo mundo fala com você.
-É, eu tento.-disse com a língua entre os dentes e rimos, parei de dar risada quando outra garota, loira entrou no banheiro correndo ela tinha o cabelo preso do mesmo jeito da Ariana Grande, achei até que fosse ela.

-Stella!-Alessia gritou intrigada com a loira que ficou estátua na sua frente com cara de tonta.-Oque está aprontando?-perguntou enquanto a outro coçava a cabeça sorrindo inocentemente.

Essa garota tinha longos cabelos dourados e ondulados, parecia ser mais nova que nós duas. Ela tem olhos castanhos claros da cor de mel, magra e pele clara. E tem um corpo viu?! As vezes agradeço a Deus por Camila não poder ouvir meus pensamentos.

Ela arrancaria minha pele.

-Porque sempre acha que estou fazendo algo?-cruzou os braços fazendo um bico.
-Sei muito bem quando você está aprontando Maristella!-disse Alessia. O sorriso de inocente dela aumentou.
-Eu só, botei pó de mico no uniforme das líderes de torcida.-falou no tom de voz inocente caindo na risada depois.

Eu senti vontade de rir também, essa garota é muito engraçada.

Ela parou de rir olhando para mim de olhos fixos nos meus que cheguei a ficar com medo.

-Oi meu nome é Stella!-disse rapidamente pegando na minha mão e apertando-a.

É bem simpática também.

-Lauren.-me apresentei.

-Ok Stella. Para de olhar para ela desse jeito, se não a coitada vai ter pesadelos.-Alessia dissse enquanto a garota virou o rosto olhando para ela de olhos cerrados, depois voltou a olhar para mim.

-Eu sou do primeiro ano, to adorando esse colégio, é foda demais! Ah! Eu e Alessia somos...-parou para pensar em algo.-Irmãs!

-Deus me livre!-indagou-Essa maluca só é minha amiga. Nada mais doque isso.-completou.

-E também já namoramos.-a loira falou rindo.

-Deixa de historia se não acabo com você!-disse batendo o pé no chão.-Essa garota é irmã do Troye.

Levantei as sobrancelhas em espanto. Ele não disse que tinha uma irmã mais nova. Até que olhando bem, ela se parece um pouquinho. Só um pouquinho.

Logo depois Stella soltou minha mão começando a rir denovo,  ela estava mesmo mentido sobre oque disse.

     *****

Acabamos não tendo também a terceira aula porque a diretora chamou todos os alunos para o ginásio, disse que teríamos uma palestra.
Mas não era obrigatório irmos, por isso nós ficamos mesmo na sala.
Troye e Alessia estavam perto de nós. Dinah parou de falar quando encarou algo por longos segundos boquiaberta.

-Quem é pseudôcofer da Ariana Grande?

Antes de olhar na mesma direção. Do nada assustei-me com uma voz feminina que não me era estranha.

-Como vai indo as primeiras aulas mano?

Mano? Ah é! Quaze ia me esquecendo oque Alessia tinha dito no banheiro.

-Oque você quer agora, criatura?-Troye.

A garota loira de olhos castanhos claros fez uma cara feia para Troye. Suspirou alto cruzando os braços.

-Caramba! Hoje é meu primeiro dia aqui. E você devia ajudar sua maninha querida.-fez uma cara de chateada.

Troye não respondeu, apenas olhou-a de cima a baixo de maneira tediante.
Depois de um tempo sem dizer absolutamente nada Stella me fitou e então, sorriu timidamente murmurando um "oi". Sorri de volta. A discarada da Dj vendo nossa interação já veio botando lenha na fogueira.

-Oi Ariana Grande...digo, como é seu nome mesmo hein? É que você lembra ela, a Ariana. Usa o cabelo do mesmo jeito, aliás seu cabelo é lindo, esse tom dourado combina com seus olhos.-a loira riu um pouco sem graça enquanto coçava o nariz com o dedo indicador.-Desculpa o elogio, mas seus olhos são lindos. São da cor de mel.

-Nossa.-riu denovo.-Já me falaram isso, mas é exagero dizer que são lindos.

-Ah são sim!-Dinah olhou para mim da maneira mais inocente do mundo.-Não são Laur?

Assenti com a cabeça sem falar nada. Stella observou melhor as pessoas que estavam conosco, ela olhou para Mani, Camila (que inclusive deve estar de olho em mim por causa dessa garota) e finalmente chegou os olhos na baixinha que estava sentada encima da mesa do professor. Não sei se foi impressão, mas, senti ela ficar um tempo em transe enquanto olhava para Ally.

-Ah-Han!-Troye cortou o contato que Stella estava tendo.-Por acaso você percebeu que estamos tendo uma conversa? Porque não está na aula Maristella?

Ela piscou algumas vezes antes de responder.-A palestra hora! Eu não queria ver palestra chata. Então vim aqui fazer compania pra você.-sorriu largamente.

-Mereço!-revirou os olhos antes de dar alguns passos e sair porta afora da sala de aula.

-Hei Troye vai aonde? Acabei de chegar.-Stella.

-Você chega e eu saio! Vou dar um pulo no banheiro.-Troye fez uma cara aterrorizante para a irmã mais nova.-Olha lá hein? Comporte-se piralha.

Disse isso e saíu.

-Eu não sou piralha!-Stella resmungou com as mãos na cintura.-Tenho 16 anos, droga.

Stella voltou a me encarar. Ela gosta de sorrir viu?
Dá para entender? Ela não para de sorrir. Não que seja algo ruim, pelo contrário, devemos sorrir. Mas, parece que não tem hora ruim para ela. Stella tem um jeitinho meio infantil pelo oque percebi, mas as vezes ela é séria. Posso dizer que ela é "bipolar"?

-Perdoem minha falta de educação.-correu até Dinah para pegar a mão da maior e aperta-la.-Stella, sou irmã mais nova do Troye como já sabem né?!

A loira fez questão de comprimentar as meninas uma por uma. Principalmente...! Ally.
Assim que Allyson desceu da mesa para comprimentar Stella a mesma quaze que não solta mais a mão da baixinha de tanto aperta-la. Ô Stella? Ally tem namorado.
Não foi impressão minha, porque Dj me olhou de relance também sentindo o climinha ali.

-Você é tão pequenininha e fofa que dá vontade de apertar!-falou com uma voz engraçada. Não deu para segurar o riso com essa. Minha amiga corou sorrindo amarelo como resposta pelos nossos risos.

     *****

Camila pov.

Desagradável. Essa é a palavra que define Alexa.
Durante as aulas anteriores ela me jogava umas piadinhas aqui, e ali, minha paciência está por um triz. Na hora do intervalo a Dinah chamou o Troye e Alessia para sentarem conosco.

-Posso me sentar aqui com vocês?-Stella sorriu perguntando para Lauren.

Já não bastou essa também. Uma loira que tem quaze o meu tamanho (só é um pouco mais alta.) e é mais nova um ano acha que pode se jogar pra minha namorada na minha frente.

-Pode sim.-você também não colabora Lauren Michelle.

-Épa srta. Maristella. Se for pra fazer baderno é melhor procurar sua gangue!-Troye.

Algo me diz que ele é muito rígido com a irmã.
A garota sentou-se ao meu lado direito suspirando enquanto encarava o irmão.
Comemos nosso lanche e conversamos sobre coisas aleatórias. Essa Stella é muito assanhada pro meu gosto. Uma hora sorria para a Lolo, outra hora pra Ally. Eu só quero ver como ela vai se comportar quando o Troy aparecer e beijar a Ally na frente dela.
Alexa não trocou nenhuma palavra com a Lauren, muito menos com nenhuma das meninas. Ela não apareceu no refeitório ainda.
Enquanto as meninas conversavam destraídas senti um líquido gelado cair no meu pescoço e percorrer toda a minha espinha. Meu corpo chegou a tremer pelo contato, olhei por cima do meu ombro encontrando o ser mais santo desta terra. Alexa tinha sua bandeja com seu lanche, o copo de água que devia estar de pé estava caído sobre a bandeja.
-Desculpe.-esse traste sabe se desculpar bem.
Olhei em seus olhos vendo a mais pura falsidade. Trinquei os dentes ser ela perceber tentando manter a calma. Me virei e sorri sem mostrar os dentes como resposta.

-Eu tropecei sem querer. É que as vezes eu gosto de parar para olhar os idiotas.

-Eu sou a idiota?

-Imagina Camila.-fez uma cara de inocente.-Você não é nem um pouco idiota. Você é demente mesmo sabe? Acho que nem umas consultas com meu psicólogo dariam jeito.-sorriu.
Mordi o canto do meu lábio inferior. Ouve um silêncio irritante na mesa em que eu estava sentada com as meninas que já não conversavam mais e apenas olhavam para Alexa.
Lauren abriu a boca e iria se levantar porém segurei seu braço impendindo-a de tomar qualquer atitude.
Respire Camila, fica calma. Não caí na provocação dessa vagabunda. Não pode...
ARRGH!! FODA-SE!!
Serrei meu punho sentindo todo meu corpo ferver e implorar para cravar minhas unhas na cara dela. Mas vou fazer coisa melhor.
Peguei um pedaço de torta do meu prato me levantando rapidamente esfreguei na cara dela que foi pega de surpressa. Todo mundo olhou para nós duas tendo expressões espantadas.

-É isso aí Chancho!-Dj gritou aplaudindo.
Stella começou a bater na mesa.-Arrazou colega! Dá na cara dela! Dá na cara dela!

Ela tá torcendo por mim ou pela Alexa?

A garota a minha frente passou as mãos pelo rosto tentando retirar a massa que cobria os seus olhos. Ela soltou um grito histérico antes de pegar outro copo de sua bandeja e derramar o mesmo encima da minha cabeça. Só que esse tinha suco de laranja.
Antes de poder revidar ela também esfregou seu pedaço de torta na minha cara.
Que bom que hoje era espaguete. Peguei o prato virando na cabeça dela, senti vontade de rir mais minha vontade de continuar com aquilo me ipediu. Quando dei por mim, estavamos lá nós duas jogando comida na cara uma da outra feito loucas descontroladas. Alguém além de nós teve a ideia de jogar comida em outro alguém, e em menos de quinze segundos o refeitório virou um caos. A Dinah jogou na Keana, a mesma quaze acertou a pobre da Ally, Lauren e Mani escoderam-se debaixo da mesa para não serem bombardeadas. Eu me empolguei tanto que, me deu a louca e acertei com a bandeja na cabeça da Alexa fazendo ela cair para trás sobre uma mesa.

-Aí misericórdia! Eu vou morrer!-a voz de Stella me acoou pelos ouvidos.

-Mila saí daí!-Ally abaixou-se quaze sendo acertada por um purê voador.-Vem pra cá rápido!

Não pensei duas vezes. Corri em direção a elas enquanto me esquivava do bombardeio de comida pelo ar. Me senti até numa guerra! Mas então, aquilo tinha virado uma guerra.
Parei no mesmo momento em que vi outra torta voando em minha direção, protegi meu rosto mas antes que aquela torta me atingisse alguém usou uma bandeja de escudo para mim não levar outra tortada.

-Manda mais! É só isso que tem é?!-Stella.-Corre Camila.

Dinah asobiou para mim. Voltei a encarar minhas amigas e corri. Saímos debaixo de uma tempestade de comida pelo ar. Stella veio correndo atrás de mim. Assim que chegamos no corredor a atrapalhada irmã de Troye escorregou de uma vez caindo sobre os braços de Lauren que não aguentou seu peso e caiu junto dela. SAÍ DE CIMA DA MINHA LOLO AGORA!!
Ela ainda estava no chão quando agarrei seu braço com força e a puxei forçando ela a si levantar na mesma hora.

-Uou! Valei por me ajudar a me levantar, Camila.-sorriu desnorteado pela tontura da queda.

Não foi uma ajuda sua mané!

Lauren se levantou em seguida também desnorteada pelo impacto que seu corpo deu no chão.
Perguntei se estava tufo bem e ela assentiu.

-Espera!-Stella assustou-nos com seu grito inesperado. Oque foi sua lesma?!
Stella esticou a cabeça para olhar além da porta adentro do refeitório angustiada.
Ouvi as voz de Troye gritar bem alto, tão alto que o colégio inteiro deve ter ouvido.
-STELLA!!!
A loira deu um pulo de susto desesoerando-se e pondo as mãos sobre a cabeça.

-Ah cara! Oque eu faço? Meu irmão ainda está lá dentro! EU VOU TE SALVAR IRMÃO!!-adentrou no refeitório como uma bala.
-Hi, rapaz. Ela vai ser massacrada.-Dj.
E não é que foi, mas não ficamos para ver porque Dinah ficou com medo da diretora aparecer e botar a culpa na gente. Tecnicamente, a culpa foi minha. Mas Alexa mereceu!

            *****

O intervalo estava quaze acabando, Lauren estava guardando um de seus livros no armário enquanto eu esperava para irmos para sala juntas. Mani já estava ensaiando pra peça, já Allyson não sei por onde andava, devia estar com Troy.
-Eles sem dúvida estão se engolindo em algum canto.-

Lauren pareceu ler meus pensamentos.

-Mas e a Dinah?-eu.

Lo deu de ombros fechando seu armário, em seguida ouvimos alguém cantarolar alto pelos corredores, me assustei até quando a voz elevou-se não estava acreditando...era a Dinah.
Vinha em nossa direção cantando e mechendo-se animadamente, parece que viu passarinho verde ou então ela pirou de vez, ou vai ver ta bêbada mesmo. Não que ela cantasse mal. Sua voz era bonita de se ouvir, mas parecia uma louca cantando daquela maneira toda escandalosa.
Ela parou de andar e cantar uns três sentimentros de nós duas. E, começou a andar feito malandro.
-Iai? Fala Lorenzo.-comprimentou a Lauren com um toque de mão.-Fala Karlão.-fez o mesmo comigo. Lorenzo? Karlão?

De onde ela tirou essa?

A expressão de Lauren estava ótima, enquanto escutavamos a loira falar bobagens que nem demos o trabalho de prestar a mínima atenção. Foi quando eu, reparando melhor no pescoço de Dinah vi uma marca meio roxa, não precisei pensar, estava na cara que ela tinha acabado de ficar com alguém. Não podia ser a...
-Dinah?-a loira levou sua atenção apenas a Lo.-Já ouviu falar em maquiagem?

Dinah sorriu timidamente, pondo a mão encima da marca.

-A julgar pela sua animação toda e essa mancha, parce que você andou pescando.-Lo.

-Nunca precisei pescar para passar de ano.-respondeu divertida.

-Avá?-Lo.-Seu nariz vai crescer de tanta mentira.

A maior riu, eu não entendi porcaria nenhuma sobre o porque dessa risada afoita, Lauren em nenhum momento mudou de expressão apenas mantinha-se séria como se não estivesse ligando pra maluquice da loira.
-Digamos que...-ela olhou ao redor e chegou mais perto de nós duas coxichando.-Eu pesquei um peixão e olha, ele tinha olhos azuis da cor do céu.

-Por acaso ele também se chama Christina?-decidi ser direta.
-Como adivinhou?
-Não sei. Chutei.
-Sabe como é né?-ela sorriu de lado. Respirei pesadamente.

O celular de Lauren começou a tocar, ela se afastou para atender segui ela deixando Dinah sonhando acordada feito demente. Quando estavamos numa distância segura peguei o celular de Lauren para mim.

-Oque está fazendo? Porque seu número ligou pro meu?-ela estava perdida.

-Enquanto a Dinah tava falando com você eu disquei seu número no meu celular para usar como distribuição enquanto a gente afastava.
-E porque?
-Lauren, olha a Dinah.-ela o fez sem entender.-Você não acha isso que ela tá é errado?

-Sim, e muito.-sorri ao ver que ela entendeu.-Não é justo!-ela fez uma cara de zangada.-Ela nem me convidou pra ir junto.
Fechei a cara.

-Pra fazer oque hein? Pra vocês três fazerem sexo a três?!-me irritei.-Porque não procura a srta. Aguilera e vai ter uma rapidinha com ela no banheiro? Vai lá!-berrei sentindo uma vontade enorme de Esmurrar a Lauren.

Ela riu me deixando mais estérica de raiva.

-EU VOU TE MATAR SE VOCÊ SE ATREVER A FAZER ISSO!-comecei a estapear seus braços enquanto ela mantinha o sorriso cínico.
-Calma. Você sabe que eu to brincando.-fiz um bico.-Você fica linda com essa cara.-tirou algumas mechas de cabelo que caiam sobre meu rosto. Respirei fundo ficando aliviada.

-Laur, Mila, vamos no banheiro comigo?-Dj chegou do nada.

-Vão vocês eu, já to indo pra sala tá?-disse.

Dinah assentiu caminhando na frente enquanto Lo me olhou sem enteder ainda, apontei com os olhos pra Dj.
Ela pareceu ficar meio perdida, mas depois assentiu ao oque eu quiz dizer. Me virei indo para sala, mas eu estava curiosa pra saber oque aconteceu com srta. Aguilera, então aproveitei uma breve distração delas para correr direto pro banheiro e tentar ouvir a conversa delas. Me tranquei em uma das cabines esperando elas entrarem, não tinha ninguém no banheiro, ouvi as vozes delas se aproximando.

-Você ficou mesmo com a professora?-Lo.
-Fiquei, porque? Ela é muito gos...ótima! Até agora to com dificuldade de respirar direito, minha nossa!-Dj soltou um longo supiro.-Acontece que eu tava passando pela sala dos professores e, na hora não tinha ninguém. Ninguém além da Christina.
-E porque foi lá?
-Pra ver se o professor de filosofia tinha vindo.-jura Dinah?-Bom, como só tinha a srta. Christina obviamente não prestou.
-Sua cachorra.-Lauren disse com desdém.
-Êpa! Foi ela que pediu pra eu ficar, disse que precisava de compania. Ela me disse que apenas queria ter uma conversa. Esqueçer as obrigações.-conta outra.-Tava maior climão lá, teve uma hora que ela me puchou pela gola da minha blusa e...
-Te beijou?
-Hurum! A gente tava numa maravilha! Mas aí ouvimos vozes e tivemos que parar, infelizmente.-que cafajeste essa professora.

Dinah riu um pouco.

-Enquanto a Mani hein?-Lo perguntou sem dúvida Dj mudou sua expressão para uma séria.-Você mesma me pediu conselhos naquele dia!
-Hã...eu sei Laur mas...-Lo não deixou ela terminar.

-Você disse que não podia viver sem ela, que não queria perde-la. Caramba Dinah, você teve chanche de se acertar com ela! Vocês estavam começando a se entender, que merda acha que tá fazendo querendo ter um casinho com professora agora? Você nunca foi disso. E naquele dia da festa em que você dormiu na casa da Mani? Oque aconteceu pra você não se declarar droga?!-a voz de Lauren saiu super intrigada e um tanto brava.
-A gente até conversou, mas ela disse que...não estava pronta pra tomar uma decisão precipitada sobre nós duas. E disse que precisava de um "tempo" para pensar.
-E você não quiz dar esse tempo pra ela?
-Não.-respodeu friamente.-Nem vale á pena esperar por alguém, me encher de esperança pra no final de tudo receber um não.

Mas a Mani iria dizer sim, sem dúvida ela apenas está com medo, mas sei muito bem se a Dinah pedisse ela em namoro e esperasse por uma resposta, essa seria sim.
O sinal irritante tocou fazendo a conversa dar-se por encerrada.

-Vamos logo pra sala.
-Vai na frente, eu já to indo.-Lauren disse.
Escutei os passos apressados de Dinah afastando-se do banheiro enquanto me perguntava o porque de Lauren ainda estar lá dentro.
-Já pode sair daí.-quaze dei um pulo com o som de sua voz. Ela sabia que eu estava lá escutando a conversa delas.

Abri a porta da cabine sorrindo sem graça para ela.

-Como sabia?
-Você é uma péssima espiã sabe? E deu pra ver seu salto pela brecha de baixo da porta, além de saber como você é curiosa.-aproximou-se de mim entrelaçando seus braços por minha cintura.

Bati na minha testa.

-Não acredito.

Lauren sorriu me guiando até a cabine onde eu estava antes sem muita pressa ela colou nossos lábios calmamente, nossas línguas brincavam uma com a outra em meio ao contato de nossos lábios.
Coloquei minha mão por entre suas mechas de cabelo aprofundando ainda mais nosso beijo.
-A gente tem que ir pra aula.-indagei terminando com nosso beijo.

Ela revirou os olhos.

-Que saco.-disse com tédio.

Sorri lhe dando um beijo devolta, desta vez a Lauren não êxitou em tirar proveito da situação apertando minha bunda com força fazendo nossos corpos roçarem ferozmente um no outro.
-Vamos Lo.-me soltei dos seus braços causando um suspiro de insatisfação da mesma.

Mal passamos pela porta do banheiro e ouvimos alguém gritar "Olha a bola!" Bola?
-Ai!-fui surpreendida por uma bola de futebol americano que acertou violentamente a cabeça de Lauren, fazendo a mesma cambaleiar um pouco pra trás.-Qual foi o maldito filho da puta?

-Você sempre está no lugar errado e na hora errada.

Veronica tinha a cara mais limpa do mundo acompanhada de Shawn.

-Iai gatinha!-falou ele referindo-se a mim.

-Oi.-respondi sem interesse algum.

-Eu devia...-Lauren estava fervendo.

-Fica na paz Lauren. Eu só tava ensinando a Vero a jogar futebol americano.

-Dentro do colégio?-eu.

-Ninguém disse que era proibido jogar aqui pelos corredores certo? Então jogamos a hora que quizermos.-Vero.-Vamos sair daqui antes que o inspetor apareça Shawn.-pronunciou tudo sem tirar seus olhos de mim. Voltamos a nossa sala e o tempo todo Lauren não parava de resmungar nem de xigar ambos os dois com quem acabamos nos esbarrando pelos corredores.

              *****

Lauren pov.

Tinha ficado zonza com o tamanho da força que foi aquela bolada na cabeça, não reclamei de nada pois o pior dia da Veronica está perto de chegar junto do dia do baile que vai ter daqui alguns dias, e ela vai aprender uma boa lição. Ah elas não perdem por esperar. A última aula naturalmente seria de história, e, Dinah estava com um bico enorme e sua expressão era tristonha ao mesmo tempo raivosa. O motivo era simples, um trabalho de história. A srta. Aguilera iria entrega-lo já com a nota. E para Dj ele não tinha ficado lá aquelas coisas, pelo menos era a opinião dela. Ela não quiz nem mostrar pra mim. Pelo jeito é mesmo uma "bosta."
Srta. Aguilera entrou na sala, pôs sua bolsa na mesa abrindo a mesma em seguida, mantendo sempre seu semblante normal.
-Pessoal, já estou com as notas de vocês.-disse-nos.

Dinah roia as unhas desesperadamente que chegava até dar medo, pelo menos eu estava. Ela estava sentada a minha frente e eu seguia todos os seus movimentos, dessa maneira ela vai acabar tendo um ataque. Srta. Aguilera passava de carteira em carteira deixando o trabalho por cima das mesmas, dei uma conferida em todo mundo da sala e apenas Dinah estava pirando com a nota, como se ela dependesse dela, tá, ela depende! As últimas notas não estavam tão boas.
E, sem muita demora ela deixou a folha de papel branca encima da mesa. Antes de passar por mim por minha carteira, ela fez fez um carinho na mão de Dinah me deixando estática. Eita hein?! Por essa não esperava!
Dei um breve sorriso malicioso, Camila me chamou a atenção e ela não estava com uma cara muito feliz não!
Levantei as mãos sorrindo para ela que não resistiu e sorriu de volta, balançando a cabeça em negação depois voltei minha atenção para Dinah, srta. Aguilera por minha mesa como relâmpago entregando meu trabalho.
Tirei "A-" Nada mal!

Dj ficou em silêncio com a folha em mão e para meu susto ela deu um grito de felicidade.

-UH-HU!

A maior se jogou para trás, achei que ela fosse cair com a cadeira por cima dos meus pés.

-Oque você tem maluca?

-Veja com seus próprios olhos.-me mostrou sua nota. B -. Era oque estava escrito em azul bem acima do seu nome. Caralho! Transou com a professora foi?

-Transou com a professora por acaso?-não me aguentei.

Tinha de perguntar, tirar essa dúvida pois estava chocada. Não é todo dia que Dinah Jane tira uma nota boa dessas. Nem sei como ela passou ano, deve ter pescado da Allyson.
Minha amiga me olhou feio, como se ela tivesse ofendida pelo oque eu disse. Acho que ela ficou meio chateada pelo oque eu disse. Só falo merda!

-Não meti meus dedos nela se é isso oque quer saber, eu não me rebaixaria a esse ponto nunca. Quem pensa que eu sou?

-Lauren. Tem certas vezes na vida que eu sinto necessidade de cortar sua língua fora!-Camila também fechou a cara para mim.

-Se você for fazer isso me chame também pra eu jogar a língua dela no fogo.-Ally acompanhou no mesmo tom de irritancia.

Engoli o seco, me sentindo uma criança quando apronta e está prestes a levar uma sobra dos pais. Coçei a cabeça sem graça sentindo os dois olhares queimando sobre mim, olhei para Dinah a mesma me encarava chateada pelo oque eu falei, das meninas a única que não estava me engolindo era Mani já que, acredito eu, que ela deve ter pensado a mesma coisa que ao ver saber da nota da loira.

-Eu não quiz dizer por mal, desculpe.

Me senti mal por aquilo.
Ela me olhou de maneira inexpressiva mas então sorriu novamente.

-Sem problema Lorenzo.-deu dois tapinhas na minha mão.

Sorri de volta levemente.
Olhei ao meu lado e Camz não mudou de expressão.

-Camz eu já ped...

Ela levou o dedo indicador até seus lábios me impedindo de terminar. Ah não!
Ela não me mandou calar a boca...! Encarei-a por longos segundos incrédula.
-É melhor obedecer, vai que ela corta mesmo sua língua fora?

Tão realista né Dinah?!


Notas Finais


Que bom q no carnaval vou ter um bom tempo para postar.
Estou trabalhando com meus capítulos com toda atenção. Pq eles escondem várias tretas!!!
CAMILA ARRAZOU VIADO!
Eu sei...ela devia DAR NA CARA DA ALEXA!! Mais ela tá guardando a surra pra mais tarde.
E a Stella, ela é legal. Ela vai ser importante mais tarde.
Até mais amores de my life!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...