1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. E se eu me arrepender?

História (CAMREN) Part Of Me - E se eu me arrepender?


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


OLHA MAIS UM CAPÍTULO AÍ GENTE!!! HAHAHAHA!! Como vai o carnaval de vcs? Bom...o meu tá uma merda! Como sempre foi pelo resto de minha life. O único q realmente valeu à pena foi o de 2014. Ah....2014!! XD

Esse cap é bem refletivo, escrevi com muito carinho.♡♥

Capítulo 36 - E se eu me arrepender?


Camila pov.

Quando cheguei em casa a mesma estava silenciosa.
Eu estava morrendo de fome, poderia comer um cavalo. Caminhei até a cozinha onde encontrei Sinuh sentada em uma cadeira na mesa de jantar concentrada em anotar algo em uma caderneta.

-Mãe cheguei!-berrei fazendo minha mãe dar um pulo da cadeira.

-Meu Deus me hija! Não me assuste mais assim, não tenho mais o coração tão forte como antigamente.-ela pôs a mão sobre o peito.

-Perdão mama.-disse indo até ela e depositando um beijo em sua cabeça.-Onde está a Sofi?

-Foi na casa de uma coleguinha do colégio.

Minha barriga roncou instantâneamente. Coloquei a mão no meu estômago que já doía. Minha mãe soltou uma risada ao ouvir meu estômago dar sinal de vida, o sorriso dela foi cessado quando ela observou melhor minha roupa. Eu tinha esquecido dessa desgraça que me ocorreu na escola. Viva Camila! Você é uma otária que resolvel medir forças contra uma naja e acabou assim.
Após pensar nisso reparei no semblante curioso de minha mãe já tendo a certeza de que ela iria me encher de perguntas por causa de eu aparecer com a roupa suja de comida, aliás com aquela mistura toda de comidas diferentes parecia até vômito.

-Alguém teve a brilhante ideia de começar uma guerra de comida no refeitório e eu acabei assim.-respondi antes mesmo de ela se quer abrir a boca.

-Coisa de aluno. Normal.-não seria aluna? Até porque foi eu a protagonista disso tudo.

Ri um pouco enquanto caminhava até a geladeira e pegar um pedaço de torta de maçã para mim. Já teve tanta tortada hoje.
Comecei a comer saboreando cada pedaço que colocava na boca. Ouvi a porta da frente batendo, olhei em direção a entrada da cozinha encontrando meu pai nervoso. Ele veio até a mesa com algumas sacolas de compras na mão. Devia ter ido no mercantil. Papa estava numa irritável agonia, fiquei preocupada com seu jeito.

-Maldida lei dos gays!-murmurou sentando-se a minha frente.

Sinuh aproximou-se preocupada.

-Oque aconteceu querido?-perguntou pondo sua mão sobre o ombro tenso de meu pai.

-Um viado! Foi isso que aconteceu.-exaltou a voz me causando uma tremedeira repentina.-Eu estava fazendo as compras numa tranquilidade quando um desses bichas, chegou perto de mim e pediu para eu pegar uma embalagem de ketchup para ele porque estava muito alto pra ele alcançar. Como quiz ser educado me estiquei pra pegar e na mesma hora o frutinha passou a mão em mim!-repousou suas mãos pesadamente sobre a mesa me fazendo tremer denovo.-Eu não podia deixar isso barato por isso empurrei o desgraçado pra longe de mim.

Deu uma breve pausa para soltar uma risada afoita e com muito desdém.

-E ele disse que eu iria preso por violentar ele. Ah não brinque! Eu disse pra ele:vai virar homen de verdade viado.
Então peguei minha cesta de compras e fui embora ainda ouvindo asneiras daquele desprezível ser.

Após ouvir isso senti o último pedaço de torta entalar em minha garganta não querendo descer até meu estômago.

-Hora querido você está exagerando. Eu entendo que ele foi invasivo com você. Mas não precisava ter o tratado assim, todos nós merecemos respeito.-minha mãe sorriu esperando uma boa reação de papa.

Ele não mudou seu semblante, não, agora ele estava com a cara mais fechada ainda. Eu sentia uma necessidade de sair dali pois ele estava me encarando como se soubesse que eu e Lauren somos...

-Respeito...-repetiu a palavra em ênfase como se aquilo não passasse de besteira para ele.-Essa gente não merece respeito Sinuh. Eles tem é que mais se porem no lugar deles e tomarem vergonha na cara. Por onde eu passo é repleto deles, tanto mulheres quanto homens se submetendo a se tocarem, trocar carícias, e o pior de tudo, se beijarem...-fez uma cara de nojo.-Oh isso é extremamente nojento, sinto vontade de vomitar quando vejo essas porcarias por aí.

Foi a primeira fez que senti meu coração rascar contra o peito, ao ouvir essas palavras da boca de meu pai me doeu no fundo da alma, saber o quanto ele conseguiu demonstrar como odeia gays e lésbicas. Eu não entendo... porque todo esse ódio por uma pessoa que apenas quer ser feliz do seu jeito?

Ninguém escolhe amar alguém. As pessoas são diferentes. Mas ao mesmo tempo somos iguais, ninguém é um bicho de sete cabeças e mesmo que fosse, minha mãe disse certo. Todo mundo merece respeito. Ninguém é melhor doque ninguém, e o amor é algo tão lindo independente de quem você esteja apaixonado. Se é por um homen ou por uma mulher, não importa! Seja feliz.

Eu, que me considerava hetera me apaixonei por uma garota linda e que também me ama de verdade.  Não posso crer como uma pessoa pode ser tão mente fechada assim. Oque alguém pode sentir pelo mesmo sexo é amor verdadeiro como qualquer amor hetero porra! Eu sei, eu sinto!

Finalmente consegui engolir o pedaço de torta e me levantei devagar levando o prato até a pia para logo em seguida lava-lo.
Mesmo não encarando papa eu sentia que ele me olhalava.

-Fico feliz por minha hija não ser um deles.-sua voz suou em meus ouvidos.-Lembre-se de ficar longe dessa gente Camila.

Fechei meus olhos com força e desliguei a torneira imediatamente, um bolo se formou em minha garganta e eu não consegui dizer nada a ele.
Minha mãe também nada questionou, mas ela sabia que aquilo me afetara de uma maneira imensa.
Deixei o prato encima da pia mesmo, peguei minha mochila e subi ao meu quarto.

Joguei minha mochila em um canto qualquer e pulei encima da cama. Respirei fundo lembrando de suas palavras ao pronunciar a palavra nojento uma chuva de decepção veio pra cima de mim de um modo impressinante.

-Eu preciso sair daqui.-pensei em voz alta.

Dei outro pulo saindo da cama para ir tomar uma ducha rápida.
Não tem melhor lugar para ir agora doque na casa da Lolo.

               *****

Toquei a campainha e quem abriu a porta foi a Tay.
Ela estava falando no celular e apenas murmurou um "entra".
A sala estava escura, a única luz que iluminava aquele lugar era a dá tv onde passava um filme de terror. Ah não!  "O Chamado" não!

Desviei meus olhos para o sofá onde Lauren comia pipoca com seu irmão destraidamente.

-Lauren!-cheguei por de trás dela. Me senti em um desenho animado quando a Lolo deu um pulo do sofá e se escondeu atrás da cortina.

-Aí meu Deus Camila!-me deu vontade de rir assim que ela saiu de trás das cortinas e veio até mim que já estava sentada no sofá. Já o Chris gargalhava alto da irmã.
Lauren deu um tapa na nuca do irmão fazendo o mesmo se calar.

-Você tem medo de filmes de terror?-mordi meus lábios segurando minha risada. Se eu rir é capaz dela me dar um tapa desses também.

-Não tenho. Mas você chegou do nada e eu me assustei.-sentou no meio de nós dois.

Apenas sorri como resposta.

-Olá meus fãs!

-Dinah?-pronunciamos juntas.

Ela sentou ao meu lado toda contente.

-Pra quê essa alegria toda?-perguntei.

Ela olhou para Lauren sorridente.-Nossa vingança está chegando e a vai lacrar com o cu das inimigas.

-Não me lembro de ter te convidado para vir aqui em casa.-Lo.

Dinah mostrou o dedo do meio tomando a tigela de pipoca das mãos de Chris e começou a comer.

Ah sim, tinha me esquecido disso. Dessa vingança. Elas não vão desistir estão mais determinadas doque nunca a revidarem tudo oque Keana nos fez. Eu só espero que não dê nada de errado.

  ******

Diretora Katy passou em nossa sala e pediu licença para nossa professora de geografia para falar conosco.
Ela se pôs no meio da sala com as mãos entrelaçadas as costas.

-Como todo mundo já deve saber ou não. Daqui uma semana vai ser o baile, e com ele eu espero ver vários candidatos a rei e rainha.

Ally revirou os olhos maneando a cabeça.

-Mais um baile chato.-resmungou.
-Que chato que nada!-Dj.-Vai ser ó baile!-suspirou destraida.
-Hei Laur, você vai se candidatar a rainha do baile esse ano?-Mani.

Espera ai. Desde quando Lauren se candidata a essas coisas, não consigo imaginar ela usando uma coroa e uma faixa de rainha do baile. Na verdade consigo.
Ela ficaria linda. Foco!

Lauren permaneceu pensativa por um breve tempo.

-Não. Melhor não!-simplesmente respondeu.

-Como?-Dj.-Mas você sempre se candidatou.

-Desta vez não gente. Porque você não se candidata Ally?

-Eu?!-ela arregalou os olhos.
Ela abaixou a cabeça enquanto as meninas a incentivavam a fazer isso.

Ela acabou concordando no final. A diretora já tinha saído da nossa sala e eu não tinha percebido pela atenção que dei a conversa das minhas amigas.
O colégio inteiro não falava de outra coisa, onde eu passava era falando sobre baile e mais baile. Todo mundo mega ansioso pro grande dia. Havia faixas e cartazes espalhados por todos os cantos. Até eu estava começando a sentir um friozinho na barriga com toda aquela agitação.
As meninas quiseram passar no shopping para comprarmos nossos vestidos para o baile. Foi bem divertido, quem estava quaze tendo um colapso nervoso era nossa baixinha além de ser a nossa aposta a rainha ela também faria par com o Troy obviamente. Em toda loja que passávamos ela ficava mais afoita e queria levar a loja inteira com ela. Quem não quer né? Mas as meninas não deixaram ela levar qualquer coisa, e sim achar o vestido PERFEITO. Todas nós quatro já havíamos escolhido os nossos, apenas esperávamos Ally tomar a decisão certa.

-Que tal esse?-foi o trigésimo quarto vestido que olhávamos e, mais uma vez as meninas não aprovaram.

-Próximo.-Dinah disse com desdém.

Lauren estava quaze cochilando perto da parede tendo sua sacola de compras em mãos. Eu estava sentada em uma cadeira quaze babando de tanto tédio e pelo tempo que estivemos lá.

Eu já estava quaze desistindo. ESCOLHAM LOGO!

Pelo amor de santa Ally!

-Olha a explosão!-alguém gritou no meu ouvido fazendo-me dar um pulo.-Quando ela bate cá bunda chão!

E não é que eu caí de bunda no chão mesmo?
As meninas deram altas gargalhadas de minha pessoa.

-Stella até que enfim!-Dinah correu para abraçar a loira irritante.

Hija de la puta! Isso doeu.
Levantei-me emburrada com ajuda da Lo. Oque essa garota faz aqui?

-Ainda não escolheram um vestido para vossa realeza?-Stella perguntou referindo-se a pequena.
Ela negou com a cabeça. Ally estava com a maior cara de tédio que já vi.

-Sem pânico minha rainha, eu vou ajudar.-disse tirando um sorriso do rosto da baixinha.

Não precisou mais rodeios, em pouquíssimo tempo ela achou um vermelho vestido lindo que ia na altura dos joelhos, não era vulgar e sim bem fofo. ALLYLUIA!!
Eu posso ouvir um amén irmãos? AMÉN!
Tá legal, talvez essa Stella seja gente boa.

        ******

Uma semana depois.

É hoje, depois de tanto alvoroço, depois de várias piadinhas da Dinah depois de ver meu vestido e da Lo ela disse que estavam tão sexy's que no meio da festa nós duas iriamos parar para transar e esquecer do plano de vingança (mas isso não vem ao caso agora.) Eu tenho odeio quando ela faz esse tipo de piadinha. Caralho, eu fico nervosa!

-Você está linda.-meu pai disse quando desci as escadas.

-Parece uma princesa Kaki. -Sofia estava abobalhada.

-Vai conquistar o coração de muitos garotos.-Alejandro.

Eu juro pra vocês que nunca tive tanta vontade de rir na minha vida quanto agora!
Minha mãe me olhou da maneira mais cômica possível.

-Você vai com suas amigas certo?-papa perguntou e eu assenti.-Ótimo. Juízo viu?

Assenti denovo antes de sair pela porta da sala.
Eu fui esperar Lauren terminar de fazer sua maquiagem no seu quarto. A Dinah nunca esteve tão certa quanto agora quando disse que eu perderia a linha quando visse a Lauren naquele vestido. Aí jesus!
EU QUERO TRANSAR! Oque foi que eu disse? Minha nossa.

-Lauren eu posso perguntar uma coisa?

-Claro mozão.-porque sempre fico sem graça quando ela me chama assim?

-É sobre Alexa. Você...assim, nunca parou pra pensar que ela me odeia porque talvez ela goste de você? Tipo, gostar de verdade.

A Lolo foi pega de surpressa de um modo que fizesse ela borrar o lápis que passava no olho.

-Como é?!-balançou a cabeça desnorteada virando-se para mim.-Não. Ela só deve ser amigável demais. Se é que se pode chama-la assim.

Parou por um instante pensativa, acho que isso nunca passou por sua cabeça antes. Mas pode fazer sentido. Lauren fitava o chão séria, eu apenas a observava em silêncio até que ela saiu de perto do seu espelho caminhando até mim, sentou-se ao meu lado na cama segurando a minha mão, sua mão estava gelada, devia ser o vento forte de dava naquela noite.

-Nunca dei o menor atenção para ela de modo que pudesse gostar de mim.-começou a falar ainda sem me olhar.-Mas talvez, você esteja certa. Embora eu ache que também que é apenas bobagem.-me olhou divertida.

Resolvi deixar a seriedade de lado.

-Nunca ficaram?-cerrei meus olhos.

-Claro! Foi com ela que tive meu primeiro foda.-riu.

Peraí. Tá falando sério?

A risada de Lauren se intensificou e eu me sentia uma boba, ela me deixou sem palavras. To confusa.

-Eu to zoando!-pegou em meu queixo me dando um selinho em seguida.-Não seria louca de ter minha primeira vez com alguém feito ela.

Aí que alívio!

-Por um instante achei mesmo que você tava falando sério.-soltei sem mais argumentos.

Lolo me olhou séria por longos minutos. Permanecemos nos olhando por tanto tempo que acho que estamos perdendo hora.

-Eu não como porcaria.

Respondeu de maneira simples desviando o olhar enquanto se levantava. Eu não como porcaria? Tá bom, Diego da Era do Gelo!
Lauren limpou a parte borrada de lápis perto de seus olhos e ajeitou. Ouvimos o som da buzina do carro da Ally e nós apressamos para descer as escadas. Como eu sou um desastre ambulante quaze saí rolando pelas escada se Lauren não tivesse me segurado com força pela cintura. Senti até uma arrepio com a força que ela me puxou.

-Lauren, guarda isso pra mais tarde.-disse brincando. Mesmo assim ela sorriu malisiosamente contra meu ouvido.

Ouvimos a buzina novamente nos despertando.

-Já tavam se comendo?-Dinah sorriu.
-Não. Só daqui a pouco.-respondi irônica.

Não sei como disse isso sem ficar vermelha.

         *****

O baile seria no ginásio eu só não esperava ver todo mundo lá, tipo, não que eu tenha decorado o rosto de todo mundo. Mas pela minhas contas, parecia haver todo mundo ali. Troye veio com sua irmã quem não veio foi Alessia, Troye disse que ela estava doente por isso não veio. Dinah e Lauren procuravam com os olhos Keana e Veronica, ah sim! Para a desgraça de Ally, Veronica se candidatou a rainha do baile junto com o Shawn para ser o rei. Sabe quem também era o DJ? Ou melhor a DJ? Quando percebi que a pessoa me era familiar cheguei mais perto acompanhada da Mani para confirmar que era, Stella. Como a diretora confiou esse trabalho para alguém que acabou de chegar no colégio?
Sem dúvida a DJ mais louca que já vi. A música estava bem alta quando chegamos e depois Stella aumentou ainda mais o volume, e um monte de gente foi para pista dançar.
As meninas estavam dançando todas juntas no meio da quadra. De vez em quando, um garoto tentava entrar no meio da nossa rodinha, mas nos tinhamos formado uma espécie de barreira pra manter os assanhadinhos à distância.

-Cadê Ally?-Dj.

Olhamos em volta.

-Eu só tava pegando um ponche pra mim.-Ally apareceu abraçada com Troy.

-Menos mal. Não suma de nossas vistas agora senão vai perder o melhor.-Dj.

-Galera só quero ver oque vocês vão fazer!-Troy disse tão ansioso pelo oque iriamos aprontar com Keana quanto Lauren estava. Isso não vai prestar!

Lauren pov.

Estava pronta parar começar a sessão vingança, e desta vez ninguém vai nos pegar. Eu podia esperar até a hora do anuncio do rei e rainha mas não dava. Tinha que ser logo. Olhei para Dinah que tinha o maior dos sorrisos de nós todas e depois encarei Stella, ela não sabia como seria nosso plano apenas sabia da vingança. Não sei se deu pra notar mas a Stella é meio doidinha e é ótima pra a primeira parte da vingança.

-Dinah.-chamei sua atenção.-É hora de agirmos.

Ela sorriu ainda mais. Pensei que seu rosto iria rasgar de tanto sorrir.
Cheguei perto da Stella que estava comandando a festa como DJ. Ela toca bem inclusive.

-Stella.-chamei porém ela pareceu não ouvir.-Stella.-chamei denovo.

Ela continuou distraída enquanto olhava para a multidão de alunos e mechia no mix. Resolvi subir no míni palco que ela estava.
Cheguei perto dela e arranquei seu fones de DJ do ouvido.

-STELLA!-gritei em seu ouvido fazendo a garota se assustar.

-Aí oque foi?!

-Preciso da sua ajuda na minha vingança.

-Sério?-seus olhos brilharam.-Pode contar comigo.-fez uma pose rígida.

De longe observei Veronica e Keana irem para o banheiro feminino do ginásio e, isso era tudo oque eu queria.
Stella pediu para um cara continuar tocando no lugar dela e fomos até as meninas. Passamos pelo turbilhão de alunos até chegar na porta do banheiro, colei a orelha na porta do mesmo tentando ouvir alguma coisa mas apenas consegui ouvir a risadinhas das duas.

-Oque eu tenho que fazer mesmo hein?-Stella estava perdida doque cebola em salada de fruta.

-Apenas seja você mesma Stella.-lhe disse e isso pareceu deixa-la mais perdida. Que Troye me perdoe, mas a irmã dele é meio anta. Não por isso mas por outros momentos no dia em que nos encontramos pelo colégio.

-Dinah entra com ela, e façam seu joguinho.

Não precisou pedir duas vezes e elas entraram.
Eu, Mani e Camz ficamos ali de tocaia, disse para Ally que ela não precisava ficar lá conosco mas ela fez questão de ficar. Camila não estava se aguentando de curiosidade e muito menos eu. Queriamos saber oque estava acontecendo então abri um pouco a porta e nós quatro ficamos espiando oque acontecia lá dentro.
Veronica lavava as mãos na pia, Stella fingiu que tropeçara e na sua mão ela segurava um ovo que acertou em cheio a cabelo de Veronica.

-Essa Stella não brinca em serviço.-Mani disse entre risadas.

Dinah de maneira mais cínica possível disse que iria ajudar ajudar a limpar o cabelo dela.

-Que merda, sua garota sonsa!-Veronica berrou.

-Deixa eu te ajudar com isso. Você é muito desastrada Stella.-eu não sei como a Dj conseguiu esconder uma torta debaixo do vestido. Depois daquela confusão da Camz no refeitório a gente resolvel experimentar fazer isso com Keana. A maior já tinha a torta em mãos enquanto Stella segurava a Veronica pelos braços.

-Não!!-ela gritou assim que a torta foi bem na sua cara.

-Aí! Caba eu é que sou desastrada né?-Stella empurrou Veronica para longe.

Keana saiu de uma das cabibes assustada, ela tentou correr Até a saída mas como nós estavamos lá ela não conseguiu. Mani pois-se a minha frente com um balde de sabe oque? TINTA! Assim como ela fez conosco. Mas a cor da tinta era preta. Claro. Por minha preferência.

-Surpressa!-Mani gritou encharcando o balde nela.

Ela soltou um grito e a boca dela ficou em um perfeito "0". Mas não tinha apenas tinta no balde não.

-Oque que é isso?!-berrou.-Que cheiro ruím é esse?

-Ah não, é só um pouquinho da urina do cachorro da Dinah mais enfim.-ironizei entrando no ambiente acompanhada das outras.

-A gente nunca iria deixar barato oque vocês fizeram com a gente.-Dj.

-E vão fazer mais oque agora? Vão nós espancar só porque são em maioria.-Vero.

-Não. A gente não é covarde.-eu.
-Você tá toda lambuzada de tinta minina!-Dj brincou.-Deixa que eu te limpo.

Pegou Keana pela nuca e direcionou a mesma até uma das cabines. A mesma deu uns berros enquanto Dinah empurrava sua cabeça para perto do vaso sanitário.

-Não! Qualquer coisa menos isso!-gritou desesperada.

-Estão ouvindo latidos?-ironizei.

Eu não iria deixar Veronica sem uma boa compania então fiz questão de ajuda-la a se limpar também. Agarrei seu braço enquanto via cena mais linda digna de um Oscar. Dinah enterrou a cabeça de Keana dentro do vaso com tudo longo depois dando descarga. As pernas inquietas se debatendo era a melhor parte.
Dinah puxou a cabeça dela para cima denovo permitindo que ela pudesse voltar a respirar.

-Para!-pediu ofegante.

Dinah sem olhar para ela voltou a enterrar sua cara na privada.

-A dona aranha subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou. Já passou a chuva, o sol já vem surgindo e a dona aranha continua a subir.-rimos como se não tivesse amanhã enquanto Dj cantarolava.-Ela é teimosa e desobediente. Sobe, sobe, sobe, e nunca está contente.-levantou a cabeça de Keana mais uma vez mal deixou ela recuperar o folego e interrou-a de volta.-Já passou a chuva. O sol já vem surgindo. E a dona aranha continua a descer. Ela é teimosa. E desobediente Desce, desce, desce. E nunca esta contente. Já passou a chuva. O sol já vem surgindo. E a dona aranha continua a...SUBIR!-levantou a cabeça dela a empurrando para trás violentamente.

A garota tossia por falta de ar. Acho que ela engoliu um pouco de água da privada. Éca!

-Me solta!-ainda tinha Veronica em meus braços.

Dinah pensou em fazer a mesma coisa com ela, mas por algum motivo eu não quiz fazer isso.
Dinah então pegou uma câmera megapix para gravar as duas.

-Eu liguei a câmera no telão do baile.-disse sorrindo.

Agora iria começar a melhor parte para nós. Iriamos grava-las no estado em que estavam pra todo mundo ver e isso seria maravilhoso.
Dinah me entregou a câmera para que eu desce play e começasse o show de horrores.

-Sorriam para os seus fãs neném!-Dinah disse rindo.

Coloquei a câmera para que eu pudesse vê-las pela tela. Mas quando vi aquelas duas garotas todas sujas, com os cabelos bagunçados e os vestidos acabados, sei lá, me deu algo de ruim dentro de mim com aquela cena. Olhei para minha Camz, ela também riu assim como nós todas durante a nossa vingança. Mas, não significava que ela estivesse de acordo. Ela me olhava séria, esperando para que eu acabasse com aquilo logo.

-Qual é gente? Todo mundo vai nós ver assim.-Veronica estava desesperada.

Ah cara eu me conheço.

Abaixei a câmera e as meninas ficaram confusas.

-Não posso fazer isso.-disse com a voz baixa.

-Quê? Doque está falando Laur?-Ally.

-Vai amarelar agora que derrotamos a Keana?-Dj.-Grava isso logo. Deixa de ser covarde!

Neguei de cabeça baixa.

-Qual é Lauren? Ela mereceu!-Mani.

Respirei fundo com isso.

-É eu sei. Mas se eu vencer assim, significa que eu sou pior doque ela. E isso é pior doque perder!-devolvi a câmera para Dinah que ainda estava incrédula por minha atitude.-Quer saber? Filma você! Faiz oque você tanto quer, mas eu to fora disso.

Abaixei a cabeça enquanto caminhei até a porta do banheiro para destranca-la seguida por Camz. Mas a voz insistente de Dj me fez voltar.

-Quer saber também? FODA-SE!-arremessou a câmera no chão para meu total espanto.

-Bravo!-Ally.-Você quebrou minha câmera.

Dinah fez uma careta de sem graça.

-Você tem razão Laur.-disse ainda sem graça.

Apenas assenti sorrindo da cara dela, olhei para Keana e Veronica que permaneciam caladas onde estavam. Disse a Keana que nós ajudariamos elas a sair do banheiro sem serem vistas daquele jeito, a mesma falou que chamaria o seu motorista para vir busca-la. O baile acabou para ela.
Acopanhamos elas até o portão da escola sem deixar que qualquer aluno as visse naquele estado. Pois é eu ajudei as inimigas a saírem da escola. Mas eu já tinha sentido o gostinho bom da vingança e isso estava mais doque o suficiente.
Voltamos para o ginásio minutos depois e a diretora Katy pediu para abaixarem o som e pediu atenção de todos também. Ela finalmente anunciaria quem eram o rei e rainha do baile. Eu pelo menos perdi a conta de quantos bilhetinhos com votos eu coloquei na urna para minha amiga Ally.

-E o Rei e a Rainha do baile são...-olhou algo escrito em um papel.

-Eu vou ter um infarto.-a voz de Dinah mal saí de sua garganta.

-Ally Broke e Troy Oglether!-as meninas pularam de alegria.

-Você mereceu Ally.-disse a baixinha que nem conseguia falar direito.

Ela subiu ao palco com o Troy para ambos receberem suas coroas.

-PORRA, CARALHO!! BUCE...CHA!! BORA!!-Dinah gritava descontroladamente atraindo atenção de todo mundo.

-Meu Deus Dinah! Se controla.-Camz pós a mão no rosto.

Vencemos a Keana até nisso. Parece que o jogo virou!
Não podiamos ter feito coisa melhor hoje, eu deveria ter gravado o vídeo e humilhar as duas, e a essa hora do campeonato elas estariam fudidas, poderia ter acabado com a reputação delas mas minha consciência falou mais alto. Por mais que quisesse acabar com ela eu não tinha esse direito de fazer isso, do mesmo jeito que elas duas não podiam ter feito conosco no dia da festa. Mas eu não sou como Keana, uma puta que quer ser melhor doque todo mundo mas não passa de uma retardada medrosa. Não se tratou de apenas vingança mas sim de dignidade. Eu fiquei mais doque satisfeita ao vê-la na minha frente implorando para que eu não gravasse nada. Por mais que ela mereça, eu ainda sou apenas humana e consigo sentir um pigo de compaixão por essa criatura. Eu me sentiria melhor se ela tivesse sido vaiada por todo mundo do colégio?

Sentiria!

Mais e aí?! Isso me faria se melhor doque ela? De nenhuma maneira. Só mostraria o quanto eu posso ser tão baixa, cruel, e idiota quanto ela e a amiguinha dela que não valem nada. Mas e se no final das contas...eu me arrepender?


Notas Finais


Ufa!! Esse capítulo foi um desafio.
Lauren tendo compaixão dá Keana.
Kkkkkk!! Eu tinha q botar essa parte q a Dinah mergulha a cabeça da Keana na privada. :-D
Boa noite galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...