1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. O ciúme nos deixa cegos.

História (CAMREN) Part Of Me - O ciúme nos deixa cegos.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


AMADINHOS DE CHAY!! Ô... de SARAH!! :O

Capítulo 37 - O ciúme nos deixa cegos.


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - O ciúme nos deixa cegos.

Camila pov.


-Camz. Você pode atender a porta pra mim?-Lolo perguntou-me enquanto ainda escolhia um filme para assistirmos.

Caminhei até a porta onde a campainha tocava inquieta. Sorri ao ver Dinah na minha frente porém o mesmo sumiu quando eu vi sua convidada de última hora.

-É bom que o filme seja dos bons, porque to perdendo Rockstori!-disse Stella tentando equilibrar quatro caixas de pizza nos braços.

Para quê tudo isso? Ainda vai sobrar, tenho certeza.
Dinah disse que viria na casa de Lauren então óbvio que o que quer que fosssemos fazer teria que ter comida no meio.

         *****

-Eu realmente não entendo o porque do título desse filme.-Stella disse enquanto abocanhava um pedaço de pizza.

A olhamos esperando a mesma terminar de falar.

-Pensem comigo. "A culpa é das estrelas" Oque isso tem haver com o fato da garota ter câncer? Quer dizer que agora vão culpar as estrelas por essa doença existir?

-Sei lá Stella. Quem escolheu o filme foi a Mila.-Dinah apontou para mim que estava a seu lado.

Será que essa garota ao menos entende de filmes? Esse filme é ótimo.

-É claro que eu entendo de filmes mas...-ela por acaso tem o doom de ler mentes?-Acontece que esse tipo de dramaturgia eu não curto muito não.

Comi mais um pedaço de pizza e depois me levantei para pegar um copo d'água para mim. Enquanto dava atenção para geladeira ouvi passos adentrando a cozinha, me virei encontrando Dinah.

-Só me responde uma coisa.-assenti.-Porque você não gosta da Stella.

Aquilo me pegou de surpressa instantâneamente. É, realmente não gosto mesmo. E aí?! Vai encarar?!

-Não é que eu não goste dela.-mentira discadara hein?-Só acho ela meio exibida.

Desta vez eu não menti. Só não disse toda a verdade.

Dinah me fitou fazendo aquela cara de quem não acreditou muito no que eu disse.

-Você mal conhece a garota direito.-nem quero conhecer.-Ela não é exibida.

Assim que terminou de falar ouvimos umas risadas vindas da sala, uma eu já sabia ser à de Lauren, a outra era da Ariana Grande do Paraguai. Olhamos para sala. Stella estava de joelhos com um pedaço de pizza na mão, ela ergueu a mesma enquanto Lauren ainda sorria.

-Ô Paty.-começou.-Eu sei que não te mereço, mas eu quero tentar fazer de você o pedaço de pizza mais feliz do mundo.-minha cara tava ótima. Vocês nem imaginam.-Eu sei bem quem você ama. É a mim chama. Na paz e no amor. Na alegria e na cama. Você aceita se casar comigo meu amor?

Gente...pelo amor...a garota tá pedindo uma fatia de pizza em casamento. Esse mundo está perdido mesmo. E a Lauren caiu na risada mesmo, acho que tá saindo água dos olhos dela. Que graça ela tá vendo ali?!

-Você devia aprender umas coisas com aquela garota.-Dinah me disse.

Arregalei os olhos. Repete bitch!  Aprender oque? A ser uma tonta?

-Dinah fala sério, essa menina não é normal.

Ainda olhavamos para ela avistando a mesma dar dar um beijinho? Na pizza.
Pelo canto dos olhos dava para ver que a Dinah estava com a boca entreaberta olhando com estranheza para a loira do tchan.

-ELA ACEITOU! ELA ACEITOU!! IHAAA!!

Voltei a encarar minha amiga que ainda tinha a mesma expressão enquanto eu a olhava com tédio ainda ouvindo os gritos afoitos daquela criatura. É sério, pera aí! Oque Lauren Michelle acha de tão engraçado nessa loira de farmácia?! Eu posso ser muito mais engraçada que essa garota. Lo pare de rir!

-Tá certo, ela é meio anormal. Mas ainda assim ela é legal, vai por mim Chancho.

E vocês duas já estão muito amiguinhas não?-perguntei como quem não queria nada.

Ela apenas sorriu sem mostrar os dentes dando de ombros.
Peguei um copo pra mim no armário, enquanto bebia água ainda podia ouvir a risada...
Aí já tá bom Lauren!! Bebeu chá de barata?!

Derrepente as risadas sesaram, voltei a olhar para a sala e as meninas já estavam vindo para a cozinha, as duas não entraram apenas colocaram a cabeça para dentro da cozinha. Oque é isso agora? Os trapalhões?

-Hei girls! Que tal darmos uma volta na praia.-Stella indagou sorrindo.

-Mas hora dessa?-eu.

-Oque que tem?-Lo.-A gente só vai dar uma volta.

-Vamos a Miami Beach certo?-foi a vez de Dinah perguntar.

Ambas as duas assentiram.

-Então partiu!-Dinah me puxou pelo braço.

Quaze que eu deixo o copo cair no chão mas antes disso consegui deixar o mesmo encima da mesa antes dessa tragédia.
Lá se foi o meu plano de assitir filme. Lauren pediu as chaves do carro de seu pai emprestadas para podermos ir. Me questionei no início se por acaso ela sabia dirigir, já que eu nunca tinha vito ela fazer tal coisa. Mas assim que ela saiu com o carro fiquei mais tranqüila.
Me sentei no banco do passageiro ao lado de Lauren, Dinah e Stella sentaram no banco de trás.
A praia fica meio distante do nosso bairro por isso durante o percurso nossa humilde conversa foi sobre... "A vida chata da loira do tchan". Nossa! Dá até para virar filme de comédia.
Não perca! Breve nós Cinemas!

-De onde você e seu irmão vieram Stella?-Dj.

-Bom. A gente nasceu na África do Sul, mas depois nós mudamos pra Austrália, acabamos sendo naturalizados Australianos. Mas os negócios do nosso pai não estavam rendendo como antes por isso viemos pra cá.-Ahã muito interessante, Claudia senta lá. E cale a boca.-Sinto saudades de casa. Dos amigos que deixamos pra trás.-obrigado pela parte que me toca.-Mas enfim, aqui está sendo ótimo pra nós! Fico feliz por ter achado boas amizades.

Foi emoção do momento? Ou Dinah tava muito afim de dar um abraço na Stella? Porque quaze não se desgrudam.

Ah que fofo! ME EXCLUÍ DISSO AÍ TÁ?! OBRIGADO, DE NADA!

Estou implicante pra vocês? Eu não acho.

Chegando na praia Lauren estacionou o carro em uma das vagas que tinham ali. Como é de noite naturalmente não havia nenhum outro automóvel.
Como uma criança que vai a primeira vez na vida em uma praia Stella saiu do carro ao encontro do mar. Hei! Aproveita e se afoga viu?
Dinah a seguiu enquanto eu esperava por Lauren. A mesma depois de ligar alarme do carro passou seu braço direito por cima do meu ombro e fomos andando pela areia. Se não houvesse ninguém aqui, além de nós duas eu estaria mais feliz. Não digo pela Dinah e sim por...bom vocês já sabem.
Dinah e Stella estavam na beirada da praia molhando os dedos dos pés enquanto começavam sobre algo. Lauren e eu nós sentamos na areia um pouco mais afastadas delas.
Não foi uma má ideia virmos aqui, é bom ficar olhando as ondas indo e voltando com aquele som que o mar sempre faz quando as ondas se movimentam. E a lua hoje está linda. Já tinha até esqucido porque da minha marra. Porque eu tava daquele jeito mesmo?

Para meu espanto a versão feminina do Bob Esponja vem sentar-se conosco. Dinah continuou onde estava e chamou Lauren para dar um pulo na água com ela.

-Mas Lauren é de noite.-protestei.

Ela tirou seu all-star e logo depois sua blusa revelando seu sutiã preto e ficando apenas de short na parte de baixo, olhei de relance para Stella e a mesma fitava o mar. Melhor pra você viu?

-Eu só vou me molhar um pouquinho.-disse já saindo ao encontro de Dinah.

E ne perguntou se eu queria ir também. Claro que eu não iria, mas apenas podia ter perguntado por educação.

-Agradeço a Deus por eu ter essa visão do paraíso.-Stella comentou olhando para Lolo.

(Pensem em uma música que toca nesses filmes de terror.) De maneira lenta virei meu rosto pro lado esquerdo para poder encara-la com um olhar de psicopata. Stella pareceu perceber e me olhou assustada.
Com a maior das calmarias coloquei minha mão direta sobre seu ombro o apertando e puxando ela para perto de mim.

-Minha querida.-lora do tchan.-Stella, saiba que a Lauren tem namorada. E ela não gosta nem um pouco de ver alguém a secando, eu sei o quanto você é gente boa.-só que não.-Por isso vou deixar esse comentário pra lá. Mas você está AVISADA! Se eu te pegar olhando para Lo desse jeito outra vez, eu prometo que vou quebrar isso que você chama de cara! Você entendeu, ou quer que eu desenhe?

A garota me encarava com os olhos arregalados. Não sabia que eu era tão intimidadora assim.
Depois ela mudou de expressão para uma confusa. Acho que vou ter que desenhar para ela mesmo.

-Oque que é isso Camila? Eu não quero roubar sua namorada não.-falou séria.-Desculpe se passei essa impressão, eu estava brincando. Não sabia que vocês duas namoravam, ninguém nunca me conta nada e se soubesse nunca faria uma brincadeira dessas.

Apertei minha mão que repousava sobre seu ombro com mais força, acho que minhas unhas estavam completamente cravadas em sua carne como se eu fosse um predador que estava prestes a dilacerar uma presa. Mas Stella não mudou sua expressão de nenhum modo, sua postura era simplesmente séria. Ela não sente dor? Ou finge que não sente? Porque acreditaria na palavra dela?

-É apenas brincadeira?-ironizei.-Do jeito que falou não pareceu brincadeira.

-O medo segue os nossos sonhos.-sua voz saiu suave, me perdi em sua resposta. Ela sorriu de leve sem mostrar os dentes, delicadamente tirou minha mão de seu ombro.-Não se preocupe com tão pouco Camila. Como disse, foi apenas uma brincadeira. Desculpa novamente, você está certa em querer dar na cara em alguma assanhada que se jogar pra cima da Lauren. Apoio super. Apenas fiquei tranquila, da minha parte eu não vou fazer nadica de nada.
Jesus. Oque foi isso? Eu tratei essa garota do jeito que eu acho? Ela falou de um modo tão sincero.
Não lhe disse nada apenas me virei voltando a encarar o mar, eu não acredito mesmo no que fiz.

-Desculpa por isso.-falei intimidada. Era para ser ao contrário, eu seria à intimidadora. Mas essa loira do...pera, essa Stella me intimidou pra valer com apenas palavras e com sua expressão seria que está estampada em seu rosto até agora. Mas foi então que ela finalmente sorriu.

-Sobre a minha primeira resposta. Se liga:na maior moral...Charlie Brown. Sacô?-não muito.
Apenas assenti tentando convence-la.

-Quero ser sua amiga Camila. Acredite em mim, se tem uma coisa que eu levo mais a sério nesse mundo são as amizades. Elas só perdem para as minhas novelas!-sorriu. Temos aqui uma noveleira.

-Acredito sim e eu realmente sinto muito por isso agora a pouco. Eu não te machuquei?-claro que não, ela teria me dito. Mas não é todo dia que eu ameaço quebrar a cara de alguém. E caramba, eu ameacei uma garota boboca que nem sabe falar palavrões. Eu acho que ela não sabe, até agora não falou.

-Não se preocupe, não é a primeira vez que recebo uma ameaça. Talvez eu mereça, falo muita bobagem sem pensar. Sou muito lenta.

Rimos um pouco, eu estava mesmo intimidada por minha atitude tudo por conta do ciúme. Dinah está certa, eu deveria conhecer Stella melhor antes de sair atirando pedras no rumo dela. Onde está um buraco quando eu preciso pra enfiar minha cabeça dentro nessas horas?
Mas Stella realmente não se importou em quaze ser espancada por mim, ela simplesmente deu risada de si mesma dizendo que podiam fazer gato e sapato dela sempre se ela continuasse a ser uma tonta.

-Sabe...-indaguei pensativa.-Eu tenho vontade de te estrangular desde o dia em que te conheci.

Ela gargalhou cômica.

Mas logo parou em seguida para pensar.-Mesmo...?

Sua cara era de espanto.

Taí, agora eu assustei ela pra valer. Tadinha Karla, é maldade! Mas eu só disse oque tava engasgado e fim de papo. Stella levantou-se do lugar e eu fiz o mesmo, queria molhar os pés na água eu não iria entrar nem morta. Tenho medo da praia à noite. Por incrível que pareça, Stella também tem mas ela não soube me dizer ao certo porque. Nem eu sei. Ficamos lá olhando Dinah e Lauren tentando fazer um "nado sincronizado", tava mais pra desincronizido.

-Se for pra gente representar os Estados Unidos nas próximas olimpíadas, caramba!-Lauren dizia enquanto ambas saíam da água.-A gente vai ser a vergonha do pais.

Todas rimos, só parei quando aproximou-se de mim sorrindo maldosamente e eu sabia porque desse sorriso.

-Porque você não entra na água?-me perguntou.

-Nem arrastada que eu vou me arriscar nessa praia.-aleguei dando passos para trás já que ela se aproximava querendo me pegar. Comecei andar mais rápido ainda de costas conferindo uma vez ou outra por onde andava.

-Se afasta de mim!-a risada já me consumia como se estivéssemos brincando de pega-pega.

-Vem cá!-gritou.

Me virei pra correr mas antes que eu me afastasse mais ela conseguiu agarrar minha cintura. Droga.
Eu tentei me soltar enquanto ela me arrastava para o lado do mar. SOCORRO! Ela soltou minha cintura e colocou sua mão esquerda por de trás da minha coxa enquanto a direita segurava minhas costas nem fez muito esforço me erguendo da areia e continuou me levando em seus braços na direção da água.

-Não, não! Eu quero viver!-gritava debatendo minhas pernas.-Eu quero viver!

Meu Deus! Essa cena não podia estar mais ridícula. Como eu posso ter tanta certeza? Pergunta pra Dinah e pra dona Stella que gritaram horrores enquanto bolavam na areia feito loucas, pareciam que iria ter um troço de tanto que riram de meu desespero.

Ah sim, eu ainda to gritando. PAREM DE RIR!! ALGUÉM ME AJUDA!!

-Lolo, pelor amor de padre Cícero! Não me joga nessa água, tá de noite eu tenho medo! EU JURO QUE VOU TE MATAR!!-atropelei as palavras de tão rápido que ela sairam.

Nós já havíamos entrado porém a água ainda batia nos joelhos de Lauren. Fechei meus olhos fortemente, quando derrepente senti pararmos. Abri meus olhos novamente e Lauren tinha um dos sorrisos mais largos pra mim.

-Você é molenga demais. Eu hein!-ainda sorrindo ela deu meia volta. AH, MINHA AMADA AREIA. EU ESTOU VOLTANDO.

Só que ela mudou o rumo do trajeto, e em vez de ir na direção das hienas que ainda bolavam no chão, ela continuou andando comigo em seus braços em linha reta pela beirada da praia. Tá me levando pra onde?

-Ponha-me no chão, sequestradora.

Assim ela o fez cuidadosamente até meus pés tocarem na areia novamente.

-Eu não ia te jogar na água de verdade sua boba.-me disse ironicamente.
-Ah claro que não.-respondi no mesmo tom.
-Camila?
-Hum?
-Qual seu maior sonho...?-porque dessa pergunta agora?-Sabe, depois de que você terminar a faculdade, tiver o seu emprego e tudo mais. Oque mais vai querer realizar?

Seria loucura se eu dissesse que tenho um sonho de querer me casar em Las Vegas? Tipo assim, seria um SONHO do começo ao fim. Tudo seria perfeito. Mas é apenas uma fantasia boba, não acho que devo encher minha cabeça de ilusões, já basta Lady Gaga escrevendo sobre a perfeita ilusão. Mas aquela cidade é tão perfeita.

-Camila...-eu fitava a areia sobre meus pés e parei ao ouvir a dona dos olhos esmeraldas me chamar.-Algum dia eu, vou realizar o seu sonho.

Ri baixo voltando a olhar para o chão. Adoraria Lauren Michelle, você não faz ideia de como eu amaria mas até parece que ela sabe qual é meu sonho.

-Eu nem se quer disse qual é.

Ela não me olhava, ela encarava o mar, pensante, e com um sorriso sincero estampado nos lábios que eu tanto amo beijar.

-E nem vai. Porque se não, não se realiza.-virou-se para mim.

Acariciou meu rosto com uma das mãos me olhando com intensidade nos olhos, aproximou nossos rostos e acabou logo em seguida com qualquer distância que ainda existisse entre nós duas. Colou nossos lábios, suas duas mãos estavam uma em cada lado meu rosto enquanto as minhas pousavam sobre seus ombros. Nosso beijo estava calmo, o corpo de Lauren estava colado ao meu isso só resutou em aumentar nossa vontade de querer mais, nossas línguas disputavam em meio a nosso beijo, foi então que as mãos de Lauren começaram a passear pelo meu corpo até pousarem na minha cintura, mordi seu lábio inferior e ela me apertou mais contra si me causando arrepios, o ar começava à nós faltar mas ela se recusava a separar nossos lábios. Nossas intimidades ainda cobertas pelas roupas já roçavam uma na outra implorando por um contato maior. Lo não tinha me jogado na água. Mas quem disse que ela precisava fazer isso pra me deixar molhada. Já faz algum tempo que a gente não...eu to com uma vontade agora.
Lauren decidi me deixar respirar novamente, melhor dizendo tentar respirar né?
Ainda de olhos fechados colamos nossas testas, me permite abrir os olhos para encarar seu lindo rosto mas antes que ó faça ela se adianta.

-Ah, eu já to até imaginando a gente indo pro nosso hotel de limusine.-sussurrou em meio ouvido.

Finalmente abri os olhos surpressa. GENTE EU TO NO SHAWN! Ela aprendeu a ler pensamentos com a Stella por acaso?
Não, não pode ser. Não tem como ela saber sobre meu sonho de casar em Las Vegas, isso é completamente impossível e insano. Isso só acontece em filmes e eu estou no mundo real, deve ter sido apenas um palpite da cabeça dela. Lauren não poderia ouvir meus pensamentos. Falando na mesma, ela me olhava sorrindo sem mostras o dentes, era um sorrisinho bem sapeca.
Oh Deus! Será que ela ouviu mesmo? Não faz isso comigo não Lolo!


Notas Finais


Tá pequeno? Já já compenso.

Uma vez que eu tenho uma ideia dessa...interessante essa coisa de casamento né?! ;-)

Desculpem alguma coisa. Eu tava dodói esses dias, estou organizando as ideias no lugar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...