1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Veronica is a very nice girl?

História (CAMREN) Part Of Me - Veronica is a very nice girl?


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Se qizerem tacar fogo na minha escola pra eu poder postar todo dia eu dou o endereço e vocês vão lá! Brinks! Vamos ao q interessa...

ATENÇÃO PARA AS OFERTAS DO DIA!!
SÓ NESSE CAPÍTULO VOCÊ TEM DIREITO À MUITAS PIADAS CÔMICAS. LOLO SENDO LOLO!
CAMILA DANDO NA CARA DO SHAWN?! SIM!
VERONICA SENDO "BOAZINHA".
NORMINAH IS REAL! VAMOS TIRAR UMA DÚVIDA DE QUEM É QUE MANDA NA RELAÇÃO (CAMREN) NA PRÁTICA!!
E AINDA TEM UM BELO DE UM HOT-DOG NO FINAL!! É IMPERDÍVEL BRASIL!! Ufa!...

Capítulo 38 - Veronica is a very nice girl?


Lauren pov.

Essa moda que Allyson inventou de andar com fones de ouvido indiferentemente passou para mim. Porquê? Porque agora ando com eles para tudo quanto é lado, tenho risco de ser assaltada na rua. Mas eu já tenho a quem culpar se caso isso acontecer. Brincadeirinha! Chamais culparia a baixinha por nada nesse mundo.
Passava pelos corredores em passos largos ao caminho do banheiro. O sinal para todos irem embora havia tocado já fazia cinco minutos, e daqui a pouco eles vão fechar o colégio e eu não posso demorar muito, mas claro que estou aqui porque "vossa majestade" Dinah Jane (como ela mesma se chama, mas não foi ela quem ganhou pra rainha.) Esqueceu a bolsinha que guarda suas maquiagens no banheiro e lá se vou eu ter que pegar já que sou mas rápida para achar coisas. Entrei no banheiro com medo de não achar mais a bolsinha da Dinah, vai saber se não acharam antes de mim. Mas ainda estava lá, peguei a mesma conferindo se estava tudo em ordem. Pra quê olhar? Ela que compre o que tiver faltando depois. Estava prestes a sair do banheiro quando ouvi um choro, vinha de uma das cabines, ainda tem alguém aqui além de mim. E tinha mesmo, bem na cabine do meio avistei seus pés pela brecha da porta. Aproximei-me um pouco mais. Parecia-me familiar, e era. Não é problema seu Lauren, deixa pra lá. Meus pés não queriam se mover, eu não podia sair dali. Ótimo, então eu fico aqui parada sem saber o que fazer. Foi então que a fechadura da porta fez um barulho. Mas me mantive imóvel.
A porta abriu-se devagar. Confirmando o que eu já sabia.
E, ela me olhou confusa, assustada talvez por haver alguém além dela ali no banheiro. Seus olhos estavam vermelhos por conta das lágrimas que presumo eu que não tenham sido poucas. Mas porque dessa armagura?

-Porque estava chorando?

-Desde quando isso é da sua conta?-respondeu como se isso fosse óbvio. E era.

Ela passou por mim para lavar as mãos na pia e lavar o rosto que estava levemente inchado. A garota soluçava de modo que mal podia responder alguma coisa.

-É que eu vim pegar a bolsa da Dinah e ouvi alguém chorando. Achei que talvez...

-Achou que talvez, como boa samaritana poderia me ajudar. Mas não pode.-suspirou alto com as mãos apoiadas na pia.

Porque eu ainda perco meu tempo? Ela não tem nada haver comigo, do mesmo jeito que eu também não tenho e nem pretendo ter. Mas não posso ver ninguém chorando e simplesmente deixar quieto. Né brincadeira não, é teimosia demais!

-Keana por acaso brigou com você?-perguntei.

-Quem dera.-riu um pouco.-Já disse que não pode me ajudar em nada. Então pode fazer o favor de me deixar sozinha Jauregui?

Olha...! Ela sabe ser educada.

-Ou você quer meter minha cabeça na privada também?-perguntou divertida.

Me permite rir um pouco com ela, era estranho estar no mesmo ambiente que Veronica Inglesias e ainda não ter trocado nenhuma alfineta se quer com a mesma. Será que vai chover hoje?
Quando paramos de rir houve um silêncio que me incomodava, com ela não poderia estar diferente.
Afinal de contas, parece que a gente tem mais coisas para falar uma com a outra quando tá brigando. Nunca pensei que conversar com ela em voz baixa poderia ser incomodo, entre tantas pessoas dessa escola à menos que eu nem se quer disse um oi, esperava que com minha intromissão repentina causasse uma irritancia da mesma e que ela me enchesse de patatas mas até que não foi ruim.
Veronica encarava os próprios pés e eu fazia o mesmo com os meus.

-Ainda não tinha reparado que você gostava de usar conturnos.-me ves olhava denovo com seu comentário.-Eles são bonitos.-sorriu de leve.

-Ah obrigado.-disse, foi então que me lembrei porque da minha ida para o banheiro.-Eu já vou então...tchal...

Falei antes de sair do banheiro à passos largos do mesmo modo como entrei. Não sei o que era mais estranho. Eu conversando civilizadamente com Veronica, ou ela sendo legal comigo.

-Lauren...-raramente na vida essa menina me chamou pelo meu primeiro nome.

-Eu?-me virei na direção dela.

-Você podia manter isso que você viu no banheiro em segredo?-oque? Você chorando... Ah sim! Sem problemas, eu tava planejando jogar tudo na rede. Mas deixa quieto.

Assenti séria e voltei a andar.

As meninas conversavam animadamente sobre alguma coisa encostadas no carro de Ally, foi quando cheguei mais perto que ouvi o nome "Justin Bieber" no meio dessa tagarelice.

-Tá aqui sua valiosa bolsa Dj.-disse sarcástica.

Ela me olhou de cima a baixo fazendo aquela cara de tédio.
Sorriu depois pegando a bolsa para si.
Antes que ela à pegasse, puxei a bolsinha para junto de mim fazendo-me de marrenta.
-Como é que se diz?

-Obrigado.-sorri entregando-lhe a bolsa.-Escrava.

Indagou entrando no carro me deixando ereta e com a boca aberta enquanto ouvia sua risada discarada.

-É assim que você agradece?-fechei a porta do carro.-Com amigas assim, quem precisa de inimigo.

Lembrei da Veronica e sorri.

-Me tira dessa aí Laur.-Ally.

Elas riram menos eu.

         ******

Dinah, Ally, Mani e eu estavamos em mais um jogo emocionante de cartas. Para mim é emocionante uma boa partida com minhas amigas principalmente tratando-se de um jogo que inclui Dinah no meio dele, ela não suporta perder e quando as vezes eu ganho ela falta quaze sempre arrancar os próprios cabelos. Talvez nossas partidas sejam mais para rir mesmo.

-Uno!

-Doz.-Dj.

-Não idiota. Uno! Eu fiz um Uno.-Mani revirava os olhos devagar.

Eu prestava atenção em todos os movimentos das minhas rivais. Até agora quem estava com menos cartas era Normani, acho que ela vai ganhar hoje.
Nos encontrávamos sentadas em uma mesa de mármore quadrada que costumamos sentar quando vamos ao parque, Dinah estava sentada à minha frente, Mani e Ally estavam sentadas de frente pra outra. Por cima do ombro direito de Dinah podia observar Camila e Stella conversando enquanto compravam hot-dog numa míni lanchonete do outro lado da rua. Achei que Camz não tivesse gostado da Stella mas parece que eu estava errada, elas se dão super bem. A loira estava segurando o cachorro da Dinah, a mesma trouxe-o para passear.

-Ô...darquinzinha?-Dinah me fez encara-la tirando minha concentração nas meninas.-O jogo fica aqui viu? Não lá.

-To sabendo. Sabe que de qualquer jeito você não ganha mais hoje Dj? Mani tá com a vantagem.-apontei para a morena à minha direita que sorriu debochada.

A maior mostrou a língua para mim que não conti o riso e voltei a prestar atenção nas minhas cartas.
Voltei meus olhos para a lanchonete e em meio algumas pessoas que atravessavam a rua, eu à vi. A paços largos, distraída, escutando música com fones nos ouvidos. E, mais uma vez, sozinha. O que poderia estar havendo na vida daquela garota com quem eu vivia em pé de guerra com minhas amigas?
Veronica passeava pelas sombras das várias árvores que existem pelo parque em que eu estava, mas ela ainda não havia reparado em mim. Estava em outro mundo, perdida em algum pensamento muito distante, e sua expressão era indecifrável, a mesma sentou-se em um banco e ficou por lá vendo o tempo passar. Seria muito intromissão minha se eu chegasse nela e perguntasse porque a mesma estava ali?
Ainda tive que inrolar as meninas para ir até ela. Enquanto as meninas estavam distraídas demais com o jogo, eu fui ao seu encontro quando ela notou alguém se aproximando levantou a cabeça que antes estava baixa e ficou mais doque surpressa por ser eu.

-Você, Lauren?

-Não...eu sou o Jô Soares.-Não senti necessidade de usar "sua piranha". Vero revirou os olhos enquanto bufafa.
-Oque está fazendo aqui?

-Passeando. Porque, não pôde não?-VAI TOMA! Vai denovo.

-To vendo que você tá de mal humor. Denovo. Então, eu acho que já vou indo.

Dei apenas dois passos para trás quando me virei deparei-me com uma cena cômica. O cachorro da Dinah estava correndo descontroladamente enquanto Stella tentava para-lo de qualquer jeito e...tá bom, resumindo, Stella estava presa ao cachorro pela corrente que ela segurava na mão, ele de alguma forma pirou e está arrastando ela, na minha direção?

-Ai droga!-me esquivei.

Por pouco que ele não me leva junto. Mas em compensação levou Veronica com tudo ao chão. Detalhe; Ele não parou de correr, continuou seu trajeto enquanto a pobre da Stella gritava desesperada tentando parar o cachorro de algum jeito enquanto ele arrastava ela pela grama.

-Eu pensei que você tinha dito que era boa em cuidar de cães!-gritei para ela lembrando que ela tinha dito isso mais cedo.

-Eu também!-gritou devolta.-Haaaa!

Ah coitada, levou uma queda. Ai! Isso deve ter doído.
Rex(o cachorro da Dj.) nem deu chance da garota se levantar e saiu arrastando ela do jeito que estava mesmo, caída na grama, ele tinha essa força toda. Puxou pra quem né? Para a dona dele.

-Calma Stella eu vou te ajudar.-Allyson passou por mim como uma bala.

Olhei para o lado e Veronica tentava levantar-se, como eu não podia ficar parada ali ajudei-a à levantar.

-Tá tudo bem?

-Não preciso de sua ajuda.-disse e eu soltei seus braços. Ela cambaleiou um pouco antes de se por em pé.
Ouvi duas vozes atrás de mim contastando que já tinham visto Veronica.

-Por onde andamos, encontramos víboras pelo caminho.-Dj falou ficando ao meu lado encarando Veronica friamente.

-O que ela faz aqui?-foi a vez de Mani falar.

-Não acho que isso seja da conta de vocês.-respondeu curta e grossa.

-É bom a senhorita tomar cuidado, porque vai que derrepente o meu cachorro pode se descontrolar e arrancar um de seus dedos sem querer.-Dinah abriu um sorriso cínico.

Um clima tenso se instalou no ar. Derrepente ouvimos um grito nos tirando daquele momento.

-Ele já tá descontrolado mulher!-Stella.

-Fica calminho aí, Rex.-Ally agarrava a corrente do mesmo.

-Se não vão me linchar...com sua licença, Lauren.-Veronica saiu à passos largos colocando os fones outra vez.

As meninas ficaram olhando-a atravessar a mesma rua de onde veio antes até sumir depois todas ficaram me encarando, esperando que eu desse alguma resposta sobre aquilo.

-Sobre o que estavam falando?-Camz.

-Sobre nada. Só perguntei se estava tudo bem com ela já o cachorro da Dj voou encima dela.-apontei para o lado em que as meninas ainda estavam com o mesmo.

Elas ainda estavam lutando contra a força dele.

-Pera aí rapaz, calma.-Stella segurava o cachorro pela cintura enquanto o mesmo se contorcia tentando sair do aperto.

O celular da Ally caiu do bolso.-Cadê meu celular?

-Tá aqui.-Stella soltou o Rex e abaixou-se para pegar o mesmo.

Allyson abaixou-se também. Já vi esse filme antes, Camila também, já que nos entreolhamos lembrando da primeira vez que nos vimos.
Só que...esse não foi exatamente igual. Como elas se abaixaram no mesmo tempo e como Stella é uma desastrada as duas acabaram batendo as testas uma na outra de uma vez. Só conseguimos cair na risada com essa cena.

-É, não tem jeito. Isso só pode ser ismo.-Dj.

-Ismo?-pronunciamos todas juntas.

Stella estalou os dedos.-Ah sim! É cachaçismo, malandrismo, sem vergonhismo.

Antismo mesmo.-Dj.-Vem de antas.

Rimos denovo, depois de fazer uma careta Stella abaixou a cabeça enquanto coçava a mesma sem graça. Ally riu de sua cara, ambas as duas estavam sentadas sobre a grama.

-Desculpe...-saiu como um sussurro da boca de Stella para Allyson.

A mesma sorriu antes de responder.-Não foi nada Stella. Não liga pra DINAH, ela sofre de chatismo!-pronunciou alto fazendo a maior bufar.

Esqueceram do Rex que saiu correndo pelo meio do parque? Esqueceram.

-Oh merda.-Stella.
Dinah bufou denovo antes da mesma ir atrás do cachorro. Ela que deveria ter ido mesmo, ela quem é a dona.

Camila pov.

-Gente.-Dinah voltou com o celular numa mão e a corrente do seu cachorro na outra. Estava animada querendo dar alguma notícia mas o resto das meninas estava mais interessado em alguma conversa boba que não prestei atenção.-Pessoal, hei girls! Olha eu aqui. Pessoal!-gritou acabando com o papo furado delas.

-Oque que foi Dinah?-Lolo.

-Tenho uma ótima novidade. Zayn vai dar uma festa no iate dele e convidou todas nós pra irmos.-Allyson deu um gritinho de felicidade.

-Quando vai ser?-Ally.

-No domingo.-a maior olhou para Lauren de um jeito estranho.-E, darquinzinha, ele disse que você é a convidada Vip!-mecheu com as sobrancelhas.

Tá bricando, esse cara agora deu pra dar encima da Lolo sendo que ela já tem dona? Pois bem, está certo que ninguém do colégio sabe do nosso relacionamento mas qual é Malik? Não viu o anel de compromisso não?!

As garotas ficaram me encarando por longos segundos, devo estar com a cara mais "simpática" do mundo. Por um lado deu pra ver que elas ficaram animadas mas por outro elas devem estar amendrontadas ainda pelo dia da festa na casa do Shawn.

-Não sei se é uma boa odeia irmos.-Mani falou pensativa.

-Não precisa se preocuparem. Poxa é o Zayn.-Lo.

Fechei mais ainda minha cara. Ouviram oque ela falou? "Poxa é o Zayn!"  Só falta encher o saco dele com elogios.

-Ela está certa. Zayn sempre foi um cara legal, ele não faria nada contra nós.-a baixinha disse traquilamente. Ally, amor da minha vida, querida amiga...eu também te amo sabia?!

-Tá certo. Afinal eu nunca fui em nenhuma festa no iate. Vai ser demais!-Mani alegrou-se.

Estão todas contra mim! Eu fui esolada! Traíras.

-Só faltou dizer que ele vai estender um tapete vermelho pra Lauren entrar no barco.-resmungei alto.

Elas se entreolharam com expressões de tédio.

-Calma aí Chancho, é apenas um convite de um AMIGO muito querido por nós.-Dj.

Ok. Se é assim, quem sou eu para contestar.

*****

Domingo.

-Me dá um beijo vai?-Lauren queria me beijar mas eu não deixava.

-Não. Cai fora.-disse rindo.

-Qual é o problema em beijar sua namorada?-susurrou perto do meu ouvido.

-Eu não to afim. Faza!-pedi tentando me desfazer do seu aperto mas era impossível já que ela estava encima de mim na cama.

Ela bufou saindo de cima de mim e deitando-se ao meu lado de barriga pra cima. Ambas nós duas fitamos o teto em um silêncio agradável. Me virei para ela deitando por cima de seu peito arrancando um sorriso da mesma e ela começou a fazer cafuné na minha cabeça.

-Tá frio.-fechei os olhos.

-Logo passa, você tá tão quentinha.-disse com a voz mais calma do mundo.

Amo quando estamos assim, só nós duas, parece que o tempo para especialmente para gente poder aproveitar cada segundo juntas, poderia passar o dia inteiro assim com ela.
Esfreguei meu nariz no dela selando nossos lábios logo em seguida.

-Agora me deu um beijo é?

-Claro. As coisas são quando eu quero, na hora que eu quero.-disse decidida.

-É mesmo?-levantou a sobrancelha. Assenti.

Subiu encima de mim com uma rapidez que eu não pude escapar.

-Quem é que manda na porra toda?-perguntou rígida mas com um ar divertido.

-Eu.

Disse convencida. Ela fez uma cara de poucos amigos.
E me deu um tapa no braço.

-Ai-arregalei os olhos pelo susto.-Oque voc...

Ela me deu outro.

-Ai! Lauren quando eu me zangar...

E mais outro. Ela sorriu maldosa gostando doque estava fazendo.

-Aí! Você tem sorte que...
Me deu no oubro braço com mais força.

-Repete.-direcionou o olhar mais aterrorizante que já vi na minha vida.

-Ai!! Tá legal, mas para de me bater. Você é quem manda.-as vezes sinto que isso é verdade mesmo.

Permanecemos apenas assim, nos olhando, ela afagava meus cabelos devagar.

-Já disse o quanto você é linda?-eu.

-Já. Umas milhares de vezes.-sorri de leve.-Você também não é tão ruim não.

Riu me fazendo ficar de boca aberta com oque tinha acado de ouvir. Ah gaiata!

-Tão ruim que você gosta né? Do meu corpinho você já esperimentou tudo.-tudo mesmo.

-Oque é gostoso foi feito pra ser saboreado mesmo.-desta vez eu que lhe dei um tapa no braço.-Ai! Isso foi um elogio, Camila!

-Sei.-me emburrei.

-Mas foi. Você é gostosa.-beijou meu pescoço.-E muito.

Virei o rosto beijando-a em seguida ela segurou minhas mãos com força para que eu não saísse debaixo dela, abri mais minha boca enquanto sua língua esplorava cada canto da minha boca até encontrar minha língua e começar um beijo mais intenso, meu corpo já estava queimando com o calor do seu encima de mim, estava sentindo falta do ar quando ela separou nossas bocas me dando um selinho depois. Não compreedi porque ela parou com nosso beijo, não foi necessário muito pra eu entender que tinhamos a tal "festa no iate" do Zayn. Ou seja, tinhamos que nos arrumar pra quando Ally vinhesse nos buscar de carro já estariamos prontas. Quando Lauren contou para sra. Clara que tinha sido convidada pra essa festa, a mesma ficou super empolgada e perguntou quinhetas vezes se realmente iriamos, se Lolo não fosse "paciente" eu podia jurar que ela iria arremessar uma cadeira em direção da mãe pra que ela se calasse. A festa seria as 22:00 horas e segundo a Dinah não teria hora pra acabar, nunca tinha ido numa festa em um iate, falando a verdade eu nunca cheguei perto de um iate! Apenas vi na televisão ou nos filmes, ou em comerciais.

-Precisamos nos arrumar logo. Eu ainda to super em dúvida com oque vou festir.-a morena caminhou até seu closet analisando-o com calma, como alguém em um museu que analisa um quatro. Levantei-me da cama caminhando até seu closet também.

-Você tem um montão de coisas pra sair. Já sei.-olhei para um vestido preto e o peguei.-E aí?

Ela analisou o vestido por tanto tempo que eu já estava ficando cansada de segura-lo.

-Anda logo. Eu não tenho a noite inteira.

-Não sei não Camz.-bufei.-Ah tá ótimo!-sorriu pegando-o de minhas mãos.

Deixou-o encima da cama com toda delicadeza para não amassa-lo.

-Obrigada Camz, agora vai tomar um banho. Bota uma roupa que você ache foda e depois volta pra cá valeu?-me empurrou as pressas pra fora do quarto. Antes de eu falar algo ela me deu seliho rápido.-Também te amo, até mais.-fechou a porta na minha cara a bitch.

*****

Toquei a campainha da casa da Lo já pronta para ir, escolhi um vestido branco justo que ia na altura dos joelhos, e que deixava minha barriga amostra, e deixei meus cabelos soltos. Nos pés causei um salto na mesma cor do vestido. Como será que a Lauren ficou naquele preto que escolhi pra ela?

A porta se abriu e eu posso jurar, meu queixo foi ao chão quanto eu vi aquela mulher na minha. Lauren ficou simplesmente perfeita naquele vestido justinho que ia na metade das coxas, ela usava um salto também na mesma cor.

-Uau!-ela me olhou de cima a baixo.-Você tá gos...-mordeu os lábios.-Linda!

-Digo o mesmo. Até porque não sei oque dizer. Esse vestido foi feito pra você.-sorri abobalhada.

Ficamos um tempo ainda nos olhando até que ouvimos um carro buzinar alto em nossos ouvidos tirando nossa concentração uma da outra.
Olhei por de trás de mim encontrando o carro da Ally e uma Dinah bem nervosa, mas um nervosa assim, divertida.

-Vamos meninas, ou vocês vão ficar se engolindo aí na porta mesmo?-falou sarcástica.

Cruzei meus braços bufando e caminhei em direção ao carro.

-Mãe? Já vou!-Lo gritou antes de fechar a porta de casa.

-Divirtam-se!-gritou devolta.
Adentrei no carro sentando no banco do passageiro com Lauren, Ally e Dinah estavam na frente e ambas mantinham-se muito entusiasmadas.

-Olha só!-Dinah virou-se para nos encarar.-Café com Leite.-apontou para nos referindo-se a cor dos nossos vestidos.

-Vamos, eu não quero perder nada dessa festa.-Lolo.

-Celera mulher.-Dj.

Ally ligou o carro e saimos a caminho da festa.
Derrepente começou a tocar no rádio (Let Me Love You) do Justin Bieber. E como a Dinah já estava animada começou a cantar, e nos acabamos acompanhando na cantoria até chegarmos lá.

Mais uma vez meu queixo caiu assim que meus olhos encontraram-se com aquele barco, era uma beleza. Estava amarrado ao lado de uma passarela de madeira na praia de longe podia se ver as luzes reluzentes de diferentes cores que davam um ar descontraído, havia algumas pessoas na passarela e outras dentro do iate branco, dançando e se divertindo.

-Me fode!-Dj indagou assim que um cara passou por nós.

-Sossega a xana mulher.-Ally.

-Foda-se!-saiu ao encontro do iate feito louca.

Foi dispensada pela professora e agora já tá atrás de outra pessoa. Ah sim, não disse a vocês? A srta. Aguilera deu um pé na bunda na Dinah essa semana quando disse para minha amiga que ela tava em outra. Dj agora tá mais louca que nunca.

Só não sei se é de raiva por ter sido dispensada.

Adentramos no iate eu não conheci ninguém ali, além de algumas pessoas do colégio quando Ally afistou Troy saiu correndo pro seus braços e sumiram de minha vista, Lauren me levou o andar de cima do iate onde era lá que de verdade estava a maioria das pessoas e provavelmente Zayn. Entrelacei minha mão na dela enquanto passavamos pelas pessoas não procuramos muito e justo assentado em um banquinho no bar, lá estava ele.

-Onde será que o dono dessa festa está hein?-Lauren disse divertida chamando atenção de Zayn.-Queria dar os parabéns, porque esse iate é um luxo!

Ele sorriu abraçando Lauren logo após. Quaze revirei meus olhos com aquilo porém me controlei, antes deles se separarem Lauren soltou minha mão de maneira bruta, como se de algum modo ela quizesse se soltar do meu aperto, ou vai ver ela estava com vergonha de andar de mãos dadas comigo.
Acabei engolindo o seco com sua atitude mas da minha parte eu não preferi falar nada.

-Camila, você tá tão incrível quanto a Lauren.-sorri com seu elogio tentando ser educada.-Quem sabe você não arrancha alguém hoje, melhor não arrancha um namorado.-pisquei algumas vezes com isso. Dorme com essa hoje Camila!

Lauren me olhou de relance mostrando que sua reação foi tão "discreta" quanto a minha assim que ouvimos aquilo.

-Querem uma bebida?-Zayn perguntou mutando o assunto.

Lauren assentiu.

-E você não vai querer?-perguntou pra mim que me fez de surda enquanto minha visão procurava desesperadamente por Normani, ela disse que viria mas até agora ainda não apareceu.

-Camz você tá ouvindo?-dei uma breve atenção para Lauren.-Quer beber?

-Ah, estou sim. Vou querer um wisnik.-não deixei de encarar a pista de dança.

Lauren se virou para o barman sentando ao lado de Zayn.

-É por minha conta.-Zayn.

-Sério?-Lo.

-Claro. A Dinah não disse que você era minha convidada de honra?-a morena assentiu recebendo um sorriso como resposta do dono da festa.

Não me sentei preferi ficar em pé de braços cruzados esperando ansiosamente que uma luz aparecesse pra me socorrer daquele ciúme que estava me dominando. Não era pra menos, Zayn estava sendo gentil até demais com minha namorada e uma hora ou outra jogava uma cantada que era interpretada por Lauren, como uma brincadeira.
Finalmente avistei minha amiga caminhando por entre as pessoas, ela ainda não tinha me visto. Descruzei os braços avançando um passo. Antes que eu pudesse abrir a boca para chama-la fui cutucada pelo braço.

-Sua bebida.-Lauren me estendeu o copo.

Sem dizer nada apenas peguei o mesmo virando de uma vez sentindo minha garganta rasgar, tentei ignorar isso deixando o copo com gentileza sobre a bancada e saí na direção de Normani sem ao menos dizer para Lauren.

-Camila!-ela me chamou mas eu já estava no meio da multidão tentando achar Mani as pressas.

-Hei garota tá procurando quem?-toquei no ombro da morena fazendo-a se assustar.

-Caramba Mila! Pensei que não te acharia.-me abraçou.-Vamos sair daqui, tá muito barulho.-sugeriu e eu assenti.

Descemos para o primeiro andar onde não havia mais quaze ninguém, senti algo estranho e só depois percebi que o iate estava se movendo. Fiquei a princípio assustada com aquilo.

-Fica calma Mila. É normal o piloto do barco nós levar pra dar uma voltinha enquanto curtimos a festa.
Me aliviei, por um minuto achei que estavamos sendo sequetrados.

-Tá perdida garota?-ouvi uma voz não muito agradável por ali.

-Shawn?-indaguei surpressa.

Quanto mais eu rezo...

-Fala gatinha beleza?-se aproximou de mim.-Me diz aí, que tal dar um rolê comigo pela festa? Sabe eu sou um cavalheiro e não vou fazer nada que você não queira. A gente nem nunca parou pra conversar direito sobre mim. Sou uma ótima compania sabia?

Ninguém te perguntou cara.

Ela piscou sorrindo. Isso foi charme? Porque eu não vi nada disso. Pensem na minha cara de tédio e totalmente de desinteresse e multipliquem por 6. Resumindo eu só queria dar como resposta:Vai a merda!

Mas pra sorte dele eu estava de muito bom humor e tenho coisas muito mais importantes para dar atenção agora.
Mani apontou com a cabeça para voltarmos lá pra cima e foi oque fiz.

-Sinto muito Shawn. Mas deixa pra outro dia.-disse.

Fico feliz que ele não tenha vindo atrás de mim. Quando voltei dei de cara com a Lauren, ela parecia confusa por eu ter saído de lá sem mais nem menos. Nem precisou explicar porque assim que ela viu a Mani comigo entendeu na hora.

-Nossa Mani achei que não viria.

-Imagina se eu iria perder essa festa.-respondeu animada.

Zayn apareceu de trás de Lauren e convidou-a para dançar, ela parou pra pensar um segundo mas negou me puxando pelo braço para a pista de dança. Tive vontade de rir da cara dele, mas no momento eu precisei prestar atenção na Lauren. Como a Normani também não tinha ninguém pra dançar ela acabou convidando o Zayn. Perdi a conta de quantas músicas dançamos, quando começou a tocar (We Found Love) da minha querida Rihanna parece que todo mundo pirou.

-Eu amo essa música viado!-depois de um tempo sem dar as caras a Dinah apareceu.

E pelo que pude notar pela fala embolada ela já tinha enchido muito a cara. Lauren não se aguentou quando viu a maior dançando que nem louca no meio da pista. Digamos que eu e ela também não estavamos muito sóbrias Depois de algumas doses. Mas ainda tava pra raciocinar, eu acho. Essas festas em iates são piores doque eu imaginava, o iate estava tão cheio que tinha lugar que não dava para andar que você passava aperto, já tinha gente passando mal, ou pela bebida ou porque enjooua em barcos, tinha gente passando muito dos limites ou passando nervoso. O Troy por exemplo quaze saíu no braço com um cara por causa da Ally. Ele estava secando a baixinha e o Oglether ficou uma fera.
Lauren decidiu parar um pouco e foi buscar uma bebida pra nós, disse a ela que esperaria ali mesmo.
Ally veio até mim, ela estava nervosa com a confusão que o Troy armou.

-Ele não precisava ter exagerado.-me disse.-Agora não sei pra onde ele foi. Ele ficou bravo comigo porque eu só estava tentando acabar com a bringa.-a loira olhava para trás procurando-o no meio daquelas pessoas.

-Ele tá com raiva agora mas depois passa amiga.-assegurei.

Um pequeno sorriso brotou de seus lábios como um alívio. Mesmo assim ela resolvel ir atrás dele e me deixou só novamente. Meus olhos procuraram por Normani e Dinah, quando outra música preenchou o ambiente como um sinal de medo (The Hills) do The Weeknd. Não sei porque tenho medo dessa música.

Made fuck's!-arregalei meus olhos com a cena.

Dinah e Normani estavam se beijando em um canto meio escuro do iate. Depois que a fixa caíu minha única reação só foi:Finalmente! Tive que levantar as mãos pra cima.
Senti uma mão no meu ombro e sorri tendo em mente que fosse a Lauren com nossas bebidas, mas meu sorriso morreu aos poucos quando vi quem relmente era.

-Uma garota tão bonita assim não devia estar sozinha.-Shawn sorriu largo.-Tem certeza de que não quer uma compania?

-Obrigado, mas eu já to acompanhada.-me virei para outro lado. Quando fui caminhar ele segurou fortemente meu braço.

-Onde pensa que está indo Camila? Eu ainda estou falando com você.-me puxou para mais perto.-Você é difícil né garota? Ou isso tudo é mimo seu?

Sua voz estava diferente, estava rouca e alterada.
Senti meu braço começar a doer com a pressão que sua mão fazia contra o mesmo.

-Me solta. Está me machucando, você não entende que eu não quero ficar com você Shawn?!-tentei de alguma forma me soltar mas ele era muito insistente.

-Eu não aceito não como resposta!-gritou em meu ouvido. Então ele me arrastou pra outro canto enquanto tentava me agarrar a força. Tentei resistir mas ele estava possesso em me beijar.
Ele me impressou contra uma das paredes e tentou me beijar e eu consegui dar um tapa em seu rosto, isso só resultou na vontade de me agarrar ainda mais. Antes que ele fizesse oque queria, alguém o arrancou de perto de mim, agarrando pelos ombros fazendo-o encarar a pessoa.

-Tire suas mãos imundas da minha garota!-Lauren deu um soco contra o quixo do maior fazendo-o cambaleiar até a ponta do iate.

Ele tentou ficar em pé mas a bebida fez esfeito e em vez de dar um passo para frente ele deu para trás e, caíu para fora do iate.

-HOMEN AO MAR!-Dinah em meio as gargalhadas gritou.

Ela e Mani vinheram até nós abraçadas cambaleando.

Lauren fez do mesmo jeito que eu levantando as mãos para cima.-Finalmente! É tetra!

Ambas as duas fizeram cara de desentendidas, como se não soubessem doque estavamos nos referindo.

-Doque está falando?-Dj olhou para Mani.-Você sabe Normani?

Ela negou com a cabeça.-Não faço a mínima ideia. Hei gente que bafafá foi esse aqui hein?-mudando de assunto né?

-Aquele...cara estava tentando agarrar a Camz.-nunca vi Lauren tão brava.-Você está bem, não está?

Segurei sua mão sorrindo de leve, isso acalmou-a um pouco mais.

-Tá tudo bem. Já passou.-lhe dei um selinho.

-Mas e a Ally?-Mani.

Olhamos em volta no entanto não conseguia ve-la em lugar algum. Só sei que ela foi atrás do Troy. Dinah apontou para um canto e lá estava Troy mas a pessoa que ele estava não era Allyson. Era Veronica.

-Oque essa puta tá fazendo aqui?-Dj.-Aliás, oque Troy está fazendo com ela?

-É oque eu pretendo descobrir.-Lauren se soltou de mim caminhando até os dois.

-Onde vai?-perguntei e ela apenas pediu para eu esperar um pouco.-Vai me deixar aqui sozinha com essas duas aqui?-apontei pro casal Norminah recebendo um olhar matador delas.-Sem ofensa.-levantei as mãos.

Ouvi a Lo rir um pouco e me puxou pela mão para irmos até eles dois. Isso realmente era estranho, Veronica na festa do Zayn? Se ele terminou com a Keana não era para essa garota estar aqui. Quando nos aproximamos a garota que ria de algo que falava com Troy mudou sua expressão na mesma hora.

Troy parecia muito nervoso.-Meninas oqu...

-Desde quando você tem algo para conversar com ela?-Lolo foi direta encarando a garota a nossa frente.

-Não tenho nada.-disse prontamente nervoso.-Só tava atrás da Ally quando esbarrei com essa criatura.

Veronica riu como se estivesse ouvindo uma piada cômica.

-Como veio parar aqui?-Lo.-Serpentes como você deviam ser barradas de entrar de penetra.

-Fui convidada. E antes de mais nada eu falo com quem me der na teia Lauren.-cruzou os braços saindo de nossas vistas

Mas algo me diz que Lauren não ficou convencida disso pois ficou de cara fechada olhando Veronica sair de perto de nós até sumir. Passou meio minuto e ela voltou com uma garrafa de bebida na mão, Veronica avançava apressadamente na direção da minha namorada com seus olhos totalmente avermelhados e sua expressão era de ódio. Aí meu Deus! Ela vai violentar a Lolo.

-Lauren...-chamei sua atenção preocupada.

Mas foi inútil meu aviso, a maluca apressou mais o passo pra cima da Lo e praticamente pulou encima dela fazendo ela cair no chão. Veronica subiu encima dela, quebrou a garrafa no chão e apontou para Lauren ameaçando corta-la.

Tentei me aproximar mas ela me viu.-Não chegue perto! Eu vou cortar o pescoço dessa vadia!

-Veronica por favor, não faça isso.-Troy tentava acalmar a situação.

Mas essa maluca não estava nem ai para nada.
Tive que me afastar contra minha própria vontade.

-Você é muito covarde.-minha namorada murmurou.

-Cala a boca!-aproximou as pontas quebradas da garrafa de seu pescoço.-Você não tem medo de morrer né garota?

O rosto de Lauren aos poucos mudou de séria para um sorriso debochado. Essa menina definitivamente tem um parafuso a menos. TEM UMA LOUCA APONTANDO UM OBJETO CORTANTE PRO PESCOÇO DELA, E LAUREN SIMPLESMENTE FICA TIRANDO ONDA COM A CARA DELA?!

Veronica preparou-se para cravar a garrafa no pescoço dela.

Não posso ver isso.-Lauren!-fechei meus olhos ao mesmo tempo que todo mundo que estava em volta gritou assustado.

Em vez de ouvir um grito de dor vindo da garganta de Lauren oque eu ouvie foi um gemido de dor da Veronica e a voz da Dinah?

Abri devagar meus olhos com receio, encontrei a Dinah arrancando Vero pelos cabelos de cima da minha Lolo. Corri até minha namorada para abraça-la.

-Não, não senhorita! Ninguém aqui vai machucar a minha Laur.-a loira saiu arrastando Veronica pelos cabelos. E saiu andando com as unhas cravadas no cabelo dela até a ponta do barco enquanto assobiava despreocupadamente.

-Me larga!-berrou com a voz fina.-Aí meu cabelo!

-Diz pra sua amiguinha que ela vai ser a proxima se atrever-se a encostar nas minhas meninas.-continuou arrastando-a.

Comecei a rir assim que Dinah largou a garota e depois empurrou a mesma para fora do barco sem dar chance dela contestar.

-Er...MULHER AO MAR!-dessa vez foi Mani quem gritou.

Confesso que apesar do susto nunca tive tanta vontade de rir da cena que foi a Dinah arrastando Veronica pelos cabelos enquanto ela pedia para ela parar. Acho que foi a bebida!

-Lauren, você está bem?-Zayn saiu do meio da multidão e veio até nós. Cara, caí fora.

Dinah voltou toda triunfante enquanto abraçava Mani de lado.

-Estou. Se não fosse pela Dj eu nem sei.-respondeu.-Mas o que deu em você para convidar a Veronica pra essa festa?

Todas nós olhamos para ele esperando uma resposta concreta.

-Mais eu não convidei. Nem sei oque essa louca fazia aqui.

-Isso tá muito estranho.-Lauren comentou pensativa.

Continuamos a proveitar a festa, ficamos até altas horas da noite.
Quando saimos do iate esbarramos com o idiota do Shawn denovo, o mesmo estava sentado e todo molhado na passarela de madeira. Ele olhou para nós prontamente assustado. Não demos a mínima para ele mas.

-Hei!-gritou.-Acham que podem sair assim? Volta aqui que eu vou te ensinar uma coisa Lauren!

Ela respirou fundo tentando manter-se calma, deu meia volta  cerrando o punho preparada para dar outro soco nele. Me pus a sua frente pedindo para ela se acalmar.

-Deixa que eu cuido disso.-lhe pedi calmamente e assim ela fez.

Caminhei até ele totalmente calma já ele estava descontrolado. Tava bêbado né gente?!

-Oque ela tem, que eu não tenho Camila?-perguntou assim que estavamos próximos.

Levantei as sobrancelhas.

-Simples. Ela é gentil, educada, me faz rir e...não se acha a fodona como certas pessoas que eu não vou dizer, mas o nome dele é Shawn.-disse firme.

Ele nada respondeu, fez apenas uma cara de derrotado e encarou o chão calado. Virei-me devolta para as meninas mas antes que eu desse o primeiro passo ele pegou no meu puço me impedido de prosseguir.
Respirei fundo revirando os olhos. Dessa vez não, cara.
Ainda de costas para ele fechei minha mão esquerda e me virei acertando-lhe um soco na altura de seu nariz fazendo o mesmo cambaleiar e voltar a cair na água. Quem disse que Camila Cabello não sabe se defender de marmanjo!
Minhas amigas aplaudiram minha atitude.

-BABACA AO MAR!-não me conti em gritar antes de sairmos.

           *****

Não conseguia andar direito, meus olhos estavam pesando eu já segurava o salto na mão enquanto saía do carro de Ally com Lauren logo atrás de mim. Todo mundo tinha bebido pra caralho menos a baixinha já que era ela quem estava de carro.
Dinah e Mani não se desgrudaram mais assim que saímos da festa. Fico feliz que finalmente elas se entenderam, só espero que acha um arrependimento depois da parte delas.

-Hei Laur!-Dj tinha a voz mais embolada de nós todas.-Aposto que elas vão fazer sexo até amanhecer. Atenção meninas. Quem dá mais? Quem dá mais? Eu ouvi alguém dizer quinhentas pratas? Já começamos bem!

-Fecha essa boca! Você só fala merda quando tá assim.-Lauren olhou para a maior por de trás do ombro enquanto envolvia seu braço por cima do meu ombro.
Ouvimos ela dar uma risada histérica, Lauren não deu atenção e apenas acenou para Ally e Mani. Até tentei me despedir também mas não estava na menor condição de me soltar de Lauren porque assim que fizesse isso sem dúvida eu cairia de cara no chão porque eu estou acabada.

Lauren me olhou abrindo um sorriso depois, ela me ergueu do chão de uma vez que nem deu tempo de perceber. Quando dei por mim ela estava subindo as escadas de sua casa comigo no colo, me levou pro quarto deixando delicadamente meu corpo na cama. Ela deitou-se ao meu lado, parecia cansada. Só parecia mesmo.
Virei-me de frenta para ela que me observava.

-Sabe que eu poderia muito bem me defender sozinha daquele idiota do Shawn?-falei acabando com nosso silêncio.
-Claro. Mas quando eu vi ele indo pra cima de você, querendo te agarrar eu não consegui me conter.-acariciou meu rosto devagar.-Mas você mandou super bem. Aquele soco que deu nele foi mais doque merecido.-me disse.

-Para você ver. Mas de qualquer forma...obrigado.
-Por?
-Por estar lá. Por sempre estar do meu lado quando preciso.-falei arrancando um sorriso dela.

Aproximei nossos rostos deixando um beijo na sua bochecha deixando-a um pouco indignada, sorri maliciosa subindo encima dela e atacando seu pescoço com mordidas, beijos e deixando um rastro de saliva até chegar em seu queixo. Enquanto olhava em seus beijei seus lábios com força, ela cravou seus dedos em meio as mechas do meu cabelo forçando-me a aprofundar mais ainda o beijo, ela sugou minha língua com vontade enquanto sua mão livre descia até minha coxa e agarrar a mesma tentando subir meu vestido.

-Não acha que esse vestido tá incomodando não?-Lo sussurou no meu ouvido. Apenas assenti levantando-me para que pudesse tira-lo. Claro que ela não perdeu a chance de me ajudar a tira-lo, pôs-se por atrás de mim e desceu o mesmo devagar até que caísse inteiramente no chão, jogou meu cabelo para o lado distribuindo vários beijos pelo meu pescoço causando-me arrepios, desabutuou meu sutiã descendo a ausas lentamente até descerem completamente pelos meus braços, me virou denovo para ela colocando sua mão direita sobre a mão e guiando a mesma até o zíper de seus vestido para que eu retirasse o mesmo. Desci o mesmo lentamente enquanto nos beijavamos logo em seguida o retirei acompanhado de seu sutiã, sem separar nossos lábios ela apertou suas mãos na minha bunda obrigando-me a pular em seu colo e foi o que fiz. Apenas desceu meu corpo um pouco para que nossas intimidades se tocassem com intensidade fazendo ambas nós duas soltarmos um pequeno gemido durante o beijo. Em vez de me jogar na cama, ela apenas sentou-se comigo ainda em seu colo e deixou que e a deitasse na mesma, desci meus beijos até os mesmos encontrarem seus seios, chupei o esquerdo enquanto mageava o direito arrancando gemidos de Lauren. Dei uma leve mordida no bico do mesmo e Lo contorceu-se um pouco arfando. Passei atenção para o direito, a mão inquieta dela passeava por minhas mechas querendo mais um pouco. Assim que terminei desci até ficar de frente com sua intimidade, tirei sua calcinha e joguei-a em algum canto qualquer do quarto, abri suas pernas com delicadeza e beijei sua virilha, logo em seguida sua intimidade, sem a menor pressa prenetrei-a com minha língua, lambi todo seu interior até o seu clitóris voltando para sua entrada onde realmente me interessava, comecei a chupa-la conforme eu fazia o mesmo mais ela gemia e implorava para que eu continuasse. Prenetrei-a com meu dedo indicador e logo em seguida com o segundo dedo ainda com minha língua passeando por sua intimidade, dava estocadas rápidas e com vontade sem dó alguma.

-Quem é que manda na porra toda agora?-murmurei enquanto dava minhas estocadas nela.

Mesmo com minha tortura ela não queria me responder. Aumentei o ritmo dos meus dedos levando-a à loucura.

-Porra Camila.-sua voz quaze não saía de tão ofegante.-É você, merda!-jogou a cabeça para trás.

Sorri vitoriosa ao ouvir oque queria.

Senti que seu ápice estava chegando e fui retirando meus dedos de dentro dela delicadamente. Seu peito subia e descia com sua respiração ofegante, sorri involuntariamente antes de passar minha língua por sua intimidade para limpar qualquer resíduo de seu gozo ali sentindo seu gosto. Voltei-a a beija-la com vontade e com tal força que tenho certeza que amanhã nossos lábios estariam avermelhados e inchados, ela passeava livremente com suas mãos por todo meu corpo me estimulando ainda mais. Foi então que ela me virou ficando por cima de mim. Beijou meus pescoço inúmeras vezes até descer os mesmos até meus seios onde ela fez movimentos circulares com a língua ao redor deles, ela deu uma mordidinha no bico do meu seio direito causando-me um gemido sentindo aquela dor prazerosa. Voltou a ficar cara a cara comigo e mordeu o nódulo da minha orelha enquanto eu sentia seus dedos caminhando por meu corpo devagar até descerem até minha entrada.
Sem demora ela me penetrou fundo com seus dois dedos tirando de mim um gemido bem alto. Será que os moradores dessa casa ouviram? Se formos pegas pelos pais dela, eu boto a culpa toda na Lauren. Foi ela que me trouxe para o quarto dela. No momento ela nem ligava para isso, ela só estava concentrada em me torturar com suas estocadas rápidas eu já estava suando feito um porco e não conseguia me controlar, tentava conter meus gemidos de alguma forma mas não conseguia de jeito algum.

-Você só pode estar querendo me matar.-resmungei em seu ouvido.

As palavras mal saiam da minha boca.

-E eu só vou parar quando me der vontade.-falou devolta em meu ouvindo. Sua voz estava mais rouca que o normal fazendo-me arrepiar até o último fio de cabelo. Com certeza eu vou morrer hoje.
Ela estava sendo impiedosa comigo a cada segundo parecia que ia e voltava com mais força, e à trouxa aqui ainda gemia pedindo mais. Mas a Lauren sabe muito bem o que fazer com aqueles dedos. Comparada à ela, eu sou uma amadora.

-Lauren...-gemi.-Eu vou...

Eu não conseguia terminar a frase, ela não estava facilitando as coisas.
Soltei um último gemido antes de morder o ombro dela fazendo a mesma dar uma risada.

-Eu vou gozar, caralho.-até que enfim consegui dizer.

Minhas paredes vaginais já estavam esmagando os dedos de Lauren que intensificou um pouco mais seus movimentos.

-Vai Camila. Eu quero ver até onde você aguenta.-AGUENTAR OQUE MULHER?! Eu vou morrer.

Arfei assim que senti meu líquido finalmente sair. Vocês acham mesmo que ela parou? Parou nada. Mesmo com meu gozo ter já molhado seu dedos ela continuou com os mesmos dentro de mim.

-Você acha que acabou? Eu posso fazer isso a noite toda.-sussurrou sorrindo maliciosa.

Arregalei os olhos, eu não possos acreditar nisso.
Mas graças aos céus ela retirou seus dedos de dentro de mim chupando os mesmos em seguida sem tirar seus olhos dos meus fazendo minha respiração descompassar por completo apenas com o tesão de vê-la fazer aquilo.
Depois que terminou ela pegou na minha coxa levantando a mesma com força, minha intimidade recém gozada pulsava em contato com a sua. Apenas o som de nossas respirações ofegantes eram ouvidas agora. Ela colocou sua perna direita por cima da minha fazendo o encaixe perfeito de nossas intimidades. Nossos corpos já estava molhados pelo suor e isso só causava em querermos mais contato em nossas regiões calorosas.
Gememos juntas quando esfregou-se em mim.
Mas quando achei que iríamos ter o segundo round ela apenas passou suas mãos sobre meus ombros e depositou um beijo na ponta do meu nariz. E se jogou do meu lado? Como é que é?!
Acho que foi o álcool que fez efeito, porque depois de uma transa dessas minha vista ficou escura.
Acho que minhas preces foram ouvidas eu não irira aguentar mais muito tempo não!
Nem deu tempo de falarmos uma com a outra e eu adormeci. É, eu sou muito mole.


Notas Finais


Ah mais já? Só pra deixar vocês naquela vontade...

ATENÇÃO:No próximo capítulo tem uma BOMBA!!! E a Vero tem haver mega com isso. Vai explicar seu comportamento nesse cap.

I love vocês! ♥ obg por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...