1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Confusões e acontecimentos.

História (CAMREN) Part Of Me - Confusões e acontecimentos.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Mais um!
PS:Ñ é fácil nomear tantos capítulos KKKKK!!

Capítulo 4 - Confusões e acontecimentos.



Narrador

O garoto chegou perto delas e disse.
-Vc vai ver sua tampinha vou acabar com vc!-refeiu-se a Camila por ter achado que ela quem havia chogado o xiclete.
-Perai Roger.-Lauren Enterrompe-Ñ bateria em uma garota ñ é? foi um acidente!
-Eu ñ vou bater nela vou, será que vc tem medo de altura?
-Vai empedurala em um poste da quadra?!-Ally.
Lauren ficou e Dinah  ficarão na frente de Camila enquanto o grandão tentava agara-la.
-Calma Roger, calma a gente vai ressolver esse problema me da sua jaqueta.
Ele entregou para Lo que tentava pensar em um jeito de retirar o chiclete.
-Há ja sei!-pegou uma tesoura e cortou o pedaso que estava com chiclete ele havia grudado justo no emblema do time.-Pronto não ficou tão ruim.
-Não ficou ruim?! OLHA O TAMANHO DESSE BURACO!!
-Você pode dizer que foi o seu cachorro quem rasgou com os dentes.-Dinah.
-Como é acha mesmo que o treinador vai cair nessa?!
-Claro que vai todo mundo sabe que você é o mestre da mentira.-Laur.
-Oque?!-Roger.
-Só q nimguem tem coragem de dizer com medo de levar uma surra,alias todo mundo tabém te chama de burro pelas costas e até de maricas você nunca percebeu?-Dinah.
-Não nunca.-Roger.
-Nossa você é burro mesmo hein?-Lo.
-Lauren vc só está piorando.- enterrompe Camila com medo.
-Relaxa Camila ele ñ vai fazer..
-Dinha foi interrompida.
-Niguem.-diz Roger com a espreção fechada.-Nimguem,NIGUEM ME CHAMA DE BURRO!
-Ué? mas é isso que eu disse nimguem te chama assim porque tem medo de você!-Lauren indagou sem pensar.
-Jauregui por essa você me paga!-Falou o grandão e Camila pergunta.
-Oque vamos fazer agora?
-Vamos correr!-respondeu Lauren puxando Camila pelo braço e sendo acompanhadas por Ally e Dinah. Elas vão pelos corredores esbarrando nas coisas de tão nervosas,empurram pr cá,tropeçam para lá parecia que nunca iriam chegar a quadra que ficava la para trás depois das salas,apresaram-se mais e conseguiram chegar e de longe vendo Roger correndo feito um touro,urramdo de raiva.
-Voltem aqui!
Elas correram pelo campo de futebol o zelador estava limpando o campo com a maquina de cortar grama elas passaram por ele feito vento,o grandão do Roger esbarrou no homem sem dó e se levantou como um furacão,havia outros jogadores treinando basebol na quadra,Roger passou bem na hora em que um deles arremessou a bola pegando bem no seu o grandão que gemia de dor ameaçou-os.
-Você vai ver seu idiota! Correu em direção aos caras que não se entimidaram e partiram para cima tabém. Enquanto Ally e Dinah olhvam de perto.
Camila e Lauren correram pr debaixo da arquibancada e de lá viram a briga e riram.
-Nossa! essa foi por pouco.
-É imagina oque ele faria com a gente!
-Vc quiz dizer comigo né Lauren?-Camila.
-Não com nos todas!-Lolo.
-Jura? bom não parace tão ruim ser empedurada em um poste.
-Bom eu ia ser amarada num poste você ia ser amarada de cabeça para baixo! oque é pior iriam jogar frutas podres em você!-disse fazendo uma careta.
-Ta de bricadeira?!
-Não é verdade,já que sou popular me amarariam por pouco tempo so pr me dar medo.
-Há entendi,agora para alguém como eu eles humilhariam em publico só porque não sou nimguem?!
-Não foi isso que eu quiz dizer.
-Mas é há verdade Lo! Vocês tabém não podiam ter provocado aquele cara você viu o tamanho dele?
-Podia ter tamanho mas em compensação o cérebro é menúsculo!
Camila riu com oq Lauren disse até porque ñ era nenhuma mentira.
-Me lembre de agradecer o Zain depois! Se ele não tivesse arremesado aquela bola no Roger ja viu né?-disse olhando para suas duas amigas que viam em sua direção.
-Ho não se preocupe! Já agradecemos.-Ally.
Sentaram na arquibancada logo depois da pequena confusão e viram o jogo acabara de começar Camila ficou adimirada com o time de sua escola,era exatamente como diziam o dia estava frio e era uma animação total as lideres de torcida bolaram uma grande coreografia que realmente deu sorte no jogo a escola ganhou de 72x56 do time adiversário e no finalsinho do dia as duas viram o por do Sol lá do último e mais alto lugar da arquibancada,nesse dia Lauren foi no carro de Ally Camila aproveitou a carona foi oque dispertou a raiva em Alexandra que ficou disposta a afastar as duas de qualquer jeito. Chegaram mas Lauren nem queria entrar dentro de casa e ja estava com um gesto meio sério,mas Camila disse.
-Hei daqui a pouco desse e vem aqui em casa.
-Para quê?-perguntou incerta.
-Você quer vir ou não? tenho uma surpresa pr você!
-Tá bem eu passo aqui mais tarde,claro se minha mãe não quiser vizitar niguem e falar das mesmas coisas chatas de sempre. Foram para seu quartos e Lauren pensava como era bom ter Camila como amiga pois ela a entendia tão bem apesar de conhece-la a pouco tempo,Camila tabém já sentia que poderia contar com Lauren para qualqer coisa,poxa tinha sido um dia tão bom pensava ela com um sorriso no rosto,não era apenas pelo dia que ela estava feliz,estava realmente sentindo,mas sentindo uma coisa que fez brilhar os olhos só de pensar.
-Porque não consigo tirar aqueles olhos verdes da cabeça?
Era mesmo instranho setir isso,Camila não coseguia etender oque estaria acontecendo.
-Será?-pensou ela meio assustada-Não isso é coisa da minha cabeça talvez eu esteja ao menos meio confusa,claro é isso!
Ela avistou Lauren pela janela.
-Daqui a pouco eu desso!-disse.
-Ta bem!-depois acenou para Camila que deu um sorriso abobalhada,sentou na sua cama e depois falou em voz baixa a si mesma-Ou talvez não esteja! calma não é isso relaxa Camila.
Lauren desceu e sua mãe estava na sala assistindo a novela,ela aproveitou mas assim que pós sua mão na masaneta da porta.
-Aonde vc vai Michelle?
-Há eu vou pr casa da Camila
-Há casa dos nossos vizinhos? ótimo assim você conquista a confiança deles e assim posso falar pra eles fazerem doações pr meu novo projeto construir um local de festas no bairro para alugar Claro! serei mais respeitada que o próprio prefeito dessa cidade!-ela deu uma risada maldosa enquanto Lauren pensava.
-Será que ela só sabe pensar em si mesma?! mas é claro! como sempre enganando os outros. Depois de muito pensar a filha de Clara discordou.
-Mãe não estou querendo enganar ninguém, estou indo porque estou ficando amiga de Camila.
-Não pense assim, pense como uma oportunidade,veja bem seus amigos da sua escola adorariam saber que você fez aquela garota de ótaria!
-Mãe eu jamais...
-HORA CHEGA LAUREN!-Levantou a voz e fez gestos com a mão para que ela saísse.-vá logo depois pense melhor nisso,álias nem precisa pensar voltaremos a falar sobre isso! Lauren saiu desconfiada mas ressolvel esquecer aquilo
Camila estava na porta de casa esperando.
-Iai Lauren vamos?
-Para onde?
-Ajudar a pintar a garagem aqui de casa.
Lauren confusa perguntou.
-Pintar a garagem?
-É meu Pai disse que iria pinta-lá hoje mas ele sempre chega tão cansado do trabalho que pensei em fazer isso!
-Há então a surpresa é para ele?-perguntou discaradamente.
-Bem...eu sei que você fica triste por sua mãe não deixar você fazer oque gosta então porque não destrair sua cabeça com alguma coisa e pintar a garagem pode ajudar muito.
-Hum sei,principalmente se for com álguem especial?!
Camila sorriu sabia que Lauren se referia a ela,por um instante se olharam de um jeito que qualquer pessoa se passase por perto perceberia.
-Então...-disse Camila passando a mão no cabelo sem graça-Vamos para garagem?
-Ta bom!
Começaram a pintar quer dizer a fazer qualqer coisa pois estavam mais se sujando de tinta doq pintando as paredes. Mas sem dúvida se divertiram muito.


Notas Finais


Que isso dona Clara porquê é tão má?! o_O
Até mais gente!! Tenho que ir pra escola! x-(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...