1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Não disseram que seria tão difícil.

História (CAMREN) Part Of Me - Não disseram que seria tão difícil.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Mais um....
Posso desabafar um pouco neste cap? Posso né? Vamos lá então.

Ha...te adoro viu ~Lua1994?!
Vc é muito corajosa em comentar sempre. (Mesmo sempre pedindo:continua por favor!!) Kkkkk ñ que eu ñ goste pelo contrário eu adoro!!

~CAMREN_KM. Cadê você garota?

Antes de mais nada...obrigado por todos que lêm minha fic. De verdade. Eu tou muito sentimental. ♥:'(

Capítulo 40 - Não disseram que seria tão difícil.


Lauren pov.

Os dias seguintes passaram-se como um furacão. Rápidos, ferozes, e impiedosos, destruindo tudo o que aperecia no caminho. Como eu já imaginava o colégio inteiro só falava da gravidez inesperada da Veronica. Ainda estou tendo dificuldades para engolir isso tudo, não é como se fosse coisa de outro mundo mas quando envolve sua melhor amiga (no caso Ally) você acaba deixando-se levar pela tristeza dela. Então pouco tempo Veronica Iglesias conseguiu estragar completamente a vida da nossa Ally e o pior de tudo é que não posso fazer nada para ela se sentir melhor. Tem a Stella. Essa garota cômica, bem maluquinha mesmo! Atrapalhada, ela lembra até a Camz, a diferença é que a loira consegue ser dez vezes pior nem dá para contar o tanto de vezes que Stella já...caiu, quebrou pratos(ela quem disse que só nessa semana quebrou três) escorregou no refeitório e levou uma garota com ela ao chão. Se eu for contar tudo vou ficar com preguiça mais tarde mas o fato é que no meio de tanta trapalhada ela conseguiu arrancar mais sorrisos da Ally doque qualquer uma de nós juntas.

-Então...me conte. Como ela está?-Zayn distraidamente me perguntou concentrando no que estava fazendo.

Me encontrava encostava à parede, observando ao longe alguns alunos entrando e outros saindo pelo portão do colégio. Uma tarde calma estava realçando mais um dia que eu acreditava ter sido igual aos últimos dias atuais. Frios e escuros.
Deixei as meninas conversando sobre alguma coisa na sala para poder falar com meu amigo. Ele estava disposto a me ajudar no que eu queria.

Esfreguei minhas mãos uma na outra soltando ar pelos pulmões para aliviar minha ansiedade.

-Ela está tentando sorrir.-lhe respondi encostando com a cabeça no muro.-As coisas não estão fáceis.

-Posso até imaginar, você sabe bem Lauren. Eu já namorei com Keana e sei doque ela é capaz.-gesticulou rolando a bola laranja de uma mão para outra.

Sorri fraco com seu comentário enquanto concordava com a cabeça. Estava com meu celular na mão e uma vez ou outra abria a tela do mesmo para ver as horas. Porque o tempo tem que passar tão rápido hein?

Desincostei minha cabeça da parede para encarar atentamente o garoto a minha frente super concentrado em fazer um arremesso perfeito.
Zayn com muita calma e agilidade quicou a bola de basquete no chão, depois, fez um arremesso perfeito na cexta de basquete que estava a uns cinco centimetros. Pegando denovo a bola quicou-a mais algumas vezes voltando a rola-la de uma mão à outra mais uma vez, e depois fazendo a mesma coisa rolando-a em suas costas enquanto conversavámos sobre nosso ilustre assunto.

-Você joga bem viu?-comentei observando-o.-Muitas vezes me pergunto porque você gosta de treinar basquete sozinho.

Encarei o chão por um tempo.

-As vezes é melhor ficar sozinho mesmo, Laur. Assim posso me concentrar melhor e também que não tem treinador para ficar enchendo o saco.-riu lembrando do seu treinador rabugento.-Talvez seja até por isso que Veronica estava se isolando esse dias não acha? Essa coisa de ficar sozinho, entende?

-O quê?-levantei minha cabeça para olha-lo novamente.-Tá dizendo que ela tava se isolando por causa da gravidez.

Ela assentiu com a cabeça tendo a total certeza em suas palavras ditas agora à pouco. Parei para pensar nisso em um breve momento. Ele tem toda razão mesmo.

O moreno deu um último arremesso na cexta mais uma vez acertando em cheio o centro da mesma e caminhou até mim.

-De qualquer forma se ela se sentiu por um minuto sequer arrependida, isso já passou e agora ela está determinada em infernizar todas vocês.-ele parou tirando uma pequena embalagem plástica do bolso e me entregando a mesma em seguida.

Quando pude ver claramente doque se tratava quaze pulei nos braços dele de alegria.
Mas eu estava muda, talvez minha ansiedade me impedia de falar oque queria.

-Você conseguiu.-sorri olhando para o objeto na minha mão.

-Não foi muito difícil, quando a aula de Ed. Física acabou peguei esse fio de cabelo da tolha que ele usa para se enchucar.-ele prontamente fez uma cara meio mal humorada.-Eu fiz esse sacrifício por você sabia? Porque sinceramente; pegar em toalha de outro cara não é nada legal.

Senti vontade de rir mas minha curiosidade em saber oque exatamente ele quiz dizer me impediu. Ele notou isso na mesma hora.

-Nem queira saber oque rola com essas tolhas no vestiário masculino.-ah entendi. Deixa pra lá mesmo.

-Obrigado Zayn, você é o cara.-brinquei e caímos na risada.

O sinal tocou, mas como eu não teria mais aulas porque as duas últimas seriam de história e a srta. Aguilera tinha um compromisso(dizendo ela.) Então não teríamos mais aulas por hoje. Zayn despediu-se de mim e foi para sua sala. Fiquei mais algum tempo por ali analisando os fios loiros de Troy dentro do pote de plástico isso era oque eu precisava para o teste de D.N.A mas ainda falta a parte mais difícil. Eu ainda preciso de fios da Veronica e isso não vai ser mamão com açúcar não!

-Olha ela aí!-Dj jogou minha mochila em minha direção peguei a mesma ainda no ar.

-Obrigado.-ela sorriu.-Escrava!

Ela me fuzilou com os olhos antes de sair a passo rápidos enquanto eu sorria da sua cara.
Coloquei o pote dentro da minha mochila para não perder e saí atrás dela. Não acho que minhas amigas devem saber desse teste de D.N.A por isso não vou contar para elas. Se eu encher Allyson de esperança e depois no final das contas o teste ter dado positivo do mesmo jeito?
Melhor prevenir doque remediar.

Hoje iríamos dar mais uma volta no clube da Dinah, já tinhamos ido dias atrás agora as meninas estavam viciadas com a vida clubística. Mas aquele lugar é ótimo mesmo. Stella nos contou essa semana que o pai dela virou sócio do clube também agora ela não saí de lá, a vida dela virou clube pra cá, clube pra lá. Não sei como minha mãe ainda não quiz virar sócia também. Acho que deve ser por causa do meu pai, ele não gosta de muito luxo, é uma pessoa simples.


            *****

-Atenção recruta. Fique de olho na suspeita.-disse com a voz abafada pelas mãos em minha boca.

-Certo capitã.-Sofia se esquivava cozinha adentro escondendo-se debaixo da mesa.

Adentrei a cozinha também, esquivando-me pela mesma até me esconder no canto entre a parede e o armário esticando meu pescoço para encarar o elemento que estava lavando um prato distraidamente olhei para Sofi debaixo da mesa a pequena sorriu sapeca enquanto esperava uma ordem minha.

-Shhhhh.-fiz com o dedo para ela.

Dei meus primeiros passos a caminho do meu objetivo, fiz sinal com a mão para Sofia me seguir e foi oque ela fez saindo debaixo da mesa sem fazer o menor ruído. Ao contrário da irmã mais velha, Sofia seria uma ótima espiã tenho que admitir.

-BOOU!-gritamos alto.

Ela deu um pulo quaze derrubou o prato que tinha nas mãos. Ela queria me matar por isso.

-Lauren você é muito...!-respirou fundo colocando o prato encima da mesa.

-Devia ter visto sua cara.-eu realmente não tenho medo de morrer.-Onde pensa que está indo recruta?

Não precisei me virar para Sofia para saber que ela estava dando no pé. Hei, um por todos e todos por um!  Ela ia deixar eu levar a bronca sozinha. No mesmo instante ela se voltou para perto de mim.

-Uma soldado jamais abandona a zona de batalha.-disse tentando parecer rígida.

-Sinto muito capitã, você tem razão.-disse abaixando a cabeça.

-Tá perdoada, não se preocupe.

-Agora deixa eu falar com sua capitã a sós Sofi.-como é? Só eu dou ordens para minha recruta. Saí fora Camz, vai me constranger na frente dela.

Sofia obedeceu saindo as presas da cozinha e correu para subir as escadas me deixando para trás. Fui abandonada.

-Calma, Camz eu só queria...

-A gente não vai mais pro clube não?-perguntou incrivelmente calma secando o mesmo prato que ela quaze derrubou agora pouco.

Ela guardou o mesmo dentro do armário ainda super calma. Achei que ela iria brigar ou sei lá mas ela não questionou nada. Ufa! Ainda tou viva galera!

-Sim, vamos.-falei.-Eu pedi as chaves do carro de meu pai.

Ela me disse que que iria apenas terminar de lavar outros pratos eu me ofereci para ajudar. Nós terminamos rápido e assim que estávamos saindo, entrelaçei meus dedos nos de Camila.
(observação) o senhor Alejandro estava na sala e Camila tremeu tentando soltar sua mão da minha mas mesmo estando em sua frente eu não exitei, apertei mais ainda nossas mãos entrelaçadas até sairmos pela porta. Ele nem viu. Assim que saímos pela porta da frente Camila ficou nervosa comigo.

-Você tá maluca? Ele está bem ali de olho na gente.

-Calma. Ele nem viu nada, estava assistindo.-assegurei não entendendo tanto nervosismo.

-Claro que ele viu! Ele vê tudo. Deus do céu, não faça mais isso.

-Isso oque? Segurar a mão da minha namorada? Se quizer paro até de te abraçar na frente dele também. Qua tal?-ironizei.

-Pára. Não é isso Lo, por favor não fica brava comigo.-disse com a mão no meu braço.

Cruzei meus braços na mais perfeita calma e fiz uma das minhas melhores caras de felicidade. (Só que não.) Era apenas um sorriso falso.

-Não to com raiva não. Você tá certa, olha vamos fazer assim; Você fica uns dois sentimentros longe de mim e eu faço o mesmo tá bom? Assim quem sabe ele pára de ser babaca assim como a filha dele!-adoro minha cara de felicidade nessas horas que tou sendo cínica.

Entrelacei as mãos nas costas e encarei a rua enquanto ela tagarelava.

-Meu pai não é babaca, você que é muito idiota para entende-lo.-aí meu Deus, agora ela se irritou?!

Vai começar...

-Sou muito idiota porque vejo claramente como ele é preconceituoso? Então sim! Eu sou muito e com orgulho.

Continuei a encarar a rua esperando alguma resposta mas Camila apenas suspirou pesadamente cruzando os braços ficando ao meu lado. Ficamos o tempo todo em silêncio, eu apenas estou mantendo oque lhe disse vou ficar dois sentimentros de distância dela. Sim, eu sou muito orgulhosa, ela quem procurou, ela que aguente. Ela queria falar algo, dava para perceber que queria mas eu mantive-me firme e não lhe dei atenção. Ainda iríamos para o clube então caminhei até o carro de meu pai, sem precisar chama-la ela me seguiu e entrou no carro. Saí cantando pneu, durante todo o trajeto me mantive com a cara séria aquele silêncio era mais doque irritante. Ela defendeu o pai dela daquela forma? Sério gente, eu sei que Alejandro é pai dela mas ele é PRECONCEITUOSO com todas as palavras, eu tenho que admitir que minha mãe também não é fã de gays nem de lésbicas. Mas qual é? Eu agora estou começando a perder meu medo de me assumir mas parece que Camila não né?!

Não seja assim Lauren, perdoa a menina vai?

Cala a boca consciência idiota!

Quando chegamos no estacionamento eu me permiti bufar para tentar acalmar os nervos. Encarei a minha frente outros carros estacionados lá ainda de olhos vidrados ali senti o olhar de Camz.

-Oque que foi Camila?-perguntei suspirando.

-Lo eu só...desculpa tá bom? Só fiquei com medo da reação dele.-sua voz estava trêmula.-Eu não sei doque ele é capaz de fazer se descobrir que eu e você...

Ela fitou o teto do carro piscando algumas vezes tentando conter as lágrimas. Seu olhos estavam marejados e já um pouco vermelhos eu fiquei abatida ao vê-la desse jeito.
Estávamos bastante próximas um da outra agora e minha única escolha foi simplesmente colocar meu polegar em seu queixo para que ela pudesse me encarar.

-Hei Camz tudo bem não precisa ficar assim. Eu sou uma idiota, eu que devo te pedir desculpas.-disse com a voz baixa tentando acalma-la de alguma forme possível.

Fui pega de surpressa quando ela me abraçou tão rápido que nem tive como corresponder a princípio.-Por favor Lolo, seja lá a burrice que eu faça. Você pode me bater, acabar comigo, me xingar até, mais promete que nunca vai me deixar sozinha.-sua voz já estava chorosa.

Isso me assustou, Camila nunca agiu dessa maneira. Finalmente correspondi o abraço com força.

-Que isso Camz? Eu jamais te deixaria. Nem que eu fosse louca.-disse me afastando para poder encarar seu olhos.-Hei linda, não chora.

Limpei sua lágrimas com meus polegares. Consegui arrancar uma risada dela oque me fez sorrir também.

-Você é uma idiota.-indagou tentando sorrir.-Mas eu te amo mesmo assim.

Sorri instantâneamente ao ouvir essas três palavras que fazem mágica com qualquer pessoa. Ela fechou os olhos e aproximou nossos rostos para um beijo doce cheio de vontade, seus lábios que antes estavam tensos agora estavam macios e delicados.

Separamos nossos lábios colando nossas testas logo depois.

-Seja lá quantos desafios a gente tenha que enfrentar Camz. Eu vou sempre estar do seu lado para segurar sua mão. A gente não vai mais precisar se esconder, eu prometo.

Abrimos os olhos praticamente ao mesmo tempo pelo menos foi essa minha impressão e sorrimos uma para outra sem mostrar os dentes.

-Sabe porque eu fui contra desse seu plano de fazer o teste de D.N.A?-neguei com a cabeça.-Porque eu já fui traída uma fez, Lauren e eu simplesmente passei a odiar tudo que relacionado a traição.

Por essa eu não esperava mesmo. Quem foi o otário?

-Espera.-dei uma pausa para pensar.-Por acaso foi aquele tal de...Austin?

Camila já tinha me contado sobre seu ex namorado, mas ela não disse que ele tinha à traído.

-A garota com quem ele me traiu era da mesma sala que a minha. Eu já suspeitava de alguma coisa errada, foi quando eu flagrei os dois se agarrando de trás do meu antigo colégio. Eu me senti um lixo. Tipo assim; merda, oque essa garota tinha que eu não? Será que eu não sou bonita o suficiente? Será que ele se cansou de mim? Era isso que eu me perguntei quando vi aquela cena. Eu tive vontade de vomitar por causa do nojo que eu fiquei dele. Ele ainda teve coragem de dizer poucas e boas na minha cara. Disse que me traía à um bom tempo e eu era uma otária que acreditava em amor de verdade.

Sei eu visse esse filho da mãe na minha frente eu juro que ele iria direto pro cemitério depois de uma boa surra que eu iria dar nele. Camila respirava pesadamente, ela ficou furiosa só em falar nele.

-Eu entendi Camz.-segurei sua mão.-Mas agora, vamos esquecer isso? As meninas já devem estar nós esperando.

Ela olhou fundo em meus olhos concordando, saímos do carro eu acionei o alarme e fomos a porta de entrada para dizer nossos nomes a atendente, disse que eramos convidadas dos Hansen, ela conferiu nossos nomes no computador e nos deixou entrar. Ela já tinha visto nossas caras antes porque havíamos aparecido lá dias atrás mas mesmo assim ainda perguntava:Em que posso ajudar? Com aquela vozinha de atendente de compania de luz. E eu simplesmente ODEIO essas atendentes com voz chata ODEIO!

Quando passamos pelas portas principais pude ter o belo deslumbre do belo campo de golfe ao fundo, aqui tem também tem a área das piscinas mais ainda não fui lá denovo, tem um campo de futebol também, uma academia, várias quadras de tênis e de vôlei. Dinah e as meninas estavam sentadas em uma mesa se deliciando com alguma comida. A protagonista sempré é a comida.

-Me respondam uma coisa vocês duas.-Dinah parou de tomar seu suco para nos chamar atenção.-Vocês não se cansam de ficar se comendo o tempo topo? Porque demoraram hein?

-Cala a boca!-dissemos nós duas em coro causando risadas de Mani que estava ao seu lado.

-Não te interessa.-intriguei olhando para os lados sentindo a falta de mais alguém.

-Onde a Ally se meteu?-Camz perguntou antes de mim.
Mani sorriu levantando as sobrancelhas.

-Ela tá com nossa garota.-apontou com a cabeça em algum ponto dali. Procurei de imediato tentando achar algo foi então que meus olhos acharam quem eu procurava. Um pouco mais distante de nós, lá para parte mais alta entre o campo de golfe, podia presenciar-se duas garotas jogando tênis, de um lado uma garota toda atrapalhada tentando rebater as bolas da adversária, do outro uma baixinha muito talentosa e concentrada no jogo. Ela estava sorrindo. Como é satisfatório para nós vê-la sorrir assim.

-Vamos até lá.-Camz disse já à caminho da quadra.

-Vocês não vêm?-perguntei encarando as duas que ainda se encontravam imóveis em suas cadeiras.

-Ah Laur! Eu to exausta, vai lá você.-exausta de quê garota?

Normani nada contestou, ela só fez um sinal com a mão para que eu prosseguisse meu caminho.
Dei de ombros caminhando até a quadra também.
A quadra é rodeada de grades, apenas tem duas entradas laterais e foi por uma delas que Camz e eu entramos.

-Mila, Laur!-Ally rebateu a bola antes de nos comprimentar.

Stella perdeu a cconcentração do jogo para prestar atenção em nós quando a mesma bola que Ally rebateu atingiu em cheio sua cabeça por trás.

-Aí!-caiu assim que a bola lhe acertou.

Nós três rimos da pobre coitada.

-Vai ficar um galo, Aí!-passou a mão na área dolorida.

-Quer jogar Mila?-a baixinha perguntou sugestiva.

Camila pensou um pouco mas recusou-se, ficamos apenas ali sentadas no bancos assistindo a partida que Ally estava facilmente ganhando e Stella estava pagando mico.

-Vamos Stella!-gritei tentando encoraja-la.

Mais uma vez Ally fez um ponto para cima dela.

-Nossa, eu já vi gente ruim mas essa Stella viu?-Camz comentou perto do meu ouvido apenas para que eu ouvisse.

Meia hora ou outra acabavamos rindo da péssima situação que ela estava.
Camila tentava dar umas dicas mas parece que só pioram as coisas.

-Stella presta atenção!-ela gritou.

A anta desviu os olhos do jogo para prestar atenção em que Camila dizia e acabou levando outra bolada.

-Aí!-gritou cambaleiando um pouco.

-Eu quiz dizer pra você prestar atenção na bola.-rindo minha namorada questionou.

Enquanto elas jogavam meus pensamentos voaram longe, comecei a pensar em um jeito de conseguir os fios de cabelo da Veronica, bom, tem outras coisas que eu poderia pegar, uma amostra de sangue, suor, ou até saliva, mas entre essas todas e outras o mais fácil seria seus fios de cabelo mas também não vai ser fácil. Troye apareceu na quadra e nós comprimentou ele estava impaciente com as trapalhadas que a irmã mais nova dele fazia durante o resto do jogo. Mesmo com ele ali fazendo piadas o tempo todo e rindo da Stella eu ainda me encontrava distante. Se eu poder provar que Troy não é o pai dessa criança que Veronica está esperando eu posso mudar o rumo das coisas. E até quem sabe, conseguir com que Ally volte a ficar feliz. Talvez eu possa até descobrir quem é realmente de fato o verdadeiro pai.

-Eu acho que tou pegando jeito.-Stella.

Ela quicou a bola de tênis no chão umas seis vezes e deu uma raquetada com toda a força que tinha, mas em vez de marcar um ponto ela marcou foi o rosto da Ally. De tão forte que foi o impacto ela caiu de bunda no chão arrancando boas risadas dos demais menos a própria Stella que se sentiu super envergonhada.

-Você definitivamente é a campeã dos campeões Maristella.-Troye aplaudiu de pé debochando da cara dela.
A loira caminhou até Ally que ainda estava no chão passando a mão no rosto e fazendo uma careta. Fiquei olhando a cena até Camila chamar minha atenção.

-Você tá vendo como ela tá sorrindo agora?-comentou.

Virei o rosto para encara-la esperando que ela continuasse de onde parou.

-Sabe Lo, eu realmente não sei oque você pretende com essa teste de D.N.A. Mas seja lá oque for...melhor você mudar de idéia.-ela disse tudo olhando fixamente para onde ambas Stella e Ally se encontravam, acompanhei seu olhar virando meu rosto devolta para o mesma direção e ainda não entendendo oque ela queria de fato dizer-me.
Eu sorri ao ver Ally rindo da trapalhadas da Stella, tinha alguma coisa no meio daquilo ali. No meio daquela interação. Eu não acredito no que estou vendo na minha frente. Mudei meu sorriso aos poucos para um semblante sério quanto finalmente me toquei.

-Não sei não, mais sei lá.-indagou brincalhona.-Derrepente não te passou isso?

Stella pegou nas mãos de Ally ajudando-a a levantar-se e no meio disse dava para perceber um breve momento de olhares e um sorriso bobo brotando em seus rostos. Mas em tão pouco tempo será que...mas a Ally é...

-Também quero vê-la sorrindo Lauren. Só acho que deve esquecer isso.-sem tirar sua atenção delas, ela me disse.

Continuamos observando-as e na minha cabeça estalavam várias coisas como realmente esquecer isso. Talvez eu deva.
Mas não dá. Desculpe mesmo Camz. Ah mais eu não vou esquecer isso mesmo!


Notas Finais


Alô? Alguém aí? Gente eu tou solitária!!! :-/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...