1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. "Deixa ela saber!" ♡♥♡♥

História (CAMREN) Part Of Me - "Deixa ela saber!" ♡♥♡♥


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Seguinte:deixei de jantar só pr postar esse capítulo! Hahaha!;-)
PS:Perdão pelos capítulos q ñ tem foto,logo depois eu coloco.

Capítulo 5 - "Deixa ela saber!" ♡♥♡♥


Da porta da garagem a mãe de Camila viu as duas se divertindo e riu depois voltou para casa com um pensamento de que sua filha havia feito uma boa amizade. As horas se passaram já estava ficando tarde o Pai de Camila chegou do trabalho vendo que a porta da garagem estava aberta presumiu que alguém estava lá saiu do carro e encontrou uma grande surpresa a garagem estava pintada e viu Camila e Lauren terminado de colocar as coisas de volta no lugar.
-Vocês duas fizeram isso?-Alejandro.
-Sim eu queria q ja estevesse pintado quando o senhor chegasse!-Camz.
-Fizeram um ótimo trabalho mas em compensação estão sujas parece que voltaram de uma guerra de tinta.-brincou o dono da garagem.
-Ha é acho que nos distraimos um pouco.-respondeu Lauren que achava graça do estado que haviam ficado ela e Camila
-Obrigado filha e a vc tbm Lauren!-Alejandro.
O homen satisfeito deu um beijo na testa da filha depois foi para dentro orgulhoso do belo trabalho feito pelas duas.
-Bom acho que por hoje deu!-Lo.
-É você me ajudou muito hoje! afinal você tinha toda razão é sempre melhor quando a gente faz uma coisa que goste com álguem especial.-Camz.
Nada mas precisava ser dito naquele dia Lauren estava se sentindo bem melhor nem estava pensando no que sua mãe disera a ela mais cedo pois só conseguia sentir o mesmo sentimento que Camila o mesmo que a fez brilhar seus olhos,um silêncio bateu e apenas o som dos grilos cantantes podiam ser ouvidos. Derrepente o celular de Lauren tocou é Alexa que ligava pela 10· vez porém a dona do celular estava tão destraida que mesmo tendo visto ressolvel atender só em casa.
-Acho melhor eu ir!
-É tá ficando tarde. As duas se despediram com um abraço e logo no embalo Camila deu um beijo na bochecha da morena.
Essa foi por pouquinho...!
Lauren foi para casa na ponta dos pés subiu para seu quarto pois sua mãe não podia vela suja de tinta se não daria-lhe uma bronca. Depois de tomar banho Lauren olhou no espelho e penteado seu cabelo mantinha seu pensamento em Camila e tudo oque tinham passado nesse dia,do outro lado Camila olhou pela janela de seu quarto para ver se via Lauren até que ela apareceu,porém ela nada disse apenas olharam-se e mais uma vez aquele sorriso meio bobo veio atona. Fecharam as cortinas das janelas e Lauren estava sentindo peso na consiência,afinal como Camila coseguiria outro celular?
-Tenho certeza de que os pais dela ainda não deram um novo,ela não me falou nada!
Sobre respeito disso pensou até adormecer. No dia seguinte assim que ela entrou na sala seus amigos a olharam de cara séria e desconfiada.
-Oque foi gente fiz alguma coisa errada?-perguntou confusa.
-E ainda pergunta?!-respondeu Alexandra.-Olha eu to tão inconformada que nem consigo olhar para vc!
-Calma oq foi?!-Lauren.
-Ontem eu te liguei mais de 10· vezes e você nem ai para mim,queria saber se você vinha com a gente para a festa que o Richard ia dar ontem a noite!
-Tá olha Alexa desculpa é que ontem eu estava meio oculpada e...
-Oculpada? você estava meio oculpada? tão oculpada que não teve tempo para seus amigos?! fala serio! uma garota popular que nem vai para festa garantir a prensença e porque não esta querendo ser mais conhecida por nimguem não é galera?-disse.
Os outros acentaram que sim com a cabeça acompanhando oque Alexandra falava.
-Hei nãobé nada disso ta? eu prometo que na próxima vez vou está lá tabom?!-Lauren.
-É bom mesmo ontem aquela Veronica estava na festa causando com roupa nova e perguntando onde você estava eu disse que você estava doente foi oque veio a minha cabeça mas da próxima não vou poder mentir denovo porque se não iram dizer que você não quiz vir!-Alexa.
-Eu já disse estava oculpada e olha ja deu né? vamos esquecer isso!-Lo.

Camila pov.

Observei todos setarem em suas carteiras enquanto passava por eles a única que olhou foi Lauren claro ontem foi simplesmenti muito divertido.
Depois que o horário acabou parei no bebedouro quando Alexandra chegou me  empurrando.
-Oi Camila como foi ontem com a Lauren?-me perguntou.
-Nada,só pintamos o garagem lá de cas...quer dizer...isto é como você sabe?-lhe perguntei na verdade eu queria naquele momento mesmo era retribuir o empurão que ela me deu.
-Há não sei prensentimento-respondeu Alexa e logo mudou a expressão.-Escuta aqui garota eu sou a melhor amiga da Lauren não você!  se acha mesmo que tem alguma chance está completamente enganada aonde que uma pessoa super popular com o nivel lá em cima seria amiga de uma zé nimguem? Não se iluda qerida pois vai se machucar!-terminou zombeteira.
Passei por Alexandra que se divertia com oque tinha acabado de me dizer,vi que isso poderia ser verdade Lauren realmente tem um nivel maior que eu que não sou nimguem!

Ha deixa ela saber que eu quaze beijei a Lolo ontem...!

- Mas ela pode ter razão! Não posso ser amiga de alguém como Lolo!
Pensei destraida mas porém nesse mesmo instante em que penssava Lauren apareceu pegando-me pelo braço.
-Camila tenho algo para você!-me disse arrastando-me para o pátio.
-Lauren oque foi?-perguntei super curiosa.

Ai meu Deus oque será? !


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...