1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Para você!

História (CAMREN) Part Of Me - Para você!


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


B-)

Capítulo 6 - Para você!



Camila pov.

Então ela me entregou uma sacola de compras.
-Vai abre sei oque vai dizer mas eu estava com peso nas costas. Então abri vendo uma caixa daquelas de celular e realmente era um celular novinho? um pouco espantada digo-lhe.
-Nossa Lauren porque você comprou um celular novo para min? eu nunca pedi para você me dar um novo!
-Não mas como eu disse estava com peso na consiência!-disse sorrindo.
-Não precisava.
-Hora Camz claro que sim!
-Eu...Lauren obrigado mas oque vou dizer para os meus pais quando verem esse celular?
-Diz que eu dei já que fui eu que quebrei aqele outro mesmo e tbm...-a enterompi abraçando-a ela parece que  ficou sem reação,fiquei feliz pelo belo presente até tirei da cabeça oque Alexandra tinha me dito pelo menos por esse momento.

De volta a sala de aula a professora de biologia passou um trabalho sobre "reações químicas"  muitos queriam fazer o trabalho em grupo porém.
-Não o trabalho será em dupla!-respomdeu.-Eu mesma vou sortear as duplas.
Grande parte da turma ficou enconformada,no meu pensamento já sabia quem queria que fosse minha parçeira de trabalho e estava cruzando os dedos,a professora foi sorteando as duplas uma por uma e o nervozismo aumentava já havia até sorteado o nome de Alexandra que tinha ficado justo com o grandão do Roger acho que ficou soltando faíscas de raiva sem dúvida ela queria fazer dupla com Lo . Ally fez dupla com Troy um cara que joga no time de futebol no Colégio, Normani ficou com a Dinah ela não me pareceu ter gostado disso, Lauren tinha me dito que Mani e a Dj já foram grandes amigas mas sabe se lá porque de um dia para o outro elas não sem entederam mais.
Estava faltando poucos alunos para serem sorteados até que...-Lauren você fara dupla com...Camila!-disse olhando o papelzinho que tinha na mão.

Nossa ainda bem!

Pensei feliz da vida.

Lauren pov.

Na hora do intervalo Alexandra inconformada me dizia.
-Lauren você não preçisa fazer trabalho com aquela lá porque não vamos pedir para a professora trocar as duplas?
-Em primeiro lugar aquela lá se chama Camila e em segundo lugar a professora jamais troca as duplas.
-Mas...eu não acredito preferi fazer o trabalho com ela?!
-Bom eu...
-Há eu já sabia oque está acontecendo bateu a cabeça em algum lugar Jauregui?
-Alexa oque você tem contra a Camila sério?-pergunto.
-Bom a três motivos:primeiro,ela não é popular segundo,ela não é popular e terceiro,ELA NÃO É POPULAR!!-Alexa disse contando nos dedos.
-E desde quando isso tem haver?-eu.
-Desde sempre!-olhava para Alexa sem entender seu pensamento arrogante sobre e ressolvi ir átras de Camila deixando ela falando sozinha. Encontrei ela na biblioteca,lá haviam computadores onde pelo que pude ver pesquizava algumas  coisa que poderiam ser usadas no trabalho.
-Vai lá pr casa hoje de noite e agente pensa  melhor  em que fazer.
-Ok!-aproveitamos que estavamos na biblioteca e lemos alguns livros, apesar de estar difícil prestar atenção na leitura. Mas também estava ao lado de uma garota linda e aquele silênçio bom da biblioteca. Logo acabou quando as duas dramaticas me refiro a Dinah e Normani chegaram discutindo sobre o trabalho nenhuma concordava com a ideia da outra. Aquilo estava mais do que enchendo.
-Eu já disse que posso fazer sozinha e só apresentamos na sala!-Mani.
-Nem pensar! Eu quero fazer também.-Dinah.
-Ta nervozinha "loirona"?!-Mani disse e Dinah ficou calada pareceu ficar vermelha por um minuto. Revirei os olhos enquanto Camila observava as duas começarem a discutir de novo. Uma mulher que cuidava da biblioteca aproxmou-se de nós  bem seriamente sua expressão me deu um poco de medo.
-Silêncio.-interrompeu a briga das duas que se assustaram.
Fomos postas para fora da biblioteca.
-Aqui não é lugar de barulho.
-Desculpa nos só estavamos...-Mani.

BLAM!!

A mulher fechou a porta da biblioteca na nossa cara sem mais delongas.
-Caramba!-resmunguei.
-Culpa sua Hamilton! -Dj.
Normani a questionou e saíram batendo boca.

Essas duas não tem jeito!

Camz e eu fomos para casa tentando pensar num modo de como fazer com que seu trabalho fosse um sucesso.
Viemos  pensando mil coisas,todas pareciam bobas e muito comuns, não podiamos perder tempo o prazo era de uma semana. Jantei destraida no mundo da lua e fui sentar-me no quintal fiquei lá um tempão! Meu Pai dormia na sua poltrona, entrei na ponta dos pés sem barulho,mas ele sem abrir os olhos,falou.
-Vem cá Lauren,e me conte oque se passa na sua cabeça!
-Como sabe?-eu.
-Não sei mas quando alguém barulheta que nem você resolve desligar-se do mundo é porque tem algo acontecendo.
Então contei-lhe sobre o trabalho,as ideias que tinha em mente.
-Hora Lauren só precisa usar sua criatividade disso você tem de sobra! você pode usar algumas coisas que estão gardadas lá no sotão,aquelas que seu irmão usava nas aulas de arte.
-Obrigado Pai.-falei lhe dando um abraço e saíndo.

A classe toda estava agitada muita gente já encontrou a ideia e faz mistério para os outros, Camila percebeu sem acreditar o Roger e Alexandra conversando no pátio,Keana e Vero rasbicando ideias no banco. Até Richard cara famoso por dar as melhores festas em casa andava de mãos nos bolsos asoviando pensativo.


Notas Finais


D.R de Norminah...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...