1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Estou aqui para isso...

História (CAMREN) Part Of Me - Estou aqui para isso...


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Desculpem a demora...

Capítulo 8 - Estou aqui para isso...


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - Estou aqui para isso...


Narrador.

Já em casa Camila deitou em sua cama suspirando não conseguia acreditar e nem tirar da cabeça oque havia aconteçido, sonhando acordada por um lado sentiu uma coisa estranha era algo que não podia explicar mas sabia que era uma sensação boa estava tão feliz que poderia gritar de alegria. Lauren entrou na sala tão destraida que não percebera oque sua mãe estava lhe falando.
-Hã oque a senhora disse alguma coisa?-Lo.
-Que sorriso bobo é esse?-Taylor perguntou entrometendo-se .
-Nada de más!-respondeu.-Minha escola ganhou outro jogo e está desputando pela final!
-Hum,bom só isso?-Clara.
-Só...eu vou para meu quarto tá? estou um pouco cansada!
-Tudo bem boa noite!-Clara a observou sentindo que ela estava esquisita-É...ela está estranha querido!
-Você não a ouviu? ela disse que a escola dela ganhou o jogo está feliz por isso e ela realmente parecia estar cansada!-Mike.

No dia seguinte antes do sinal bater Lauren estava no bebedouro quando uma pessoa a cutucou rapidamente.
-Será que dá pr sair da minha frente? estou com sede!
Lauren continuou bebendo quando foi cutucada de novo.
-Ou saí daí ou eu te esmago!
Ela porém não ligou, continuou bebendo e mais uma vez foi cutucada.
-Caramba será que ao menos você poderia pedir comliçen...
Lauren se virou e viu que era Gloria a irmã mais velha de Roger que por sinal tabém era grandona.-Ha Gloria é você?
eu não sabia, nossa você é alta que nem seu irmão burro...quer dizer não estou falando que você tabém é...né...mas.
A garota estava de cara fechada e fazendo gesto com a mão para bater em Lolo. Porém continuou falando.
-Vocês tabém tem mania em de levar as coisa na violência algo que eu acho ser idiotice quer dizer...não que você seja mas é oque dizem...eu não queria dizer isso,afinal você deve ser muito idiota para entender o que eu estou falando...-Lauren começou a suar frio.-é bom só sei que voce é idiota e seu irmão é idiota...idiota... eu qeria parar de falar mas eu to muito nervosa sabe?!-terminou.
A garoto olhou para Lauren com mais raiva ainda e fechou sua mão.
-LAUREN JAUREGUI!
-Ha não!-Saiu correndo-Porque não fecho minha boca?!-resmungou.

Camila estava encostada na parede perto da porta da sala de aula mechendo no seu celular ela se virou de costas levantou cabeça vendo um reflexo no vidro  da porta de álguem vindo.
-Nossa parece a Lauren correndo nessa direção.-abaixou a cabeça e rapidamente olhou denovo.-Esper aí é ela mesmo!
-Oi Camz tudo bem?!-disse ela bem rápido até que.
-Jauregui,NÃO VAI SE LIVRAR DE MIM!-Glória.
-Depois a agente se fala tchal!-Lauren.
Glória passou por Camila enquanto ainda ela não entendia oque estava acontecendo.
-Oque vou fazer? Lo precisa de ajuda!
Ela correu atrás para tentar fazer alguma coisa.
Lauren correu e acabou parando em um corredor sem saida-E agora?!-disse virando-se para a garota que a perseguia.
-Fim da linha vadia!-falou se aproximando da morena.
-Desculpa Gloria eu não tenho nada contra você é sério!
-Você já era!-assim que encuralou Lauren,Camz a impede.
-Hei Gloria espera não faz isso!
-Sai da frente.-Glória.
-Nem pensar!-Camz.
-Senhorita Gloria oq está fazendo?-argumentou a diretora que estava bem atrás delas.
-Quem eu? nada!
A diretora seria caminhou em direção a ela ordenou.
-Para minha sala já!
-Mas diretora foi ela quem...-Glória a acompanhou.
-Hora deixe de conversa se não será pior para você!
Sairam elas deixando Camila e Lauren sozinhas.
-Denovo salvas por pouco.
-Bem eu quem chamei a diretora!-respondeu Camila.-Você precisava de ajuda então já que tinha passado pela sala dela aproveitei!
-Nossa obrigado!
Timidamente Camila a olhou e meio que sem reação a morena pergunta.
-Podemos conversar?-Camz.
-Claro que sim!-Lo
Setaram se nos bancos onde  no pátio onde haviam alguns alunos estavam Lauren pergunta sobre o ocorrido do dia passado.
-Eu...-Camila não conseguiu responder de vergonha até o sinal tocar e elas precisavam ir para sala. Já na aula a troca de olhares entre as duas estava sendo percebido por Alexa. No final da aula ela passou por Roger e Gloria e soube da confusão que havia passado com Lauren e por causa de Camila ela teria que ficar depois das aulas por dias então Alexa começou a pensar em um plano para Camila se dar mal e a confusão seria com Gloria denovo. Alexandra seguiu Gloria e seu irmão até sua casa,quando ela saiu de seu quarto Alexa entrou pela janela e começou a mexer em suas coisas procurando algo que poderia usar pr seus planos até que ela achou no fundo de uma gaveta um álbum de Photos assim ressolvel levar algumas para casa com ela. Ainda no colégio assim que todos haviam saido da sala menos Lauren,Camila aproveitou para tentar falar com ela.
-Lauren eu...-iria falar mais foi fe imediato interompida.
-Porque você está desse jeito Camz?-perguntou Lo vendo o quanto nervosa Camila aparentava estar.-Você fugiu depois q eu toquei naqele nosso assunto.
-Não é que...-Camila ficava cada vez mais nervosa.-Lauren eu não fugi eu vim para sala porque o sinal tocou!
-Sim mas ainda não me respondeu sobre ontem.-falou cruzando os braços.
-Não tem oque falar.-respondeu insegura.
-Como assim? eu fiquei a noite inteira pensando nisso e aposto que você também.-Camila tentou responder mas Lauren ensistiu-Não venha dizer que não pois eu sei que sim  é impossivel não falar sobre isso assim como é impossivel deixar de perguntar sobre...Respondeu Camila já cansada.
-O beijo é isso? se eu gostei?
...eu ñ sei dizer tá?! Acho que sim,você me deixa nervosa eu nem consigo falar direito ok?! suas perguntas me presionam demais.
Lauren olhando para Camila com uma espressão boba disse.
-Então deixa eu te presionar de outro Jeito!-se aproximando dela impresando contra a parede beijarão-se outra vez. Só que agora foi mais de um foram vários beijos.


Notas Finais


Oq será que a Alexa tá aprontando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...