História Camren- Te Amo Para Sempre - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Selena Gomez, Shawn Mendes
Exibições 398
Palavras 1.017
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OOIIN BOLINHOS :)
MOMMY DENS VOLTOU
HOJE IREI POSTA TRÊS CAPITULOS COMO PROMETIDO :) OU QUATRO

BOA LEITURA :D

Capítulo 10 - A Festa Parte 2 e...


P.O.V Lauren

 

Eu e Camz ficamos bebendo e conversando ate as meninas chamarem nós duas para dançar, fomos para a pista de dança e começamos a dançar. A pista estava cheia, varias pessoas esbarando em mim. Estava dançando quando Camz se aproximou mais em mim, botei minhas mãos na cintura dela e puxei mais para mim, encostando sua bunda na minha intimidade, continuamos dançando ate nos duas cansar.

Já era quase 3Hrs Am. Camz já estava bêbada, Dj sumiu com a Mani e Ally estava dormindo ao meu lado.

 

-An-da Lolo, de-ixa e-eu be-ber ma-mais .-Camz diz atropelando as palavras.

-Não Camz, você já bebeu de mais hoje, já esta na hora de parar. Vamos procurar as meninas, já esta tarde e você precisa de um banho urgente. -Eu disse pegando no braço dela e fui procurar Dj e Mani.

-Hey, Camila. -Um garoto branquinho com um topete a chamou.

-Oiiiii, Sha-wn. -Camz respondeu rindo.

-Vem cá. -O garoto chamado Shawn puxou ela e eu a soutei e ele a abraçou.

-Vamos Camz, temos que ir para casa. -Eu disse segurando de novo o braço dela.

-Lo, e-eu nã-ão quero ir. -Ela respondeu manhosa.

-É LO, ela não quer ir. -Oh garotinho chato, já não fui com a cara dele.

-Vai não mesmo? -Eu disse e ela negou, me aproximei dela e sussurrei no ouvido dela. -Se você não for agora comigo vai perder o que eu tenho para te mostrar.

-Eu vou. -Ela disse e segurou meu braço e começou a me puxar deixando o garoto para tas.

 

Fomos procurar as meninas e assim que achamos elas, eu fui pegar a Ally no sofá e depois fui ate as meninas, caminhamos ate onde meu carro estava e destravei o mesmo, botei a baixinha no banco de trás junto com a Dj e Mani, Camz estava no passageiro e eu fui para o banco do motorista, dirigi ate a casa das meninas e so faltava a Camz. 

Os pais dela se ver ela nesse estado com certeza vai matar ela, mais primeiro vão me matar, então decidi levar ela para minha casa.

Cheguei em casa, botei o carro na garagem e peguei Camz no colo, abri a porta com dificuldade e entrei, fechei a mesma e subi as escadas em direção ao meu quarto e fechei a porta, botei Camz sentada na cama.

 

-Camz -Chamei e ela resmungou abrindo os olhos. -Vamos Camz, vem toma banho.

-Eu so v-vou se voc- cê for. -Ela disse com um sorriso maliciosos.

-Para Camila, você vai toma banho sozinha. -Falei levando ela para o banheiro. -Vai, tira a roupa e toma banho, vou pegar uma roupa para você. -Disse saindo do banheiro, fui no meu closet peguei uma blusa minha que com certeza vai ficar grande nela e uma calcinha nova. Vou ate a porta do banheiro e vejo Camila ajoelhada em frente a privada vomitando, corro ate ela e seguro seus cabelos.

 

Depois que Camz botou quase todo álcool para fora, ela se levantou, eu dei descarga e ajudei ela tirar seu vestido, assim que tirei percebi que ela estava sem sutiã, fiz de tudo para não olhar aqueles seios medianos, fui empurrando ela de vagar ate ficar de baixo do chuveiro. Camila estava dormindo em pé, rir dela e liguei o chuveiro na água mais gelada.

 

-AAAAHHHH LAUR... -Camila gritou e eu botei minha mão na boca dela.

-Shii, não grita, meus pais e meus irmãos estão dormindo. -Falei e tirei minha mão da boca dela.

-Como não quer que eu grite se essa água esta MUITO gelada? -Ela perguntou e eu dei de ombros, recebi varios tapas dela e segurei seus pulsos.

-Para, ta doendo, olha o que você fez. -Olhei para minha roupa que estava toda molhada e olhei para ela e a mesma estava com um sorriso cínico. -Você me molhou toda Camila.

-Ninguém mandou você ligar o chuveiro na água gelada, agora vem cá vem. -Ela falou e me puxou mais para perto dela, assim colando nossos corpos e ela tomou meus lábios em um beijo desesperado ao mesmo tempo carinhoso.

 

Camila me beijava segurando minha cintura, suas mãos foi subindo juntou com minha blusa tirando a mesma e voltando a me beijar, minhas mãos deslisou pelas suas costas nuas e parou na sua bunda, deixei um aperto lá e ela arfou contra a minha boca. As mãos dela desabotoou meu short e o desceu, Camila foi descendo o beijo ate meu pescoço me deixando toda arrepiada.

 

-Caa-mz, pa-pa-ra.

-Eu sei que você quer Lolo. -Ela disse e me mordeu. Isso vai ficar a marca.

-Si-sim, e-e-eu que-quero, ma-mais nã-nã-o assim. -Falei gaguejando e me afastando dela. -Camz, eu não quero que seja em um banheiro. -Disse e nos duas rimos.

-Tudo bem. -Ela disse e me deu um selinho.

-Agora vai toma banho que eu vou me trocar, a roupa esta em cima da pia. -Disse dando varios selinhos nela e peguei a toalha, sai do banheiro e fui direto para meu closet, tirei meu sutiã e calcinha que estava toda molhada e joguei no canto, vesti uma calcinha e um moletom que ia ate minhas cochas. Sai do closet e deitei na cama, não demorou muito e Camz saiu do banheiro vestida e veio ate mim.

-Vai mais para lá gorda. -Ela disse me empurrando. Deitou de costas para mim e eu a puxei mais para perto.

-Sou gorda mesmo? -Sussurrei no ouvido dela e a mesma se arrepiou. 

-Si-sim.

-Tudo bem, você vai dormir lá no quintal agora. -Eu disse e ela ficou de pé na cama e depois sentou no meu quadril.

-Eu estou brincando, você não é gorda. -Camz disse se aproximando seu rosto do meu.

-Não? -Eu perguntei em um sussurro e ela negou. -Sou o que então?

-Gostosa, muito gostosa. -Camz disse e me beijou, ela não pediu passagem foi logo invadindo, quando o ar nos falta ela para com varios selinhos. -Boa noite Gostosa.

-Boa noite Linda. -Eu disse e ela saio de cima de mim, deitou e a puxei mais para perto e assim dormimos.


Notas Finais


É ISSO AI BOLINHOS :)
TOMARA QUE GOSTEM DESSE CAP
DESCULPAS QUALQUER ERRO
FALTA MAIS DOIS OU TRÊS CAP :) VOU COMEÇAR O SEGUNDO AGR
COMENTEM POR FAVOR :) EU AMO LER SEUS COMENTARIOS :)
MOMMY DENS AMA VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...