História Camren- Te Amo Para Sempre - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Selena Gomez, Shawn Mendes
Exibições 462
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OOIIN BOLINHOS
OIA EU AQUI DE VOLTA :)
TA AI O SEGUNDO CAP :D

BOA LEITORA

Capítulo 11 - Um Mês Depois


"Um Mês Depois" 

 

Um mês se passou depois que aquilo aconteceu no meu banheiro, um mês que Camila não toca nesse assunto, um mês se passou e a ultima vez que nos beijamos foi naquela noite. Vocês devem esta se perguntando por que que nós só "ficamos" naquele dia. Bom, só "ficamos" naquele dia por que eu estava com medo de iludir ela so "ficando". 

O sinal tocou iniciando o intervalo. Era uma sexta feira nublado. Fui com as meninas para o refeitorio, chegando lá fomos comprar nossos lanches e sentamos na mesa de sempre.

Estava comendo quando uma menina veio ate nós, eu não vi o rosto dela por que eu estava de cabeça baixa amarando meu sapato, quando levantei a cabeça para fita a menina eu gelei na hora, era ela, sim ela, era Selena Gomez  meu primeiro amor, a garota que me traiu e me fez sofrer por meses.

Me levantei nas presas e corri para dentro do colegio, indo direto para o banheiro, entrei em uma cabine, me sentei na primada e comecei a chorar, sempre foi assim, sempre que via ela ou ouvia o nome dela eu sempre chorava.

 

P.O.V Camila 

 

Um mês se passou desde o dia no quarto da Lolo e ela esta estranha comigo, não nos beijamos mais desde aquele dia, as vezes ela me evita.

Não vou mentir, eu gosto da Lolo, SIM eu gosto dela mais quando me aproximo dela ou tento, ela me evita.

Estava no refeitorio com as meninas quando uma menina vem ate nós, antes dela falar a Lolo olha para ela e do nada corre para dentro do colegio.

 

-O que foi que aconteceu com a Gaspar? -Chee pergunta olhando para mim.

-Eu não sei. -Digo. -Oi, meu nome é Camila Cabello. -Falo com a menina.

-Me chamo Selena Gomez, muito prazer. -Selena fala.

-Bom, eu vou ver o que a Lolo tem. -Digo e saio dali andando rapido praticamente correndo. Vou ate o banheiro e ouço soluços. -Lolo, você esta ai?

-Vai embora Camz, me deixa aqui sozinha por favor. -Ela fala entre soluços.

-Não Lolo, eu não vou te deixar aqui sozinha chorando, me conta o que foi, por que saio correndo de lá quando aquela garota chegou lá? -Pergunto e ela sai da cabine ainda chorando, ela corre ate mim e me abraça forte.

-É ela Camz, foi ela. -Ela fala entre soluços.

-Ela quem Lolo?

-Se lembra daquele dia que vocês foi na minha casa e eu reencontei a Mani? -Ela pergunta mais calma, mais mesmo assim as lagrimas caiam.

-Sim, me lembro. -Digo passando meu polegar no gosto dela para secar as lagrimas que cainham.

-Mani não perguntou se eu estava pegando ou namorando? -Perguntou e eu assento. -Eu não disse que estava solteira e já sofri uma vez por causa de uma mulher? -Perguntou novamente e eu assento de novo. -É ela, aquela garota que me fez sofrer.

-A Selena? -Pergunto

-Sim Camz, foi ela que me fez sofrer. -Lolo diz voltando a chorar que nem um bebe.

-Shii, não chora Lolo. -Abraço ela com força tentando passar carinho e segurança para ela. -Vai ficar tudo bem, eu não vou deixar ela ficar perto de você tudo bem?

-Tudo bem, obrigado Camz. -Lolo diz e se afasta um pouco de mim, ela coloca as mãos nas minhas bochechas e eu faço o mesmo.

-Eu estarei do seu lado para qualquer coisa, e quando eu digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo, possa ser para sequestrar, roubar, fugir, qualquer coisa. -Digo e nos duas rimos. -Você fica mais linda rindo do que chorando. -Ela cora violentamente. - E mais linda corada, agora lava esse rostinho bonitinho e vamos voltar para a mesa. -Digo e ela assente.

 

Assim que ela terminou de lavar o rosto e enxugar, voltamos para a mesa e a Selena não estava mais lá. Graças ao bom Deus.

 

-Hey Laur, o que foi aquilo? -Ally pergunta e eu olho para Lolo e ela assente com a cabeça para eu contar.

-Essa Selena foi a garota que fez a Lolo sofrer. -Digo abraçando Lolo de lado. 

-Eu vou matar essa garota, como ela teve a coragem de fazer minha Laurenzo sofrer. -Chee fala com raiva se levantando, olho para Mani e ela segura na mão da Chee.

-Você não vai matar ninguem Diih. -Mani fala puxando Chee que senta na hora.

-É Dj, por favor não faz nada, esqueci isso, esqueci que ela existe por favor. -Lolo pede praticamente em desespero.

-Tudo bem Laurenzo. -Chee fala mais calma.

-Eu so quero ela distante de mim. -Lolo.

-Ela vai ficar, se ela chegar perto de nós eu arrebento aquela cara dela. -Eu digo e todas olha para mim surpresa, ate a Lolo. -Que foi?

-Eu esperava isso da Vara de cutucar estrela, mais nunca de você Camz. -Lolo.

-Dessa vez tenho que concordar com a Palmito. -Chee fala bebericando seu suco.

-Eu também. -Ally e Mani diz juntas.

-Tá, vamos deixar isso para lá, eu não vou deixar e pronto. -Falo abraçando a Lolo de lado e as meninas concordam.

 

Assim que termina as aula eu vou para casa com as meninas, o bom desse colegio é que ele é perto de casa e as casas das minhas amiga também é perto da minha. 

Passei o dia todo pensando noque aconteceu hoje de manha. Como uma pessoa pode fazer uma garota como a Lolo que é doce, carinhosa e legal, sofrer? Eu já não gostei dessa menina.

E foi com esses pensamentos que peguei no sono.


Notas Finais


É ISSO AI BOLINHOS :)
TOMARA QUE GOSTEM :D
:( GENTE É PEDI MUITO PARA VOCÊS COMENTAREM? EU AMO LER SEUS COMENTARIOS, POR FAVORZINHO >< PELA MOMMY DENS, COMENTEM
DESCULPAS QUALQUER ERRO
VOU ESCREVER O TERCEIRO CAP AGR :D
MOMMY DENS AMA VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...