História Camren- Te Amo Para Sempre - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Selena Gomez, Shawn Mendes
Exibições 426
Palavras 1.294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OOIIN BOLINHOS :)
MOMMY DENS VOLTOU :D

GENTE, EU SO VOU POSTA UM CAP HOJE PORQUE EU VOU PARA O HOSPITAL :( MAIS SE PAINHU LEVAR MEU NOTBOOK EU POSTO MAIS UM :)
O QUE EU TENHO? BOM ATE EU NÃO SEI MAIS EU SINTO DORES NO PULMÃO E NA GARGANTA :(

BOM É ISSO AI

BOA LEITURA

Capítulo 13 - Estamos Ficando.


P.O.V  Narradora

 

Todas estavam na casa de Camila, era oito da noite e as meninas estavam assistindo filme de terror. Ally e Camila não queria assistir, mais Lauren, Dinah e Normani queriam.

 

-Por favor Lolo, tira esse filme. -Camila dizia escondendo o rosto com o travesseiro.

-Camz, para de ser medrosa, é so um filme. -Lauren disse entre risos, a porta se abril e as garotas não ouviram, pois estavam muito concentradas no filmes.

-Meninas. -O pai de camila disse assim que entrou na sala assustando todas.

-AAAAAAHHHHH. -Elas se levantaram em um pulo fazendo as vasilhas das pipocas que cada uma tinha cair no chão.

-Calma meninas, sou eu Alejandro. -Alejandro disse acendendo a luz.

-Camz,, você vai conta para os seus pais sobre hoje de manha? -Lauren perguntou em um sussurro so para Camila escutasse.

-Você acha melhor? -Camila perguntou e Lauren concordou. -Papa, preciso falar com você e a mama.

-Vamos para a cozinha hija, tem que ser rapido, nós já estamos indo. -Diz Sinuhe indo com seu marido para a cozinha.

-Lolo vem comigo. -Camila pediu e assim foi para a cozinha sendo acompanhada pela Lauren

 

Assim que Camila e Lauren adentraram a cozinha, elas se sentaram e Camila contou tudo para seus pais o ocorrido de hoje sedo e Lauren contou a parte dela. Sinuhe e Alejandro no começo ficaram com medo mais depois se aliviaram quando Lauren contou que salvou a Camila e Austin foi preso.

Sinuhe não queria mais ir a casa da abuela de Camila, mais a menina fez de tudo para a mama dela ir e assim ela fez. Os pais de Camila junto com sua irmãzinha Sofia, viajaram.

Já estava muito tarde, já era duas da madrugada e as meninas decidiram dormirem na sala, Camila com ajuda das meninas menos da Dinah, pegaram um colchão junto com travesseiros e cobertas, botaram na sala.

Todas estavam dormindo menos Lauren e Camila que permanecia deitada uma de frente para outra observando sem dizer nenhuma palavra ate que Lauren decidiu falar.

 

-Eu fiquei com tanto medo daquele bombril te machucar. -Lauren dizia fazendo carinho na bochecha de Camila.

-Ainda bem que você me achou a tempo, não quero nem imaginar se você não me achasse. -Camila disse pegando a mão desocupada de Lauren fazendo carinho. -Obrigada Lolo, você é um anjo.

-Sou seu anjo Camz. -Lauren se aproximou mais de Camila selado seus lábios no dela, Camila pediu passagem e Lauren cedeu na hora, era so um beijo carinhoso e quando o ar se falta elas se separam com varios selinhos.

 

Lauren não sabia o que sentia por Camila, mais esse sentimento fazia ela querer ficar perto de Camila, cuidar dela como se fosse sua, mais ela mal sabia que Camila gostava dela, não como amiga e sim mais que isso, Camila não sabia se Lauren gostava dela tanto como a mesma gosta da de olhos de esmeraldas.

Lauren pensava em Camila e Camila pensava na Lauren, foi com esses pensamentos que elas acabaram adormecendo juntinha, agarradinha.

XXX

Dinah acordou primeiro que as meninas, assim que ela se sentou co colchão viu a sena mais fofa, Camila e Lauren dormindo bem agarradinha, a coisa mais fofa do mundo e ambas com um sorriso no rosto. Dinah pegou seu celular desbloqueando e colocando na camera tirando varias fotos delas duas, Dinah acordou Mani e Ally, ambas resmungando se sentaram e Dinah aponta para o casalzinho.

 

-Olha como elas são lindas juntas. -Ally disse em um sussurro para não acorda ela.

-Sim, eu tenho certeza que elas já se pegaram. -Mani fala abraçando Dinah.

-Sera, vamos pergunta para elas,eu não gosto que me escondam uma coisa dessa. -Dinah disse com uma cara indignada. -Dona Camila vai me conta a verdade se não eu bato nela.

-Digo o mesmo para a Esperma. -Mani diz e se levanta, as duas fazem o mesmo.

-Vamos acordar ela mais antes quero mostra umas fotos que irei dela duas dormindo. -Dinah pegou o celular e mostrou as fotos para Ally e Mani que esbanjavam um sorriso fofo

 

Assim elas acordaram Camila e Lauren, elas decidiram faltar hoje para aproveitar que estava sol para tomar banho de piscina.

Depois que todas tomaram banho, trocaram de roupa e tomaram café da manha, Ally, Mani e Dinah resolveram perguntar se estava rolando algo entre as duas.

 

-Lauren Michele e Karla Camila, sentem no sofá. -Dinah disse seria e assim as duas fez. -Bom, vamos direto a pergunta que queremos fazer e quero que responda a verdade ouviu Karla Camila.

-Tá bom, pode perguntar. -As duas responderam juntas e engoliram em seco.

-Vocês ja ficaram ou esta ficando? -Mani perguntou e Lauren segurou na mão de Camila, as meninas a sua frente viu seu ato e já sabiam da resposta.

-Sim, ja ficamos. -Camila disse meio tristinha por que ela queria ficar mais e mais vezes com a Lauren e a mesma percebeu que ela ficou meia tristinha e concluio.

-E estamos ficando. -Camila olhou para Lauren surpresa, Lauren sorriu sem mostra os dentes.

-Como assim vocês ficam e não conta para nós, suas amigas? -Dinah fala indignada. -Eu pensei que confiassem em nós.

-Nós confiamos, nós iamos contar mais queria ter certeza primeiro disso, não é Camz? -Camila assente.

-Eu só não bato em vocês por que eu amo as duas e estou amando mais ainda vocês juntas. -Dinah fala pulando em cima das duas que continuava sentadas.

-Nós diz o mesmo. -Mani diz se referindo a ela e Ally.

 

Depois daquela conversa, as meninas foram para o quintal e sentaram nas espreguiçadeiras. Mani, Dinah, Ally e Lauren decidiram entrar na piscina, Lauren tirava a sua roupa e Camila a observava descaradamente com a boca entre aberta.

 

-OLHA A BABA CABELLO. -Dinah berrou e Camila tomou um susto e mostrou o dedo do meio para ela e as meninas começaram a rir.

-Mila, não vai entrar? -Ally perguntou ficando na frente dela.

-Depois Allycat. -Camila disse e Ally assentiu saindo dali e entrando na piscina.

 

As meninas brincava dentro da piscina e Camila so observava de fora, Lauren decidiu traze Camila para dentro, ela saiu da piscina e foi ate Camila.

 

-Não vai entrar Camz? -Lauren pergunta sentando na ponta da espreguiçadeira que Camila esta.

-Vou agora não. -Respondeu Camila a olhando em seus olhos de esmeraldas.

-Vai sim. -Lauren se levantou e pegou Camila no colo.

-LAUREN, ME SOLTA. -Camila se debatia no braços de Lauren.

-Não, você vai entrar na piscina. -Lauren disse e foi andando ate chegar na beira da piscina e pulou com Camila, depois que ambas subiram para respirar, Camila deu um tapa em Lauren.

-Idiota, eu te odeio, olha o que você fez. -Camila dizia tirando a blusa e o short que ainda usava. -Eu te odeio.

-Mentir é feio Cabello. -Lauren disse e beijou Camila que na mesma hora correspondeu o beijo, ali perto as meninas assistia tudo que rolava. Assim que o ar não se faz presente elas se separaram com varios selinhos. -Ta vendo que não me odeia.

-Idiota. -Camila fala e bate em Lauren.

-Se cada beijo for um tapa, tu esta lascada Leite em pó. -Mani disse fazendo Camila e Lauren corar fazendo as meninas rirem.

-Já shinppo Camren. -Dinah disse e Camila e Lauren foram onde as três estavam.

-Camren? -Lauren e Camila pergunta.

-Camila e Lauren, CAM de Cam-ila e REN de Lau-ren. -Dinah respondeu e as duas assentiram.

 

O dia das meninas foi assim, muito banho de piscina, muita comida, brincadeiras e não vamos esquecer das zoações que Dinah fazia, a maioria das zoações era com Lauren.

E assim foi o dia delas, Lauren descobriu que gosta de Camila, para Lauren esse sentimento não é e ao mesmo tempo é novo para ela.


Notas Finais


É ISSO AI BOLINHOS :)
TOMARA QUE GOSTEM
DESCULPA QUALQUER ERRO :\
COMENTEM POR AVOR :)
MOMMY DENS AMA VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...