História Camren- Te Amo Para Sempre - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Selena Gomez, Shawn Mendes
Exibições 455
Palavras 1.476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OOIIN MEUS BOLINHOS :)
MOMMY DENS VOLTOU
COMENTEM POR FAVOR
BOA LEITURA :)

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fui para meu quarto, escovei meus dentes e me joguei na cama, fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje de manha ate agora, esse dia foi o melhor de todos. Com esses pensamentos eu acabei pegando no sono.

Acordei com o som do despertador soando no quarto, me virei e desliguei ele. Me levantei da cama e fui para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei banho, terminei e me enxuguei, fui ao meu closet e vesti minha langeri preta, uma calça azul clara com rasgos da coxa ate meu pé, vesti uma blusa social branca e coloquei meu coturno preto. Olhei para o despertador no criado mudo e marcava 6hrs am. Desci as escadas e fui a cozinha.

 

-Bom dia familia linda. -Eu falei me sentando na mesa.

-Bom dia filha. -Mamãe e papai falaram.

-Bom dia Laur. -Meus irmãos Tay e Cris falaram.

-Que bom humor é esse filha? -Papai perguntou.

-Eu e as meninas vamos estudar na mesma escola e na mesma sala. -Eu disse batendo palmas.

-Que bom filhota, mais você sabe que escola é para estudar, não conversar com suas amigas, conversar só no intervalo. -Papai diz

-Eu sei senhor Michael. -Eu digo comendo meu cereal, assim que termino, me levanto da cadeira. -Bom, vou escovar os dentes e ir ao colégio, tchau mamãe, tchau papai, tchau pirralhos. -Digo beijando a testa de cada um e subo as escadas.

 

Chego no meu quarto, abro a porta e vou direo ao banheiro, escovo meus dentes, pego a minha mochila e meu celular. Desço as escadas, volto para a cozinha.

 

-Mãããeee, dame uma carona. -Eu falo toda manhosa.

-Claro filha, vocês dois vão com seu pai, tchau amor. -mamãe se levanta, da um selinho no meu pai e pega as chaves. -Se comportem, e Cris, não quero nenhuma reclamação de você no primeiro dia de aula. -mamãe sai da cozinha e vai para a garagem e eu sigo ela.

 

Entrei no carro junto co minha mãe e a mesma deu partida, fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias e não demorou muito e mamãe estacionou o carro na porta da escola.

 

-Tchau mãe, obrigado pela carona. -Eu Digo dando um beijo na bochecha dela.

-Tchau filha, boa aula filha. -Mamãe disse e eu sai do carro, esperei ela ate ela sumir na rua.

 

Me virei e fui caminhando ate chegar no refeitório, avistei a Ally e fui ate ela, mais antes de ir um menino esbarrou em mim.

 

-Tá doida garota, não me viu não? -O menino disse e todos dali estava olhando para nós.

-Olha, eu não te vi não, você é tão magro que eu nem te vi bombril. -Eu disse e todos começaram a rir.

-Olha, eu nunca bati em uma garota, mais pra tudo tem a sua primeira vez. -Ele disse e veio pra cima de mim mas segurei no pescoço dele.

-Não queira arrumar briga comigo moleque, eu posso te arrebentar com uma mão, eu posso ser uma menina mais eu sei lutar e muito bem. -Eu disse apertando o pescoço dele e o joguei no chão e sai dali em direção a Ally. -Oi Pitoco.

-Oi Gasparzinho. -Ally fala. - O que foi aquilo? Eu não pude ver por causa que tinha muita gente.

-Um moleque cabelo de bombril esbarrou em mim e veio pra cima de mim, quando ele ia me bater eu segurei no pescoço dele e joguei ele no chão e sai dali. -Eu disse me sentando ao lado dela.

-Nossa, você chegou chegando em branquela. -Ally disse.

-O que faz aqui as -Olhei na tela do meu celular. - seis e trina e quatro?

-Eu sempre sou a primeira a chegar. -Ally deu de ombros.

-Ata. -Eu disse.

 

Ficamos conversando coisas aleatorias ate as meninas chegarem, assim que elas chegaram conversamos mais ate tocar para irmos a nossa sala. Fomos para a sala e eu sentei na cadeira ao lado da Camila, na frente dela, Ally, na minha frente Dj, e atras de mim a Mani. 

Hoje a primeira aula é portugues, as duas depois é Historia e as duas ultima é biologia. 

A professora entrou na sala e sentou na sua cadeira, olhou para a turma e mandou calarem a boca, ela olhou para mim e sorriu.

 

-Temos alunos novos. Bom, sejam bem vindos, meu nome é Alexa Ferrer, professora de portugues. -Ela disse e se levantou. -Bom, eu queria que cada aluno novato se levantassem e dissessem seus nomes e idade. -Disse e varios alunos, um de cada vez se levantou e disse seus nomes e idade, agora sou eu affiix.

-Oi, meu nome é Lauren Jauregui. -Eu disse de pé e me sentei.

-Sua idade Jauregui. -A professora disse me olhando com um sorriso. Eoem.

-Tenho 15 anos. -Eu disse.

-Hum... Bom vamos começar a nossa aula. -Ela disse e da sua aula.

 

Essa professora perdeu alguma coisa na minha cara, ela da a aula dela olhado para mim, eoem. Terminou a aula dela e o professor Fitz deu suas duas aulas normais. O intervalo tocou e eu arrumei minhas coisas, esperei as meninas e saimos da sala, quando eu e as meninas estava passando pelo corredor para ir ao refeitorio, o mesmo menino cabelo de bombril esbarrou em mim de proposito e derrubou o suco se uva na minha blusa social branca.

 

-TA LOUCO BOMBRIL, QUER MORRER DESGRAÇADO? OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU FILHO DA PUTA, DROGA GAROTO, VOCÊ ME PAGA. -Gritei.

 

Fui para cima dele e deferi um murro no rosto dele que fez o mesmo cai, subi em cima dele e deferi varios murros nele ate Dj e Mani me tirar de cima dele e me levar para o banheiro as presas.

 

-Cara, você quase matou ele. -Dj disse.

-Era para matar mesmo, OLHA O QUE ELE FEZ, EU NÃO TROUXE BLUSA, MAIS QUE MERDA. -Eu disse e depois gritei.

-Calma Laur, eu sempre trago uma blusa, toma. -Camila disse e me deu uma blusa vermelha, peguei a blusa e nós quatro olhamos para ela. -Eu sempre sujo minha blusa comendo, não me julguem, sou uma criança mesmo. -Disse e todas nós rimos.

-Obrigado Camila. -Tirei a blusa suja, botei em cima da pia e peguei papel para limpa minha barriga. -Cara, ta grudando affii. -Passei água no papel e passei na minha barriga.

-Bom, eu a Mani e a Ally vamos esperar vocês no refeitorio. -Dj saiu do banheiro puxando a Mani e a Ally deixando so eu e Camila.

 

Enquanto limpava minha barriga, senti os olhos de Camila me queimar, terminei de limpar e vesti a blusa que ela me deu.

 

-Pronto, podemos ir. -Eu disse pegando minha blusa branca e colocando na bolsa.

-Vamos. -Ela disse.

 

Fomos ao refeitorio e avistei as meninas em uma mesa, fomos ate elas. Sentei ao lado da Ally e Camila ao meu lado.

 

-Vocês demoraram muito. -Ally disse.

-Deixa elas Ally, não ta vendo que elas demoraram porque tavão se pegando dentro da cabine. -Dj disse e as meninas riram e eu e Camila ficamos vermelhas de vergonha.

-Dinah Jane Hansen. -Camila disse.

-III, CHAMOU PELO NOME COMPLETO

-CORRE PRAS COLINAS

-SANTA ALLY, CORRE DINAH

-SOCORRO JESUS, ELA VAI ME BATER, MANI NÃO DEIXA

-LASCO, VIRA UMA BORBOLETA E SAI VOANDO DINAH

-Eu sei que sou linda, mas borboleta já é demais Ally. -Dj disse e todas nos gargalhamos.

-Parem de algazarra e voltem a come, depois daqui temos aula de biologia. -Eu disse e voltamos a comer conversando coisas aleatorias.

 

Depois que o intervalo tocou, fomos para a nossa sala e o professor Godoy deu suas duas aulas entediantes, depois que terminou eu fui para a casa com as meninas apé, assim que cheguei em casa eu fui para o banheiro, tomei banho, vesti uma roupa confortável e fui para a cozinha, vi um bilhete na mesa e pegei.

"Filha, sua comida esta no microondas, só esquentar e comer. Mamãe deixou dinheiro em cima da mesa, seus irmãos estão na casa de um amiguinho, vão voltar de noite, seu pai teve que ir para o trabalho de novo e eu fui passear, tenha um bom/boa dia/tarde/noite. Com amor Mamãe"

Esquentei meu prato no microondas, peguei o mesmo e coloquei na mesa, peguei um copo de suco de laranja, o meu preferido, e sentei para comer, terminei de comer e fui para o meu quarto, escovei os dentes e peguei a blusa da Camila. Bom, já que peguei vou devolver a ela, já que ela mora aqui em frente. Desci as escada e fui ate a casa dela, depois de bater a porta se abriu e uma Camila com uma blusa curta que mostra a barriga dela, e que barriga, bem definida, e um short curto, muito curto. Fiquei olhando ela dos pés a cabeça.

-Oi Lauren. -Camila disse me despertando dos meus pensamentos.

 

Continua...


Notas Finais


É ISSO AI BOLINHOS :) DESCULPAS QUALQUER ERRO
O QUE ACHARAM?
BOM BOLINHOS, AMANHÃ É DOMINGO E EU VOU SAIR, NÃO SEI SE VOU LEVAR MEU NOTBOOK MAS SE EU FOR EU POSTO PROMETO :)
É ISSO AI OBRIGADO BOLINHOS :)
MOMMY DENS AMA VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...