1. Spirit Fanfics >
  2. Camren The Life ❤ >
  3. Lauren-Primeiro dia. ❤

História Camren The Life ❤ - Lauren-Primeiro dia. ❤


Escrita por: BeckyBGomez97

Notas do Autor


Personagens visuais não são os mesmo do que a vida real.Vidas impróprias.

Capítulo 1 - Lauren-Primeiro dia. ❤


Fanfic / Fanfiction Camren The Life ❤ - Lauren-Primeiro dia. ❤

Han.Primeiro dia na casa nova.Ebah ! Parece mais uma eternidade de vidas pertubadas pra quem não para quieto em nenhum lugar.Bom! Já são 07:00 da manhã e eu ainda não me arrumei.Otimo! Fico pensando toda santa hora,como vai ser meu primeiro dia?Tipo:Será que vão gostar de mim?Será que eu vou continuar sendo a nerd nada popular? ou será que eu vou me enturma antes que eu perceba? Bom! Vai saber .
-Lauren?-Minha mãe gritou. Lauren?
-Já vou.Otimo! Já estar na hora de ir pra escola .Então me desejem sorte.
-Pronto filha,chegamos.
-Ebaah-Olho pra ela com uma cara de raiva.
-Fica tranquilha,não vai acontecer nada de mais vc só vai conhecer novos amigos.
-Ta .
-Trim!Trim!-Barulho do sinal irritante da escola.-saio do carro.
-Filha ? Olha eu te amo.
-Hehen! Tbm .-Entro na escola.
Haan-bufo.Já percebi que vou ser a única garota que antes pelos cantos dos corredores.Que Maravilha! E pra piorar quem chega? Adivinha? A adorável diretora.Não que eu não goste dela mais diz uma lenda que se vc pegar intimidade com a diretora sua vida será amaldiçoada pra sempre.-riiu na minha mente.
-Olha.Você deve ser a nova aluna,não é?-Ela falou numa falsidade me olhando de cima em baixo.
-Sim.Sou eu sim.Tá tão óbivil assim?
-Oh! Não.Venha vamos se falar melhor na minha sala.
-Okay.
-Então qual o seu nome ?- Olhei pra e pensei que tipo de diretora não sabe o nome de um aluno transferido?
-Han.Meu nome é Lauren.
-Lauren?
-Jauregui.E o da senhora?
-Senhora Escothing.
-Okay.-Sorri com um sorriso falso.
-Bom . Lauren aqui na instituição escolar do Texas os alunos seguem umas regras na escola que todos devem cumprir-Pensei : Pronto já não foi com a minha cara.
-Que tipo de regras senhora Escoting?-Ela me deu uma folha com muitas regras esquisitas inumeradas.
-Como você pode ver são regras básicas.Leem elas e pode ir pra sua sala .-Olhei pro papel com cara de que queria rasga-lo e fui andando . Bom , todos já tinham ido pra suas salas , então eu estava praticamente perdida que nem a diretora pra me ajudar não me ajudou aque.quela.
-Oi -Em minha direção.
-Otimo já estou ouvindo coisas.
-Não está não.-Ela riu.
-Eu me chamo Camila Cabello .-Ela falou fechando seu armário.
-Oi.Mais oque vc está fazendo aqui? todos já foram paras suas salas?-Falei olhando pra ela e percebi como ela é bonita.
-Han.É que minha aula só começa 08:00 hrs-Ela pegou meu papel que a diretora me deu e disse:
-Olha. A sua sala é do lado da minha .-vi que ela ficou feliz.
-Que legal .
-Bom! Vou te levar na sua sala.
-Chegamos! Se precisar só me chamar aqui do lador,Okay?
-Okay,Obrigada! Olhei com um olhar bem fixo pra ela.-Abri a porta da minha sala e todos me olharam e eu fiquei paralisada.
-Ouu! Você é a aluna nova não é?Estavamos esperando você.-A professora disse.
-Han!.han.Sim
-Bem.Pessoal essa é a Lauren Jauregui-Fiquei surpresa por ela saber meu nome já que a própria diretora não sabia .
Bom.Deem as boas vindas a ela.-pensei que todos ia dizer boas vindas mais não eles disseram:
-Carne nova ! Carne nova!- olhei com cara de suspense.
-Sente aqui do meu lado.-Um garoto lindo de óculos escuros falou.
-Han.ta-Disse com cara de uma besta.
A hora passou e minha mãe veio me buscar.
-Eaí!Minha bonequinha como foi?-Olhei com cara de garota mimada.
-Resumindo.Conheci uma garota e um bando de pessoas estranhas.
-Isso vai passar só é o primeiro dia.


Notas Finais


Deixem seus coraçoes pra quem gostou.E não se eaqueça de comentar . ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...