1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. Camila Cabello não existe mais em minha vida

História Camren- Treat you better - Camila Cabello não existe mais em minha vida


Escrita por: everynialls

Notas do Autor


espero que gostem ^^

Capítulo 10 - Camila Cabello não existe mais em minha vida


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - Camila Cabello não existe mais em minha vida

Camila POV 

 

-Camila essa agora já passou dos limites- disse shawn pela milésima vez 

 

-Quantas vezes vou ter que dizer que ela não cantou essas musicas pra mim?- já estava perdendo a paciência com o shawn  de tantas vezes que disse ela cantou pra mim e mesmo se tivesse cantado qual o que ele tem haver com isso ? 

 

-Camila por favor fala com ela antes que eu resolva falar, ela tem que entender que você esta COMIGO- disse dando ênfase no "comigo" . 

 

-Okay, eu vou falar e você vai vê que esta vendo coisas onde não tem- falo saindo atrás da Lauren quando veja ela estava conversando com seus amigos rindo e  não parava de sorrir e que sorr... não Camila você não pode pensar você esta com o shawn  

 

Vou ate o grupo onde ela se localiza. 

 

-Lauren- a chamo 

 

-O que você quer? – ela esta me tratando de forma totalmente diferente e por um lado me sinto mal por isso. 

 

-Posso falar com você em particular- falo. 

 

-Não, não pode- diz seca  

 

-Por favor, vai ser rápido- digo 

 

-Fala logo – diz  

 

-Precisamos falar asso- digo  

 

-Olha quando eu quis falar com você  disse que estava com o shawn, então você deveria parar de me encher o saco e ir ficar com ela- ela passe que já estava estressada. 

 

-Por favor, Lauren me desculpa pelo que eu disse, se eu não falar sobre isso com você ele não vai parar de me encher o saco- falo e Lauren me olha como se fosse me matar. 

 

-Olha se for pra dizer que você esta com ele mais uma vez eu já entendi- será que minha palavra a machucam tanto pra ela me tratar assim. 

 

-É serio me da só um minuto por favor- daqui apouco vou ter que ajoelhar no chão pra implorar pra ela falar com ela. 

 

-Um minuto- fala e eu puxo ela pelo braço  pra um sala cheia de instrumentos. 

 

Encosto a porta e me encosto na mesma e Lauren me olhava sentada em um sofá que avia no local. 

 

-Oque você queria fala ?- pergunta ai seria  

 

-Aquelas musicas foram pra mim?- sou o mais direta o possível. 

 

-Porque você acha ?- pergunta. 

 

-Você não parava de olhar pra mim em quanto cantava- digo 

 

-Sinceramente se era só isso porque me fez vir pra cá?- pergunta s levantando  

 

-Você não me respondeu- falo a impedido de sair - e em quanto não me responder você não ai daqui- completo  

 

-E se for ela vai me impedir de impedir de cantar agora ?- pergunta. 

 

-Então quer dizer que aquelas musicas são pra mim?- eu não sei mais onde queria chegar, por incrível que pareça eu gostei de saber que ela acha me trataria melhor que o shawn. 

 

-Olha Camila, não sei onde você quer chegar mais se for necessário pra ir embora sim o motivo foi você- diz e tenta sair mais novamente eu a impeço. 

 

-Então que dizer que você me trataria melhor que o shawn?- eu já estava sorrindo porem Lauren continua seria. 

 

-Camila me deixa sair daqui- ela fala seria  

 

-Qual é Lauren vamos conversar um pouco- sinceramente nem eu sei oque estou fazendo . 

 

-Já conversamos- ela diz. 

 

-Agora nem parece a Lauren que me disse aquelas coisas no bar, oque aconteceu com ela?- eu não sei porque mais isso parecia tão certo, tão certo querer Lauren, mas ao mesmo tempo tão errado. 

 

-Camila você esse esquece que me disse que esta com o sh...- não deixo ela terminar e seguro sua em sua nuca a puxando mais pra perto selando nosso lábio, pessoa passagem e ela sede, é um beijo calmo e cheio de carinho, só que quando me dou conta do que estou fazendo me arrependo perdidamente eu não poderia fazer isso com o shawn ,então eu me afasto. 

 

-Olha Lauren, finge que isso não aconteceu por favor- falo tentando ir em direção a porta mais ela segura me braço. 

 

-Camila qual o seu problema você quer me ver sofrer? Porque você faz isso?- ela fala e posso notar um expressão de tristeza em seus olhos-  

 

-Olha me desculpa, eu n..- a interrompo  

 

-CAMILA POR FAVOR VAI EMBORA E SE POSIVEL NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA- aquilo dou e eu não entendo o porque eu não deveria ficar assim. 

 

-Lauren, te ouvir isso me machuca, serio me desculpa por isso- falo 

 

-Olha Camila se tem alguma chance de você gostar de mim fica comigo, porque insistir tanto em ficar com o shawn ? Ela diz e não poderia fazer isso com o ele e mesmo que eu gostasse seria erado fazer eu assumi um compromisso com ele . 

 

-Eu não posso fazer isso com o shawn, Lauren eu não gosto de você dessa forma- mesmo que eu estivesse mentindo era melhor fazer isso, saio da sala e me rendo ao choro em busca de aliviar ao dor que eu sinto. 

 

Pov narrador  

 

Mal Camila sabia que do outro lado da porta Lauren avia se rendido ou choro que, havia uma dor no peito tão grande quanto a sua. 

Camila se direciono para o banheiro, pra lavar o rosto so que deu de cara com shawn que estava próximo ao local onde ela acabava de sair  

 

-Oque houve Mila porque esta chorando ?- diz preocupado. 

 

-Não, ela não fez nada só eu que sou uma grande idiota- falou. 

 

-Okay, se quiser podermos ir embora- 

o moreno diz. 

 

-Pode ser, mais queria te pedir para que você  dormisse na sua casa por favo- ela falo já sabendo do pensamentos de seu noivo. 

 

Minutos depois deles terem saído de lá Lauren se direciona ao banheiro mais próximo lava seu rosto e se olha espelho  por um tempo, em quanto organiza seus pensamentos. 

 

-A partir de hoje Camila Cabello não existe mais em minha vida- pronuncia seu pensamento em voz alta, ela já avia se cansando de sofrer, pois se Camila não ficaria com ela não adiantaria sofre e em busca disso pelo resto da noite ela se entregou a bebida, as piadas e piadas idiotas de seus amigos e logo após a uma noite a passar o resto da noite em uma balada qualquer a qual seus amigos queriam ir. 


Notas Finais


espero que tenha gostado ^^

comente!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...