1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. Acampar

História Camren- Treat you better - Acampar


Escrita por: everynialls

Capítulo 11 - Acampar


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - Acampar

Eu acordei com uma puta dor de cabeça e quando ia me levantar me deparo com uma garota deitada na minha cama de costas pra mim que afinal eu não faço a menor ideia de quem seja, acho que não deveria ter bebido tanto ontem. 

Me levanto e vou em direção ao banheiro tentando lembrar quem será a garota de cabelos castanhos estava deitada em minha cama, entro no banheiro e tiro uma camiseta gigante que era única peça de roupa que eu estava usando, tomo um banheiro longo, faço minhas higienes matinais e já estava saindo do bainheiro já adequadamente vestida, quando abro a porta meu coração era a batida. 

 

-Camila? oque você esta fazendo aqui?- pergunto surpresa ao ver a sena da Camila senta em minha cama se espreguiçando. 

 

-Eu que te pergunto, onde eu to e como vim parar aqui?- ela fala surpresa ao me ver.  

 

-Você esta no meu quarto e eu não lembro como você veio parar aqui- ela se levanta com um cara nada boa e vem em minha direção. 

 

-Como você não lembra ? - fala 

 

-Primeiro que você que deveria saber como veio parar aqui e segundo e bebi muito, nem lembro de ter te encontrado naquela festa- ela passa a mão entre os cabelos em sinal de preocupação. 

 

-Pelo menos diz  se você sabe se a gente fez alguma coisa?- ela pergunta. 

 

Não sei, mas pelas roupa que você esta vestindo, pode indicar que aconteceu alguma coisa ou não - falo e ela suprira pando a mão no rosto. 

 

-Eu vou embora- ela afirma indo em direção a porta. 

 

-Com essa roupa? Acho melhor você tomar um banho e vestir uma roupa minha, pode escolher qualquer uma- digo e ela assente eu sai do quarto. 

 

-Minha família não estavam em casa meus pais estavam trabalhando e meus irmão na escola, arrumo toda a mesa do café da manha e logo vejo Camila passar por mim indo direto para saída, me levanto e vou em sua direção. 

 

-Onde pensa que vai ?- pergunto. 

 

-Embora- fala 

 

-Não vai nem toma café da manha?-pergunto. 

 

-Lauren, eu não quero que confunda as coisa, independente do que aconteceu  ontem a noite eu estava bêbada- falou. 

 

Camila pov 

 

-Não se você sabe, mas quando estamos bêbados muitas vezes fazemos oque não temos coragem quando lucido- impressionante com essa simples palavra fizeram eu sentir me estomago virando de cabeça pra baixo. 

 

-Já esqueceu do que eu disse ontem na gravadora- disse me virando eu não poderia baixar a guarda ela tem que entender que estou com o shawn, logo me  virei para ir embora eu não poderia ficar aqui. 

 

-Serio isso- pergunta segurando o meu braço e me fazendo ficar de frente pra ela- Camila, não adianta você falar aquilo, eu sei que ele não é oque você quer. 

 

-L-Logico que ele é- digo encarando aquela imensidão verde e me praguejando mentalmente por ter gaguejado. 

 

-Qual a dificuldade de assumir que você não o ama ? Sabia que não dói- diz e vem um e lembro do que o shawn me disse. 

 

Flashback on  

 

Estávamos quase indo pra gravadora. 

 

-Camila, falar com você- disse eu me sento do seu lado no sofá e ele me olha no fundos olhos-  só vou disser isso uma vez, se você se envolver com a Lauren de novo ou terminar comigo por causa dela, ela vai pagar muito caro, não só ela mas você também e se falar disso pra qualquer pessoa  você vai pagar caro, entendido? 

 

-Sim- digo com a voz tremula  

 

Flashback off 

 

-Eu não posso- digo e puxo meu braço e ela solta. 

 

Vou caminhando ate em casa me lamentando profundamente de quando o shawn me deixou em casa eu não consegui dormir e foi pra um festa com o intuito de beber  pra me sentir melhor. 

 

Vou andando em direção a minha casa e ao demoro muito pra chegar na mesma, pego meu celular e noto que daqui apouco precisaria sair pra ir ao acampamento com o louis e sua família, tomos banho e pego minha mochila com oque vou precisar e deixo na sala e faço um sanduiche pra mim pois daqui alguns minutos eles passaram aqui pra me pegar. 

Escuto o som de uma buzina de carro e sai pra fora com a mochila e lá estam eles entro no banco de trás ao lado do louis e sua irmã e na frente seus pais. 

 

-É um prazer te conhecer – lottie fala. 

 

-Realmente Louis fala que você é muito legal-sua mãe diz e seu pai concorda. 

... 

O caminho foi bem tranquilo foi conversando com a família dele que por sinal é bem animada, acabo de montar nossas barracas e agora eles estamos indo pra um lagoa que tem aqui perto. 

 

-E ai oque esta achando do lugar ?- Louis pergunta. 

 

-Muito bonito, pena que tem tanta coisa ocupando minha cabeça- falo 

 

-Aconteceu alguma coisa que eu não saiba- pergunta e eu assinto- oque? 

 

-Ontem a Lauren apresento duas novas musica e cantou diretamente pra mim, ai o shawn ficou pra a e mando dele eu fui tentar tirar as coisas a limpo e ai depois dessa conversa eu sai chorando...-ele me interrompe. 

 

-Nossa, oque ela falou pra te fazer chorar?- pergunta. 

 

-A verdade- falo. 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenho gostado ^^

comente musicas para o album da Lauren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...