1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. O plano

História Camren- Treat you better - O plano


Escrita por: everynialls

Capítulo 13 - O plano


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - O plano

[Uma semana depois]

POV Narrador.

Camila já há via voltado pra casa depois de quase uma semana longe, a qual mesmo sabem que não tem 100% de vontade ela decidiu continuar com o Shawn, o mesmo estava agora na Espanha por causa de um jogo e Camila estava jogado no sofá de sua casa.

Nessa semana Lauren ate tentou não lembrar da latina e se distar com o álbum, escrever musica e ate fazer alguns desenho quem ela queria enganar? Tudo que ela fazia Camila vinha em sua mente e nem mesmo a própria Lauren estava entendendo isso.

POV Lauren

Estava jogada na minha cama lembrando tudo que vinha acontecendo nos últimos tempos quando escuto alguém bater na por e murmuro um "entre" e a porta se abre.

-Oi laur... vim aqui por que preciso da sua ajuda-fala ariana entrando no quarto.

-Oi ari, pode falar- falo me sentando na cama e prestando atenção na mesma.

-Então... eu estou apaixonada por um cara....- ela fala.

-Quem legal, quem é o felizardo?- pergunto.

-Era sobre isso que queria falar com você- fala e eu a olho confusa- isso vai fazer uns 3 anos e eu nunca pude contar pra vocês porque ele namora.

-Ari é errado se envolver com..- ela me corta

-Eu vim te contar pois o que ele esta fazendo com a namorada dele é ruim bem pior do que um traição- ela fala olhando pro chão.

-Afinal quem é esse cara e oque ele via fazer?

-É o Shawn, ela só esta com a Camila por causa do dinheiro do pai dela- ela fala eu a olhos espantada.

-Como?

-Isso mesmo que você ouviu, eu quero sua ajuda por que oque ele esta fazendo é errado- passo a mãos pelos cabelos pensado no que fazer.

-A gente pode contar pra ela e sua família- falo no momento era a única coisa que consegui pensar.

-NÃO- Ela aumenta o tom de voz- se você fizer isso ele pode saber que estou envolvia e ele pode fazer alguma coisa comigo ou ate com você- ela fala andando de um lado pra o outro no quarto.

-Eu não tenho medo dele e nem você deveria ter- falo me levando e ficando de frente pra ela.

-Mais deveria ter- ela olhado firme em meus olhos.

-Vamos fazer assim....

Passamos o resto delas organizando o seu plano, não seria nada muito difícil, pois Shawn nunca duvidaria da ariana, seria um coisa simples mais que funcionaria se bem executado.

POV Ariana

Fazem 3 dias desde que eu e a Lauren havíamos montado o plano, hoje começaria a ser gravado quase todas as minhas interações com o Shawn.

Escuto o barulho da porta sendo abre e logo o shawn entra no apartamento.

-Vamos aproveitar a noite hoje, já que a Camila chega amanha e vai se tornar mais difícil de enrolar ela- fala se aproximando e logo me puxando pra um beijo.

Que o jogo comesse



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...