1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. Lauren ?

História Camren- Treat you better - Lauren ?


Escrita por: everynialls

Notas do Autor


espero que gostem^^

Capítulo 14 - Lauren ?


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - Lauren ?

[um mês depois] 

   

Camila POV 

 

Hoje eu e o shawn completamos 4 anos juntos, e assim como fazemos a 3 anos hoje nos vamos jantar no meu restaurante favorito, ele vem dizendo que tem uma supressa pra mim no final do jantar só não sei oque seria mas provavelmente eu vou gostar,  já começamos a organizar as coisas para o casamento que acontecera daqui 3 mês. 

 

Sobre a Lauren ela já lançou sei que ela já lançou um clipe de uma musica ai que por sinal esta fazendo muito sucesso, logo o álbum dela será publica, desde que voltei do acampamento essa tem sido a única noticia que consegui dela, sinto que ela esqueceu da minha de mim, mas não é por menos depois do jeito que a tratei. 

 

-Camila, no que você tanto pensa? Eu estou  falando com você e parece estar em outro mundo- fala niall, que estava sentado do meu lado, ele e a mani estão na minha casa já que não tinha nada pra fazer os chamei pra vir aqui. 

 

-Nada de mais, sobre oque vocês falavam?- pergunto me jogando pra traz na minha cama. 

 

-Sobre a nova musica da Lauren- mani responde eu reviro os olhos. 

 

-Não tem nem um assunto melhor?- pergunto. 

 

-Você tem que admitir que  a musica é legal- mani fala. 

 

-Eu nem escutei essa musica-falo e niall tira o celular do bolso e logo de pois me entre. 

 

-Assisti é muito legal- fala e logo começa a tocar a musica e eu conheço essa musica foi uma das musica que ela tocou a um tempo atrás na apresentação que teve na gravadora. 

 

-Eu conheço essa  musica- digo e entrego os celular pra ele assim que termino de ver o clipe. 

 

-Você não disse que não tinha ouvido a musica?- mani me olhou confusa. 

 

-Ela tocou uma vez na gravadora- disse e eles se olharam e depois olharam pra mim 

 

-Então quer dizer que ela tocou uma musica que fala sobre estar infeliz em seu relacionamento e que seria um par melhor pra você ?- mani pergunta com um sorriso no rosto. 

 

-N-não ela toco pra mim, foi só uma apresentação pra meu pai mostrar sua nova cantora para seus patrocinadores- falo e logo o assunto morre. 

 

Ficamos o resto do dia vem filme e series, o shawn só me mandou mensagem  pra falar o horário que iria me pegar. 

 

.... 

 

-Uau- Normani em quanto eu estou me olhando no espelho- voce esta linda 

 

-Será que o shawn vai gostar?- pergunto. 

 

-Se não gostar ele é um completo idiota- ela fala eu sorri negando com a cabeça. 

 

-Vamos lá pra baixo ele já deve estar chegando-falo e déssemos e ficamos um tempo esperando qate a campainha tocar. 

 

Pego minha bolça e vou ate porta e quando abro a mesma me deparo com pessoa  eu menos esperava ver hoje. 

 

-Lauren ? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...