1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. Plano

História Camren- Treat you better - Plano


Escrita por: everynialls

Notas do Autor


Fiquei um tempo sem postar pois tive uns problemas mas agora vou publicar com mais frequência

Capítulo 15 - Plano



-O que você quer?- ela me pergunta comum olhar frio, sincera  essa não parece a camila que conheci  na gravado.
-Uau, educação  mandou lembranças- ela puxa o ar pra se pumoes  como se a qualquer  momento fosse explodir.
-fala logo oque você quer! ou você vei  aqui só pra me estressar?- olhar mortal que ela me olha faz todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.
-Desde quando você ficou tão fria, não parece a mesma pessoa que conheci  a uns meses atrás, tudo isso pra me afastar?- na qual momento sua explosão  ficou confusa  como se ela pensasse  cosigo  mesma.
Desculpa- ela suspira- em fim oque vei fazer aqui? - ela pergunta agora com um olhar baixo, tanto quanto magoado ?
Que saber? Nada... melhor deixa isso pra lá - vou me virando pra ir em bota quando sinto sua mão em meu ombro.
POV  camila  
Seria mentira dizer que não venho fugindo de mim mesma nos últimos tempos, sim! eu venho fazendo isso  e sinceramente  isso é uma merda.
-  vau fala - falo com um sorriso sem mostrar os dentes.
 
-sei que não vai acreditar em mim mas... o Shawn  está te  traindo- na que lê  membro eu travei, não pode ser verdade...
Prova- falo de forma simples 
-Eu posso provar só que você não vai poder ir nesse jantar com o Shawn se não vai acontecer  uma coisa um pouco chata - só pode ser brincadeira 
-você vei aqui só pra atrapalhar  meu jantar com shawn ?- se ele tinha feito eu abaixar a quarta eu estava como uma muralha.
-Não é isso...- a cortei 

-Lauren inventasse  uma desculpa  melhor pra impedir  meu jantar cm o Shawn- falo batendo a porta em sua cara.
Lauren POV 
E mas uma vez eu me iludi com camila cabello  e isso é uma merda.
Suspiro indo pra o meu carro e me direcionando  para uma área mais afastada da cidade, hoje iram exibir  o vídeo do shawn traindo a camila no fina da noite, era pra ser uma suposta mostarda de foto e vídeos da  camila e do shawn mas eu e ariana trocamos os pendrives.
Eu poderia ir lá pra assistir  essa cena, mas apesar de tudo m doeria ver a camila chorando, então melhor  deixa isso pra ariana. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...