1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. A volta

História Camren- Treat you better - A volta


Escrita por: everynialls

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 17 - A volta


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - A volta

POVS CAMILA  
 

Apos um longo ano na Europa em fim eu colocava meus pés em solo americano, mesmo Londres sendo um lugar maravilho não existe lugar melhor que a nossa casa, pois é lá que nosso coração esta. Era incrível a sensação de saber que apesar de tudo que aconteceu um ano atrás eles ainda mantinham os braços abertos para  me acolher como naquela noite... 
 

ando em passos largos pelo aeroporto e em fim encontrei minha família, abracei cada um deixando bem claro quanto senti falta deles, ali estava meu coração, ele pertencia inteiramente aquelas pessoas e não importava o que aconteça se eu estiver com eles eu me sentiria em casa mesmo do outro lado do mundo. 
 

a casa dos meus pais continuava a mesma, me fazendo ter lembranças desdá minha adolescência ate a ultima vez que coloquei os pés naquela casa. 

-hija, durma aqui hoje ai amanha eu te levo pra conhecer seu novo apartamento, pode ser?- me olha com um olha sugestivo. 

-estava tão ansiosa pra conhecer meu novo apartamento, que prefiro ir par.... 

-não acredito que vou ser trocada pelo seu novo apartamento- Sofia fala cruzando os braço e fechando a cara- olha eu passo um ano inteiro sem ver minha irmã e tenho que atuar um coisa dessas- solto um gargalha apos ela terminar seu discurso. 
 

- o que você acha de ir dormir lá e amanha na hora do almoço eu te trago de volta. 

-ainda não tenho certeza se devo aceitar-colo a mão no queixo e olha pra mim. 
 

-a gente pode fazer um maratona de filmes, comer um monte de besteiras e dormir bem tarde. 

-CAMILA!- minha mãe grita da escada me reprendendo. 

-pensando bem agora eu aceito sua proposta, só tenho que arrumar minhas coisas- fala correndo para o segundo anda da casa. 

- já que você decidiu que vai para o apartamento e conseguiu uma companhia, vai querer que eu levo vocês ou você prefere ir com seus carro. 
 

-digamos que estou com saudades do meu lindo e maravilhoso carro rosa. 

-okay, achava esta junto com a dos outro carros da casa. 

A Sofia demora quase meia hora tentando escolhe qual  se qual o bichinho de pelúcia ia levar e entre o dragão e o unicórnio ela escolheu o unicórnio, durante o caminho resolvemos passar no mercado para  comprar alguns doces 
 

-pegue tudo que você quiser, mas se a mamãe perguntar nos comemos coisas saudáveis- ela balança a cabeça em concordância e sai pela parte dos doces, enquanto isso foi pegar os refrigerantes, quando meu coração erra a batida.  
 

EU ESTAVA NO MESMO AMBIENTE QUE LAUREN JAUREGUI!!!! 
 

me viro o mais rápido o possível entrando na seção de higiene, graças a deus ela não me viu e se você acha que eu vou ficar parada perto de um monte de papel higiênico até ter certeza que ela não esta por perto você esta completamente certo. 

POVS DINAH 

- em quanto você pega os refrigerantes eu vou buscar os doces- falo para Lauren indo para a outra seção. 

caminho ate o local, chegando lá vejo apenas uma garotinha colocando vários doces  em um cesta, quando ela se vira vejo que é Sofia. 

-DINAHH- fala assim que me vê, corre minha direção e me abraça. 

graças a varias festas que acontecem na gravado que a Lauren sempre fazia questão de levar seus amigos junto, e assim conheci essa criaturinha maravilhosa. 

-quanto tempo que não te vejo, estava morrendo de saudades- colo ela no chão novamente. 

- eu também estava morrendo de saudades de você. 

-Sofi, você esta aqui com seus pais?- pergunto apos não ver nem um  adulto perto dela. 

-não, quem me  troce aqui foi a Camila, sabia que ela  voltou hoje de Londres?- acho que de todas as noticias a que eu menos esperava era a volta da Camila. 
 

-onde ela esta agora? 

-ela foi pegar refrigerante- eita bosta  

- sofi, espera  só um pouquinho que eu já volto 

De todas coisas do mundo um coisa que não poda acontecer era um encontro entre a Lauren e a Camila, quando chego na seção só vejo a Lauren, mas onde a Camila foi parar, quando ai voltando para onde sofi estava vejo uma moça andando de um lado para o outro na seção de higiene de um lado para o outro. 
 

-Camila?- chamo ela vira me olhando assustada. 

Enfim eu estava cara a cara com  Camila Cabello, a garota que a um anos atrás havia partido o coração da Lauren em milhões de pedaços  e fugir para outro pais. 


Notas Finais


atualizo quando der vontade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...