1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. Selinho

História Camren- Treat you better - Selinho


Escrita por: everynialls

Notas do Autor


Espero que gostem
Nos vemos lá em baixo ^^

Capítulo 2 - Selinho


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - Selinho

[Na manhã do dia seguinte]

Lauren Pov

Acordei uma vez na vida sem o despertador e me virei para o outro lado da cama me deparando com a Demi do meu lado nua enrolado no meu lençol, sorri ao lembra da noite passada...
Me levantei da cama e foi para o meu banhei como já estava nua entrei no box  e tomei um banho de 10 minutos e depois fazendo minhas higienes  matinais , quando sai Demi ainda está dormindo, vesti a primeira roupa que vi e resolvi acordar a Demi.

   Não acha que tá na hora de acordar bela adomesida?- falei me aproximando dela.

  Nossa logo agora que meu sonho estava ficando bom você me acorda - fala se sentando na cama.

   E porque se sonho estava ficando bom? -pergunto e ela sorri e se levanta.

Porque seria a parte em que você ia me beijar-  responde e eu vou até ela.

   Então porque não termina seu sonho agora? Falo e quando vou a beijar ela se afasta e a vai para o banheiro.

   Porque eu ainda não escovei o dentes- fala rindo.

    Tudo que você precisar tá aí- falo e escuto ela ligar o chuveiro- e pode pegar qualquer roupa que você quiser aqui, estou te esperando lá em baixo.

Vou pra sala e só vejo minha mãe, sentada no sofá vendo alguma coisa em espanhol.

  Bom dia mãe- falo sentando do seu lado.

  Bom  dia filha, você veio acompanhada de alguma garota pra cá ontem né?- ela pergunta parando  de olhar para televisão e olhou para mim

   Sim- falei revirando os olhos já sabem oque ela ia perguntar.

   Tem alguma chance dela ser minha futura nora- ela fala e vejo demi entanto na sala.

  Eu me levanto e vou até demi que estava simples linda.

  Mãe essa é a Demi -falo e minha mãe se levanta e vai até ela.

  Prazer sou a clara mãe da lauren- falo, com um sorriso gigante no rosto.

  Então  mãe eu e a Demi vamos ir tomar café fora mais tarde eu volto- falei puxando  a Demi pela mão até a garagem e sentando no band de motorista e ela do meu lado- precisava te tirar de lá  antes que ela começasse  a falar que deveríamos casar- falo e ela ri.

   Então, aonde vai me levar ?- ela fala assim que saímos com o carro.

Surpresa- falo e depois de uns quize minutos conversar e rindo muito chegamos em uma lachonete que eu adorava.

Pov camila

Hoje o Shawn tinha me convidado pra tomar café em um lanchonete super fofa.

   Meu amor quando vamos arrumar as coisas pra o nosso casamento?- perguntar a ele enquanto come.

   Não sei, Quando você quiser- ela falou e voltou a comer, quando menos espero vejo lauren entrando com aquela garota da noite passada.
Será que elas namoram? elas estavam rindo.
Quando lauren me vê vem a te mim.

  Oi camila- falou.

   Oi lauren- falo e levanto e braço ela- vocês não querem se sentar conosco?-pergunto

Por tudo bem depende  da demi, o que você acha?- pergunta a garota.

Pode ser - ela fala
...

Depois de um tempo conversando com elas apesar  de ser muito legal falar com a lauren, notei a cara de tédio do shawn mas tentei não ligar.

Mila  acho que está na hora de irmos- shawn falo se levantando

Acho que também  está na hora de irmos- falo lauren que se levantou e pegou a mão da demi, que melaçao, acho que elas não combinam.

Tchau camila- lauren falo quando foi dar uma Beijo na minha bochecha  e eu não prestando atenção na ação acabo virando o rosto sem querer, isso acabou resultado em um selinho.

Desculpa foi sem querer- lauren falou e não hora o Shawn foi pra cima dela.

Quem você pensa que é pra fazer isso- falou empurrando lauren, na hora a Demi foi até o Shawn.

Você não notou que foi sem querer- ela fala defendendo  a lauren.

Ela está certa  foi sem querer, vamos em boa shawn - falo puxando o meu namorado, não seu porque mais eu queria que lá no fundo que não tivesse sido sem quer

Demi Pov

A lauren é uma garota incrível, canta bem, é linda, inteligente... só tem um problema a fama dela   de pega e não se apegar, oque eu faço para ela  se interessar em mim ?

   


Notas Finais


Oq vcs acham que a Demi deve fazer? Será que a camila ficou com ciumes da lolo com a Demi ?

*Desculpas qualquer erro*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...