1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. O beijo

História Camren- Treat you better - O beijo


Escrita por: everynialls

Capítulo 3 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - O beijo

Lauren Pov

Após ter deixado demi em sua casa, a cena do selinho não sai da minha cabeça  com será o beijo dela? Será que ela se incomodou tanto com o selinho ? Nossa e como o namorado dela é chato!

Camila Pov

Estava na faculdade conversando com a  Normani  minha melhor amiga.

  Mani?- chamei

  Fala Mila - respondeu

  Sabe a Lauren a garota que tinha te falado? - perguntei e novamente lembrei daquele selinho .

Sei sim a que você não parava de falar- disse.

   Primeiro acho que ela tá namorando, segundo que nos sem querer demos um selinho- falei e ela me olhou assustada.
 
Depois de um tempo explicando tudo pra ela e a aula já ter acabado estava em  casa sem fazer nada quando resolvo ir na  empresa  do pai, chegando lá eu foi está indo para o sala do meu pai quando recebo um notificação no celular, quando menos espero alguém esbarra em mim e acaba caindo em cima de mim.

  Nossa desculpa, foi sem querer- a pessoas fala, sem se levanta, vejo que é a lauren e não naquele momento  meus olhos se para na boca da lauren.

Lauren Pov

Tinha caído em cima  da camila e naquele momento eu só conseguia olhar pra sua boca e já que o corredor estava vazio não pensei duas vezes em beija
Foi um beijo calmo a qual ela correspondeu na hora, eu explorava cada canto de sua boca, quando...

Lauren? Camila ?- ouvi alguém disser e na hora me afastei da  camila
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...