1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. Apenas uma fase...

História Camren- Treat you better - Apenas uma fase...


Escrita por: everynialls

Capítulo 4 - Apenas uma fase...


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - Apenas uma fase...

Camila Pov

Na hora que lauren se levanta da passagem  pra que eu em fim veja que a tal pessoa  é nada mais nada  menos que... Meu pai

     Eu quero as duas na minha sala agora!- ele falou com um expressão seria.

Fizemos o que ele mandará, assim que entramos na sala nos sentamos em um sofá que havia lá e ele ficou olhando diretamente pra nós.

    O que aconteceu aqui ?- ele pergunta nos olhando agora mais calmo.

    Nos beijomos- falei como se fosse óbvio.

     Filha mesmo não gostando do shawn você traio ele um dia depois de ficarem noivos- falo.
 
   Diz isso pra Jauregui, porque quem me começou foi ela- digo olhando pra lauren.
 
   Oque tem a dizer lauren?- ela fala olhando para a mesma.
 
    Desculpa, senhor  cabello,  foi mais forte do que eu, eu não queria ter feito isso...- ela fala tudo  de uma vez.

   Em tão porque me beijou?- falo indignada, com ela dissendo que "não queria ter feito isso".

   Foi um acidente- ela fala  e eu a olho extremamente brava com sua reposta

   Meninas eu vou deixar vocês conversarem sozinhas, mas ainda quero falar com vocês- falo saindo da sala.

  Agora me explica lauren porque você fez isso , eu estou noiva e você namora a Demi- falei, mas dessa vez não estava brava, eu estou magua por ter ela ter falado com se nosso Beijo na fosse nada, logo a gora que acho  que tô sentindo algo por essa garota.

  Primeiro você não parecia se sentir mau e nem se incomodar quando me beijou, em segundo lugar eu não namoro a Demi e e também  te beijei porque eu no vou mentir...- ela fez uma pausa-eu queria fazer aquilo, eu queria muito fazer aquilo - falou eu a olhei e sai de lá correndo foi para o meu carro e sai sem rumo.
  Eu não se bem como mas acho que estou apaixonada por LAUREN JAUREGUI, mas eu não posso me entregar, é souma coisa passageira e ainsa por cima assumi um compromisso com o Shawn e  logo  isso vai passar deve ser só uma fase... ou não.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...