1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. Quem você conheceu?

História Camren- Treat you better - Quem você conheceu?


Escrita por: everynialls

Notas do Autor


Sei que demorei mas cá estamos

Capítulo 6 - Quem você conheceu?


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - Quem você conheceu?

Pov lauren

Hoje acordei super cedo pra poder fazer uma certa surpresa  pra dona camila, fiz minhas higienes matinais me arumei, sai de casa e fui para um floricultura, comprei um grande buques de rosas e resolvi ligar pra camila pra poder avisar que vou passar mais cedo.

Ligação on

Camila: lauren?

Lauren: Oi camz, então... Vou passar  mais cedo aí, posso?

Camila: lógico que pode lolo, só vou me arrumar, pra onde você vai me legal.

Lauren: vai ser supressa.

Camila: fala por favor?- falou com uma voz manhosa.

Lauren: logo você vai saber.

Camila: tá bom, até logo lolo.

Lauren:até

Ligação off

Sai de lá e fui para o carro depois de uns 15 minutos estava na casa da camila, vi se estava tudo certo e apertei a campainha.

Pov camila

A campainha toca e eu vou atender, quando abro a porta me deparo com um lauren sorridente com um buque  de rosas não mão.

   Pra você- disse ela estendendo o buque de rosas pra mim e pra ser sincera eu amei isso pois o Shawn nunca me deu um rosa.

  Aí que fofa-disse pegando o buque e dando um selinho e não posso negar que estou com um sorriso bobo no rosto- vem entra, vou colocar as flores na água e depois nos podemos ir- disse puxando ela.

  Ela ficou me olhando, acompanhado cada passo.

  Camila, eu estava te observar e vi uma coisa- ela falo quando parei em sua frente.

  Oque?- perguntei

  Que você está cada vez mais linda - disse no meu ouvido.

  Estou?-perguntei sorrindo e  colocando os meu braços em volta de seu pescoço.

     Sim - falou sorrindo e segurando minha cintura antes de que eu aproximasse  mais nosso rostos e quando eu ia beija-la a campainha toca.

    Sério isso?- Resmungo soltando a lauren e indo atender a porta, quando abro a porta me deparo com  Mani, Niall e Selena.

   Oi gente- falo sem jeito

   Oi Mila- falam todos em em um coral e logo entrando dentro de casa.

   Lauren?- pergunta selena a ver a garota.

   Oi selena- fala fala aparentemente sem jeito

   De onde vocês se conhecem?- ela pergunta olhando  para mim.

   Eu que te pergunto?- falo

  Ela é amiga do meu ex o junstin- falou e enquanto isso a Mani e niall só nos observam- e você de onde a conhece?- e antes que pudesse responder ela se pronuncia.

É porque  agora tô gravando um álbum na empresa do pai dela e aí eu estava compondo uma música e ela estava me ajudando a terminar- ela falou em um suspiro.

    Ata- ela falou meio desconfiada.

   Oi prazer meu nome é niall- o mesmo falou sorrindo malicioso  pra lauren "merda" pesei sabendo que se não cortasse  as asinhas dele ele lo estaria dando em cima da minha lolo.

   Prazer lauren, lauren jauregui- ela falou retribuindo o sorriso.

   Prazer a Normani,  mas pode chamar de Mani- a mesma falou.

   Prazer- lauren falou

....

Com os meu amigo em casa não pude fazer nada com a lauren estragando os planos dela, ela ficou mais uma meio hora, porque eu fiquei pedindo e durante esse tempo selena e niall não paravam de dar em cima da lauren que ficou desconfortável.

  Então gente eu tenho que  ir- lauren falou se levantando.

    Fica mais um pouco, você pode ir embora na hora que nos formos pra faculdade- falou selena segurando o braço da lauren.

   Desculpas, mas tenho que ir- lauren falou, soltando a mão de selena de seu braço.

   Então Tchau laur- disse selena e logo em seguida  um beijo no canto da boca da lauren, na MINHA lauren.

   Tchau lauren - disse niall.

   Até mais- disse Normani   abraçando ela.

Foi com ela até a porta e foi do lado de fora pra poder me despedir.

   Desculpa, não sabia que eles viriam - falei

    Tudo bem camz- disse me dando um selinho- hoje você aceita sair para um jantar comigo?-pergunto com um sorriso bobo no rosto.

   Eu adoraria - colocando os braços em vou da seu pescoço aproximando nossos corpos, ela  segura minha sintura e eu selo nossos, ela pede passagem eu eu dou, foi um beijo calmo, só que eu me afasta por causa que lembrei que as meninas estavam  lá.

   Acho melhor você ir agora- falo tirando os braços do  pescoço dela e ela soltando minha sintura.

   Por mim passava o dia too com você- falou

     Mas infelizmente você não pode - falo- em tão até mais tarde- dou um selinho nela e entro.

   Então Mila como vai seu noivado com o Shawn- pergunto Normani.

    Vai indo - falo, sem animo, não queria tocar nesse assunto .

Achei que você ficaria mais animada pro seu casamento, aconteceu alguma coisa?- fala selena

   Acho que sim- disse acho que devia contar a verdade pra eles

    O que?- pergunto niall intrigado

  Então.... conheci uma pessoa e..-quando ia falar oque estava acontecendo entra eu e a laure  sou cortada

   Quem você conheceu camila?- alguém fala atrás de nos

   


Notas Finais


Até mais

não sei quando mais logo logo posto outro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...