1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. Shawn mendes

História Camren- Treat you better - Shawn mendes


Escrita por: everynialls

Capítulo 7 - Shawn mendes


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - Shawn mendes

POV CAMILA 

 

Na hora em que eu me viro me deparo com Shaw  de cara fechada que chega a dar medo do que falar. 

 

 -ANDA CAMILA FALA ?- Shawn disse vindo em minha direção como os dentes serrados, não posso falar que estou com Lauren, apesar de pela primeira vez eu não estar com medo dele terminar comigo, eu tinha medo dele fazer algo com a Lauren. 

 

-F-fiz novas amizades-eu me xingue mentalmente por ter fala gagueja. 

 

-VOCE É UMA VADIA MESMO NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE MENTIR PRA MIM?- falo pegando no me braço- eu estava no meu carro eu vi absolutamente tudo eu vi você e aquelas vadia aos beijos. 

 

E sem pensar duas vezes dou um tapa estralado no rosto de shawn eu nunca aceitaria ele se referir a Lauren e a mim daquela forma. 

 

-NUNCA MAIS FALE ASSIM DELA, ENTENDEU ?- disse me soltando de seus braço  e vejo ele vir em minha direção com o punho serrados, porem niall entra na minha frente e acaba levando um soco. 

Independente do que aconteceu você não tem direto de bater na NIMGUEM - disse com a mão no local onde foi atingido. 

 

-Sai da minha frente seu vaiado incubado- disse shawn o empurrando. 

 

-Só eu chamo ele de viador  e não sei pra que dizer isso querendo ofender ele sendo que você também é um viado- Selena se pronuncia. 

 

Na mesma hora ele desferiu um tapa na cara da mesma que a fez cair, eu me baixo pra ajudar a Selena vendo que os cinco dedos de Shawn estão marcado no rosto da Selena. 

 

-Você é doido olho o que você esta fazendo- normani  

 

-Ela esta certa bater em nos não vai mudar oque aconteceu- disse selena 

 

-Cara é melhor você ir pra casa- disse Niall. 

 

-E voltar quando você quiser conversar com uma pessoas civilizada- disse Normani 

 

-Eu não quero mais falar com ele, então pode ir embora e não se preocupe que vou pedir para entregar tudo que é seu não sua casa- falo e ele sai e bate a porta com toda a força que tem- vocês estão  bem ? Me desculpem ter feito vocês passarem por isso. 

 

-Tudo bem Mila a culpa não é sua- disse selena  

 

-Então quer dizer que a senhorita estava tendo um caso com a jauregui?- perguntou niall com um grande sorriso malicioso em seu rosto. 

 

Antes de responder e analiso tudo que acabou de acontecer que meu noivado foi agua a baixo, isso me deixa mal, mas ai me lembro das brigas e do que ela fez e uma parte da culpa vai em bora. 

 

-Não é bem isso que vocês estão pensando- falo me jogando no sofá. 

 

-Então oque é?- pergunta Selena  se sentando ao meu lado. 

 

-Não sei dizer só sei que ela se mostrou um pessoas interessante- disse ai tentando intender oque afinal eu e a Lauren realmente temos. 

 

-Pelo menos explica melhor essa historia- disse mani e os outros dois concordaram  

 

POV ariana  

 

Hoje resolvi passar o dia em casa e como shawn não quis vir para cá eu chamei Lauren, Zayn, Justin, Dinah e Harry para passarem um tempo comigo e agora zayn tocou no assunto da Lauren estar ficando com um garota comprometida ou coisa do tipo. 

 

-Qual o nome dela mesmo?- zayn pergunta a Lauren.  

 

-Camila, Camila Cabello – ela diz e nesse instante noto que é a noiva do shawn, isso significa um chance de ter ele só pra mim. 

 

-A filha do dono da gravado cabello´s music?- pergunto  

 

-Sim- diz 

 

-Agora o jogador de futebol e corno- Dinah fala rindo 

 

Harry ia falar alguma coisa quando alguém bate na porta, me levanto para atender a por e quando abro dou de cara com um shawn vermelho e pelo que parece é de raiva, que logo entra sem me dar tempo de dizer nada. 

 

-Aquela vadia me traio com,  eu vi ela aos beijos com outra garota, que vergonha eu Shawn mendes ser trocado por uma garota- fala passando as mãos nos cabelos. 

 

-Shawn agora não é um bom momento pra falar sobre isso- falo com medo de que ele encontre com a Lauren. 

 

-Ariana ela me troco por outra mulher- ele fala desferindo um soco na aparece e prosseguindo pra sala, eu tendo impedir quando vejo já e tarde de mais. 

 

POV Lauren  

 

-SUA VADIA-escuto alguém falar e quando olho me deparo com shawn vindo em minha direção  com o punho serrado tendo desviar mais quando vejo e já me acertou. 

No mesmo instante zayn segura ele mais ele o da uma um soco e uma cotovelada o fazendo o soltar e ele vem e me mais um soco dessa vez me fazendo cair. 

 

-PARA- fala Harry o segurando junto com Justin. 

Dinah me ajuda a levantar enquanto a ariana nos olha paralisada. 

 

-SUA VADIA EU VO TE MATA-fala em quando de debate na tentativa de se soltar. 

 

-Oque eu fiz pra você quer isso- falo sem intender o porque de toda aquela agressividade. 

 

-NÃO SE FAÇA DE SONÇA EU SEI DE VOCE E DA CAMILA- ela grita ainda com Justin e Harry o segurando  

 

Vou ate a ariana ele estava em choque. 

 

-Ariana?- pergunto  

 

-Lauren me perdoa eu  não devia ter deixado ele entrar- fala 

 

-Tudo bem você não tem culpa, eu já vou indo em bora ai os meninos soltam ele e vocês conversão. 

 

-Okay- ela fala indo em direção do shawn 

 

-ONDE VOCE PENSA QUE VAI ANTES DE EU TE DAR UMA LIÇAO- ele grita novamente  

 

-Pra casa – falo saindo da casa. 

 

Vou ate me caro e escuto alguém me chamar olho para trás e vejo Dinah. 

 

-Eu vou com você e te ajudo a cuidar disso- fala apontando para minha boca que estava cortada. 

 

-Então vamos-falo entrando no carro . 

 

O caminho foi bem silencio quando chegamos em casa ela cuidou do meu machucado e depois foi em bora pois tinha um compromisso pelo que sei ela ta saindo com uma garota ai, agora eu estava deitada na minha cama fazendo vários nada e resolvi ligar pra Camila. 

 

~Call on~ 

 

Camila: Oi- fala e pelo tom de voz ela parece estar um pouco desanimada. 

 

Lauren: Oi, Camila eu queria saber se poderíamos cancelar o jantar hoje e se você poderia vir aqui na minha casa ou eu na sua pra podermos conversar. 

 

Camila: podemos, se pudesse vir na minha casa acho que seria melhor, também estou querendo conversar com você. 

 

Lauren: okay, daqui apouco eu estarei  ai. 

 

~Call off~ 

 

Antes de ir tenho olhei no espelho e me deparo com um lindo olho roxo que fiquei por causa daquele idiota que por sinal depois tenho que falar com a ariana pra poder saber de onde os dois se conhecem. 

Opto por usar um óculos escuro para poder disfarçar o olho roxo, em menos de 15 minutos já estou com o caro parado em frente a casa da Camila, saio do caro e logo ela abre a porta ele parece estar um pouco abatida. 

 

-Entra – ela fala com  e sorri sem mostrar os dentes. 

 

-Aconteceu alguma coisa? -pergunto assim que entro na casa. 

 

-Sim, não sei nem por onde começar- fala se sentando no sofá e eu sento ao seu lado. 

 

-É relacionado ao shawn?- pergunto mesmo já sabendo a resposta. 

 

-É, com você sabe?- pergunta  

 

-Porque eu estava na casa de uma amiga e ele chegou lá e quando me viu e veio  pra cima de mim e depois falou que nos viu juntas- falo  e lá olha pra baixo a cabeça. 

 

-Lauren realmente me desculpa...- Ela falava com uma voz tremula com se a qualquer momento fosse desabar. 

 

-Não fica assim a culpa não é sua- falo e abraço e vejo que ela esta chorando- Camila olha pra mim- ela faz oque pedi- você é muito linda pra ficar chorando por causa de um cara desses. 

 

-L-lauren eu to me sentindo a pessoa mais idiota  do mundo- ela fala me abraçando mais forte e colocando a cabe-a nas curvas do meu pescoço. 

 

-Você não é idiota, o problema que estamos apaixonados inventamos qualidades que a pessoa não tem e ignoramos os defeitos- falo 

 

-Isso realmente deve ser verdade- fala ainda chorando  

 

-Olha Camila você parece que não esta em um bom momento, se você quiser podemos parar com isso que estamos tendo- falo, apesar de não querer pois agora tenho que pensar nela em primeiro lugar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...