1. Spirit Fanfics >
  2. Camren(G!P) Amo você amar >
  3. Vaca,chantagista

História Camren(G!P) Amo você amar - Vaca,chantagista


Escrita por: CamrensrealJaur

Notas do Autor


Obs:Eu n tenho nada contra a Ariana,pelo contrário,adoro ela.
Espero que gostem

Capítulo 37 - Vaca,chantagista


 P.O.V VERO

Chegamos na balada, salimos do carro e fomos andando até o bar,a Isa sumiu junto com a Lauren e eu fiquei no bar com a Dinah.

___Eu,Dinah Jane to adorando isso aquí.

___Por que?

___Só estamos Nós 4 aquí, bebendo sem nenhuma mina chata,pras nos encher o saco, e fichar nos atrapalhando em nada.

___Só fala isso porque não tem nenhuma pra fazer isso com você, conheço Seu tipo,fala mal só porque n tem.

___Tenho a Normani tá!E ela não fica no meu pé que nem a Lucy.A e falando nisso, você avisou sua girl que tá aqui?

___Não preciso avisar,sou indepente.

___Então prova,toma aquela garrafa de wisk.

___Sou independente, más não burra. Só uma troxa faria isso.

___E...Olha lá a Lauren tá fazendo isso.

___Lauren?Cadê?Kkk. Não diese.

___Aquela ali não é a Ariana?Dinah disse forçando a vista.

___ Sim ,é ela.Vai dar merda a Lauren bêbada e ela aquí.

___É,depois vamos lá.

___Tá bom.

P.O.V Lauren

Eu tava bêbada ?SIM,com certeza, e não era poco.Tava vendo uma pessoa se aproximar, quando me dei conta,o que eu to fazendo?

___Ei, Lauren. Vamos pro quarto?

___Quem tá falando?

___É...a Camila,sim, sou eu a Camila.

___Ainda não dormi com você, por que quer que vamos para cama?

___Porque ela não é a Camila,essa é a Ariana, acorda para vida Lauren.Isa apareceu do nada,me dando um tapa na cabeça.

___Nãooo,a Ari não ta aqui Isa,ta bêbada?Kkk,mas que eu não .Mas tá.

___Vem Lauren,chega de problema por hoje né?

___Que problema,aaah não mãe,não quero ficar de castigo.Não querooo.Não vou pra escola.

___Meu paiii,vem Laur...vamos na Dih.

___Não!Chama o Zayn. Eu e a Dih não fizemos nada.

___Cala a boca e vem.

___Tá,eu vou ...mas eu volto.

___Não vai nåo.LAUREN JAUREGUI,VEM.

___Ta,ta .Eu vou.

Fomos atrás da Dinah e da Vero ,quando as encontro quase se infartando de rir.

___O que aconteceu?As duas tomaram demais é?!

___Não ,estamos rindo da branquela mesmo ,que show foi aquele,por que ela bebeu assim?

___Desafiaram ela a beber uma garrafa,acho que amanhã ela vai vumitar o estômago.

___kkk,podia mesmo,espera só a Camila saber disso.

___Nãooooo.Elaaa nã...o pose sabe viu?

___Tá Laur...tudo que aconteceu é segredo,ta combinado.

___Na verdade...eu posso contar tudo que aconteceu aqui.Ariana apareceu de não sei da onde pra me importunar.

___O que você quer ein Ariana?

___Coisas,amanhã me encontrem no campus,prédio 12, administração,não esqueçam,suas namoradas não podem saber né Lauren?

___Eii,você é uma vaca, chantagista.Lauren disse a agarrando pelo braço.

___Lauren...Lauren,você nunca aprende que me ama né?Mas não se preucupe,vou te ensinar.Beijos girls,odeio vocês,menos você Laur.


Notas Finais


Desculpem os erros
Comentem
E até mais ver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...