1. Spirit Fanfics >
  2. Camren's CHRISTMAS >
  3. "-Duendiss!!!"

História Camren's CHRISTMAS - "-Duendiss!!!"


Escrita por: AmigadeCarmen

Capítulo 1 - "-Duendiss!!!"


Noel P.O.V.ilho

-Duendiss!!! -Senhor, eu tenho nome.

-Não me interessa, por que as bebidas alcóolicas daqui são feitas com gelo neve e alguma substância só pra da sabor? Eu não pedi Frapputinu, eu não estou naquele starbuckks!!

-Mas senhor você é o famoso papai Noel! ...E a gente tá rodeado apenas de neve neve e mais neve..

-E esse brinquedos que vocês constroem? Não são feitos de neve..Tiram da onde? Do rabo?

-O que aconteceu com o senhor? Está irreconhecível.

-Foda-se.

-Mesmo sendo apenas neve...Foi o suficiente para te deixar "bêbado"

-Eu estou totalmente sóbrio.

-Você é um santo..SANTO...Não comete pecados...Vai cometer um logo agora?Velho, velho...quase morrendo.

-Eu sempre fui velho...Já me viu no Twitter postando OT5 OT3 OT4..OTcú?!

-Tá calado por que?

-Não da mais para dialogar com o senhor...

-Sabe ooo.... fulano.. -Agora entendo por que meu filho quis fugir para Miami...

-Você é um santo!! -O que deu em você? -O capeta veio fazer visita aqui?

-Jesus..peço perdão por Noel...em nome de Noel.

-Sabe...pera..Agora pensando bem aqui... -QUEM ANDOU BRINCANDO DE CHARLIE CHARLIE OUIJA ESSA COISA DE NOVO?

O baixinho falou em voz alta de forma que todos presentes conseguissem o ouvir

-Desculpa foi só mais uma vezinha...

-A porta é logo ali.

-Não epa, se eu vo embora Luizinho ajudo luizin vai junto.

-Não, pufavo, não faz isso tenho família 14 filho pra alimenta, país em crise.

 Um baixinho dentre 20 outros  no centro do salão questionou de forma brincalhona.

-14? Comé isso?

-Q nada depois do quarto escorrega no espirro.

-DESCULPA MAS EU ME PERDI NA PARTE QUE ISSO AQUI VIROU BAILE DE FAVELA

O baixinho chefe, o mais preocupado e responsável subiu ao seu quarto.

-Deus o que tá acontecendo? Por que? O que tá acontecendo com eles? Jesus me ilumine. Tá tudo estranho. Parece até aqueles sonho doido mais pra pesadelo...bom, que tudo se acerte...amém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...