1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Louis.

História Whatsapp - Louis.


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


AIII!! MEU COREEE!! GENTEE SAI DO CASTIGO INFERNAL FINALMENTE voltei! E voltei com tudo... Vou postar 4 cap hoje... Talvez mas... Ainda não sei,fiquem na expectativa! Haha.. Não estou sendo mal OK!?
Gente viram que eu mudei a foto da fic?? Oque acharam?? falem ai

Leiam as notas finais por favor e .muito importante!! Please

Capítulo 13 - Louis.


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Louis.

Lauren pov's

11:38 hr

Cá estou eu mas nervosa do aue sei lá oque, porque?? Bom por que o meu melhor amigo está chegando hoje de los Angeles.. Sim eu tenho um melhor amigo que é de los Angeles, deixa-me explicar a história... O Louis é meu melhor amigo desde que tínhamos4 anos de idade ele morava aqui em miame mas foi morar em Los Angeles por que o pai dele ganhou uma promoção e foi trabalhar na filial da empresa em los Angeles [N/A vocês ja devem ta cansado de ler a palavra los Angeles né? Kkk] E hoje ele esta voltando... Meu deus eu vou ter um ataque cardíaco antes dele pô os pés no aeroporto...

Clara- Filha!!... Vimos buscar o Louis agora!! ANDA LOGO!!-Minha mãe sempre delicada

Eu-Ja to indo mãe.. Só vou pegar minha jaqueta ja desço-Falei um pouco alto pra ela escutar.

---!---
13:34 hr

2hrs depois... Passando por um trânsito infernal chegamos, só falta aquela bixa louca né!? Cara laur o Louis é gay?? Sim aquele viado entubado é gay. Mas ele não deixa na cara haha... Depois de longos 15minutos esperando o viado ele ,CHEGOUU!!

Eu- Caralho!!... LOUISSS!!

Louis- VIADAAAA!! QUE SAUDADES-ele gritou meu deus que saudades desse ser humano

Eu-Você não tem ideia de falta que você fez- falei já com a voz falha pois eu chorei a partir do momento que esse gay pôs os pés pra fora do desembarque...

Clara- Bom meninos é bom saber que estão com saudades um do outro mas... Vamos logo em casa vocês conversam, terão todo tempo do mundo pra isso certo??

Certo- assentimos juntos e fomos pro estacionamento

Você agora deve está se perguntando cadê os pais dele, certo?? Bom lou veio só pois ele estava com muitas saudades (só que não kk) e por que ele teve um breve discussão com os pais por causa de sua sexualidade. Daí ele ligou desabafou comigo, falei com minha mãe e ela concordou dele vim morar conosco Té por que tem um quarto a mas lá em casa..

15:55hr

... Chegamos em casa... Louis arrumo as coisas dele e conversamos até altas horas,contei pra ele sobre meu amor platônico pela minha camz,a rivalidade de nossas salas e etc... Ele vai estuda la no colégio também minha mae fez a matrícula dele quando falei que ele vinha (no caso há algum tempo) e ele ficará na mesma sala que eu Ha pelo menos né... Depois de horas conversando como dormir.

Louis- Bey baby... Ate amanhã beijinhos- me deu um beijo e depois sumiu no corredor de casa..

É amanhã será um logo e bom dia espero...

Continua...


Notas Finais


Gente!! Olha jaja eu vou postar o próximo ta? Ta. E o segui te gente eu preciso da opnião de vocês ent comentem por favor... Eu to com umas ideias em mente e tipo vou criar outra fic que vai se chamar dope. Ai vocês falam essa menina doida ou oque? Ela acabou de sair do castigo ta nos devendo pelo menos 6 capitulos e quer criar outra fic??... Sim eu sou doida cou compensar vocês pela falta de cap mas a culpa não e minha se minha mãe me pôs de castigo por que meu irmão se arrebentou né?? Mas falem oque vxs acham comente e se vocês concordarem eu vou fala mas ku menos como vai ser.. COMENTEM POR FAVOR!!! beijos e jaja eu volto


Fiquem com as delícias da foto do capítulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...