1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Harry

História Whatsapp - Harry


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Mas um haha... Gente ainda esperando a opnião de vcs quanto a a outra fic ta OK!

Mas um cap pra vcs espero que estejam gostando.

Kiss.

Capítulo 14 - Harry


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Harry

Camila pov's

10:28hr

Hoje... É hoje senhor. Senhor me ajude socorro alguém me acode!? CARALHO, PUTA QUE PARIU, PORRA. Ele chega hojeee!!... Vocês devem ta falando: Que caralhas essa louca,ta falando [N/A pensando camilinha, pensando RS] Então... Hoje o viado do meu melhor amigo homem(GAYY!!) està vindo morar aqui em casa. Na verdade ele e meu primo! Mas também e meu melhor..

Sinu- Filhas!!! DESCE AQUI AGORA! SEU PRIMO CHEGOU!!- eu vou morrer!! Chamem o samu!-BORA KARLA AGORAA!!-e dona sinu se exaltou vou indoo! Kkk

Eu-TO INDO DONA SINU-prexisei gritar pois estava no segundo andar da casa né??

Cheguei la em baixo e dei de cara com o amor da minha vida!!(exagero? Talvez RS).... Meu deus como esse menino ta lindo senhor!! Ele ta vestido com uma jeans preta bem escura,uma camiseta do the beatles, e um tênis da adidas vermelho com branco (sempre estiloso).

Hazza- Vai partir pro abraço ou vai fica ai babando!!?- perguntou,praticamente chorando(tão dramático) mas... Não posso fala nada até porque ja estou chorando.

Eu-Caralho...

Sinu-Camila!- minha repreende pelo palavrão mas nem dei muito ouvido ate porque meu primo e melhor amigo ta aqui né?

Eu- Hazzaaa!! Que saudades senhor... Como você ta gato em!

Hazza- Digo o mesmo priminha!-fala e da uma piscadinha.

12:00hr

... Depois de almoçar entre brincadeiras e muitas piadinhas, contei tudo que o hazza tinha perdido nesse meio tempo (8 anos pra ser exata) falei sobre a escola... E ah ele ta na mesma sala que eu.. Falei sobre a rivalidade entre dois do 2° ano, ele falou que isso e super ridículo e etc.eu ate concordei mas... E a vida no colegial entre alto papos nem vimo a hora passar ja eram... 20:23hr então ele foi pro quarto dele e eu fiz minhas higienes e desabei na cama...

Continua....


Notas Finais


então gostando?? Comenta ai mas tarde sai o próximo. Ah i gente vlw mesmo pelos 54 favs cês são incríveis ta beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...