1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Pegando Uma Puta?

História Whatsapp - Pegando Uma Puta?


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Mas um pra vocês meus amores(Por que eu sou boazinha).. AIII CHEGAMOS AOS 60 FAVORITOS AHHH AMO VOCÊS LINDOSS

Divirtam-se e Boa leitura
Não liguem pros erros

Kiss

Capítulo 19 - Pegando Uma Puta?


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Pegando Uma Puta?

Lauren pov's 

Depois de três aulas interminavéis.... Saimos para o intervalo,só que... Eu lembrei que tinha que ir Até o laboratório de quimica pegar algumas coisa para um trabalho que a professora passou.

Eu-Dinah?-chamei a atenção dela pois ela estava entertida conversando com o pessoal

Dinah-Oi?-Falou

Eu-Vou Lá no laboratorio pega as coisas pro trabalho de quimica ok?-Falei e ela assentiu

...Cheguei no laboratorio e fui procurar oque precisaria... Quando escutei um Barulho,Olho pra porta e do e vejo quem mas evito nesse colégio Caroline...-Oque essa garota quer em-Só pode ser bricadeira

Eu-Oque você que carol-perguntei impaciente.

A loca não falou nada pilou encima de mim e começou a me beijar... Tentei me seperar mas foi em vão esbarramos em varias coisas oque fez bastante zoada,mas nada dela me larga tentei,tentei e nada... Até que a porta é aberta pela diretora... A cachorra põe a culpa todinha em mim dizendo que fui eu que agarrei ela quando ela que me agarrou e se penduro no pescoço sem me larga... Oque resultou em? Eu indo pra diretoria e vadia saindo como se nada tivesse acontecido....

Depois de muito blá blá blá.... A porta da diretoria é aberta por uma penca de gente, a diretora manda entrar começam a fala mas eu nem prestei muita atenção estava só admirando a beleza e a maneira que a MINHA camz falava... Sim MINHA.... A unica coisa que entendi foi... Que a carol tinha parado no hospital... A primeira coisa que veio na mente foi... Caralho a dinah deve ter matado ela... Deposi de muita conversa saimos e fomos pro patio e eu perguntei a camz.

Eu-Foi a Dinah não foi?-Perguntei

Camz-Foi-Falou

Eu-Sabia-falei meio convencida... quando...

Carmela-Eu te mato Lauren Jauregui eu te mato-Falou a irmã da carol... To fudida...]

A camila ia pergunta algo,acho que quem era ela mas não deu tempo pois o sinal tocou

Fomos todos para devida sala... e eu reparei a camila me observando não posso negar. eu provoquei e dei uma reboladinha...Percebi que ela tava quase babando.

Continua...


Notas Finais


Esse cap foi só pra vcs saberem oque aconteceu mas ou menos com a laur beijos e até mas...
Comentem ai ok?1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...