1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Ela acordou??

História Whatsapp - Ela acordou??


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Essa dai na foto do cap é a raii(eu) hehe sou mais ou menos 😁

Capítulo 35 - Ela acordou??


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Ela acordou??

Camila pov's

Hoje o dia foi muito...  Tenso,  a raii quase morre ,vou confessa eu me apeguei muitoba essa garota e se acontecesse algo com ela eu não sei oque eu faria...  Mas agora ela ja ta melhor ,levou 8 pontos em cada pulso devido a profundidade dos cortes.  

-Família da Raissa Jauregui?? -quando o médico falou isso uma penca de gente levantou.  Deixe-me explicar, faz exatos 8:30hrs que estamos aqui então...  Nesse tempo veio,  Harry, Louis, Vero, Lucy, Bella, Liam, Niall, Zayn e Perrie os mais próximos e apegados a ela. 

-Como ela tá doutour?  Ela ta bem??? -a Lauren ta quase voando no pescoço do doutor esperando uma resposta. 

-Todos vocês são familiares dela?? -perguntou e eu vi a Lauren ficando impaciente

-Responda minha pergunta doutor.  Não importa se todos são ou não familiares dela, so queremos saber se elanesta bem-falou Lauren ja elevando um pouco a voz . Eu juro que eu vi o médico tremendo kkk

-Ok!! Ela está bem sim...  E ja acordou...  Disse que queria ver a srta ... Lauren, Lauren jauregui...  Quem é Lauren de vocês ??-perguntou meio perdido .

-Eu...  Eu sou a Lauren-lolo

-Me acompanhe por favor-dito isso nós fomos vendo eles se afasterem no imenso corredor até sumirem. 

Desde que chegamos nesse hospital, era nítido a preocupação e o medo nos olhos da minha lolo, e quando ela me falou todas aquelas coisa,  que sofreu quando foi embora eu também sofri muito mas apenas ouvi ela,auando ela terminou eu fiz oque eubqueria ter feito desde que a conheci.  Eu bejei, BEIJEI Lauren Jauregui, tem noção do que é beijar lauren jauregui ?? Não né??  Mas eu tenho!!  Chupa população!!!

Lauren pov's

Quando aquele médico chegou atdra agente e ficou enrolando eu tava quase matando ele asfixiado , até que ele foi direto ao ponto disse que a mini deusa queria falar comigo então eu acompenhei ele ,até chegarmos ao quarto dela. Ele disse que era pra mim não demorar muito pois ela tinha que fazer algums exames ainda e amanhã seria liberada eu assinti e entrei. Assim que eu entrei eu a vi fitando o teto como se fosse a coisa mas agradável do mundo. 

-Hey, mini deusa-ela me olhou e logo nasceu um belo sorriso em seu lábio que agora estão pálidos sem vida. 

-Oi lerne-quando eu ouvi o apelido que ela mas me chama meu coração acelerou, sode saber que minha pequena está bem eu me acalmo mas. 

-Por que fez isso  mini deusa??  Porque não contou para nós??  Nós poderiamos te ajudar sabia?? -falei lembrando da cena em que eu a vi naquele quarto 

-Eu sei lerne...  Mas...  Eu fiquei com... Medo, vergonha. -falou simples

-Vergonha de quê?? 

-Vergonha de não ter feito nada eu poderia ter reagido eu poderia ter me defendido.  Mas não eu dexei eles me baterem e me humilharem-ele ja estava chorando-E... 

-Eii!!  Olha pra mim-ela olhou-Vamos esquecer isso certo? -ela assintiu-Eu tenho uma coisa pra te falar....

Continua.. 


Notas Finais


Haa, deixei vcs na ansiedade dnv né?? Desculpa mas eu to começando a gostar de fazer isso!! Mentira ,brincadeira mas eu vou continua logo prometo. Gente eu tava aqui pensando (novidade) to pensando em fazer 2 temporada oqie vcs acham?? Falem ai bjss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...