1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Carro novo

História Whatsapp - Carro novo


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Oii!! Demorei? Um pouco, mas deixa falar o pq. 1° To de castigo(ainda) 2° Aconteceu todo aquele negócio de laucy ai mexeu com meu psicológico e tals e 3° Eu vou fazer 2 temporada então eu tenho q dar o rumo certo a história. Espero q vcs me entendam
Boa leitura e n liguem

Capítulo 39 - Carro novo


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Carro novo

Pov's Lauren

-SOCORROO!!...Socorro...Laur... Me ajuda.... Essa louca quer me bater.

Eu não acredito q essas vacas,galinhas, pestes da tasmânia me atrapalharam pra  PORRA NENHUMA. Eu vou matar essas duas.

-Lucia vives eu vou te matar!!-esclamava Dinah enquanto Lucy vinha na tentativa idiota de se esconder atrás de mim.

-Me larga Lucy... Desagarra eu já sou de outra eu em...-falei enquanto Lucy me alertava mas.

-Não adianta se esconder atrás de fastama não Lucy...-disse dj rindo eu mereço não mesmo?.

- Que porra ta acontecendo aqui??... Eu não acredito que vocês me atrap...-calei a boca assim que percebi a nerda que eu ia falar Que vocês me deixaram preocupada... Por nada.

Elas parecem te engolido... Ou não 

-Pera ai!-dj-Oque vocês duas-falou apontando pra mim  e pra camz-Estavam fazendo aqui??

-Não é da sua conta. Agora vamos, depois Vocês continuam essa briguinha besta de vocês.

.....!!.....

Depois de três aulas intermináveis e 6 garotas insuportáveis no meu pé perguntando oque eu estava fazendo atrás da escola e com a Camila, agora eu estou em casa.

Subo pro meu quarto pois não tem ninguém em casa, vou para o banheiro me despeço das minha roupas e tomo um banho. 

Desço mas uma vez, vou até a cozinha e pego uma fruta na geladeira. Já são 18:00 hrs e nada da minha família chagar em casa.

19:00hrs e até q em fim meus chegaram e disseram que tinham uma surpresa pra mim na garagem.

Já nas escadas meu pai me acompanha até a garagem e qundo eu chego lá... Me depara que a coisa mas linda da minha vida(dps da camz obvio) uma Ferrari 458 spider na minha garagem. Caralho isso é meu??

-É... É meu??-pergunto para meu pai com os olhos brilhando.

-Sim filha... Roma a chave-ele me entrega.-Como você provou que merecia eu e sua mãe decidimos lhe da de presente Adiantado.

Continua....



Notas Finais


Eu sei q ta pequeno mas é pq eu ro de castigo e sem mt inspiração desculpem mas eu vou compensar vcs dps com um hot camren no proximo cap bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...