1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Laurinah.

História Whatsapp - Laurinah.


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Hey meus pastelzinhos tudo bem com vocês?? Espero que sim...cá estou aq mas uma vez cm mas um cap pra vcs espero que gostem bjs ;3 <3

Capítulo 4 - Laurinah.


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Laurinah.

                                                      Lauren pov's

Cá estou aqui na minha querida e amada cama... Fazendo oque?? Bom PORCARIA NENHUMA... Na verdade estou pensando em fala cada a latina mas linda que ja vi na minha vida...mas como sempre existi um mas... Ela saiu com azamigas e eu não to com muita vontade de manda mensagens e ficar no vácuo hoje... Digamos que estou de TPM... Ai você perguntar mas laur como você sabe que ela saiu com azamigas?? Ai eu te falo... Tenho meus contatos amore,tenho meus contatos... Bem mas eu to num tédio tão grande que vou falar com a pessoa que me irrita todos os dias... Se você falou Dinah você acertou em espertinhos(as).

               Whatsapp on.

Eu-FAROFEIRAAAA!!! Ta aí ????????

DJ Farofeira-Oh... Braquela azeda NÃO USA A PORRA DO CAPS LOCK COMIGO NÃO TA ME OUVIDO?? *Quer diz lendo... E sim eu to aq oque queres me pertubando a uma hora dessas??

Eu-Nossa a rainha da delicadeza em!... Eu quero conversar será que minha melhor amiga quer conversar comigo em??? :'(

Dj Farofeira-Mds do céu toda emotiva em... Ta na TPM néEu--

Eu-Nossa dj você me conhece tão bem!... Mas não e disso que eu quero falar... Que tal agente ir pra alguma festinha hoje??

Dj Farofeira-Otimá idéia mas você deve ta tão emotiva tem certeza que quer ir pra alguma festa?...tipo você pode acabar chorando na frente das pessoas e acabar passando vergonha né meu amor?

Eu-Ha ha ha ha... Engraçadinha você não??... Tenho certeza sim preciso sair me divertir e beija bocas isso sim... Vai ou não vai seja direta e deixa de enrolação

Dj Farofeira-Ai ta bom mandona eu vou... Que dizer nós vamos... Nos vemos a noite certo??

Eu-Certo te espero meu Amorzinho bjs Ate mas tarde lindona

Dj Farofeira-Ate beijinhos... E nossa você ta muito esquisita... Não gosto de presencia você na TPM na real.

        
                  Whatsapp off

Depois da longa conversa com a forofeira que eu amo decidimos ir pra imã festa hoje a noite... E nossa eu realmente te to muito emotiva hoje... Bom hoje a noite promete... Vou beber ate cair.

  Continua....


Notas Finais


Então gostando?? Espero que sim... Bjs e volta amanhã talvez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...