1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Tensão!

História Whatsapp - Tensão!


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Heyy, demorei né povo?? Mas eu tenho motivos e vou falar aq agr,
1°Eu passei por uns problemas aq em casa.
2°Meu cel é uma bosta é um nokia e n é Android ent eu uso os dos meus pais e n é sempre, devido a isso eu demoro. Mas qnd eu ganhar o meu as coisa vão se estabilizar.
3°Eu estou tendo um luta bloqueio de criatividade.
4°Entres os problemas que passei eu pensei em me matar e tals e fiquei super mal.

Agr sem mas delongas vamos ao cap.

Ignorem os erros e boa leitura.

Capítulo 40 - Tensão!


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Tensão!

Pov's Lauren

Acordei  super -mega-hiper-master  feliz  hoje(tanto  é que  nem  liguei  pro  barulho  ensurdecedor do  infeliz  do  alarme) tomei um  belo  de  um  banho  relaxante  hoje. Fui  até meu  closet  peguei  uma  calça preta  colada preta, uma  camisa  branca com  a  seguinte  frase escrita "only  shit" feita  especialmente para  minha  pessoa,  meus  inseparveis conturnos  também preto  e  por  último mas  não menos  importante  minha  toca  preta com  a  escrita "Jauregui". Desci  para  tomar  café ainda  eram 6:00hrs am , e  as  aulas  so  começam as 7,  decide  que  hoje  eu  vou  levar  minha  baby  raii  e  minha  love  canz  para  escola no  meu  novo  brinquedinho.

-Bom  dia  family-falei  assim  que  cheguei  no  adar  de  baixo  e  aviste  todos  na  sala  de  jatar  tomando  café.

-Bom  dia!-responderam  todos  juntos.

-Essa  animação toda  ai  priminha??-perguntou  a  raii  e  eu  recebi  o  olhar  curioso  da  tay.

-Bem.... Como  hoje  estou  de  muito, mas  MUITO  bom  humor  irei  levar  as  duas  princesisnhas ai-apontei  as duas - Para  a  escola  no  meu  novo  carro-disse  por  último recebendo  olhares  confusos  das  duas  enquanto meus  pais  estavam  dando  um  sorrisinho  de  lado.

-Oi?? Você ganhou  um  carro?? Quando  foi  isso  querida??-perguntou  a  tay

-Sim... Ontem  quando  vocês chegaram.

-Ahh... Então foi  por  isso  que  vocês chamaram  ela  para  a  garagem?-meus  lais  assitiram-Hm... Ok! Vamos  então?? Por  que  imagino  eu  que  você vai  buscar  a namoradinha também acertei?

-Sim  taytay  você acertou... Agora  vamos !-falei  assim  que  terminei  meu  café-Let's  go  girls-falei  arrancando  risada  das duas.

Eu  liguei  pra  camz  avisando  que  iria  buscá-la e  ela  ficou  super  confusa  até eu  porque  não falei  do  carro  pra  ela  quero  fazer  uma  surpresa, Chegamos na  frente  da  casa  de  Camila e  eu  ja  tinha  mandando  uma  mensagem pra  mesma  falando  que  ja  estava em  frente  a  sua  casa. Questão de 2 minutos  e  ela  saiu  de  sua  casa  linda  como  sempre, ela  trajava  uma  calça saruel  (n/a  to  viciada  nessas  calça vei, na  moral  elas  são muito  foda) vermelho  sangue  com  um  leão na  perna  direita  em  preto  e  branco, um  cropped preto  que  deixava  seu  abdomen amostra , uma  toca  vermelha com  o  nome  cabello  escrito, e  um  tênis preto  com  branco  da  adidas. Nem  preciso  dizer  né... Mas  ja  dizendo... Perfeita. Essa  palavra  define  Camila  Cabello.

-Quer  um  balde  querida?? Kkk-perguntou  a  Raii  e  ela  e  tay  começaram a  rir.

-Não preciso  não... Posso  babar em  cima  dela  mes... Ops.

- Lauren... Você assaltou  uma  loja  de  carros  por  acaso-perguntou  ainda  de  boca  aberta.

-Não baby  eu  ganhei  mesmo... Mas  entra  logo  ai  se  não agente  se  atrasa-ela  entrou  e  fomos  em  direção a  escola.

Chegando  na mesma  como  esperado, atraímos varios olhares, descemos  do  carro  recebendo  vários olhares  (Ainda). Logo  as  meninas  se  aproximaram e...

-CARALHO, PUTA  QUE  PARIU. JAEGUAY  ME  DIZ  QUE  ESSE  CARRO  É SEU  PELO  AMOR  DOS  DEUSES-assinti  aida  rindo  da  reação da  louca  da  dj-CARALHO  EU  QUERO  DIRIJI  ESSA  MÁQUINA.

-NÃO... Ta  louca?? Quer acabar com  o  carro  que  eu  acabei  de  ganhar??

-Nossa ...- falou  figindo  indignação-Vamos  logo  essa  porra  acabou  com  meu  humor-disse arrancando umas  gargalhadas  da  parte  minha  e  das  mina  ao  lado.

Estavamos  todas  na  aula  de  educação física ja  era  a  quarta  aula  de  hoje, eu  to  tipo  com  um  fogo, mas  é fogo  do  bem  não fi, no  momento  estamos  assim  eu, camz, dj,Mani, vero,Lucy, demi, ally, raii, tay, sofi  e Ashley a  Nova  Amiga  da  raissa , Esperando  a  professora  de  EF, e  eu  to  tipo com  o  cu  na  mão porque?? Por  que  a  Camila  ta  com  um  puti  de  short apertado  marcando  toda  aquela  extensão do  bumbum  dela  e  uma  regata  que  ta  do  mesmo  jeito ,marcado  a  porra  toda, e  eu??  Eu  posso  fazer  porra  nenhuma, tentei, mentira  peguei  descradamenre  mesmo  na  bunda  dela  e  ela  me  olhou  de um  jeito  que  fez  o  fogo  no  meu  cu  aumentar  mas  ainda.

-Sofi??-chamou  raissa. E  ela  logo  olhou  para  a  mesma-Posso  falar  com  você??-a  sofi  assintiu  e  logo  as duas sumiram  das  nossa  vistas.

E  eu  aqui  querendo  atacar  a  Camila  a  qualquer  momento. E  como  ja  diria  Inês Brasil, agente  deve  sempre  transa  amores  do  bem.


Continua....



Notas Finais


Então gostaram?? Espero que sim. Proximo cap vai ser pov da rai por que?? Por que ela vai da um empurrãozinho para saylor e vai pedir ajuda também. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...