1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Rashley

História Whatsapp - Rashley


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Heyy!! Volteii demorei né?? Mas voltei . pra quem não ta entendendo o nome do cap é assim o shipp de raissa e Ashley benson OK? OK! Vamos ao cap.

Capítulo 42 - Rashley


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Rashley

Pov's  Raii

-Sofi  posso  falar  com  você??

..............................................................

-Fala  logo  raii!! Adiante.

Eu  tava  a  mas  de  meia  hora  tentando  falar  pra  sofi  oque  eu  tenho  que  falar  mas  falta  a  coragem  nesses  momentos. Mas  vamo  lá.

-Então... É que  assim... Eu.... Eu....

-FALA  RAISSA  JAUREGUI!! Desembucha.-ela  ficou  nervosa"calma  mulé"

-Tá,tá... Vamos  lá... Eu  to  afim  de  uma  pessoa  mas  não sei  se  ela  ta  afim  de mim  e  to  com  medo-falei  tudo  de  uma  vez  mermo  porque sou  dessas.

-OK! Deixe-me ver  se  eu  entendi... Você, ta  afim  de  uma "pessoa" mas  n  sabe  se  ela  também está certo?-assinti-É  a  ash  não é?-assinti  de  novo-Posso  falar?-assinti  mas  uma  vez-Eu  acho  que  ela  também ta  na  mesma-olhei  pra  ela  confusa-Ela  também é afim  de  você mas  não sabe  se  você ta  afim  dela  oh  lesada.

-Lesada?? Tem  certeza  que  eu  sou  a  lesada  aqui?? Sofia  cabello-ela  deu  de  ombros  e  saiu  andando.

OK  eu tenho  que  toma  a  atitude  certo? Certo. Me  aguarde  Ashley  benson.

Pov's  Camila

Minha  irmã saiu  daqui  ja  faz  quase  uma  hora  com  a  raii  e  nada  delas  o  sinal  tocou  e  fomos  pra  nossas  devidas salas.

-Camz!! Aula  de  que  agora?

-Química!-respondi-E  você bae?

-Física

-Até a aula  de  Literatura  então-dei  um  selinho  rápido nela  e  fui  para  sala.

..................... .........,...............................

Finalmente  fim  de aulas, uhuu  Jesus. Ja  não aguentava  mas  tanto  bla  bla  bla  desse  professores.

Nesse  momento  estou  eu  em  casa  tentando  arranca  da  Sofia  oque  ela  foi  falar  com  a  raissa  mas  a  mesma  não me  diz  nada.

-Vai  sofi! Por  favor  fala  vai  pequena!!-eu estava  implorando  com  cara  de  cachorro que  quer  sai  do  canil mas  essa  peste  fala?? Não, ela  fala  porra  nenhuma.

-Não. Não. E  não.

-Se  você falar  faço suas  lição durante  uma  semana-agora  vai.

-Sério?-sabia, assinti-Ok  venceu, ela  queria  falar  comigo porque  ela ta afim  da  ash  mas  não sabe/sabia  se  a  ash  também gostava  dela.

-Hmm... Sinto  cheiro de  casal  novo  no  ar. #Rashley -ela  respondeu  com  um "Eu  também". 

23:23hrs

Eu  não consigo  dormir. Porque?? Simples  a  Lauren ta  me  mandando  mensagens eróticas. E  eu?? Eu  to  doida  pra  soltar  a  perereca  aqui. Por  deus  essa  menina e  doida  só pode.

Whatsapp on.

Bae: Camz  imagina... Eu  e  vc  naquela  sala, vc  sentada  em  cima  da  bancada  do  quartinho  do  zelador... Sério eu  to quase gozando  só de  imaginar  vc  gemendo  meu  nome  em  alto  e  bom  som.

Eu: Sério Lauren  vai  dormi  vai, pelo  amor  de  amy  winehouse.

Bae: Camz  deixa  eu  ir  ai  na  sua  casa.😓

Eu: Hoje... Agora?? 

Bae: Uhumm 

Eu: Lauren  vc  usou  droga  ou  coisa  do  tipo?? Por  que  tipo  só pode  né kerida. Vai  dormi  vai  Lauren.

Bae: Nossa  vc  me  broxou  Camz. Não vou  olhar  na  sua  cara amanhã 😔

Whatsapp off.

Visualizei e  fui  dormi. Essa  menina  ta  doida  gente  só pode  eu  em. E  foi  pensando  se  ela  vai  mesmo  ficar  sem  falar  comigo  amanhã que  eu  adormeci.

Continua...




  

  



Notas Finais


Iae gostaram do cap de hoje?? Amanhã talvez as talvez mesmo eu poste outro bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...