1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Carmela!

História Whatsapp - Carmela!


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Opa! Voltei aqui oh. Ent vou da uma previa do capitulo , sabe a Carmela?? Não? Ent volte uns cap e procure saber. Mas ent ela vai voltar e vai dar umas treta muito louca nesse capitulo ae. Bjs e preparem os coletes e as armas tbm se protejam e atirem.
Boa leitura não liguem pros erros.
FOTO: Carmela.

Capítulo 43 - Carmela!


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Carmela!

Pov's Camila... 

6:00hrs

Droga de despertador. Levantei, fui para o banheiro e diz minhas higienes tomei banho e fui para meu closet, peguei uma calça saruel preta com o número 1975 na bunda, uma cropped branca com detalhes em vermelho e meu all star preto. 

.

.

.

-Lo... -chamei e ela não me olhou, ela vai mesmo fazer isso??  Que vadia. 

-Iae chancho? -"Brotasse da onde peste" rir com meus próprio pensamentos e respondi

-Iae cheeche... Vamos?? -ela assintiu e fomos andando ate a árvore na qual ficamos sempre até o sino tocar. 

-Pq a palmito não te olha em?? -"pq eu não quis dar pra ela ontem "poderia falar isso??  Poderia mas não falei. 

-Sla... Me diz uma coisa Dinah Jane Hansen 

-Fudeo falou o nome todo...  FODEO.-ri da idiotice e continuei

-Oque ta rolando entre você e a mani??-mandei na lata e vir ela ficar branca que nem neve. Não aguentei e cai na risada

-Para de rir peste...  Tu me faz uma pergunta dessas e foca rindo ai...  Para diabo-falou me dando um tapão na nuca 

-Aii...  Isso.... Isso dói....  Peste-eu ainda tava rindo que nem hiena só pra ressaltar OK? 

Ela ia retruca mas o sinal bateu e fomos pra sala. 

.

.

.

INTERVALOO

Tava todo mundo na nossa mesa conversando coisas aleatórias , a Lauren n me olhou um segundo se quer até agora. Vi ela sai em direção ao banheiro e fui atrás. 

-Vai aonde chanchoo? -perguntou Dinah.

-Vou no banheiro ja volto -responde sem da chance dela falar mas nada sai em disparada. 

Cheguei no corredor e vi algo que não deveria e nem queria ter visto,  a Lauren tava atracada com aquela vadia da irmã da Caroline,  eu não tive nenhuma reação senti meus olhos esquentarem no mesmo que descia lágrimas inconsolávels,

-Laur... Lauren -ela me olhou e ficou maa branca que o normal(se isso é possível)  

-Camz...  Camz pera ai, não é  oque cê ta pensando-ela tentou se explicar. 

-Ah não....  Concerteza e pior -falei e vi um sorrisinho no rosto daquela vadia,  no mesmo momento voei em cima dela. 

-SUA VADIA DE ESQUINA MAL COMIDA, OFERECIDA, ARROMBADA DOS CAVALOS, SUA PUTA-A cada palavra um tapa-NUNCA... TA ME OUVINDO-tapa-NUNCA MAS MEXA NO QUE E MEU! -murro-Isso-outro murro- É pra você -mais um- Aprender -outro-Que não se meche-outro-Com oque ou quem é de Camila-tapão-Cabello-dei mas uns cem rapas nela até senti alguém me tirando de cima dela. 

-Camila calma....Calma amor-"amor"

-Repete-falei mas calma

-Calma!? 

-não ldiota o que vc falou depois-falei

-Ahh... Meu amor..  Amor meu meu tudo-dei um beijo nela. 

-As duas para minha sala agora-nesse momento estremice. 

Continua.. ..


Notas Finais


Desculpem pelo cap bosta mas é que a criatividade na pessoa aq ta em falta.
Povo eu tava pensando em fazer uns 50 fatos sobre mim oque acham?? Comentem aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...