1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Encontro (Indo à festa)

História Whatsapp - Encontro (Indo à festa)


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Hey pastelzinhos... Aqui embaixo ta a foto das lindas que estarão nessa festa que vai ser bafo( atenção spoiler!! RS) essa cap eu não vou dizer que preparei pq ele vai sai de acordo com minha mente criativa então não prometo nada bjss.

Capítulo 5 - Encontro (Indo à festa)


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Encontro (Indo à festa)

                                               Lauren pov's...

Acabei de sair do banho... E vou fazer agora?? Bom... Vou revirar a PORRA do meu guarda-roupa pra encontra alguma coisa que preste,para poder usar essa noite...
    
                                         20min's depois

Achei algo que vá me servir essa noite,graças aos deuses da TPM,parece que eles estavam de bom humor hoje e deicidiram ajudar a pobre moça aqui né?... Mas agora é sério muito sério se eu não tivesse encontrado uma roupa.... Eu não sei oque eu faria... Bem né, agora vou ligar pra farofeira lá por que? Porque eu tenho certeza que ela chamou algumas pessoinhas para nos acompanhar... Eu fico me perguntando será que a Dinah ja experimento andar sozinha? Tipo ela e apenas mas uma pessoa acho que não porque a Dinah so anda com a gangue... Ta bom parei... Se pudesse lê meus pensamentos aposto que eu estaria levando uma bela de uma surra agora... Sou despertada de meus lindos pensamentos com meu amiguinho celular tocando... E adivinha quem é?? Se você falou Dinah farofeira você acertou.

                                           Ligação on.

Dj farofeira-TAVA FAZENDO OQUE PALMITO QUE NÃO ATENDE O CARALHO DESSE TELEFONE EM??  

  Precisei afastar o celular do ouvido se ficaria surda antes de chegar na festa...

Eu-Oi pra você também viu meu Amorzinho.. E eu tava pensando na vida foi isso.. Mas já ia te ligar,agora fala oque VOCÊ quer fala logo.?

Dj farofeira-Nossa olha essa sua mudança de humor,ta me deixando n TPM também viu... Eu liguei Pra dizer que não vamos só nós duas,chamei algumas migas minha que chegaram a pouco de NY.

      Oque foi que eu falei pra vocês em??

Eu-Ja imaginava... Ta OK nos vemos daqui a pouco lindona bjs.

Dj farofeira-ta OK bjs tchau senhora TPM .

Eu-A vá se ferrar vá Dinah...

                                Ligação off...

A vadia desligou na minha cara,essa cachorra que me aguarde viu...

                                  2hrs depois...

Eu já estava pronta,indo de encontro com aquela vagabunda farofeira. combinamos de nos encontrar,na frente da Starbucks... Cheguei la, e quem eu encontro?.. Dinah e sua trupe... Cassete ela chamou mas 5 pessoas.. Sabe quando EPA fou que chamou algumas amigas pensei que fosse apenas umas duas... Mas não são CINCO, CARALHO UM DIA EU AINDA MATO ESSA PÉ GRANDE DO CARALHO.

Dinah-Olha quem chegou? Demorou em palmito..-ja falei que odeio esse apelido?não né? Mas eu odeio esse apelio-Vem cá,vem,vou te apresenta essas quantas aque, bom essa aqui é a Perrie, Jade,Veronica mas chama de vero mermo, e por último mas não menos importante a Hailee.-Disse apontando lra cada uma... Eu percebir que hailee é meio tímida mas deve ser so impressão mesmo porque ninguém que ande com Dinah Jane e tímido...

Eu-Oii - Falei com cada uma e dei o beijo e um abraço em cada... Falei que a hailee é tímida?? Falei mas de tímida ela não tem nada,a safada apertou minha bunda vê se pode uma coisa dessas

Hailee-Então,vamos fazer oque antes dessa tal festa ai que vocês falaram? Até pq ai da faltam alguns minutos pra nós irmos não mesmo?

Ela tinha razão ainda eram 20:30,e a festa só vai ta bombando mesmo a partir das 21:30,no caso daqui uma hora. Ai você pergu tar (ou não) mas por que não vão agora?? Seguinte porque eu só gosto de chega nas festas quando elas tão lotedermas. Bom todos concordamos e decidimos. Na verdade a tal da vero que decidiu né?.!

Verô-Já sei vamos da uma voltinha na praia,e depois agente como alguém. Ops quer dizer alguma coisa-Caimos todas na gargalhada com a cara que ele fez.. Acho que era pra ser um pensamento só pra ela mas acabou saindo alto demais,as pessoas que passaram começaram a olhá-la de um jeito estranho e tadinha ela ficou toda vermelhinha... Ta parei.

Depois da grande ideia de vero todos concordamos e fomos... É parece que essa noite realmente promete.

Continua...


Notas Finais


Hey pastéis, gostaram?? Vou da continuidade ainda hoje,no caso mas tarde. Com um pov's da Mila. Daí voce pergunta e as mensagens?? Então eu falo aguardem pessoinhas aguardem. Um beijo na boca de vocês e até mas tarde.

~Rai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...