1. Spirit Fanfics >
  2. Can Demons Fall In Love?

História Can Demons Fall In Love?


Escrita por: rosehussein

Fanfic / Fanfiction Can Demons Fall In Love?
Sinopse:
Um jovem jogador de futebol americano se apaixona por uma bela moça que sonha em ser professora. Os dois começam a namorar, dois anos depois, se casam e têm três filhos. Mas o que o rapaz não sabia, era que sua esposa participava de cultos de adoradores de Satã.
Ao descobrir sobre as participações da esposa, começou uma discussão que acabou resultando na separação dos dois.
Vendo que não poderia cuidar de três crianças sozinho, deixou seus filhos mais velhos - Damien York Thorn e Rosetta York Thorn - em orfanatos separados, assim, ficando com sua filha caçula, Rosalia York Thorn.
Damien escapou do orfanato em que estava, com a ajuda de seus poderes - que foram herdados pela mãe do mesmo ter ido à vários cultos de Satã - e é claro que, antes de fugir, furtou uma boa quantidade de dinheiro dos donos do orfanato. O garoto pegou um ônibus que ia para uma cidadezinha montanhosa, South Park, no Colorado.
Enquanto isso, Rosetta sofria no Orfanato Weatherheads, limpando o orfanato todos os dias, junto de seus "irmãos e irmãs". O jovem casal que cuidava das crianças, os Weatherheads, não deixavam ninguém rir, brincar ou sair do orfanato, com exceção da escola.
Rosalia vivia uma vida de luxo, sempre ganhando tudo do bom ao melhor de seu pai e de sua madrasta, Catherine. Mas a garota nem ao menos desconfia que tem irmãos, pois no tempo que foram abandonados, era uma recém-nascida.
Mas essa família nem imagina que estão prestes à se reencontrar quando todos se mudam para South Park.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 323
Favoritos 5
Comentários 24
Listas de leitura 0
Palavras 8.147
Concluído Sim
Categorias South Park
Tags Buttersxlexus, Buttersxoc, Cartmanxoc, Cartose, Clydexbebe, Craigxoc, Craigxred, Damienxlola, Damienxoc, Erose Cartussein, Kennyxkelly, Kennyxtammy, Kylexoc, Kylexrebecca Stanxoc, South Park, Stanxwendy, Tweekxoc

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Damien York Thorn - O Fugitivo.
4
62
1.206
 
2
Rosetta York Thorn - A Órfã.
5
56
1.557
 
3
Rosalia York Thorn - A Filhinha do Papai.
4
48
766
 
4
Capítulo I - Ódio Entre Irmãos.
4
53
1.064
 
5
Fuga... Com Um Estranho.
3
43
1.679
 
6
Capítulo III - O Tipo de Gente "Babaca".
2
31
1.875
 
7
Precisamos Conversar, Pessoal.
2
30
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.