História Can I Be Him? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bluemoon_3, Jikook, Kookmin, Uma Música Uma História
Visualizações 207
Palavras 460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


não me matem, mas eu disse que ia ter continuação, não disse?

NOS FALAMOS DIRETO LÁ EM BAIXO~

Boa Leitura~

Capítulo 2 - Jimin-hyung, can we meet?


Fanfic / Fanfiction Can I Be Him? - Capítulo 2 - Jimin-hyung, can we meet?

Querido Hyung,

Se lembra da primeira vez que conversamos? Bom, eu me lembro como se fosse ontem. Eu era o garoto novo da escola, ninguém falava comigo, e eu não falava com ninguém. Sempre fui um pouco tímido, então não me importei muito de me sentar sozinho na hora do almoço.

Eu juro que levei um susto, quando te vi vindo em minha direção, hyung. Ainda não sei o que me levou a me assustar tão rapidamente; se foram os seus olhos tão doces ou sua estatura baixinha, ou a sua beleza encantadora, ou simplesmente o fato de que você estava vindo na minha direção com aquele olhar.

Eu não queria papo com você de primeira, hyung, pois eu senti coisas estranhas quando te vi andando até mim e não queria sentir aqueles formigamentos e pulso acelerado de novo. Mas, você era insistente, sempre foi.

Nos tornamos amigos.

Era natural eu querer te contar sobre o meu namorado, não? Meus pais sempre me diziam que eu falava sobre ele demais e que eu deveria pensar em outras coisas. Ninguém nunca parou pra pensar que talvez, eu falasse demais dele de propósito. Acho que você foi o único que chegou a perceber. Eu um dia o amei, de verdade, Jimin. Ele costumava ser doce, e atencioso. Foi inevitável não me apaixonar! Mas, ele mudou. Ele me faz muito mal, hyung, muito mal. Eu não consigo mais lidar com a agressividade e a falta de vergonha e fidelidade dele.

Mas, eu tenho medo.

Ele foi tudo pra mim um dia.

Ele foi a minha razão de cantar, e me sentir feliz. Mas, ultimamente só tem me trazido tristeza. Eu não quero o amar mais, hyung. Eu não quero. Não quero me tornar preso a uma coisa doentia.

Hoje, eu percebo os meus erros.

Se eu soubesse que você estava naquela plateia, me ouvindo cantar, eu não teria pensado duas vezes antes de pular daquele palco diretamente para os teus braços, hyung. Ele não merece palavras tão doces sendo cantadas pra ele, não merece. Hoje posso ver, que elas deveriam ter sido direcionadas a ti, desde o primeiro momento.

Espero não ser tarde demais.

Eu não o quero, Jiminnie. Não quero. Não deixarei uma atrocidade dessas acontecer comigo, por isso preciso de você. Me sinto mal por ter percebido isso tão tarde.

Não quero que se sinta usado por mim, eu apenas preciso de um ombro amigo, alguém digno pra amar. E eu quero que esse alguém seja você, hyung, o cara que sempre esteve ao meu lado.

Por favor, me encontre no nosso lugar especial, no fim do dia. Até lá, eu já terei acabado com tudo que precisa de um fim. Espero que esteja lá, hyung.

 

Com todo amor,

Jeon Jungkookie.

 

 

 

 


Notas Finais


Eu tenho esse capítulo pronto há tanto tempo, eu só estava meio insegura com ele. O capítulo três já está quase pronto, e já que eu gostei muito dele, eu resolvi postar esse. Acho que a fic vai acabar nele, eu não sei, vamos ver aonde ele chega shushs
Por favor me digam o que acharam, pq se não ficou legal eu excluo e deixo só como uma one-shot mesmo. O q acharam das novas capas? eu gostei hueheuheue

Bom, se vcs gostarem, o capítulo três sai logo, eu só tenho que acertar o de I.N.I que ainda é minha prioridade<3
Se você é novo aqui, por favor dê uma olhada na minha long-fic kookmin mpreg: https://spiritfanfics.com/historia/instructions-not-included-9046331
e nas minhas outras fics!

Próximo capítulo é narrado por mim mesmo hehe, até lá, babys<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...