1. Spirit Fanfics >
  2. Can I Lay By Your Side? >
  3. I'll Take Care of You...

História Can I Lay By Your Side? - I'll Take Care of You...


Escrita por: manumorini

Notas do Autor


Oi gente LINDA!

Ontem eu estava ouvindo essa música e saiu essa OneShot, eu espero muito que vocês gostem <3

(Escutem ouvindo a música Lay Me Down — Sam Smith, ficará bem mais emocionante)

Capítulo 1 - I'll Take Care of You...


Fanfic / Fanfiction Can I Lay By Your Side? - I'll Take Care of You...

CAN I LAY BY YOUR SIDE?

CAPÍTULO ÚNICO — I'LL TAKE CARE OF YOU

SUGA X RAP MONSTER

 

Yes I do, I believe

That one day I will be, where I was

Right there, right next to you

And it's hard, the days just seem so dark

The moon, the stars, are nothing without you

Your touch, your skin, where do I begin?

No words can explain

The way I'm missing you

(Sim, eu acredito

Que um dia eu vou estar, onde eu estava

Bem ali, bem perto de você

E é difícil, os dias parecem tão escuros

A lua, as estrelas, não são nada sem você

Seu toque, sua pele, por onde eu começo?

Não há palavras para explicar

A maneira que sinto sua falta)

 

É, eu realmente acredito que quando eu acordar, vou estar ao seu lado. Difícil mesmo é acordar e encontrar os lençóis ao meu lado perfeitamente arrumados, porque você não esteve ali...

Tudo ficou muito ruim sem você, muito escuro, excessivamente deprimente. Diferente de como você era para mim... Sempre alegre, me animando, me colocando para cima.

Desculpe-me, eu te amo tanto... Não existem palavras para explicar, palavras que caibam no papel ou em minha boca, porque esse sentimento é grande demais.

A saudade e o amor estão me sufocando, é pesado demais.

 

The night, this emptiness, this hole that I'm inside

These tears, they tell their own story

(À noite, este vazio, este buraco que eu estou

Estas lágrimas, elas contam sua própria história)

 

De noite parece mais difícil, lidar com a cama vazia não é fácil. Um buraco se abre em meu coração quando vejo seu lado da cama vazio.

Me perdoe, eu prometi não chorar, mas é tão difícil... Minhas lágrimas podem te contar sobre a minha dor, elas sabem muito de mim, porque nos piores momentos elas estão ali, nos momentos mais desesperadores elas se fazem presentes.

Posso considerar as lágrimas minhas amigas, meu amor? O que você acha disso?

Elas podem te contar da dor que está em meu coração...

 

You told me not to cry when you were gone

But the feeling's overwhelming, it's much too strong

Can I lay by your side

Next to you, you

And make sure you're alright

I'll take care of you

And I don't want to be here

If I can't be with you tonight

(Você me disse para não chorar quando você se fosse

Mas o sentimento é devastador, é muito forte

Posso deitar ao seu lado?

Perto de você, você

E me certificar que você está bem

Eu vou cuidar de você

E eu não quero estar aqui

Se eu não posso estar com você esta noite)

 

O mais difícil de lidar é esse sentimento enorme... Esse sentimento de perda, de saudade, eu o sinto todos os dias.

Esse sentimento é devastador.

Nosso melhor amigo precisou me segurar quando eu ameacei me deitar ao seu lado. Jimin me disse que entendia, mas eu não podia fazer aquilo, estávamos dentro de uma capela... O que mais doeu em mim foi quando ele disse a verdade. “Você nunca mais poderá abraçar o NamJoon”, a realidade me atingiu como um tapa.

Talvez ele tenha sido duro demais comigo, mas era apenas a verdade. Eu precisava daquilo.

Na verdade, eu queria mesmo era apertar sua orelha e te arrastar dali, nós iriamos para nossa casa. Eu poderia brigar muito com você, mas depois, eu sempre acabava cuidando-o.

Podemos ir para casa, NamJoon? Eu não quero ficar sem você.

 

I'm reaching out to you

Can you hear my call?

This hurt that I've been through

I'm missing you

Missing you like crazy

(Eu estou me estendendo a você

Consegue ouvir meu chamado?

Esta dor pela qual tenho passado

Eu estou sentindo sua falta

Sentindo sua falta como um louco)

 

Será se você pode me ouvir?

Você consegue sentir?

Ouvir o meu choro diário e sentir a dor presente em meu peito?

Me desculpe por isso, eu prometi que iria ser forte por você. A falta que sinto mexe muito comigo, eu não consigo ser forte. Porque tudo que eu quero é me afundar em baixo das cobertas e ouvir as músicas que você produzia para mim, chorar e sentir saudades suas, me perdoe por isso.

Talvez eu esteja mesmo é me tornando um louco. E olha só, pensando nisso, eu me lembrei de quanto te chamava de louco e você ria e rebatia, “sou louco por você”.

É bom rir com as memórias que eu tenho de você.

 

Can I lay by your side

Next to you, you

And make sure you're alright

I'll take care of you

And I don't want to be here

If I can't be with you tonight

(Posso deitar ao seu lado?

Perto de você, você

E me certificar que você está bem

Eu vou cuidar de você

E eu não quero estar aqui

Se eu não posso estar com você esta noite)

 

Eu quero ir para perto de você, NamJoon. Quero ficar ao seu lado e cuidar de você, mas a nossa distância é muita.

Eu juro que vou ser forte, juro que posso ser forte para ficar ao seu lado. Porque você sabe que eu não quero ficar onde estou, eu quero mesmo é ir pra aí.

Eu não posso passar a noite só, você entende não é mesmo?

Não fique a espera, meu amor. Seu Suga logo, logo está aí, para cuidar de você e ficar ao seu lado.

Enquanto descia da cama em câmera lenta, coloquei a nossa música para tocar em meu celular. Fui até o banheiro e peguei uma lâmina dentro da primeira gaveta.

 

Lay me down tonight

Lay me by your side

Lay me down tonight

Lay me by your side

Can I lay by your side?

Next to you, you

(Deite-me esta noite

Deite-me ao seu lado

Deite-me esta noite

Deite-me ao seu lado

Posso deitar-me ao seu lado?

Perto de você, você)

 

Esta noite eu irei me deitar ao seu lado nas nuvens do céu, meu amor. Somente espere, porque eu estou indo.

Você vai permitir que eu fique ao seu lado, não é? Eu espero muito que sim.

Porque eu estou indo...

Comecei com cortes horizontais, escorria muito sangue... Por minha pele ser muito branca, logo vi uma artéria e não hesitei em fazer um corte vertical ali. Muito sangue...

Mais alguns cortes e então, eu já estava inconsciente, o refrão da nossa música tocava. “Can i lay by your side?”

Quando abro meus olhos, a primeira coisa que eu vi foi você, NamJoon.

Os cabelos loiros perfeitamente bagunçados, uma calça branca, tênis e moletom igualmente brancos. Muito lindo... Meu coração apertou no peito, minhas saudades estavam me sufocando. Automaticamente, senti meu corpo ser abraçado.

Jimin... sinto dizer, meu amigo. Mas você estava errado, eu terei milhares de oportunidades para abraçar NamJoon daqui para frente.

Eu diria que foi uma forma ruim de morrer, mas pelo menos, agora... Eu estou ao seu lado, eu posso cuidar de você, posso puxar sua orelha e te beijar.

— Foi irresponsável de sua parte vir para cá, mas como você já esta aqui... Eu te amo muito, meu Suga.

Aquilo derreteu meu coração de uma forma inexplicável. Quando olhei envergonhado para meus pés, percebi que eu também usava roupas brancas.

Passei meus braços por seu pescoço e me sentei em sua perna direita, acariciando sua bochecha, mesmo que estivesse com muita vergonha, falei:

— NamJoon, posso deitar ao seu lado?

Quando vi seu sorriso decorado com covinhas depois de tantos meses... A alegria que senti foi imensa, toda a dor que senti num tempo que pareceu uma eternidade foi embora em um piscar de olhos.

— Sim, Suga. Você pode deitar ao meu lado, para sempre…

É, talvez NamJoon e eu não voltássemos a ser o que éramos antes, mas do que isso importa? Nós temos toda a eternidade pela frente.

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, favoritem e comentem, é muito importante para mim <3

Saranghae e kissus de chocolate <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...