1. Spirit Fanfics >
  2. Can I Save You? ( AU! Ziam Mayne ) >
  3. Eu não podia ficar

História Can I Save You? ( AU! Ziam Mayne ) - Eu não podia ficar


Escrita por: foolziamgold

Notas do Autor


ABAIXA QUE LÁ VEM TIRO!!!! Mil desculpas pela demora meus anjos tive um bloqueio de criatividade e até pensei em apagar a história ou recomeçar, estava tomando decisões extremas, mas ai eu pensei bem e resolvi tentar terminar ela, tô sem criatividade? sim! mas eu comecei essa fanfic e quero e vou termina-la. Mesmo que isso demore um pouco. O capítulo é larry, mas não se animem, não são notícias boas, só avisando mesmo kkkkk
Bj

Enjoy it.

Capítulo 19 - Eu não podia ficar



Você está tão lindo quanto no dia em que nos conhecemos 
Eu esqueço o motivo de ter te largado, eu estava louca 
Fique aqui, e coloque aquela música do blink-182 
Que nós escutávamos no último volume em Tucson
 

 

 

 

 

Capítulo 17

 

​Louis

 



    Quantas noites você desejou que alguém pudesse ficar?

 



Ele foi como um relâmpago na minha vida, eu ainda podia sentir o cheiro do seu perfume frutal nas minhas coisas, mas e ele onde está agora? Por que ele se foi? O que eu fiz de errado? Na verdade ele foi como todas as coisas que acontecem na minha vida, vem fazem uma baguncinha e depois vai embora, eu só queria que alguém se importasse comigo, do jeito que eu me importo com as pessoas. 


Eu sempre achei que Harry fosse louco, mas de umas semanas para cá, ele vinha se dedicando mais a me impressionar, queria a todo custo que eu acreditasse que ele era um anjo, eu dizia acreditar, porém nunca me interessei pelo assunto. O moreno parecia não perceber, melhor para mim. Explicar o porquê de eu não entender esse fato era no mínimo estressante. 


Antes de ontem eu cheguei em casa depois da escola era sexta, eu estava aliviado por já ser final de semana e encontrei ele tentando fazer comida, Styles não era tão mal, mas fazer isso todo dia é pedir pra morrer. Nós assistimos um filme de comédia romântica, o dia estava ensolarado, mas sabe aquele ventinho gelado? Então, estava assim, estávamos sentados no sofá debaixo de cobertas, minha mãe e meu padrasto praticamente não me consideram mais como filho por isso me deram esse apartamento, o bom é que ele é só pra mim. Enfim... 

 

 


Flashback

 



Styles deitou no meu ombro, chegando assim mais perto de mim 


- Sabe... - Pensou - Eu estava pensando,  na escola eu já vi você ficar com alguns meninos .. 


- E o quê que tem? - Respondi incomodado 


- Eu sou gay! - Admitiu, como se eu não soubesse 


- Eu já vi você ficando com uns garotos também. - Comentei - Mas, qual o motivo dessa conversa? 


- Sabe... eu.. você... ah, Louis - Falou envergonhado 


- Fala Styles, se não nunca irei saber 


- Eu sempre quis te beijar - Falou tão rápido e baixo que se eu não fosse um super ninja da audição não iria entender


- Ohh.. - Fiquei sem reação 


- Não faz essa cara, quando você me deu moradia, confiou em mim, eu vim com a intenção de tentar te machucar, mas te conhecendo do jeito que estou, só me fez me apaixonar ainda mais por você, pelo seu sorriso, por... tudo - Sorriu simpático - Eu queria muito te beijar - Chegou sua boca bem perto da minha - Posso? - Eu quase perdi o ar, todo o meu alto controle foi pro espaço, ele nem esperou eu responder e já foi puxando meu cabelo e fazendo um carinho gostoso na minha nuca.


- Po-pode.. - Que vergonha Tomlinson, gaguejando 


Ele selou nossos lábios e logo em seguida pediu passagem com a língua e eu cedi, é bem difícil de explicar o beijo dele, é um misto de prazer com algo surreal, travamos uma guerra dentro das nossas bocas ninguém queria perder, mas o que perdemos foi o fôlego. 
Colamos nossas testas e ficamos sentindo a respiração ofegante um do outro. 


- Isso foi bom demais - Ele disse admirado - Eu achei que você não iria aceitar. 


- E por que eu não aceitaria? 


- Não sei... Eu gosto de me surpreender - Sorriu, devo admitir que estou ficando apaixonado por esse sorriso 


- Então temos algo em comum - Comentei o puxando para mais um beijo.

E assim se passou nosso dia, entre carícias, beijos e abraços, tomamos banho juntos, mas não ouve nada de malícia, somente um banho com quem se gosta ( ou está gostando ), fomos dormir abraçados... Mas tudo que é bom dura pouco.
Acordei 5:37am depois de um pesadelo e não o vi do meu lado, fui no banheiro, fui na sala, dispensa, cozinha,varanda e nada. Voltei ao quarto para ver se ele tinha deixado algo antes de sair, um bilhete, qualquer coisa e quando cheguei no criado mudo embaixo do meu celular tinha um papel escrito:

 

 


"Eu só queria que fosse real. Mas não da. É quase um fardo."

 

 

 


No primeiro momento achei que fosse uma brincadeira do Harry, mas três horas se passaram e ele não apareceu, liguei diversas vezes pra mãe dele e ela não atendeu.
 


Eu fiquei puto, puto com a vida, puto com Styles, puto comigo mesmo por acreditar nas pessoas. Eu só queria entender por que fazem isso comigo?
Se ele é a porra do meu anjo da guarda, ou se ele é a minha alma gêmea, ele tinha que estar aqui do meu lado, e não fugindo de mim. 
O pior de tudo é que eu estava gostando dele, nós passamos um dia inteiro se curtindo, se gostando, pra depois ele sumir pra sei lá onde.
Eu já passei por isso e vou sobreviver. Não é como se a dor durasse pra sempre.


/////
 

 

Liam
 

 




Domingo 6:26a.m

 

 


Estava dormindo quando senti Zayn acordar rapidamente e acender a luz do abajur.


- Está tudo bem? - Disse com os olhos semi abertos


- Sim... Não... - Disse indeciso, ri


- Sim ou não? - Falei agora o olhando


- Eu tive um pesadelo.. Eu estava num campo florido e você apareceu eu estava muito feliz por você estar lá comigo o lugar era realmente lindo, mas ai veio um anjo e me puxou pelo braço e disse que eu não pertencia esse mundo, que eu peguei o caminho errado, que você nunca mais iria me ver por que quando um anjo se apaixona por humano ele desaparece. - Solucou - E eu desapareci - Vi uma lágrima escorrer sobre seu rosto - Eu não quero ficar sem você Liam, eu sei que eu fiz tudo errado, eu não segui o protocolo, mas eu te amo e eu não aguentaria ficar sem você, sem seus carinhos e... 


- Você não vai ficar sem mim - Sentei na cama e o abracei - Isso foi só um sonho, nem sempre mostra a realidade, meu amor - Beijei seu rosto


- E se for verdade? - Me olhou apreensivo


- Eu vou aonde você estiver pra te ter de volta, eu te busco pra mim, mas sem você eu não fico, pode ter certeza disso. - Selei seus lábios


- Eu te amo, obrigado por estar comigo


-  Obrigado você por estar aqui, eu te amo.


Eu deitei e ele deitou sobre o meu peito envolvendo o braço esquerdo em minha cintura.


Minutos se passaram e ele já estava dormindo, mas eu não, por que isso não sai da minha cabeça? É só um sonho, não quer dizer que pode se tornar realidade, ou pode?
 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro e a demora e não desiste de mim xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...