1. Spirit Fanfics >
  2. Can love you more than this >
  3. I'm bleeding love

História Can love you more than this - I'm bleeding love


Escrita por: AnneMayneBanana

Notas do Autor


Oi!
Desculpe a demora, estava tentando melhorar minha escrita, pois isso foi digitado há um certo tempo...

Espero que gostem e me deixem saber <3

*Drama ON*

Capítulo 2 - I'm bleeding love


Fanfic / Fanfiction Can love you more than this - I'm bleeding love

Remember the day we were giving up
When you told me I didn't give you enough
And all of your friends
Were saying I'll be leaving you
She's lying in bed with my t-shirt on
Just thinking how I went about it wrong
This isn't the stain of a red wine
I'm bleeding love

 

- Ninguém te viu chegando aqui, certo? – Zayn pergunta um tanto exaltado assim que abre a porta do quarto e se depara com o maior do lado de fora.

Liam fica confuso por um momento antes de sorrir zombeteiro e começar a falar.

- Boa noite para você também Zayn! Como tem estado? Eu estou muito bem, obrigado! Os meninos mandaram um abraço e...

- Só entra, okay? – o moreno o interrompe puxando para o interior do cômodo sem nenhuma delicadeza.

O maior tenta esconder o incômodo, mas sua voz soa baixa e rouca pelo esforço.

- Certo... Se não queria correr o risco de ser visto no mesmo local que eu deveria ter escolhido um lugar mais discreto! Somos acostumados com isso, não tem que se preocupar tanto, só confira as janelas, sabe como é... – Liam deixa o final em aberto sabendo que o outro entenderá o motivo da ironia.

- Lá vamos nós...

- Vamos mesmo Zee! Sei que muitas vezes precisamos passar por coisas que não queremos, mas faz parte do que fazemos. Só que algumas vezes beira o desespero...

- A Gigi... É uma boa pessoa Liam, além de ser linda e educada. Não tem motivos para não querer tentar ter algo a mais com ela. É esse o seu problema?

- Nope! Não mesmo! Mas se o seus requisitos para namoros agora se resumem a beleza exterior e ter educação, que é o mínimo esperado de alguém...

- Se veio aqui para ficar julgando, já sabe o caminho até a saída.

Eles estavam em uma verdadeira discussão sem pausas para respirar, mas Liam parece congelar por um momento com as últimas palavras do moreno. Ele então sorri como se nada daquilo tivesse acontecido e recomeça.

- Já jantou, não é mesmo? Poderíamos beber alguma coisa?

Claramente Zayn estava disposto a seguir revidando, porém a mudança drástica de atitude do outro o pegou de surpresa e quando percebeu seu rosto espelhava o sorriso do maior.

- Uh... Vou pedir para que tragam algo. O dê sempre, certo? Pode sentar, já volto – falou em um tom baixo, soando um tanto atordoado.

-.-.-.-.-.-.-

Say what you're feeling and say it now
Cause I got the feeling you're walking out
And time is irrelevant when I've not been seeing ya
The consequences are falling now
There's something I'm having nightmares about
And these are the reasons I'm crying out to be with ya

 

- Sabe amo-Zayn... Sinto tanta falta disso...

- De ficar bêbado?

- Não idiota! Disso, nós dois. Assim. Sem o barulho do mundo real lá fora...

- Oh... Verdade! Nos últimos tempos as coisas têm acontecido muito rápido. Parece foi ontem que... que eu...

- Eu não acho, parece que passou uma eternidade desde o dia que conversamos sobre você nos deixar oficialmente, sobre me deixar...

- Não ia funcionar Liam. Eles jamais aceitariam. Não tinha porque nos iludirmos...

- Mas você sabia que logo ficaria livre da Perrie e que a Sophia também não queria mais renovar...

- É... Eles sempre vão arrumar alguém, elas são substituíveis, Liam! Tem sido sempre assim e nada vai mudar! Eu precisava de um tempo para mim mesmo, tentar descobrir quem eu sou. Quem posso ser sozinho... Quantas vezes vamos falar as mesmas coisas se você sabe como vai ser no fim?

- Isso que você quer? O que você foi buscar quando me deixou? Estar todos os dias nas capas dos jornais pelos motivos mais absurdos? Pelo amor de Deus Zayn! Você é mais do que isso... Do que cores diferentes no cabelo e modelos na sua cama! Eu não posso ter me enganado tanto por tanto tempo...

- Como se você nunca tivesse tido outros sonhos! Como se não tivéssemos planejado juntos viver outra vida! Não me jogue na fogueira apenas por ter tido coragem de dar o primeiro passo... Posso não ser livre do jeito que queria, mas não sou mais obrigado a ser o Senhor Perfeição!

- Mas também não pode sequer ser visto perto de mim! Para todos os efeitos éramos melhores amigos e agora... Esse foi nosso primeiro encontro em meses! Tudo que eu penso desde que cheguei aqui é no quanto eu quero te abraçar, te beijar e ter a certeza de que foi tudo um sonho ruim, que... Que você ainda é meu...

- E depois? Pensa que eu não quero? Acha mesmo que quando eu saí tudo acabou? Tudo que eu sentia simplesmente sumiu? Eu sinto a sua falta todos os dias, toda hora, mas não tem como... Não conseguiríamos fazer isso dar certo!

When you go and I'm alone
You live in my imagination
The summertime and butterflies
All belong to your creation
I love you, it's all I do, I love you

I live for you, I long for you, Olivia
I've been idolising the light in your eyes, Olivia
I live for you, I long for you, Olivia
Don't let me go
Don't let me go
Don't let me go


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...