1. Spirit Fanfics >
  2. Can monsters love? >
  3. Blood

História Can monsters love? - Blood


Escrita por: ForeverLutz

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês?

Bom esse é o primeiro capítulo e eu estou cheia de ideias malucas na cabeça então decide escrever e criar isso aqui rs. Eu irei postar até o quinto capítulo e até lá eu vou ficar olhando o feed para ver se vão querer ou não que continue. Se ninguém ler paciência né, mas também não vou ficar escrevendo atoa. Então eu preciso saber!

Espero que tenham uma ótima leitura e desculpe os erros.

Capítulo 1 - Blood


Fanfic / Fanfiction Can monsters love? - Blood

 

Pov Damon

Sangue....sangue....sangue porque eu só penso nisso!!! Todos falam que eu sou um mostro quer dizer meus irmãos falam, além deles ninguém consegue sobreviver ao meu lado. Eu tenho cinco patéticos e fracos irmãos que são Kol, Finn, Rebekah, Elijah e Niklaus. Eu só tenho algo em comum com o Klaus, o seu jeito de resolver as coisas, o seu lado negro me diverte um pouco e o nosso passado...

Elijah e Rebekah tentam me ajudar falam que eu não tenho sentimentos e que eu preciso sentir isso, mas eles realmente nunca me viram sem humanidade eles não sabem o mostro que existe em mim o único que sabe é Klaus ele já presenciou isso de perto, e desde então ele fica fazendo joguinhos para eu libertar esse meu lado obscuro mas eu não caio nessa.

O sangue a única coisa que me da prazer e não tedio. O prazer de morder um pescoço e escorrer aquele líquido quente pela minha garganta, o prazer de sentir as veias pulsando prontas para serem minhas era o meu passa tempo preferido.

 

Já não vejo os meus irmãos a cem anos depois de uma falha tentativa de Klaus tentar usar o meu poder para matar algumas bruxas mas acabei perdendo a minha calma e sumi dando um aviso para eles me deixarem em paz. Agora estou em Paris em um hotel acabando de me arrumar para ir em um show de ópera. Assim que acabo de me arruma  desço indo em direção a entrada principal do hotel, quando saio decido ir a pé já que o lugar era a duas quadras do hotel.

Andando pela ruas percebo a pouco movimentação e isso soa algo interessante preste acontecer quando ouço passos atrás de mim, paro de andar e levanto a cabeça com um sorriso tordo e falo.

 

   - Klaus - e me viro olhando para ele.

 

   - Damon quanto tempo little brother...- ele fala com um sorriso no rosto.

 

   - O que lhe devo pela essa sua visita.

 

   - Posso te acompanhar? - ele pergunta ainda com um sorriso no rosto

 

   - Acho que show de ópera não combina com você.- falo com uma cara de negação

 

Então aparece Kol ao lado de Klaus faladando.

    - Nem com você irmão, tem lugares melhores para se divertir, não acha - Fala ele olhando para o Klaus com um sorriso no rosto.

 

Então eu pensei - deve estar acontecendo algo para eles dois virem aqui, acho que vou entrar nesse joguinho e vê no que da. - saio dos meus pensamentos falando.

     - Okay vamos nos divertir então! - e dou um sorriso malicioso para eles.

 

Iriamos para uma boate e no caminho eu tentava responder poucas perguntas sendo bem vago para não dar muita corda isso estava deixando as coisas um pouco interessante, porque eu realmente ainda não descobri o que eles estavam tramando. Chegando na boate vejo meu irmão Kol indo ao bar e o Klaus indo em direção algumas pessoas. Paro por um tempo e dou uma olhada em tudo no lugar para ver se tem algo de errado mas estava tudo normal pessoas bebendo, dançando e se divertindo. Quando acabo de olhar vejo Klaus me chamar me levando em direção a um cara de olhos verdes e um topete bem cafona na minha opinião, então Klaus diz.

 

     - Irmão esse é um amigo meu Stefan.

 

Olho para ele e percebo que ele não tem cara de ser amigo do meu irmão..... A já sei, o medo da força do meu irmão faz ele se curva aos seus desejos idiotas.

Levanto a minha mão falando.

 

     - Um amigo do Klaus? Nunca ouvi falar de você, interessante isso.

 

     - Sim..... Klaus me ajudou em um momento em que eu mais precisava.

 

Após ele falar isso Klaus da um sorriso para mim como se quisesse demonstrar algo, eu não entendo Klaus não faz essas coisas sem querer alguma coisa em troca. Tem algo em Stefan que ele quer em troca eu só não sei o que ainda mas eu iria descobrir, depois de um tempo conversando com eles fico com um enorme tédio.

Me viro olhando para pista de dança fecho os olhos e penso - Eu preciso de prazer...- então abro os olhos e entro no meio da pista de dança. Vejo uma garota dançando com um vestido justo que a deixava bem sexy e não resisti, eu preciso disso, isso faz parte de mim, eu vou andando em direção a ela e vejo Kol se alimentando de uma garota o jeito dele é bem simples ele hipnotiza e morde, não acho divertido e sim um saco. Já eu não, faço primeiro um jogo de sedução e depois mordo lentamente, eu quero que ela sinta dor eu quero que não acabe o prazer. Quando chego na garota eu começo a dançar e faço um olhar malicioso para ela mostrando as minhas segundas intenções, vejo que ela sorri e então eu me aproximo dela.

 

Começa a tocar "Feel so Close" e já estamos fazendo caricias um para o outro quando eu puxo um pouco o pescoço dela e me preparo para morde, quando vou morde sinto algo estranho uma vampira na minha frente mordendo uma garota e paro o que estava fazendo não sei o porque o meu prazer não estava mais naquela mordida e eu só conseguia me concentrar na vampira a minha frente.

Tiro a mulher da minha frente e fico olhando quando a vampira solta a garota e começa a dançar, eu vejo uma morena de olhos castanhos coberta de sangue dançando conforme o ritmo, eu não sei o por que do meu corpo não esta se mexendo eu não sei o por que dos meus olhos estarem fixos a ela e o por que do meu momento de prazer sumir quando eu olho para aquela mulher.

Me vejo confuso por não ter atendido o que eu mais preciso, o que eu mais gosto e o por que dessa mulher fazer isso comigo e o mais importante quem é ela?


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, e por favor comenta o que acharam :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...